News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mossoró pede desculpa !

Started by BragaAtéMorrer, 16 de January de 2011, 13:25

Previous topic - Next topic

Zinired

Assunto esquecido para mim. Apesar de não ter gostado da sua atitude, sempre entendi que o Mossoró só fez aquilo de cabeça quente e que mais tarde ou mais cedo as coisas se iam resolver entre todos.

darkshines

Quem nunca errou?quem nunca teve atitudes destas de cabeça quente?acontece a todos!

Por vezes o mais dificil é admitir o erro.....e Mossoró fê-lo, o que só demonstra ser uma pessoa de enorme caracter, como sempre o foi!


Vlad

Muito bem. Que sirva de lição aos outros. Qem manda é o Domingos.
Agora toca a treinar, e esperar por uma oportunidade do Domingos. Se for já terç-feira, seja. Nós bem precisamos de um Mossoró em forma.
Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ricardo

Não esperaria nada menos do Mossoró, que me parece um jogador bastante humilde e com os pés bem assentes na terra. Como ele disse, todos nós já perdemos a cabeça de alguma maneira e todos nós tivemos que pagar por isso, mesmo arrependidos.

Espero que o Mossoró marque um golo no próximo jogo para ficar tudo ainda melhor!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Duarte

Errar é humano. Reconhecer que se erra é ainda mais!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Armando Coelho

Que lhe sirva de lição. Pedido de desculpas aceite com uma condição, quero 2 golos no próximo jogo :D :D

AVPS

Domingos é que manda!mesmo estando errado às vezes.Tás perdoado!
Queremos é continuar a ganhar

SCBomelhor

Quote from: david on 16 de January de 2011, 15:31
Perdoado? um profissional tem que estar preparado para tudo, a atitude do Mossoro não é desculpavel desta forma, pelo menos uma multa pesada tem que pagar, o gestgo e o que ele disse ao seu superior hierarquico tem que ser punido, eu como socio simplesmente detestei o que Mossoro fez, não dignifica o clbe que representa e mais o treinador que apostou nele e fez dele um gande jogador.

és a perfeição ????  e  nao disses-te nada mais cedo !
Força Mossoró aguas passadas nao movem moinhos

aurelio II

Muito bem! Pedido aceite! Vamos agora ao que interessa, vamos ganhar com 2 golos do Mossoró!
Braga até ao fim!

C.P.

 Era o mínimo que ele poderia fazer.

Agora, nada melhor que, materializar esse pedido de desculpas com golos, já no próximo jogo.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

jacm

Fez bem reconhecer o erro. O único prejudicado seria ele.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Reis

As desculpas não se pedem... Evitam-se!

E esta situação poderia muito bem ser evitada.

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

spinto

com apenas uma atitude irrefletida, o mossoró baixou muito na minha consideração.

Penso que para ser perdoado não basta pedir desculpa, até porque pode ter sido obrigado a isso, mas tem de trabalhar e saber estar como até 6ªfeira passada.

Os jogadores ás vezes esqueçem-se do esforço que os adeptos e dirigentes fazem.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Czar Priamoi

#33
Importante não esquecer que a Institução SC BRAGA está sempre em primeiro!
Há que respeitá-la, bem como as hierarquias existentes e os adeptos!
Força Braga!
Força Mossoró!

http://czares4ever.blogspot.com/

lipe

Quote from: Reis on 16 de January de 2011, 22:32
As desculpas não se pedem... Evitam-se!

E esta situação poderia muito bem ser evitada.


Como diz o Reis, as desculpas evitam-se.

Neste caso o Mossoró errou, reconheceu o erro e pediu desculpa.
Aceita-se.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Eu percebi a atitude dele naquele momento, mas sei dizer perfeitamente que não actuou bem. Agiu de cabeça quente. É humano. O que importa é que reconheceu o erro (o que muita gente não o consegue!), e esse comportamento é que é de louvar. Da minha parte as desculpas foram aceites.

Vicente Repas

   Não escolheu a melhor forma de demonstrar, mas ficamos a saber que o Mossoró tem "gana" por jogar, gosta de dar tudo por tudo para vencer.
  Foi tão infeliz que até o Hélder Barbosa entrou para resolver (escolha feliz de D. P.)
  Como já aqui se disse, "errou, reconheceu o erro e pediu desculpa". Como não é assunto para burburinho gratuito, só posso dizer: "Volta (aos jogos e golos)que estás perdoado".
  "Ninguém pára o Mossoró, ya ya oooooh" (Nem a placa de substituição) ;D ;D ;D
  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Mary

#37
Ora, uma atitude que só lhe fica bem, errou, desculpou-se pelo sucedido e o clube internamente trata do assunto.
Enquanto adepta continuarei a apoiar Mossoró na convicção que este foi um caso isolado que não se repetirá.
Parece que há pessoas que são, como costuma dizer-se na giria popular "mais papistas que o próprio Papa". O que queriam que o jogador fizesse publicamente? Que se colocasse de joelhos em pleno AXA a implorar perdão?! Ou queriam que fosse chicoteado em público como castigo pelo erro, preferencialmente em dia de jogo para servir de exemplo?!
Tenham dó...para mim continuará a ter o apoio, até porque tem dado provas de ser um verdadeiro gverreiro, raçudo, inconformado quando os resultados não agradam...enfim, alguém que dá verdadeiramente "o litro"... isso são qualidades fundamentais num jogador e que não abundam por aí...
Cometeu um erro, pois cometeu...eu também já cometi alguns que não sou perfeita. E se as desculpas se evitam, um vez cometido o erro não há outro caminho a não ser pedi-las!
Força Mossoró... acredito que foi um caso isolado e que terás muito a dar ao clube, sempre respeitando a hierarquia e as suas decisões.

Apenas_Braga


Mossoró estás desculpado, mas, que sirva de lição, pois é assim que o ser humano aprende.

Mais, só todos unidos é que conseguiremos os objectivos a que nos propomos, se agirmos individualmente não chegamos lá, e quem perde ? TODOS SEM EXCEPÇÃO

Força Mossoró, mostra toda a tua categoria
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Catarina

Foi um acto humilde e necessário... São situações compreensíveis, é certo, mas fica um sentimento de impunidade a pairar no ar. Se agora todos se lembrarem de fazer o mesmo e no fim apenas pedem desculpa, vai ficar sempre tudo bem. O Mossoró fez a parte dele, e bem, ao pedir desculpa, mas e o Braga? Que posição toma perante casos como este?