News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mossoró pede desculpa !

Started by BragaAtéMorrer, 16 de January de 2011, 13:25

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Mossoró pede desculpa: «Nunca quis faltar ao respeito ao treinador»

O médio brasileiro Mossoró reconheceu, este domingo, que agiu de «cabeça quente» quando contestou a sua substituição no jogo frente ao Portimonense (3-0), sexta-feira passada, e pediu desculpas pelo sucedido.

«Foi um erro que cometi de cabeça quente. Nunca quis faltar ao respeito ao treinador e não disse nada que ofendesse a sua honra, mas agi mal e peço desculpa a todos. Se estou a jogar e a ajudar a equipa muito devo a este treinador», afirmou o jogador aos jornalistas no final do treino desta manhã.

Questionado sobre se este episódio o faria perder o carinho dos adeptos, o jogador negou e lembrou que não ofendeu ninguém: «Penso que não ofendi os adeptos. Foi mesmo um episódio de cabeça quente em que não pensei bem». Mas, sublinhou, «o objectivo agora é passar por cima disso e continuar o trabalho».

Já a pensar no jogo de terça-feira frente ao Paços de Ferreira a contar para a 2.ª jornada da Taça da Liga, Mossoró frisou que é importante um bom início de jogo: «A abordagem será igual [ao jogo com o Sporting]. Jogamos em casa com o apoio dos nossos adeptos e é importante estar por cima deles no início do jogo e marcar cedo».

Pedro scb

Acho muito bem, coisas como as que se passaram não podem acontecer e por bem dele e do clube foi a melhor coisinha que o Mossoró podia ter feito
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

raçabracarense

Pronto! Assunto resolvido. Chega de historinhas.
O mossoró sempre mostrou ser um grande profissional e estar cá de corpo e alma.

DeBarceloscomAmor <3


sintoosimbolodobraga


Caracois_07

E agora para acabar com isto tudo : É ele na Terça Feira (se não for castigado) marcar um golaço e vir nos dedicar a todos  8) 8)

Ninguem Para o Mossóró !!!!
EU RESPIRO BRAGA

Andebolista

Pronto fim da história! Boa atitude do nosso mossoro.

Ele se jogar na 3a vai querer mostrar que gosta de estar aqui e que gosta dos adeptos e clube e vai fazer uma grande partida!

Força BRAGA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

fabio78

Ok, Mossoró já passou, agora quero dois golinhos terça-feira abraço ;) ;) ;)
SCBRAGA CAMPEÃO

luismico

Por mim assunto esquecido!!! Boa atitude a de pedir desculpa e era o minimo que podia fazer.... FORÇA MOSSORÓ

GverreirodoMinho

ALELUIA!!! Por mim estás perdoado (desde que não repitas xD)
Sócio 2669.

Olho Vivo

Impunha-se de facto um pedido de desculpa porque a imagem que ficou foi realmente péssima (então o gesto de ameaça). Espero que o pedido de desculpas seja genuíno e que isto não provoque fissuras no grupo. É que, ainda por cima, Mossoró deve muito a Domingos: foi com este que em Braga passou a ser primeira figura; com Jesus, era figura secundária, uma boa opção mas sem lugar cativo no onze.

É evidente que terá de haver, ainda assim, um castigo pesado porque num grupo não pode haver filhos e enteados e todos têm de perceber que não há elementos mais iguais do que outros. Mesmo assim, esta situação foi (mais) um tiro nos pés. Nunca é fácil gerir estes conflitos no seio de um grupo. Esperemos que tudo acabe por se solucionar a contento do grupo...

Olho Vivo

O pedido de desculpas está no site oficial:

Mossoró: "Peço desculpa a todos"

O médio Mossoró abordou, na manhã de domingo, a recepção ao Paços de Ferreira, a contar para a 2ª jornada da Bwin Cup, uma prova, como salientou o camisola 8, os Gverreiros do Minho "tudo irão fazer para tentar ganhar". "Jogamos em casa e queremos vencer, contando com o apoio fundamental dos nossos adeptos para conseguirmos os nossos objectivos."


Consciente que a sua atitude aquando da substituição na partida frente ao Portimonense não foi correcta, Mossoró surgiu em público a explicar o que se passou. "Cometi um erro de cabeça quente. Nunca quis faltar ao respeito ao treinador, a quem muito devo, mas tenho consciência que errei e peço desculpa a todos, treinador, colegas de equipa e adeptos", frisou o camisola 8 dos Gverreiros do Minho, destacando ainda que o "mais importante foi que a equipa conseguiu vencer o encontro com o Portimonense".


http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3691

Kriticus

Óptimo! Que tudo volte à normalidade agora!

maffonseca

e agora uns golinhos e tas perdoado
mas é preciso ter a cabeça mais fria
se bem que de uma forma eu ate percebo o porque da cabeça quente (nao ter ganho ainda fora, a pressao parece que nao mas e muita) mas nao desculpa o que aconteceu

de qualquer forma sao aguas passadas

bola para a frente

jorge79

só demonstra grande humildade da parte dele ao reconhecer que não esteve bem ao fazer aquilo. agora há que esquecer este episódio menos bom, olhar pra frente e continuar a dar-nos alegrias. FORÇA MARCIO
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Satmar

Ainda bem que reconheceu o erro. Depois do que ouviu no treino desta manhã ... percebeu que os adeptos também não gostaram da sua atitude.
Mossoró vale muito, tem classe e a equipa precisa dele. Que não passe em claro, mas há que salvar o jogador e não prejudicar a equipa.
Força Guerreiros!!!

Anabela

Quote from: jorge79 on 16 de January de 2011, 14:45
só demonstra grande humildade da parte dele ao reconhecer que não esteve bem ao fazer aquilo. agora há que esquecer este episódio menos bom, olhar pra frente e continuar a dar-nos alegrias. FORÇA MARCIO

Exactamente!
Esteve bem, embora, não fizesse mais do que a sua obrigação.

barinho

Estás perdoado Márcio ;).Agora toca a fazer mais magia em campo como só tu sabes.

Pezinhuh

A única hipotse q havia era mesmo este desfecho, com o mossoró a pedir desculpas em publico, a atitute foi lamentável...mas pronto já passou...!!

david

Perdoado? um profissional tem que estar preparado para tudo, a atitude do Mossoro não é desculpavel desta forma, pelo menos uma multa pesada tem que pagar, o gestgo e o que ele disse ao seu superior hierarquico tem que ser punido, eu como socio simplesmente detestei o que Mossoro fez, não dignifica o clbe que representa e mais o treinador que apostou nele e fez dele um gande jogador.