News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Vitória de Setúbal, Sábado 22-01-2011 ás 17:00h-» Lançamento do jogo

Started by lipe, 15 de January de 2011, 00:17

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Duarte on 20 de January de 2011, 17:20
Quote from: joelvm on 20 de January de 2011, 14:42
Se o Domingos quer ganhar, tem que meter o Mossoró, se o querem castigar, cortem-lhe um mês de salário, não me parece que impedi-lo de jogar seja grande castigo.

Concordo! Olha eu todo importado se o meu patrão não me puser a trabalhar mas a ganhar o mesmo.
Eu quero o Mossoró neste jogo!

E tu acreditas que o Mossoró não apanhou/vai apanhar uma multa pesada? Pode não estar a trabalhar (antes estivesse porque quem sai prejudicado é o Braga), mas também não vai receber o ordenado completo...

Pedro Barroso

Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 12:32
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de January de 2011, 12:21
Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 11:24
grande hora... PRESENTE...
Duvida: a minha filhota ta mortinha por ir conhecer o ENORME. Tem 3 anos. Pode entrar?

Creio que sim. A idade mínima permitida num estádio de futebol é exactamente 3 anos. Mas se calhar convém levar um comprovativo (cédula?), não vá algum dos porteiros colocar dúvidas em relação à idade da tua filhota...

muito agradecido... Sera mais uma voz a apioar... Ainda que pequena faz um cagaçal dos diabos...LOL
A minha também tem 3 anos e tá sempre  aperguntar quando é que eu a levo "ó Braga" e canta a musica do mágico braga allez desde á 6 meses para cá!! foi uma obs. desculpem!!

Satmar

Jogo fundamental para tentar dar a volta a esta fase negativa. Temos todos que aproveitar para apoiar a equipa. Jogo a uma boa hora, equipa a precisar de apoio, preços convidativos e temos de fazer tudo para ganhar. Oxalá os lesionados recuperem e apostava no regresso ao esquema de há dois anos atrás, tudo porque Lima tem de ter mais apoio na frente. Termos de mudar alguma coisa.
O meu onze:
Força Guerreiros!!!

sos

Boas, acho que não nos podemos queixar das horas, para muitos é boa para outros é má, Eu estarei presente e ver o Braga a Ganhar.
SOS TELEMÓVEL
S.C.BRAGA SEMPRE

enormeBRAGA

Quote from: Pedro Barroso on 20 de January de 2011, 23:27
Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 12:32
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de January de 2011, 12:21
Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 11:24
grande hora... PRESENTE...
Duvida: a minha filhota ta mortinha por ir conhecer o ENORME. Tem 3 anos. Pode entrar?

Creio que sim. A idade mínima permitida num estádio de futebol é exactamente 3 anos. Mas se calhar convém levar um comprovativo (cédula?), não vá algum dos porteiros colocar dúvidas em relação à idade da tua filhota...

muito agradecido... Sera mais uma voz a apioar... Ainda que pequena faz um cagaçal dos diabos...LOL
A minha também tem 3 anos e tá sempre  aperguntar quando é que eu a levo "ó Braga" e canta a musica do mágico braga allez desde á 6 meses para cá!! foi uma obs. desculpem!!

pois e... E nos todos babados. So tenho agora de convencer a mae, que a filha ja foi de cachecol po colegio... LOL.
#VãoTerDeContarConnosco

José Soares

                           Artur

Silvio  Paulão(Anibal)    Rodriguez    Elderson


                       Vandinho

               Hugo Viana

                            Mossoró
Alan                                         Helder B.

                       Lima

enormeBRAGA

                            artur moraes

alan         paulao       rodrigues          silvio

                         vandinho
               
                   viana
                                    mossoro

h. Barbosa                                      guilherme
                               lima
#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB

Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2011, 12:51
                            artur moraes

alan         paulao       rodrigues          silvio

                         vandinho
               
                   viana
                                    mossoro

h. Barbosa                                      guilherme
                               lima

Sem nexo nenhum  :o

enormeBRAGA

Quote from: BrunoSCB on 21 de January de 2011, 12:51
Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2011, 12:51
                            artur moraes

alan         paulao       rodrigues          silvio

                         vandinho
               
                   viana
                                    mossoro

h. Barbosa                                      guilherme
                               lima

Sem nexo nenhum  :o

entao porque? Tenho curiosidade num alan a lateral direito ( muito ofensivo claro ) com h. Barbosa a fletir para o meio e mossoro a descair para a direita. Sei que pode parecer absurdo mas em casa pode resultar... Acho eu.
#VãoTerDeContarConnosco

200% Braga - B3

Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2011, 12:57
Quote from: BrunoSCB on 21 de January de 2011, 12:51
Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2011, 12:51
                           artur moraes

alan         paulao       rodrigues          silvio

                        vandinho
               
                  viana
                                   mossoro

h. Barbosa                                      guilherme
                              lima

Sem nexo nenhum  :o

entao porque? Tenho curiosidade num alan a lateral direito ( muito ofensivo claro ) com h. Barbosa a fletir para o meio e mossoro a descair para a direita. Sei que pode parecer absurdo mas em casa pode resultar... Acho eu.
Com todo o respeito! Eu não acho!  ;)
Quanto a mim...

                                   A. Moraes

      Sílvio               Aníbal           Rodríguez           Elderson

                             Vandinho

                                         H. Viana


             Alan                Mossoró               Hélder Barbosa



                                       Lima


Com liberdade total para esta 2ª linha do meio-campo (+ Lima), em termos de troca de posições e de movimentos a atacar!

SCB!

Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2011, 12:51
                            artur moraes

alan         paulao       rodrigues          silvio

                         vandinho
               
                   viana
                                    mossoro

h. Barbosa                                      guilherme
                               lima

andas a jogar muito fm -.-"

e depois quem marcava o pitbull?

BrunoSCB

Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2011, 12:57
Quote from: BrunoSCB on 21 de January de 2011, 12:51
Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2011, 12:51
                            artur moraes

alan         paulao       rodrigues          silvio

                         vandinho
               
                   viana
                                    mossoro

h. Barbosa                                      guilherme
                               lima

Sem nexo nenhum  :o

entao porque? Tenho curiosidade num alan a lateral direito ( muito ofensivo claro ) com h. Barbosa a fletir para o meio e mossoro a descair para a direita. Sei que pode parecer absurdo mas em casa pode resultar... Acho eu.

E depois quem defende  ??? Temos a defesa muito fragilizada, não é altura de fazer experiências !!!

A.Castro

É mais um jogo, o unico resultado possivel, é mesmo a vitória, por isso, jogue quem jogar, marque quem marcar, com muito ou pouco publico, com frio, sol ou chuva, temperaturas acima dos 10º ou abaixo dos mesmos....temos é de vencer...não inventem desculpas, não me falem em fadiga, ou em ausencias...falem-me é de vitórias e de 3 pontos.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

enormeBRAGA

Quote from: BrunoSCB on 21 de January de 2011, 13:30
Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2011, 12:57
Quote from: BrunoSCB on 21 de January de 2011, 12:51
Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2011, 12:51
                            artur moraes

alan         paulao       rodrigues          silvio

                         vandinho
               
                   viana
                                    mossoro

h. Barbosa                                      guilherme
                               lima

Sem nexo nenhum  :o

entao porque? Tenho curiosidade num alan a lateral direito ( muito ofensivo claro ) com h. Barbosa a fletir para o meio e mossoro a descair para a direita. Sei que pode parecer absurdo mas em casa pode resultar... Acho eu.

E depois quem defende  ??? Temos a defesa muito fragilizada, não é altura de fazer experiências !!!

Vandinho ou Custódio, teriam de se aplicar... e Alan não se podia esquecer que era o lateral direito... se bem me lembro um dos melhore LD que vi actuar no ENORME, ( J. PEREIRA ) sempre foi muito ofensivo e deixou saudades. De qualquer maneira, e sem fazer substituições, a mudança para as suas posições normais era rápida. H. Barbosa, mudava de flanco, assim como sílvio, Guilherme recuava para lateral esquerdo, e alan subia... FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Uma das coisas boas que sobressaiu do último jogo, pelo menos para mim, foi a capacidade do Lima a jogar a 2º ponta-de-lança, vindo atrás buscar jogo e deambulando pelas alas.
Visto que o mais provável é o Setúbal jogar com 3 centrais, fazendo um jogo de contenção e procurand o nosso erro, penso que uma táctica com 2 pontas-de-lança, fazendo Lima o papel acima referido, seria benéfica para nós.
Assim sendo, sugiro o seguinte onze:



Mas o que interessa mesmo é vencer.
FORÇA BRAGA!!!

raçabracarense

PRESENTE claro!
Jogo mais que importante, todo o apoio é pouco!
Espero que o sílvio recupere! Já o Paulão não me preocupa tanto porque temos o Aníbal. E acho que já é hora de tirar o Custódio dali! Portanto ficaria:

                                  Artur
Sílvio            Rodriguez           Paulão          Elderson

                              Vandinho

                                                Viana

                           Mossoró
Alan                                                        H. Barbosa

                           Lima/Keita



Não se esqueçam que este jogo está incluído no lugar anual 2ª volta A PARTIR DE APENAS 10 EUROS. É quase de borla!!

BRAGA.COM

GUILHERME A TITULAR como médio criativo atrás do Lima.
O muído merece a oportunidade e vai partir a loiça toda se o Domingos tiver tomates em apostar finalmente nele no seu lugar de origem!

Domingos, acredita que o GUILHERME é a jóia da coroa!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BragaAtéMorrer

Mossoró rende lesionado Paulo César nos convocados

A entrada de Mossoró, em detrimento do lesionado Paulo César, é a novidade da lista de convocados do SC Braga para a recepção deste sábado ao V. Setúbal.

De fora das opções do treinador Domingos Paciência continuam assim Sílvio e Vinicius, ambos também devido a problemas físicos.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Marcos;

Defesas: Miguel Garcia, Aníbal, Rodriguez, Paulão e Elderson;

Médios: Vandinho, Custódio, Guilherme, Leandro Salino, Mossoró, Hélder Barbosa e Hugo Viana;

Avançados: Alan, Lima, Meyong e Keita.

1

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de January de 2011, 18:03
Mossoró rende lesionado Paulo César nos convocados

A entrada de Mossoró, em detrimento do lesionado Paulo César, é a novidade da lista de convocados do SC Braga para a recepção deste sábado ao V. Setúbal.

De fora das opções do treinador Domingos Paciência continuam assim Sílvio e Vinicius, ambos também devido a problemas físicos.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Marcos;

Defesas: Miguel Garcia, Aníbal, Rodriguez, Paulão e Elderson;

Médios: Vandinho, Custódio, Guilherme, Leandro Salino, Mossoró, Hélder Barbosa e Hugo Viana;

Avançados: Alan, Lima, Meyong e Keita.

Face a isto e face à limitação nos convocados vejo o Barbosa na esquerda (no lugar do Paulo Cesar) e o Mossoro no meio (no lugar do Salino)

De resto em relação ao ultimo jogo só talvez jogue o Vandinho no lugar do Custodio (eu prefiro o Vandinho)

BragaAtéMorrer

Quote from: 1 on 21 de January de 2011, 18:30
Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de January de 2011, 18:03
Mossoró rende lesionado Paulo César nos convocados

A entrada de Mossoró, em detrimento do lesionado Paulo César, é a novidade da lista de convocados do SC Braga para a recepção deste sábado ao V. Setúbal.

De fora das opções do treinador Domingos Paciência continuam assim Sílvio e Vinicius, ambos também devido a problemas físicos.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Marcos;

Defesas: Miguel Garcia, Aníbal, Rodriguez, Paulão e Elderson;

Médios: Vandinho, Custódio, Guilherme, Leandro Salino, Mossoró, Hélder Barbosa e Hugo Viana;

Avançados: Alan, Lima, Meyong e Keita.

Face a isto e face à limitação nos convocados vejo o Barbosa na esquerda (no lugar do Paulo Cesar) e o Mossoro no meio (no lugar do Salino)

De resto em relação ao ultimo jogo só talvez jogue o Vandinho no lugar do Custodio (eu prefiro o Vandinho)

E o Silvio ainda não recuperou da lesão...