News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Vitória de Setúbal, Sábado 22-01-2011 ás 17:00h-» Lançamento do jogo

Started by lipe, 15 de January de 2011, 00:17

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de January de 2011, 12:21
Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 11:24
grande hora... PRESENTE...
Duvida: a minha filhota ta mortinha por ir conhecer o ENORME. Tem 3 anos. Pode entrar?

Creio que sim. A idade mínima permitida num estádio de futebol é exactamente 3 anos. Mas se calhar convém levar um comprovativo (cédula?), não vá algum dos porteiros colocar dúvidas em relação à idade da tua filhota...

muito agradecido... Sera mais uma voz a apioar... Ainda que pequena faz um cagaçal dos diabos...LOL
#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB

Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 12:32
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de January de 2011, 12:21
Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 11:24
grande hora... PRESENTE...
Duvida: a minha filhota ta mortinha por ir conhecer o ENORME. Tem 3 anos. Pode entrar?

Creio que sim. A idade mínima permitida num estádio de futebol é exactamente 3 anos. Mas se calhar convém levar um comprovativo (cédula?), não vá algum dos porteiros colocar dúvidas em relação à idade da tua filhota...

muito agradecido... Sera mais uma voz a apioar... Ainda que pequena faz um cagaçal dos diabos...LOL

Pode entrar sim sr. A minha sobrinha já foi a muitos jogos esta época, não foi preciso mostrar dados nenhuns apenas dizer que tem 3 ou mais anos... e só fez 3 anos no domingo. Só não entre se não tiver bilhete (o que acho uma palhaçada!!)

Braga Sempre

enormeBRAGA

Quote from: BrunoSCB on 20 de January de 2011, 12:36
Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 12:32
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de January de 2011, 12:21
Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 11:24
grande hora... PRESENTE...
Duvida: a minha filhota ta mortinha por ir conhecer o ENORME. Tem 3 anos. Pode entrar?

Creio que sim. A idade mínima permitida num estádio de futebol é exactamente 3 anos. Mas se calhar convém levar um comprovativo (cédula?), não vá algum dos porteiros colocar dúvidas em relação à idade da tua filhota...

muito agradecido... Sera mais uma voz a apioar... Ainda que pequena faz um cagaçal dos diabos...LOL

Pode entrar sim sr. A minha sobrinha já foi a muitos jogos esta época, não foi preciso mostrar dados nenhuns apenas dizer que tem 3 ou mais anos... e só fez 3 anos no domingo. Só não entre se não tiver bilhete (o que acho uma palhaçada!!)

Braga Sempre

bilhete? Ainda bem que me avisa... Nunca outra ouvi...mas ok
#VãoTerDeContarConnosco

JotaCC

Finalmente um jogo a umas horas decentes em que toda a gente pode ir, preços dos bilhetes acessíveis vamos encher o AXA.

Falando sobre o jogo estou com muito receio deste jogo pela maneira que estamos a jogar e encarar os jogos, espero que a equipa jogue com uma atitude guerreira e vencedora porque mais uma derrota é o descalabro total, eu acredito que vamos vencer.

BrunoSCB

Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 12:47
Quote from: BrunoSCB on 20 de January de 2011, 12:36
Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 12:32
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de January de 2011, 12:21
Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 11:24
grande hora... PRESENTE...
Duvida: a minha filhota ta mortinha por ir conhecer o ENORME. Tem 3 anos. Pode entrar?

Creio que sim. A idade mínima permitida num estádio de futebol é exactamente 3 anos. Mas se calhar convém levar um comprovativo (cédula?), não vá algum dos porteiros colocar dúvidas em relação à idade da tua filhota...

muito agradecido... Sera mais uma voz a apioar... Ainda que pequena faz um cagaçal dos diabos...LOL

Pode entrar sim sr. A minha sobrinha já foi a muitos jogos esta época, não foi preciso mostrar dados nenhuns apenas dizer que tem 3 ou mais anos... e só fez 3 anos no domingo. Só não entre se não tiver bilhete (o que acho uma palhaçada!!)

Braga Sempre

bilhete? Ainda bem que me avisa... Nunca outra ouvi...mas ok

Há bilhetes a 1€ para este jogo  ;)

Kilo

                          Artur

Silvio (Garcia) Anibal    Rodriguez    Elderson


                       Vandinho

               Hugo Viana

                            Guilherme

Alan                                         Helder B.

                       Lima

LS

O Domingos que tire as Amelias da equipa, vedetas e mimados que se f.odam, prefiro os atletas que se esforçam...!

Paulo Cesar, Salino, Alan, banco por favor... E Meyong nao é alternativa.

Cheira me que me vou enervar com o Paulo Cesar se ele jogar.

João Pedro Sá

Quote from: SCB - 4 ever on 20 de January de 2011, 13:30
O Domingos que tire as Amelias da equipa, vedetas e mimados que se f.odam, prefiro os atletas que se esforçam...!

Paulo Cesar, Salino, Alan, banco por favor... E Meyong nao é alternativa.

Cheira me que me vou enervar com o Paulo Cesar se ele jogar.

O salino não é uma Amélia. Ele jogou muito no inicio da época, e depois de um dia para o outro foi para o banco e agora anda meio aziado!

Nééé_SCBRAGA

Quote from: SCB - 4 ever on 20 de January de 2011, 13:30
O Domingos que tire as Amelias da equipa, vedetas e mimados que se f.odam, prefiro os atletas que se esforçam...!

Paulo Cesar, Salino, Alan, banco por favor... E Meyong nao é alternativa.

Cheira me que me vou enervar com o Paulo Cesar se ele jogar.

Alan?? Mas tu queres alguém fazer rir!?  Lá por nao fazer as fintas que fazia nem correr como na época passada, eu acho um elemento fundamental na equipa! Desculpem se estou errada, mas o alan embora nao corra tanto é dos únicos que ainda consegue transitar bem a bola de um lado para o outro.


______

Excelente hora para se ver um jogo, e eu estarei PRESENTE como SEMPRE estive ;)


Força aí Gverreiros*
Só por ti, Sporting de Braga (...)

joelvm

Se o Domingos quer ganhar, tem que meter o Mossoró, se o querem castigar, cortem-lhe um mês de salário, não me parece que impedi-lo de jogar seja grande castigo.

Atendendo as mais que evidentes fragilidades da nossa defesa, talvez esteja na altura de proceder a algumas mudanças tácticas nomeadamente povoar o meio campo.

Assim sendo cá fica a minha sugestão:

                     Artur

Silvio Anibal Rodriguez Eldersson

           Custódio

     Alan             Viana

             Mossoró

        Lima         Keita

O Alan apesar de já não ter o andamento de outros tempos, continua a ser o melhor jogador que temos, não pode é fazer tantos jogos seguidos, por isso se as coisas estiverem a correr bem, deve ser o primeiro a sair.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: joelvm on 20 de January de 2011, 14:42
O Alan apesar de já não ter o andamento de outros tempos, continua a ser o melhor jogador que temos, não pode é fazer tantos jogos seguidos, por isso se as coisas estiverem a correr bem, deve ser o primeiro a sair.

Isso sim, agora fazer como muitos querem, pô-lo no banco e apenas mete-lo dentro das 4 linhas a jogar quando nao houverem mais soluções (digo eu).

Só por ti, Sporting de Braga (...)

barinho

O Alan é apenas o jogador que faz mais ateques do Braga,analisem o jogo de 3ª por exemplo e vejam quem é que pegava quase sempre na bola para ir pra frente.Pode não estar na forma do ano passado ou do início da época mas continua a dar tudo em campo e a ser um jogador fundamental.

Anabela

Quote from: barinho on 20 de January de 2011, 15:05
O Alan é apenas o jogador que faz mais ateques do Braga,analisem o jogo de 3ª por exemplo e vejam quem é que pegava quase sempre na bola para ir pra frente.Pode não estar na forma do ano passado ou do início da época mas continua a dar tudo em campo e a ser um jogador fundamental.

E nota-se claramente que é daqueles que "deixa a pele em campo".

Kriticus

Quote from: Anabela on 20 de January de 2011, 15:31
Quote from: barinho on 20 de January de 2011, 15:05
O Alan é apenas o jogador que faz mais ateques do Braga,analisem o jogo de 3ª por exemplo e vejam quem é que pegava quase sempre na bola para ir pra frente.Pode não estar na forma do ano passado ou do início da época mas continua a dar tudo em campo e a ser um jogador fundamental.

E nota-se claramente que é daqueles que "deixa a pele em campo".

Parece-me mais do que evidente que o que falta ao Alan é um João Pereira ou até mesmo um Filipe Oliveira a acompanhá-lo! Nem o Sílvio nem o Miguel Garcia têm a mesma facilidade em subir no terreno e acompanhar o ataque que os dois primeiros tinham.

rvx

O Alan tem sido dos melhores jogadores desta época. Já perdi a conta ao número de jogos em que ele assumiu a responsabilidade de "inventar" jogadas perigosas. Como disseram muito bem, não tem ido muitas vezes à linha de fundo, porque não tem tido grande apoio.

Andebolista

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de January de 2011, 12:21
Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 11:24
grande hora... PRESENTE...
Duvida: a minha filhota ta mortinha por ir conhecer o ENORME. Tem 3 anos. Pode entrar?

Creio que sim. A idade mínima permitida num estádio de futebol é exactamente 3 anos. Mas se calhar convém levar um comprovativo (cédula?), não vá algum dos porteiros colocar dúvidas em relação à idade da tua filhota...
Pode sim tenho um conhecido que levou o filho com 3 anos e entrou
Ousem voar... façam-nos acreditar!

enormeBRAGA

porque nao Alan a lateral direito??? Com helder barbosa a sua frente a fletir para o meio levando o defesa com ele?? E mossoro descaia para a direita criando desiquilibrios?? So uma ideia...
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

O REALMENTE IMPORTANTE ESTE SÁBADO É QUE NAS BANCADAS DO AXA ESTEMOS TODOS OS QUE SOMOS BRAGUISTAS... AGORA, MAIS QUE NUNCA, NAO PODEMOS FALHAR... ha que estar em primeira linha e apoiando até o último minuto. Só depois de pitar o referee o final, cabe mostrar o desánimo, o enfado ou a crítica se proceder... Mas até o minuto 90, só cabe uma coisa : força Braga!. Um empate o uma derrota este sábado tería consecuencias funestar para as nossas aspiraçoes de chegar arriba... NAO PODEMOS FALHAR...

1.- temos que estar
2.- temos que apoiar


A grandeza de uma afición mostra-se nos momentos de desánimo, de amargor... quem é capaz de reagir é capaz de vencer. O Braga somos nos. Mas devemos demostrar tal coisa no lugar que nos corresponde, na bancada dos verdadeiros adeptos.

Este sábado, mais que  nunca, TODOS AO AXA!!!

Duarte

Quote from: joelvm on 20 de January de 2011, 14:42
Se o Domingos quer ganhar, tem que meter o Mossoró, se o querem castigar, cortem-lhe um mês de salário, não me parece que impedi-lo de jogar seja grande castigo.

Concordo! Olha eu todo importado se o meu patrão não me puser a trabalhar mas a ganhar o mesmo.
Eu quero o Mossoró neste jogo!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

davi73

"O Sporting Clube de Braga vai proceder à entrega do Prémio "Carlos Baptista" aos atletas que mais se destacaram em termos sociais, escolares e desportivos, dos nossos escalões de competição.

            Este prémio será entregue no dia 22 de Janeiro, no intervalo do jogo S.C. Braga vs Setúbal, que tem início marcado para as 17 horas."

Vão estar todos os miúdos da formação que competem nos diversos escalões equipados a rigor, vai ser bonito, espero bem que os atletas se empenhem ao máximo  para dar o exemplo do que é vestir a camisola do BRAGA.

Eu vou lá estar.