News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Vitória de Setúbal, Sábado 22-01-2011 ás 17:00h-» Lançamento do jogo

Started by lipe, 15 de January de 2011, 00:17

Previous topic - Next topic

GALEGO

A crise do SCP deve ser aproveitada pelo SCB para acortar distancias na tabela e tentar o que ainda nao é um impossível... depois da derrota do SCP a maos do PF...
Ora bem : precisamos de urgencia contratar um defensa central de garantías... A partida do Moisés vai deixar muitos problemas atrás se nao conseguimos uma contrataçao adequada...

Zeus

Felizmente acho que vou poder ir, pq os campeonatos distritais vão parar esta semana.
Já referi num outro tópico á uns tempos.
A maior parte das equipas da distrital jogam ao sábado as 15:00, logo mta gente acaba por se dividir, quer os jogadores que jogam, quer familiares que tb vão ver, toda esta gente fica impossibilitada de ir ao AXA.
Se o jogo for por exemplo as 18:00 continua a ser uma boa hora e as pessoas podem conciliar os 2 jogos............
Atenção eu falo por mim que me custa mto falhar um jogo no AXA, mas penso que como eu mtos....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Jogo mto importante, podemos com um bocadinho de sorte chegar ao 4º lugar e encostar no esporting.

Leiria, bitórinha, beira-mar, nacional e sporting têm jogos mto complicados

P. Ferreira -U. Leiria
Rio Ave -V. Guimarães
Beira-Mar -FC Porto
Benfica -Nacional
Marítimo -Sporting

É para entrar com tudo..............Keita de início ;)

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Czar Priamoi

Quote from: jacm on 15 de January de 2011, 12:01
Jogamos à noite, critica-se pq estamos devia ser à tarde. Jogamos à tarde, critica-se pq devia ser à noite. Esta Sol, no Axa é um calor desgraçado. Está a chover, não há condições pq do estacionamento às bancadas apanhamos uma grande molha. Está frio, no Axa é um gelo. Enfim, acho que o melhor é o Braga, jogar 23.000 vezes, por época. Mais ou menos, uma por cada associado e, mesmo assim, não sei se todos ficariam satisfeitos.
O jogo é a uma boa hora. Nem todos poderão estar presentes, mas é mesmo assim. Como sempre, em qualquer jogo e hora: haverá os que podem e os que não podem.
Sábias palavras do jacm!
Saudações Braguistas!

david

Qualquer hora é boa para vencermos, mas claro que a pessoas que não podem ir paciencia, importante é vencer e continuar a subir porque o terceiro lugar ainda está ao nosso alcance, força guerreiros.

Reis

Já não me lembrava de um jogo do ENORME não ser transmitido via TV!!!!


Só espero que isso não queira dizer absolutamente nada...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

1

É um bom jogo a boa hora e com possibilidade de subir na classificação e ganhar pontos a vários adversários de certeza.

Obviamente lá estou.

hugofonséca

Vamos lá mostrar a esta gente que um jogo do nosso enorme a horas decentes, nós marcamos presença em grande número.

jaimec

Uma vitória será fundamental . Só espero que não tenhamos contrariedades resultantes do jogo da taça da liga.

karon

Boa hora, boas previsões "mintereológicas", não há desculpas (a não ser que a minha irmã se lembre que afinal vao fazer as mudanças no Sábado).  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

João Pedro Sá

Quote from: Reis on 18 de January de 2011, 10:11
Já não me lembrava de um jogo do ENORME não ser transmitido via TV!!!!


Só espero que isso não queira dizer absolutamente nada...

Eu espero! Mais gente no estádio!

A.Castro

Quote from: João Pedro Sá on 18 de January de 2011, 18:39
Quote from: Reis on 18 de January de 2011, 10:11
Já não me lembrava de um jogo do ENORME não ser transmitido via TV!!!!


Só espero que isso não queira dizer absolutamente nada...

Eu espero! Mais gente no estádio!

E eu com saudades dos jogos de tarde.... :D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Renato_1921


barinho


sintoosimbolodobraga

Quote from: barinho on 18 de January de 2011, 22:58
Quote from: Renato_1921 on 18 de January de 2011, 22:58
Vou levar lenços brancos, é a gota de água!

Então faz o favor e fica em casa.

Eu vou e vou apoiar.

Eu vou levar lenços brancos, porque estou constipado ;D ;D ;D

Vasco Soares

Pois eu ja fui agora de manha ao centro de saude levar a vacina, para quê ? perguntam voçes, para ir calmo para o jogo de sabado, sabendo de antemao, que a margem de manobra desta equipa já se esgotou, prevejo um jogo muito dificil nao pelo que o setubal possa jogar, mas pelo que o braga frequentemente nao te jogado.
Peço desculpa a quem tem opiniao contraria á minha mas ja nao ha pachorra para a conversa de levantar a cabeça, e seguimos em frente, e etc etc etc.
Desejo, quero, e EXIGO, um jogo diferente dos ultimos principalmente ontem e os primeiros 45 minutos de portimao ( que foram uma lastima).
Nao sou mais adepto ou menos que os outros que la vao estar, mas da minha parte vao ter a resposta consoante jogarem- dito na giria popular conforme os jogadores cantarem assim eu bato palmas (ou nao)

Dracul

Oh pá, já há por aqui gente que vai no sábado com disposição de assobiar a equipa. Pois é nos momentos difíceis que mais se deve apoiar. E apesar da época menos conseguida, o SC Braga é o meu clube e sábado lá estarei para o apoiar. Além do mais, se a jornada nos correr de feição, podemos ficar em quarto a dois pontos do terceiro. E ainda estamos na Liga Europa (da Taça da Liga já nem falo).
O que os nossos adversários querem é ver desunião da nossa parte.

duasbancadas

Os adeptos do Enorme querem que o clube ganhe e, como é lógico, não se vai bater palmas a quem joga mal ou perde jogos! Por isso, vamos apoiar o Braga desde que os jogadores mostrem raça e querer em campo e, importante, ganhem o jogo contra o Vitória (o original, não a cópia espanhola...)! Não vale a pena estarem a querer mostrar que são mais braguistas só porque aplaudem a equipa "em toda e qualquer ocasião"!! Anjinhos é que não somos!... Vamos para a frente, ENORME S.C.BRAGA!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!