News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Vitória de Setúbal, Sábado 22-01-2011 ás 17:00h-» Lançamento do jogo

Started by lipe, 15 de January de 2011, 00:17

Previous topic - Next topic

lipe

Os GVERREIROS preparam-se para mais uma importante batalha para que, todos juntos, possamos alcançar os objectivos. Todo o apoio é pouco.

Sábado, 22-01-2011 ás 17:00h todos os caminhos vão dar ao AXA.


FORÇA GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.


Zeus

Muito má hora, 18:00 ou 18:30 era excelente...............assim menos um no AXA. >:( >:( >:( >:( >:(  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

Sábado as 17h?! É definitivo?!

Tipo não nos podemos queixar, um jogo de tarde, mas prefiro ganhar uns trocos a trabalhar...

Em príncipio, menos 1 tamb+em  :-\

darkshines

Isto sim é hora para se ver futebol! Espero sinceramente que batemos o record de assistência da época que julgo que ronda os 14 mil!

A tendência ao longos dos anos no axa, é de um claro crescimento das assistências a partir de fins de janeiro, fruto das melhores condições climatéricas.

Sendo este jogo a um domingo às 5 da tarde e numa altura em que o Braga pode dar o salto na classificação......só espero uma boa moldura humana a rondar os 14/15mil.

Também nos cabe a nós fazer uma boa divulgação do encontro....sim, pois acho este jogo de carácter fundamental! A segunda volta começa agora e não estamos tão mal classificados como julgamos estar!

BrunoSCB

Mais uma hora completamente absurda , é por isto que já nem dá gosto acompanhar o futebol Português, é com cada hora que um gajo até fica parvo!
Sábado é dia de trabalho para muita gente, gostava de saber pq aos Domingos os jogos não são à tarde e aos Sabados já podem ser!?  >:(

Presente! (mas só depois do intervalo  >:( >:()

Braga Sempre

Anabela

Por favor! A hora e o dia são excelentes.
Infelizmente também estou a trabalhar e não vou poder ir. Agora, futebol a um sábado à tarde é sempre uma boa hora.

Kriticus


jacm

Jogamos à noite, critica-se pq estamos devia ser à tarde. Jogamos à tarde, critica-se pq devia ser à noite. Esta Sol, no Axa é um calor desgraçado. Está a chover, não há condições pq do estacionamento às bancadas apanhamos uma grande molha. Está frio, no Axa é um gelo. Enfim, acho que o melhor é o Braga, jogar 23.000 vezes, por época. Mais ou menos, uma por cada associado e, mesmo assim, não sei se todos ficariam satisfeitos.
O jogo é a uma boa hora. Nem todos poderão estar presentes, mas é mesmo assim. Como sempre, em qualquer jogo e hora: haverá os que podem e os que não podem.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

elmatador789

Quote from: Kriticus on 15 de January de 2011, 11:59
O jogo não pode ser no Domingo por causa das eleições!

Se não fosse o Kritucus o que seria de nós ?  :P  ;D


PRESENTE !

Renato_1921

Quote from: jacm on 15 de January de 2011, 12:01
Jogamos à noite, critica-se pq estamos devia ser à tarde. Jogamos à tarde, critica-se pq devia ser à noite. Esta Sol, no Axa é um calor desgraçado. Está a chover, não há condições pq do estacionamento às bancadas apanhamos uma grande molha. Está frio, no Axa é um gelo. Enfim, acho que o melhor é o Braga, jogar 23.000 vezes, por época. Mais ou menos, uma por cada associado e, mesmo assim, não sei se todos ficariam satisfeitos.
O jogo é a uma boa hora. Nem todos poderão estar presentes, mas é mesmo assim. Como sempre, em qualquer jogo e hora: haverá os que podem e os que não podem.

concordo a 100%! A hora é boa o dia nao dá muito jeito, os jovens nao têm desculpa pa nao ir! Eu vou!

DiogoEA

Quote from: jacm on 15 de January de 2011, 12:01
Jogamos à noite, critica-se pq estamos devia ser à tarde. Jogamos à tarde, critica-se pq devia ser à noite. Esta Sol, no Axa é um calor desgraçado. Está a chover, não há condições pq do estacionamento às bancadas apanhamos uma grande molha. Está frio, no Axa é um gelo. Enfim, acho que o melhor é o Braga, jogar 23.000 vezes, por época. Mais ou menos, uma por cada associado e, mesmo assim, não sei se todos ficariam satisfeitos.
O jogo é a uma boa hora. Nem todos poderão estar presentes, mas é mesmo assim. Como sempre, em qualquer jogo e hora: haverá os que podem e os que não podem.

Isto. Não sei quando é que alguém estará satisfeito com a hora. É Sábado às 17h, perfeito!
Futebol ao fim-de-semana e à tarde. Melhor não pode ser!

lipe

Quote from: BrunoSCB on 15 de January de 2011, 11:38
Mais uma hora completamente absurda , é por isto que já nem dá gosto acompanhar o futebol Português, é com cada hora que um gajo até fica parvo!
Sábado é dia de trabalho para muita gente, gostava de saber pq aos Domingos os jogos não são à tarde e aos Sabados já podem ser!?  >:(

Presente! (mas só depois do intervalo  >:( >:()

Braga Sempre
Não percebo!!! ??? ??? ??? ???

Afinal, qual é a hora ideal?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sintoosimbolodobraga

Quote from: lipe on 15 de January de 2011, 13:50
Quote from: BrunoSCB on 15 de January de 2011, 11:38
Mais uma hora completamente absurda , é por isto que já nem dá gosto acompanhar o futebol Português, é com cada hora que um gajo até fica parvo!
Sábado é dia de trabalho para muita gente, gostava de saber pq aos Domingos os jogos não são à tarde e aos Sabados já podem ser!?  >:(

Presente! (mas só depois do intervalo  >:( >:()

Braga Sempre
Não percebo!!! ??? ??? ??? ???

Afinal, qual é a hora ideal?

Por acaso,também gostava de saber ?

BrunoSCB

Quote from: sintoosimbolodobraga on 15 de January de 2011, 13:52
Quote from: lipe on 15 de January de 2011, 13:50
Quote from: BrunoSCB on 15 de January de 2011, 11:38
Mais uma hora completamente absurda , é por isto que já nem dá gosto acompanhar o futebol Português, é com cada hora que um gajo até fica parvo!
Sábado é dia de trabalho para muita gente, gostava de saber pq aos Domingos os jogos não são à tarde e aos Sabados já podem ser!?  >:(

Presente! (mas só depois do intervalo  >:( >:()

Braga Sempre
Não percebo!!! ??? ??? ??? ???

Afinal, qual é a hora ideal?

Por acaso,também gostava de saber ?

18:30h  ???  19h  ??? 19:15h  ??? 19:45h  ???
Está tudo.

Grilo 21

Eu voU!!! 17h parece-me excelente!!! Ainda por cima nesse dia tenho um jantar de aniversario (o meu) até calha mesmo mesmo bem :D

barinho

Sempre queixas,a hora e dia são perfeitos,dá para ver o jogo e depois ir jantar descansado a horas decentes.Típico dos tugas que têm sempre de reclamar de alguma coisa.E como o jogo não vai sequer dar na tv espera-se uma grande casa.

Zinired


amtbraga

Jogo às 17h....
Só é pena estar a trabalhar até às 20h...

Força Braga
Orgulho Bracarense

João Pedro Sá

Quote from: zicler on 15 de January de 2011, 15:49
Eu voU!!! 17h parece-me excelente!!! Ainda por cima nesse dia tenho um jantar de aniversario (o meu) até calha mesmo mesmo bem :D

É pah, fazemos anos no mesmo dia então!  ;D ;D
Eu concordo contigo, ir ver o Braga ganhar às 5 da tarde no dia de aniversario é realmente muito bom, e depois do jogo uma jantarada....perfeito!