News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!

Started by Legião, 08 de January de 2011, 14:23

Previous topic - Next topic

RedViking

Revelando enorme respeito pela campanha que o SC Braga fez na Champions, o técnico dos polacos relativizou as deficiências defensivas do adversário, recordando que os minhotos «ganharam dois jogos ao Sevilha e bateram em casa o Arsenal e o Partizan. São uma equipa de grande nível», afirmou.

Só para relembrar os mais esquecidos sobre esta época do Braga....

Kriticus

Quote from: NunoTeixeira on 16 de February de 2011, 16:01
Revelando enorme respeito pela campanha que o SC Braga fez na Champions, o técnico dos polacos relativizou as deficiências defensivas do adversário, recordando que os minhotos «ganharam dois jogos ao Sevilha e bateram em casa o Arsenal e o Partizan. São uma equipa de grande nível», afirmou.

Só para relembrar os mais esquecidos sobre esta época do Braga....

E ainda falta uma vitória por 3-0 diante do histórico Celtic e uma vitória em Belgrado...

1

Eu amanhã punha Custodio, Viana e Salino em campo.

Se o relvado está como dizem precisamos de força no meio campo e o Mossoro leva sempre a bola junto ao pé e drible o que com um relvado mau se torna difícil.

O resto da equipa é fácil de fazer por falta de alternativas.

darkshines


Renato_1921

quando é o coração a falar diz-me que vamos ganhar mas agora quando é a razão diz-me que não será fácil e se jogarmos como no campeonato perdemos pela certa!

Dracul

Isto é um bocado off-topic, mas para não abrir um tópico novo...

O ponta-de-lança Raúl, ex-Real Madrid e agora no Schalke 04, ultrapassou Filippo Inzaghi na lista dos melhores marcadores nas competições europeias, tendo agora 71 golos no total de todas as provas organizadas pela UEFA.
Inzaghi apontou 70 golos distribuídos por várias provas, onde se incluem 7 golos marcados na TAÇA INTERTOTO.
Quando o SC Braga venceu esta competição, não faltou quem se risse de nós e dissesse que a Intertoto nem contava como prova da UEFA, sobretudo mouros e visitantes.
Afinal conta! E os golos aí apontados também contam para o currículum dos jogadores.
Temos um troféu Europeu, apesar de isso doer a muita gente e de ter sido menosprezado pela comunicação social deste triste país.

guadascbraga

todos queremos a vitoria ,certo ,mas vem dizer que o hugo nao pode jogar porque o campo vai tar pesado e que e melhor o salino ,mas para o alan nao vai estar pesado pois ele tem feito cada jogos {miseraveis] mas nunca sai nem vai para o banco nem e criticado aqui como fazem com muitos jogadores

Gverreiro pt

No jornal da noite da sic mostram os 3 porcos na preparaçao dos jogos da LE, chegam ao Braga apenas mencionam que a equipa ja esta na Polonia

siclol

GALEGO

estado DO CAMPO DO LECH ESTA TARDE...
______


____

-----

_____

-----

casualbraga

Gverreiro pt também assisti a isso fiquei de tal forma REVOLTADO com estes merdas da sic que, parece que andam a gozar com os bracarenses, e com a equipa isso é rebaixar o BRAGA o povo bracarense tem de mostrar a sua revolta com esses gajos da televisão que não dão importância nenhuma ao nosso BRAGA fazendo com que passe despercebido. Como se o jogo não tivesse a mesma ou mais importância, que os outros jogos do ditos grandes que só o som nas DIVIDAS e na HISTORIA!!!

GALEGO

Vamos ver que passa nesta quinta-feira... temos muito em jogo... Nao só a eliminatoria, é a situaçao actual que temos... Uma derrota mais ampla de um gol de diferença nao será só um problema cara ao jogo da volta, será um problema psicológico cara ao jogo do domingo com o Paços... sería uma pressao engadida e nada boa para o nosso SCB...
Ainda confío em que este jogadores tenham vergonha e sintam a camisola do primeiro a último segundo... E deixemonos já de histórias : o Hugo Viana tem que jogar... é o jogador com mais qualidade do plantel e resulta que nao sae do banco... E se Domingos nao sabe -e já vao muitos jogos assim- sacar partido e benefício de ter este jogador no plantel, vai ser coisa de pensar que o que está a sobrar é o treinador chegado junho... Assím que já é hora de que todos pisen firme e entrem no seu papel e responsabilidade, desde o técnico até o ultimo jogador... Esto nao da já nem para desculpas de lesionados, nem historias... Aí estao 13 professionais e cumpre a eles dar o dó de peito...

filipescb

eu tambem reparei nos tristes da sic,enfim estamos nesta ´´democracia´´ chamada Portugal

Renato_1921


Satmar

Sem muitas palavras, apenas reproduzindo o nosso mister: SEJAM GUERREIROS!!!

Mary

Quanto à atitude da SIC nada que surpreenda...
Tenho um bom pressentimento quanto ao jogo europeu desta semana e parece-me que ainda vão ter de engolir um valente sapo pela forma como nos desvalorizam...
...a ver as cenas do próximo capítulo....

Bragamo-te

Quote from: Mary on 16 de February de 2011, 22:10
Quanto à atitude da SIC nada que surpreenda...
Tenho um bom pressentimento quanto ao jogo europeu desta semana e parece-me que ainda vão ter de engolir um valente sapo pela forma como nos desvalorizam...
...a ver as cenas do próximo capítulo....

Também vi... doi. Mas acredito no Braga.


Duarte

Eu desde aquela campanha toda que a SIC fez contra o vandinho na época passada essa televisão praticamente deixou de entrar em minha casa. E vocês ainda vêm  ::)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

CRÓNICA AVANT MATCH NO É BRAGA!! (CON FOTO DO TREINO EM POZNAN)
_________________________________________________________________

EUROPA LEAGUE >> 19 horas, otra cita con la historia : Lech Poznan - Sporting Clube de Braga



http://s-c-braga.blogspot.com/2011/02/europa-league-19-horas-otra-cita-con-la.html

duasbancadas

Quote from: Duarte on 16 de February de 2011, 23:32
Eu desde aquela campanha toda que a SIC fez contra o vandinho na época passada essa televisão praticamente deixou de entrar em minha casa. E vocês ainda vêm  ::)
Esses jornaleiros só cantam de galo graças a um avançado do Lyon!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!