News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!

Started by Legião, 08 de January de 2011, 14:23

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Aviso ao Sp. Braga: cuidado com o frio, Arboleda e Rudnevs

Bruno Pinheiro joga na Polónia e traça perfil do Lech Poznan

Com meia época no campeonato polaco ao serviço do Widzew Lódz, Bruno Pinheiro antevê dificuldades para o Sp. Braga diante do Lech Poznan, nos dazasseis-avos-de-final da Liga Europa, principalmente no jogo da primeira mão, quinta-feira (18 horas), na Polónia.

«O Braga vai sentir muitas dificuldades na Polónia devido às condições climatéricas, faz lá muito frio agora, e também por causa do apoio da claque do Lech Poznan, empolgados pela prestação deles na Liga Europa, um feito único no clube. Por isso, vão criar um ambiente muito hostil para o Braga. Em termos de equipa, acho que o Braga tem mais qualidade que o Lech Poznan mas vai encontrar uma equipa super motivada que vai querer discutir a eliminatória até ao fim», antevê Bruno Pinheiro, em conversa com o Maisfutebol, esta manhã em Olhão, onde a sua equipa deveria ter disputado um jogo com o Olhanense, mas que seria anulado devido á chuva.

Individualmente, o central português formado no Boavista, identificou o perigo para a equipa de Domingos Paciência: «Têm dois jogadores chave na equipa, que são o colombiano Arboleda, defesa central muito bom no jogo aéreo, tanto defensivamente como ofensivamente, e o avançado letão Rudnevs, muito oportuno e que fez três golos contra a Juventus e Manchester City. Eles são as maiores ameaças para o Braga», avisa.


in maisfutebol


Vamos jogar com temperaturas negativas, não sei se com neve... ::) ::) ::)

sergiomaka

eles não jogam nada! ainda por cima estão numa de pré-época...temos de ir para cima deles como leões.
apesar de todas as nossas contra-partidas (lesionados) acho que podemos fazer um bom resultado. esquecer este último jogo e virar a página.
força braga! força!

barinho

Então nós estamos em disputa com a Rússia pelo 6º lugar do ranking da UEFA e põem um árbitro russo a apitar o nosso jogo?

Lateralus

Quote from: Lipeste on 15 de February de 2011, 10:51
Quote from: José Soares on 15 de February de 2011, 10:18
Quote from: Lateralus on 15 de February de 2011, 00:11
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2011, 00:08
Quote from: Lateralus on 14 de February de 2011, 23:54
Apenas demonstra o quão mal preparada esta época foi. Espero que a Direcção aprenda com estes (e outros) erros.

O plantel em temos quantitativos seria suficiente se fosse possível inscrever todos os disponíveis. Faltam Marcos, Marco Ramos, Vinicius, Guilherme, Ukra e Keita. Demasiada gente...

Era mais que quantitativo, esse foi o problema. Acabou por se inscrever uns jogadores em detrimento de outros, sendo que muitos deles abandonaram a equipa em Janeiro.
Sinceramente, gostava de receber cá o Liverpool, mas se não passarmos não fico muito chateado. O campeonato é infinitamente mais importante nesta altura.

Mas o campeonato é mais importante para quê? Para irmos à Europa?Já cá estamos e não vamos aproveitar para ganhar ?Quero lá saber dos joguinhos medíocres do campeonato português.Este ano é na UEFA que estamos a brilhar e quero ver o Braga ganhar. No campeonato basta-me que consigam novamente um lugar europeu pois lutar pelo título foi coisa de que vamos ter saudades por muitos anos...
Vou-me repetir...

(...) trata-se de uma prova europeia, prova pela qual lutamos toda uma época para lá podermos jogar na seguinte e por mais "realismos" que me apresentem não compreendo como possa ser a LC/LE menos importante do que qualquer jogo do campeonato...até porque uma vitória na europa  em nada invalidada igual resultado para o campeonato, antes pelo contrário e as grandes equipas jogam duas vezes por semana grande parte da temporada...

Prémios da L€:
Vitória ............................ €140 000
Empate ............................ €70 000  
16-avos-de-final ............... €200 000
Oitavos-de-final ............... €300 000
Quartos-de-final ............... €400 000
Meias-finais ..................... €700 000
Finalista vencido ............ €2 000 000
Vencedor ..................... €3 000 000
Máximo possível €6 440 000

A passagem aos 1/8 rende cerca de meio milhão de €uros (pagava o Vinicius ou o R. Galo...).

Só para que não haja mal-entendidos, vou explicar melhor o que quis dizer:

Perante uma prestação tão titubeante no campeonato, esta competição preocupa-me mais do que a Liga Europa. Importa-me mais que o Braga assegure o mais depressa possível uma qualificação europeia do que fazer um "brilharete" na Europa.
Porém, não estou com isto a menosprezar o jogo de quinta em detrimento dos dos campeonato. Não estou a dizer que os jogadores não devem "meter o pé" nos jogos europeus, que se devem resguardar, que deve haver poupanças ou que pura e simplesmente devem apenas cumprir calendário.
As competições europeias são obviamente importantes, quer pelo prestígio, quer pela receita. E claro que o Braga deve fazer o máximo por ir o mais longe possível. Mas, uma coisa é verdade. De nada nos adianta fazer uma grande prestação europeia no resto da prova, se no campeonato não atingirmos os nossos objectivos.  Entre uma e outra prefiro, e creio que o pensamento da direcção será o mesmo, o campeonato.
Mas tenho fé que conseguiremos as duas coisas.  ;)

BragaAtéMorrer

QuoteLech Poznan: UEFA permite 29 mil espectadores frente ao SC Braga

Na sequência de um recurso apresentado pelo Lech Poznan, a UEFA decidiu recuar na intenção de reduzir em 50 por cento a capacidade do Estádio Miejski no jogo de quinta-feira, com o SC Braga, por causa de problemas de segurança no recinto.

Na sua página oficial na Internet, o Poznan anunciou que o organismo aceitou a entrada de 29.133 espectadores para a partida com os minhotos, em vez dos 20 mil que a UEFA tinha imposto como limite máximo, depois de ter detectado várias irregularidades nos corredores de acesso a algumas bancadas e na numeração das cadeiras.

O Miejski Stadion tem capacidade para 43.090 lugares e foi completamente renovado para o Campeonato da Europa do próximo ano.

Olho Vivo

19 Convocados para jogo com o Lech Poznan

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Lech Poznan (quinta-feira, dia 17 de Fevereiro, às 19h00 portuguesas, no Estádio Miejski) a contar para a primeira mão dos 1/16 avos de final da Liga Europa.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Cristiano, Miguel Garcia, Dani, Rodriguez, Kaká, Aníbal, Sílvio, Custódio, Peterson, Salino, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Januário, Alan, Toumany, Lima e Meyong.


in scbraga.pt


Não houve recuperações-surpresa... ::) ::) ::)

P$M

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2011, 18:13
19 Convocados para jogo com o Lech Poznan

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Lech Poznan (quinta-feira, dia 17 de Fevereiro, às 19h00 portuguesas, no Estádio Miejski) a contar para a primeira mão dos 1/16 avos de final da Liga Europa.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Cristiano, Miguel Garcia, Dani, Rodriguez, Kaká, Aníbal, Sílvio, Custódio, Peterson, Salino, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Januário, Alan, Toumany, Lima e Meyong.


in scbraga.pt


Não houve recuperações-surpresa... ::) ::) ::)


Não estamos assim tão mal...
Artur, Garcia, Rodriguez, Kaka, Silvio, Custodio, Viana, Mossoró, Barbosa, Alan, Lima

e pronto, depois se for preciso jogar com o banco logo se vê, pode ser que um puto surpreenda...
Gverreiro nº3959

sergiomaka

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2011, 18:13
19 Convocados para jogo com o Lech Poznan

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Lech Poznan (quinta-feira, dia 17 de Fevereiro, às 19h00 portuguesas, no Estádio Miejski) a contar para a primeira mão dos 1/16 avos de final da Liga Europa.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Cristiano, Miguel Garcia, Dani, Rodriguez, Kaká, Aníbal, Sílvio, Custódio, Peterson, Salino, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Januário, Alan, Toumany, Lima e Meyong.


in scbraga.pt




Não houve recuperações-surpresa... ::) ::) ::)

Parece o Barça! Só cantera...  :)
uma coisa que já sabia mas não percebi, porque é que o Guilherme não tem o mesmo estatuto que os outros jogadores do Vizela?

A.COSTA

Mediante a alargada convocatória cá vai o meu 11:

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: sergiomaka on 15 de February de 2011, 18:25
Parece o Barça! Só cantera...  :)
uma coisa que já sabia mas não percebi, porque é que o Guilherme não tem o mesmo estatuto que os outros jogadores do Vizela?

Porque não tem dois anos consecutivos no clube. Na próxima época já os terá...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2011, 18:29
Quote from: sergiomaka on 15 de February de 2011, 18:25
Parece o Barça! Só cantera...  :)
uma coisa que já sabia mas não percebi, porque é que o Guilherme não tem o mesmo estatuto que os outros jogadores do Vizela?

Porque não tem dois anos consecutivos no clube. Na próxima época já os terá...

Ele já vai no segundo, mas só no terceiro é que pode ser considerado como formado no clube

eduardo_manulo

Algo no nosso clube não pode estar a funcionar a 100%... se dessem a devida atenção aos jogadores que têm, o Januário jamais entraria numa convocatória do Braga...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

sergiomaka

ah ok!  ;)
é isso, obrigado.

vou apostar no empate anular para o braga, com estas baixas todas...   :-\

sergiomaka

Quote from: eduardo_manulo on 15 de February de 2011, 18:52
Algo no nosso clube não pode estar a funcionar a 100%... se dessem a devida atenção aos jogadores que têm, o Januário jamais entraria numa convocatória do Braga...

porque dizes isso? ele não está no Vizela?

Olho Vivo

Quote from: sergiomaka on 15 de February de 2011, 18:53
Quote from: eduardo_manulo on 15 de February de 2011, 18:52
Algo no nosso clube não pode estar a funcionar a 100%... se dessem a devida atenção aos jogadores que têm, o Januário jamais entraria numa convocatória do Braga...

porque dizes isso? ele não está no Vizela?

Não sei se é a isso que o eduardo_manulo se refere, mas o Januário também está envolvido no negócio Sílvio, caso o Rio Ave tenha interesse nele - presumo que haja um abatimento ao valor a pagar por Sílvio caso o Rio Ave pretenda o jogador.

Lateralus

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2011, 18:25
Mediante a alargada convocatória cá vai o meu 11:


Apenas colocaria o Lima no lugar do Meyong, pois o Lima é mais rápido e chuta melhor.
Mas penso que o Domingos vai colocar o Salino em vez do Viana.

eduardo_manulo

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2011, 19:03
Quote from: sergiomaka on 15 de February de 2011, 18:53
Quote from: eduardo_manulo on 15 de February de 2011, 18:52
Algo no nosso clube não pode estar a funcionar a 100%... se dessem a devida atenção aos jogadores que têm, o Januário jamais entraria numa convocatória do Braga...

porque dizes isso? ele não está no Vizela?

Não sei se é a isso que o eduardo_manulo se refere, mas o Januário também está envolvido no negócio Sílvio, caso o Rio Ave tenha interesse nele - presumo que haja um abatimento ao valor a pagar por Sílvio caso o Rio Ave pretenda o jogador.

Simplesmente porque para ser jogador de futebol, não chega dar uns toques na bola, tem que se ser profissional e responsável. Tem que saber a camisola que veste e por quem assina contrato, e não viver uma vida como se fosse uma pessoa normal... Mas como não estou aqui para "enterrar" carreiras de ninguém, espero que com esta convocatória ele finalmente perceba que isto não é um passatempo e que pode ser o seu futuro, porque sei que tem capacidades para isso!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Lateralus

Quote from: eduardo_manulo on 15 de February de 2011, 19:10
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2011, 19:03
Quote from: sergiomaka on 15 de February de 2011, 18:53
Quote from: eduardo_manulo on 15 de February de 2011, 18:52
Algo no nosso clube não pode estar a funcionar a 100%... se dessem a devida atenção aos jogadores que têm, o Januário jamais entraria numa convocatória do Braga...

porque dizes isso? ele não está no Vizela?

Não sei se é a isso que o eduardo_manulo se refere, mas o Januário também está envolvido no negócio Sílvio, caso o Rio Ave tenha interesse nele - presumo que haja um abatimento ao valor a pagar por Sílvio caso o Rio Ave pretenda o jogador.

Simplesmente porque para ser jogador de futebol, não chega dar uns toques na bola, tem que se ser profissional e responsável. Tem que saber a camisola que veste e por quem assina contrato, e não viver uma vida como se fosse uma pessoa normal... Mas como não estou aqui para "enterrar" carreiras de ninguém, espero que com esta convocatória ele finalmente perceba que isto não é um passatempo e que pode ser o seu futuro, porque sei que tem capacidades para isso!

O Januário não é aquele miúdo que veio do Sporting?

david

O Januário não é aquele miúdo que veio do Sporting?

Afirmativo.

eduardo_manulo

Quote from: Lateralus on 15 de February de 2011, 19:13
Quote from: eduardo_manulo on 15 de February de 2011, 19:10
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2011, 19:03
Quote from: sergiomaka on 15 de February de 2011, 18:53
Quote from: eduardo_manulo on 15 de February de 2011, 18:52
Algo no nosso clube não pode estar a funcionar a 100%... se dessem a devida atenção aos jogadores que têm, o Januário jamais entraria numa convocatória do Braga...

porque dizes isso? ele não está no Vizela?

Não sei se é a isso que o eduardo_manulo se refere, mas o Januário também está envolvido no negócio Sílvio, caso o Rio Ave tenha interesse nele - presumo que haja um abatimento ao valor a pagar por Sílvio caso o Rio Ave pretenda o jogador.

Simplesmente porque para ser jogador de futebol, não chega dar uns toques na bola, tem que se ser profissional e responsável. Tem que saber a camisola que veste e por quem assina contrato, e não viver uma vida como se fosse uma pessoa normal... Mas como não estou aqui para "enterrar" carreiras de ninguém, espero que com esta convocatória ele finalmente perceba que isto não é um passatempo e que pode ser o seu futuro, porque sei que tem capacidades para isso!

O Januário não é aquele miúdo que veio do Sporting?

Sim. Foi o Carlos Freitas que o trouxe...
Quem não sente, não entende! SCB1921@