News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!

Started by Legião, 08 de January de 2011, 14:23

Previous topic - Next topic

Costa

Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2011, 10:52
Quote from: Costa on 01 de February de 2011, 10:28
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de February de 2011, 10:12
Quote from: sintoosimbolodobraga on 31 de January de 2011, 22:10
Liverpool a reforçar-se bem, com o campeonato perdido o Liverpool vai apostar forte na Liga Europa.
Com a saída do El niño para o Chelsea, Liverpool contratou por mais de 40 milhões Carrol ao Newcastle e Luis Suarez ao ajax.

Digo isto, porque se eliminar-mos o Lech Poznan quase de certeza que é com estes que vamos jogar. Que para mim a par do Porto, Man City, CSKA Moscovo e Benfica é um dos principais candidatos a ganhar a Liga Europa.


O valor pago pelo Liverpool por Carroll é ridículo! um pouco mais de 40 milhões de euros!?!?!? Por esse valor a venda de Torres por 58 milhões não parece assim tão bom negócio...

Mas enfim, o Liverpool não é preocupação para já. Esperemos apenas que ainda venha a ser...

X2!

Então se pensarmos que Suarez foi mais barato, que Dzeko foi mais barato, que Adebayor tem opção de compra de 16 milhões, Pzzini custou 12 (mais Biabiany)... não que Carrol não tenha qualidades, mas é um pezudo dos grandes.... para quem "dispensou" Peter Crouch há uns tempos atrás...


O Andy Carroll pezudo?

Não deve ser o mesmo que eu vi na época passada e nesta época no Newcastle! Ele tem uma técnica fantástica para um jogador com o físico dele, tem tudinho para ser um dos melhores pontas-de-lança do Mundo. É muito forte no jogo aéreo, chuta bem com os dois pés (mas aquele pé esquerdo!), tem boa técnica para um jogador com o faro pelo golo que tem, é muito completo e só tem 22 anos!

Se tivesse ficado no Newcastle tenho a certeza de que se tornaria uma lenda tal como é o Alan Shearer! Ele vai mostrar que o valor não foi assim tão ridículo!

Esqueci-me de por o pezudo entre aspas. :)

Mas sim, continuo com a mesma opinião. É um bom jogador, mas não é um fora de série. Como digo atrás, existia no mercado valores bem melhores (em minha opinião) e com mais créditos firmados.
A atitude do Carroll, aliada a outras coisas, em campo, é impressionante, mas daí a possível lenda vai uma distância muito grande. Teve um início de época fulgurante é certo, mas acho-o um jogador sobrevalorizado.
ATENÇÃO!! Acho-o um bom valor, e adoro o Liverpool. Fiquei contente pela contratação, mas não por estes valores, muito menos sabendo que Suarez (de quem gosto infinitamente mais, apesar de ser um jogador diferente) foi mais barato.

DiogoEA

Quote from: Costa on 01 de February de 2011, 11:05
Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2011, 10:52
Quote from: Costa on 01 de February de 2011, 10:28
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de February de 2011, 10:12
Quote from: sintoosimbolodobraga on 31 de January de 2011, 22:10
Liverpool a reforçar-se bem, com o campeonato perdido o Liverpool vai apostar forte na Liga Europa.
Com a saída do El niño para o Chelsea, Liverpool contratou por mais de 40 milhões Carrol ao Newcastle e Luis Suarez ao ajax.

Digo isto, porque se eliminar-mos o Lech Poznan quase de certeza que é com estes que vamos jogar. Que para mim a par do Porto, Man City, CSKA Moscovo e Benfica é um dos principais candidatos a ganhar a Liga Europa.


O valor pago pelo Liverpool por Carroll é ridículo! um pouco mais de 40 milhões de euros!?!?!? Por esse valor a venda de Torres por 58 milhões não parece assim tão bom negócio...

Mas enfim, o Liverpool não é preocupação para já. Esperemos apenas que ainda venha a ser...

X2!

Então se pensarmos que Suarez foi mais barato, que Dzeko foi mais barato, que Adebayor tem opção de compra de 16 milhões, Pzzini custou 12 (mais Biabiany)... não que Carrol não tenha qualidades, mas é um pezudo dos grandes.... para quem "dispensou" Peter Crouch há uns tempos atrás...


O Andy Carroll pezudo?

Não deve ser o mesmo que eu vi na época passada e nesta época no Newcastle! Ele tem uma técnica fantástica para um jogador com o físico dele, tem tudinho para ser um dos melhores pontas-de-lança do Mundo. É muito forte no jogo aéreo, chuta bem com os dois pés (mas aquele pé esquerdo!), tem boa técnica para um jogador com o faro pelo golo que tem, é muito completo e só tem 22 anos!

Se tivesse ficado no Newcastle tenho a certeza de que se tornaria uma lenda tal como é o Alan Shearer! Ele vai mostrar que o valor não foi assim tão ridículo!

Esqueci-me de por o pezudo entre aspas. :)

Mas sim, continuo com a mesma opinião. É um bom jogador, mas não é um fora de série. Como digo atrás, existia no mercado valores bem melhores (em minha opinião) e com mais créditos firmados.
A atitude do Carroll, aliada a outras coisas, em campo, é impressionante, mas daí a possível lenda vai uma distância muito grande. Teve um início de época fulgurante é certo, mas acho-o um jogador sobrevalorizado.
ATENÇÃO!! Acho-o um bom valor, e adoro o Liverpool. Fiquei contente pela contratação, mas não por estes valores, muito menos sabendo que Suarez (de quem gosto infinitamente mais, apesar de ser um jogador diferente) foi mais barato.

Eu adoro o Newcastle e já o tinha visto jogar no Championship, que não é um campeonato nada fácil, muito competitivo, na época passada, e ele tem pormenores fantásticos. O Alan Shearer chegou a dizer que o Newcastle tinha finalmente encontrado um novo herói para um futuro próximo. Fiquei desiludido porque ele era um verdadeiro "Geordie" e se não saísse não sei se não se tornaria uma das maiores figuras de sempre do Newcastle.

Acredita que estão muito mais chateados os adeptos do Newcastle com a saída do Carroll dos que os do Liverpool com a saída do Torres!

Olho Vivo

A questão não é se Carroll é ou não um bom jogador. Está entre os 10 melhores jogadores do mundo!?!? Só sete jogadores custaram mais dinheiro, até hoje!!!! Carroll vale Torres mais 18 milhões de euros!?!?

Bom, mudando de assunto, o que importa agora é perceber quem é que iremos inscrever para esta fase da Liga Europa. Temos até às 23h00 de hoje. Recordo que esta lista já não poderá ser alterada, independentemente das eliminatórias que formos ultrapassando...

Costa

Também adoro o Newcastle, não é por aí. Desde os tempos de Andy Cole, Peter Beardsley, Phillipe Albert... depois Ginola, Asprilla, Ferdinand.

Eu sei o que os adeptos do Newcastle viam no Carroll, há muito que os PL do clube andam meio que "amaldiçoados", com Martins, Luque, Owen, Smith e com a pouca aposta em Ameobi, viam em Carroll uma espécie de herói. Mas o € falou mais alto. O Newcastle passa por enormes dificuldades, e não é o primeiro jogador de quem tem que se "livrar" por necessidade.

Desculpem isto ser tão off topic. :)

O que interessa é o BRAAAAGAAAAAA!!!

DiogoEA

Quote from: Costa on 01 de February de 2011, 11:23
Também adoro o Newcastle, não é por aí. Desde os tempos de Andy Cole, Peter Beardsley, Phillipe Albert... depois Ginola, Asprilla, Ferdinand.

Eu sei o que os adeptos do Newcastle viam no Carroll, há muito que os PL do clube andam meio que "amaldiçoados", com Martins, Luque, Owen, Smith e com a pouca aposta em Ameobi, viam em Carroll uma espécie de herói. Mas o € falou mais alto. O Newcastle passa por enormes dificuldades, e não é o primeiro jogador de quem tem que se "livrar" por necessidade.

Desculpem isto ser tão off topic. :)

O que interessa é o BRAAAAGAAAAAA!!!


Exacto. Vamos dar cabo destes polacos que já andam a levantar muito cabelo (os nossos vídeos no youtube estão cheios de comentários deles a dizer que nos vão esmagar e mais umas tretas desse género).

vila

Temos que mostrar que somos guerreiros , e lutar como tal se nâo nesta época (......)
força  Braga :( :(

sintoosimbolodobraga

Apesar de ser um dos melhores marcadores da Europa, o Luis suarez não é um jogador que aprecie muito. Tem uma grande técnica e uma grande precisão de remate, mas eu acho-o um pouco lento. Vimos bem no Mundial que ele se não fosse o jogo com a Coreia do Sul onde marcou dois golos, pouco mais fez. É um jogador que procura sempre os espaços por que ele quando tem espaço é um perigo, mas com marcação cerrada tem grandes dificuldades. Ele não jogará contra nós porque ja jogou pelo ajax nas competiçoes europeias, menos uma dor de cabeça-

Zusco


DiogoEA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de February de 2011, 22:49
Apesar de ser um dos melhores marcadores da Europa, o Luis suarez não é um jogador que aprecie muito. Tem uma grande técnica e uma grande precisão de remate, mas eu acho-o um pouco lento. Vimos bem no Mundial que ele se não fosse o jogo com a Coreia do Sul onde marcou dois golos, pouco mais fez. É um jogador que procura sempre os espaços por que ele quando tem espaço é um perigo, mas com marcação cerrada tem grandes dificuldades. Ele não jogará contra nós porque ja jogou pelo ajax nas competiçoes europeias, menos uma dor de cabeça-


No Mundial também fez uma defesa do caraças num remate do Asamoah Gyan! ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2011, 23:16
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de February de 2011, 22:49
Apesar de ser um dos melhores marcadores da Europa, o Luis suarez não é um jogador que aprecie muito. Tem uma grande técnica e uma grande precisão de remate, mas eu acho-o um pouco lento. Vimos bem no Mundial que ele se não fosse o jogo com a Coreia do Sul onde marcou dois golos, pouco mais fez. É um jogador que procura sempre os espaços por que ele quando tem espaço é um perigo, mas com marcação cerrada tem grandes dificuldades. Ele não jogará contra nós porque ja jogou pelo ajax nas competiçoes europeias, menos uma dor de cabeça-

No Mundial também fez uma defesa do caraças num remate do Asamoah Gyan! ;D

Mesmo ;D Vê lá tu que o Stekelenburg o considerou o melhor guardião do Mundial ;D ;D ;D ;D

jaimec

Eu também acredito que podemos passar, mas vamos ter que melhorar muito !

Eu acredito !

Legião

Lech Poznan goleou Lokomotiv Plovdiv (4-0)

Polacos continuam a estagiar em Espanha antes do jogo da Liga Europa


Os polacos do Lech Poznan, adversários do Sp. Braga nos 16 avos de final da Liga Europa, bateram os búlgaros do Lokomotiv Plovdiv por 4-0, no decorrer do estágio que estão a realizar em Espanha enquanto o campeonato polaco está interrompido pelo rigoroso Inverno.

Bosacki abriu o marcador, logo aos quatro minutos, na conversão de uma grande penalidade, enquanto Rudnevs ampliou a vantagem com mais dois golos antes do intervalo (13 e 24m). Na segunda parte a equipa, com um novo onze, perdeu ritmo e fechou o resultado com um autogolo de Rodrigues a quatro minutos do final.

O Lech Poznan apresentou a seguinte formação: Kasprzik; Wojtkowiak (T. Marcin, 46m), Bosacki (Wołąkiewicz, 46m), Arboleda (Djurdjevic, 46m) e Gancarczyk (Luis Henrique, 46m); Injac (Bandrowski, 46m) e Krivets (K. Marcin, 46m); Mikolajczak (Wilk, 46m), Stilić (Mozdzen, 46m) Kielb e Jacek (Slusarski, 46m); Artjoms (Vojo, 46m).

in mais futebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sintoosimbolodobraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de February de 2011, 00:15
Lech Poznan goleou Lokomotiv Plovdiv (4-0)

Polacos continuam a estagiar em Espanha antes do jogo da Liga Europa


Os polacos do Lech Poznan, adversários do Sp. Braga nos 16 avos de final da Liga Europa, bateram os búlgaros do Lokomotiv Plovdiv por 4-0, no decorrer do estágio que estão a realizar em Espanha enquanto o campeonato polaco está interrompido pelo rigoroso Inverno.

Bosacki abriu o marcador, logo aos quatro minutos, na conversão de uma grande penalidade, enquanto Rudnevs ampliou a vantagem com mais dois golos antes do intervalo (13 e 24m). Na segunda parte a equipa, com um novo onze, perdeu ritmo e fechou o resultado com um autogolo de Rodrigues a quatro minutos do final.

O Lech Poznan apresentou a seguinte formação: Kasprzik; Wojtkowiak (T. Marcin, 46m), Bosacki (Wołąkiewicz, 46m), Arboleda (Djurdjevic, 46m) e Gancarczyk (Luis Henrique, 46m); Injac (Bandrowski, 46m) e Krivets (K. Marcin, 46m); Mikolajczak (Wilk, 46m), Stilić (Mozdzen, 46m) Kielb e Jacek (Slusarski, 46m); Artjoms (Vojo, 46m).

in mais futebol

O Rudnevs é matador!

BrunoSCB

Documentário interessantissimo, vejam o video e leiam a crónica. Dá para entender a fortaleza deste Lech Poznan...

http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=1589937.html?autoplay=true

Braga Sempre

Kriticus

QuoteCustódio, Meyong e Kaká vão à Liga Europa

Um defesa, um médio e um avançado. Domingos Paciência preferiu ocupar as vagas em aberto na lista bracarense para a Liga Europa com três jogadores de campo, um para cada sector, arriscando a inscrição de apenas dois guarda-redes (Artur Moraes e Cristiano) já para os duelos com o Lech Poznan.

Kaká, Custódio e Meyong são as derradeiras apostas do técnico bracarense para a competição europeia e a curiosidade maior é, inquestionavelmente, a presença do defesa-central brasileiro, já que se trata do único dos quatro reforços de Inverno do clube a merecer a confiança total de Domingos Paciência.

Nem o lateral-esquerdo luso-francês Marco Ramos, contratado ao Lens, nem o médio brasileiro Vinícius, que se transferiu do Olhanense também no último mês, mereceram o aval positivo do treinador arsenalista - o caso de Ukra, que chegou ao Minho há pouquíssimos dias, por empréstimo do FC Porto, é diferente, pois o internacional sub-21 já havia participado na presente edição da Liga Europa, ao serviço dos dragões, logo, estava legalmente impossibilitado de ser inscrito pelo SC Braga.

Seguramente, a felicidade de Kaká, Custódio e Meyong - os dois últimos foram repescados, pois tinham sido riscados da lista para a Champions League -deve ainda ser proporcional à frustração sentida por Marcos, Guilherme e Keita, que também já não haviam integrado o rol de eleitos inicialmente remetido para a UEFA, em Agosto passado.

@ A Bola

eduardo_manulo

Não entendo, para mim muito mais importante era a presença do Guilherme no lugar do Custódio e Keita no lugar do Meyong, penso que teriamos muito mais polivalencia já que o Gui faz muito mais lugares e o Keita é de longe superior ao actual Meyong... Enfim são opções!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Olho Vivo

Quote from: eduardo_manulo on 03 de February de 2011, 10:02
Não entendo, para mim muito mais importante era a presença do Guilherme no lugar do Custódio e Keita no lugar do Meyong, penso que teriamos muito mais polivalencia já que o Gui faz muito mais lugares e o Keita é de longe superior ao actual Meyong... Enfim são opções!

Também não compreendo como é que, com um número de jogadores inscritos tão limitado, se pode abdicar da polivalência de Guilherme, capaz de fazer várias posições na equipa (sem falar na sua qualidade). A opção por Kaká e Custódio revela que Aníbal não conta.

Fico também surpreso por Domingos ter preferido Meyong a Keita...

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de February de 2011, 10:04
Quote from: eduardo_manulo on 03 de February de 2011, 10:02
Não entendo, para mim muito mais importante era a presença do Guilherme no lugar do Custódio e Keita no lugar do Meyong, penso que teriamos muito mais polivalencia já que o Gui faz muito mais lugares e o Keita é de longe superior ao actual Meyong... Enfim são opções!

Também não compreendo como é que, com um número de jogadores inscritos tão limitado, se pode abdicar da polivalência de Guilherme, capaz de fazer várias posições na equipa (sem falar na sua qualidade). A opção por Kaká e Custódio revela que Aníbal não conta.

Fico também surpreso por Domingos ter preferido Meyong a Keita...

Mas não há uma lista B com jogadores jovens? O Guilherme não entra nessa?
Ou isso é só na Champions?

Vlad

Realmente não percebo como é que o Guilherme não foi um dos eleitos.
Tem talento e atitude, e mais importante ainda para esta liga europa é que o Guilherme já mostrou que é capaz de fazer várias posições!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

eduardo_manulo

Quote from: 1 on 03 de February de 2011, 10:28
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de February de 2011, 10:04
Quote from: eduardo_manulo on 03 de February de 2011, 10:02
Não entendo, para mim muito mais importante era a presença do Guilherme no lugar do Custódio e Keita no lugar do Meyong, penso que teriamos muito mais polivalencia já que o Gui faz muito mais lugares e o Keita é de longe superior ao actual Meyong... Enfim são opções!

Também não compreendo como é que, com um número de jogadores inscritos tão limitado, se pode abdicar da polivalência de Guilherme, capaz de fazer várias posições na equipa (sem falar na sua qualidade). A opção por Kaká e Custódio revela que Aníbal não conta.

Fico também surpreso por Domingos ter preferido Meyong a Keita...

Mas não há uma lista B com jogadores jovens? O Guilherme não entra nessa?
Ou isso é só na Champions?
Por acaso é uma dúvida que tenho e espero que bem que exista que ele possa estar presente, porque um jogador que marca 2 golos em 2 jogos e joga com a raça que ele joga não merece ficar de fora!
Quem não sente, não entende! SCB1921@