News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!

Started by Legião, 08 de January de 2011, 14:23

Previous topic - Next topic

1

Quote from: refugio on 14 de January de 2011, 15:05
Só uma coisa, para ir estudando a minha ida, esta cidade tem aeroporto?
Alguem sabe?

Tem mas só tem voos de alguns aeroportos  como Frankfurt e um de Londres p.e.

Disseram me que a melhor maneira de ir era para Berlim e depois de carro para Poznan

Polska

Quote from: 1 on 14 de January de 2011, 15:43
Quote from: refugio on 14 de January de 2011, 15:05
Só uma coisa, para ir estudando a minha ida, esta cidade tem aeroporto?
Alguem sabe?

Tem mas só tem voos de alguns aeroportos  como Frankfurt e um de Londres p.e.

Disseram me que a melhor maneira de ir era para Berlim e depois de carro para Poznan

Tem aeroporto com base da Ryanair. Até Berlim também se vai bem pela Airberlin do Porto. De Berlim a Poznan podem ir de comboio Intercity. 3 horitas, nao me lembro é do preco.
http://rozklad-pkp.pl/query.php/en?q=en/node/146&ld=pkp&seqnr=4&ident=m8.01740529.1295034801&getTariff=yes&outConId=C1-1

Legião

Lech Poznan vence Timisoara

O Lech Poznan venceu nesta segunda-feira o Timisoara, do português Pedro Taborda. O adversário do Sp. Braga na Liga Europa bateu os romenos, em jogo particular, por 2-0.

O treinador dos polacos, Jose Mari Bakero, resolveu utilizar dois onzes durante a partida. Só o guarda-redes Jasmin Buric ficou em campo, após o intervalo.

Assim, o Lech Poznan apontou o 1-0 por Rudnevs, aos 34 minutos e fechou a contagem aos 60, por Ubiparip.

in mais futebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sintoosimbolodobraga

Atenção, este Rudnevs é craque, marcou tres golos à Juve, ainda tem um belissimo construtor de jogo, Krivets e tem um jogador poderosissimo no jogo aereo, falo do colombiano Arboleda, que marcou 2 golos na liga europa de cabeça, ao Salzburg e ao Man City. Muito interessante esta equipa.


Eles estão mais ou menos como nós, muito bem na Liga Europa e muito mal na Liga polaca, estão em décimos.


darkshines

Há uns dias atrás fomos jogar futebol com o pessoal de erasmus! Levei a camisola do enorme como é habitual.....um gajo da polonia conheceu logo,  e sabias que iamos jogar contra o poznan!!

tenho feito sucesso com esta camisola. No inicio de erasmus joguei contra um espanhol que tinha a camisola do sevilha LOOOL! até se ajoelhavam perante mim quase.....ehehehe

carlitoss

Boas.
tas d erasmus na polonia? tas em Pozdan?
Eu tb estou.
e claro que quero ir ver o enorme a Poznan!!!!

Tb ja m aconteceu o mesmo. O de sevilha quase chorou ahahaha

Cumprimentos.

Força magico!!

darkshines

Quote from: carlitoss on 26 de January de 2011, 15:38
Boas.
tas d erasmus na polonia? tas em Pozdan?
Eu tb estou.
e claro que quero ir ver o enorme a Poznan!!!!

Tb ja m aconteceu o mesmo. O de sevilha quase chorou ahahaha

Cumprimentos.

Força magico!!

não estou poznan, estou em pardubice, rep checa! Esta quinta e até domingo, vou para Cracóvia!

Infelizmente, o jogo é muito tarde, pois para a semana já devo ir para Portugal, logo não vai dar para ver....grrrr x)

jaimec

Director desportivo do Lech Poznan admite interesse em Sougou

Depois de no início do mês ter surgido a notícia do interesse dos polacos, adversários do SC Braga na Liga Europa, no concurso de Sougou, agora é o próprio director desportivo do Lech Poznan a admitir o interesse no avançado senegalês da Avadémica.

«Já observamos o Sougou há algum tempo e não descartamos um negócio agora no Inverno», confirmou Marek Pogorzlcyzk, depois de Ryszardf Kuzma, adjunto de José Maria Bakero, já ter estado no Cidade de Coimbra e observar o jogador, que é visto como o substituto ideal de Slawomir Peszko, vendido ao Colónia.

in abosta.pt

Não sabia que o Bakero é o treinador do Poznan ... se a equipa dele jogar "à Bakero" e nós continuarmos a jogar "a passo" como temos vindo a fazer ultimamente, tamos mal .

Eighty.eight

Liga europa pode ser mais interessante para certos jogador, não sei...
Por isso acho que o Braga vai ser diferente aqui.

Olho Vivo

Vamos ter seriíssimos problemas com o plantel a apresentar na próxima eliminatória da Liga Europa (pior do que pensava). Atente-se no plantel que tínhamos inscrito e na quantidade de jogadores que saíram:

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/clubs/club=52336/squad/index.html

Sabendo que só podemos inscrever três e que, neste momento apenas temos dois guarda-redes inscritos, incluindo Cristiano... ::) ::) ::)


Se calhar, arriscaria não inscrever mais nenhum guarda-redes (a não ser algum júnior como terceiro guarda-redes) e fazer entrar mais um central (Kaká) e um ponta-de-lança (Keita?) e talvez Guilherme, não só pelo seu valor como pela sua polivalência...

Costa

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de January de 2011, 16:06
Vamos ter seriíssimos problemas com o plantel a apresentar na próxima eliminatória da Liga Europa (pior do que pensava). Atente-se no plantel que tínhamos inscrito e na quantidade de jogadores que saíram:

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/clubs/club=52336/squad/index.html

Sabendo que só podemos inscrever três e que, neste momento apenas temos dois guarda-redes inscritos, incluindo Cristiano... ::) ::) ::)


Se calhar, arriscaria não inscrever mais nenhum guarda-redes (a não ser algum júnior como terceiro guarda-redes) e fazer entrar mais um central (Kaká) e um ponta-de-lança (Keita?) e talvez Guilherme, não só pelo seu valor como pela sua polivalência...

Apesar de eu ainda acreditar, e sobretudo ter esperança, que podemos dar a volta por cima, esta foi e será, sem duvida, a época dos remendos... aliás, dos remendos dos remendos...

Muito mal preparada e gerida, esta questão. Mais uma, este ano.
No entanto, há que acreditar e conseguir melhorar com os que cá estão.

FORÇA BRAGA!!!

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de January de 2011, 16:06
Vamos ter seriíssimos problemas com o plantel a apresentar na próxima eliminatória da Liga Europa (pior do que pensava). Atente-se no plantel que tínhamos inscrito e na quantidade de jogadores que saíram:

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/clubs/club=52336/squad/index.html

Sabendo que só podemos inscrever três e que, neste momento apenas temos dois guarda-redes inscritos, incluindo Cristiano... ::) ::) ::)


Se calhar, arriscaria não inscrever mais nenhum guarda-redes (a não ser algum júnior como terceiro guarda-redes) e fazer entrar mais um central (Kaká) e um ponta-de-lança (Keita?) e talvez Guilherme, não só pelo seu valor como pela sua polivalência...

Só temos o Vandinho para trinco (dado que o Madrid parece não contar), enquanto que para central temos o Rodriguez, Paulão e Aníbal. Não sei se não seria melhor inscrever o Custódio...

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2011, 16:46
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de January de 2011, 16:06
Vamos ter seriíssimos problemas com o plantel a apresentar na próxima eliminatória da Liga Europa (pior do que pensava). Atente-se no plantel que tínhamos inscrito e na quantidade de jogadores que saíram:

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/clubs/club=52336/squad/index.html

Sabendo que só podemos inscrever três e que, neste momento apenas temos dois guarda-redes inscritos, incluindo Cristiano... ::) ::) ::)


Se calhar, arriscaria não inscrever mais nenhum guarda-redes (a não ser algum júnior como terceiro guarda-redes) e fazer entrar mais um central (Kaká) e um ponta-de-lança (Keita?) e talvez Guilherme, não só pelo seu valor como pela sua polivalência...

Só temos o Vandinho para trinco (dado que o Madrid parece não contar), enquanto que para central temos o Rodriguez, Paulão e Aníbal. Não sei se não seria melhor inscrever o Custódio...

Talvez... mas atendendo ao historial de lesões de Rodriguez e Paulão...

É também essa a minha dúvida. Talvez Custódio possa ser inscrito em vez de Kaká, ficando Vandinho de prevenção para o eixo da defesa, em caso de absoluta necessidade...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2011, 16:46
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de January de 2011, 16:06
Vamos ter seriíssimos problemas com o plantel a apresentar na próxima eliminatória da Liga Europa (pior do que pensava). Atente-se no plantel que tínhamos inscrito e na quantidade de jogadores que saíram:

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/clubs/club=52336/squad/index.html

Sabendo que só podemos inscrever três e que, neste momento apenas temos dois guarda-redes inscritos, incluindo Cristiano... ::) ::) ::)


Se calhar, arriscaria não inscrever mais nenhum guarda-redes (a não ser algum júnior como terceiro guarda-redes) e fazer entrar mais um central (Kaká) e um ponta-de-lança (Keita?) e talvez Guilherme, não só pelo seu valor como pela sua polivalência...

Só temos o Vandinho para trinco (dado que o Madrid parece não contar), enquanto que para central temos o Rodriguez, Paulão e Aníbal. Não sei se não seria melhor inscrever o Custódio...

Acho que vai o Kaká, o Custódio e o Keita. Ou o Madrid é reintegrado (não me parece nada) e nesse caso o M. Ramos em vez do Custódio

Costa

Custódio, Guilherme, Keita. Com os dois primeiros, juntamente com Vandinho, garante-se maior polivalência, até nas posições centrais e laterais da defesa (apesar de evitável) e um maior leque de opções no meio campo.
Keita é mais versátil do que Meyong.

Acredito que a escolha passe por estes três, até porque não sei quando Vinicius poderá jogar (ninguém sabe), e o estado físico de Kaka é uma incógnita também. E a eliminatória está aí ao virar da esquina...

sintoosimbolodobraga

Liverpool a reforçar-se bem, com o campeonato perdido o Liverpool vai apostar forte na Liga Europa.
Com a saída do El niño para o Chelsea, Liverpool contratou por mais de 40 milhões Carrol ao Newcastle e Luis Suarez ao ajax.

Digo isto, porque se eliminar-mos o Lech Poznan quase de certeza que é com estes que vamos jogar. Que para mim a par do Porto, Man City, CSKA Moscovo e Benfica é um dos principais candidatos a ganhar a Liga Europa.

Olho Vivo

Quote from: sintoosimbolodobraga on 31 de January de 2011, 22:10
Liverpool a reforçar-se bem, com o campeonato perdido o Liverpool vai apostar forte na Liga Europa.
Com a saída do El niño para o Chelsea, Liverpool contratou por mais de 40 milhões Carrol ao Newcastle e Luis Suarez ao ajax.

Digo isto, porque se eliminar-mos o Lech Poznan quase de certeza que é com estes que vamos jogar. Que para mim a par do Porto, Man City, CSKA Moscovo e Benfica é um dos principais candidatos a ganhar a Liga Europa.

O valor pago pelo Liverpool por Carroll é ridículo! um pouco mais de 40 milhões de euros!?!?!? Por esse valor a venda de Torres por 58 milhões não parece assim tão bom negócio...

Mas enfim, o Liverpool não é preocupação para já. Esperemos apenas que ainda venha a ser...

Costa

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de February de 2011, 10:12
Quote from: sintoosimbolodobraga on 31 de January de 2011, 22:10
Liverpool a reforçar-se bem, com o campeonato perdido o Liverpool vai apostar forte na Liga Europa.
Com a saída do El niño para o Chelsea, Liverpool contratou por mais de 40 milhões Carrol ao Newcastle e Luis Suarez ao ajax.

Digo isto, porque se eliminar-mos o Lech Poznan quase de certeza que é com estes que vamos jogar. Que para mim a par do Porto, Man City, CSKA Moscovo e Benfica é um dos principais candidatos a ganhar a Liga Europa.


O valor pago pelo Liverpool por Carroll é ridículo! um pouco mais de 40 milhões de euros!?!?!? Por esse valor a venda de Torres por 58 milhões não parece assim tão bom negócio...

Mas enfim, o Liverpool não é preocupação para já. Esperemos apenas que ainda venha a ser...

X2!

Então se pensarmos que Suarez foi mais barato, que Dzeko foi mais barato, que Adebayor tem opção de compra de 16 milhões, Pzzini custou 12 (mais Biabiany)... não que Carrol não tenha qualidades, mas é um pezudo dos grandes.... para quem "dispensou" Peter Crouch há uns tempos atrás...

DiogoEA

Quote from: Costa on 01 de February de 2011, 10:28
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de February de 2011, 10:12
Quote from: sintoosimbolodobraga on 31 de January de 2011, 22:10
Liverpool a reforçar-se bem, com o campeonato perdido o Liverpool vai apostar forte na Liga Europa.
Com a saída do El niño para o Chelsea, Liverpool contratou por mais de 40 milhões Carrol ao Newcastle e Luis Suarez ao ajax.

Digo isto, porque se eliminar-mos o Lech Poznan quase de certeza que é com estes que vamos jogar. Que para mim a par do Porto, Man City, CSKA Moscovo e Benfica é um dos principais candidatos a ganhar a Liga Europa.


O valor pago pelo Liverpool por Carroll é ridículo! um pouco mais de 40 milhões de euros!?!?!? Por esse valor a venda de Torres por 58 milhões não parece assim tão bom negócio...

Mas enfim, o Liverpool não é preocupação para já. Esperemos apenas que ainda venha a ser...

X2!

Então se pensarmos que Suarez foi mais barato, que Dzeko foi mais barato, que Adebayor tem opção de compra de 16 milhões, Pzzini custou 12 (mais Biabiany)... não que Carrol não tenha qualidades, mas é um pezudo dos grandes.... para quem "dispensou" Peter Crouch há uns tempos atrás...


O Andy Carroll pezudo?

Não deve ser o mesmo que eu vi na época passada e nesta época no Newcastle! Ele tem uma técnica fantástica para um jogador com o físico dele, tem tudinho para ser um dos melhores pontas-de-lança do Mundo. É muito forte no jogo aéreo, chuta bem com os dois pés (mas aquele pé esquerdo!), tem boa técnica para um jogador com o faro pelo golo que tem, é muito completo e só tem 22 anos!

Se tivesse ficado no Newcastle tenho a certeza de que se tornaria uma lenda tal como é o Alan Shearer! Ele vai mostrar que o valor não foi assim tão ridículo!