News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braguista burro sai caro !

Started by jaimec, 04 de January de 2011, 23:43

Previous topic - Next topic

jaimec

Bracarenses multados por incidentes no encontro com o Vit. Guimarães

O Sp. Braga foi multado esta terça-feira, no valor de 6350 euros, devido a incidentes provocados pelos seus adeptos, no encontro de ontem com o Vitória de Guimarães, para a Taça da Liga. O descontentamento dos adeptos iniciou-se quando os vimaranenses marcaram um golo, logo aos quatro minutos, em resultado de uma situação de fora de jogo. Alguns adeptos presentes no Estádio Municipal de Braga arremessaram vários objectos, sendo que o árbitro auxiliar, assistente do lisboeta Duarte Gomes, acabou por ser atingido na cabeça, o que valeu ao clube uma punição de 5000 euros.

Sem comentarios ... quem faz uma coisa destas devia pagar do bolso dele ! Vamos ver se se mantem estas multas e estes criterios .

Eu critico quem atira seja o que for, seja a quem quer que for. Nao podia de o deixar de fazer agora .

DeBarceloscomAmor <3

Sim de facto são imperdoáveis estes acontecimentos, por uma merdinh* eles ganham logo bués...

Não pode ser assim  :-\

Zinired

O banco do Braga no estádio do vizinho leva com telemóveis, bolas de golf, com o que estiver á mão e aonde está a multa pesada também ?

Luís Duarte

Quote from: Zinired on 04 de January de 2011, 23:53
O banco do Braga no estádio do vizinho leva com telemóveis, bolas de golf, com o que estiver á mão e aonde está a multa pesada também ?

Neste tópico não é isso que está em causa...

Eduardo Braga

kanto PAGOU o guimerda pelo telemovel ke atingiu o adjunto do braga  podem dizer.

Zinired

Quote from: Luís.Duarte.35 on 05 de January de 2011, 00:05
Quote from: Zinired on 04 de January de 2011, 23:53
O banco do Braga no estádio do vizinho leva com telemóveis, bolas de golf, com o que estiver á mão e aonde está a multa pesada também ?

Neste tópico não é isso que está em causa...

Não está em causa mas está relacionado, porque é uma diferença de critérios.
Obviamente que este tipo de actos é uma plena burrice.. seja que que cor for.

200% Braga - B3

Não diria pagar do bolso, pois desgraçaria a vida ao burro (não é que fosse muito mal feito... cada um que se responsabilize pelos seus actos!), mas ser identificado e suspender a sua ida ao estádio por uns tempos, acho que dava para aprender! Seria revoltante, era ser o clube a aplicar o castigo, mas, temos pena...

GALEGO

Quote from: Caracois_07 on 05 de January de 2011, 00:04
Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 23:56
Quando o nosso adjunto levou com o telemóvel em guimarães quanto foi a multa?  ::)

3500  >:(


É mais barata porque a cabeça do fiscal de linha é mais inteligente que a do funcionario do Braga, nao se pode comparar!!. Aparte, nao é igual um louco adepto do Guimaraes, que tem luvas -e pescoço branco- e lança o objecto com velocidade controlada, que um louco adepto do Braga que para os comités deve estar clasificado como um bàrbaro...

Karl

Quote from: Eduardo Braga on 05 de January de 2011, 00:10
kanto PAGOU o guimerda pelo telemovel ke atingiu o adjunto do braga  podem dizer.

Quanto Guimaraes pagar pelo telefone, que atingiu o adjunto de Braga? Podem dizer

200% Braga - B3

ui ui... quer-me parecer que vai haver injustiça, superiormente reportada no Diário do Minho!  ;D

200% Braga - B3

Quote from: Eduardo Braga on 05 de January de 2011, 00:54
5000 mil euros   tem ke ter mais respeito pelo BRAGA nao tenho pena vao GAMAR o c r lho  o BRAGA nao e 1 club de aldeia.
Eu até nem acho gamar! Acho bem até! Mas era se, aquando do arremesso do telemóvel tivessem multado o bitorinha em 10 12 mil, por aí!
Agora assim, concordo contigo! Vão gamar o *****!
Acho que se numa próxima, num incidente tão grave ou mais grave que este do adepto do Enorme, for aplicada uma coima de valores inferiores, NOMEADAMENTE, aos 3 porquinhos ou mesmo aos nuestros vizinhos, a direcção do Braga devia intervir!


Carvalhinha

É sempre assim, a nós metem-nos sempre os valores maiores! O que conta é o emblema, o nome, e não as atitudes tomadas. Para mim, o castigo de três meses que deram ao Vandinho por uma tentativa de agressão (não justificada em lado nenhum) foi das coisas mais absurdas que já vi no mundo da CD.

Olho Vivo

Acho que o que quem lançou o tópico quis referir não foi a dualidade de critérios na atribuição de castigos (que aparentemente não tem justificação) mas sim a ESTUPIDEZ de um adepto que, na verdade, devia pagar do bolso a multa.

Como isso não vai acontecer, deveria encontrar-se uma forma de responsabilização porque multar o clube não tem qualquer efeito dissuasor: à próxima oportunidade, o mesmo adepto voltará, alegremente, a atirar outro isqueiro à mona do bandeirinha, sabendo que a ele nada acontecerá e que o clube pagará a multa sem tugir nem mugir.

E aqui é que está o mal. Os clubes têm a obrigação de reagir a estas situações e não aceitá-las passivamente. Em boa parte dos estádios (e no nosso também), quem lança objectos para o relvado, é facilmente identificável. Tem de ser responsabilizado! Seja impedido de entrar nas instalações por um período determinado, seja em última análise (reincidência, por exemplo) punido com a expulsão do clube (caso seja sócio). Ou os sócios de um clube (pelo menos do nosso) aceitam ser todos tomados por arruaceiros!?

Se não houver responsabilização, os clubes estão a pactuar com estes actos de violência estúpida. E, assim sendo, não se podem queixar das multas que lhes são aplicadas...

Lipeste

#14
Concordo com a opinião do jaimec...parece-me que o mais importante não é fazer comparações com a ***** que outros fizeram nem com quanto pagaram por isso mas sim condenar aqueles que acabaram de roubar 5000 €uros ao ENORME...se há alguém que "gamou" alguma coisa esse alguém foram os adepto(s) que arremessaram os objectos e pricipalmente aquele que acertou no bandeirinha porque o valor da multa é mais elevado precisamente por isso.

Hoje foram €5 000 mas amanhã pode ser bem mais que isso como interdição do próprio estádio por exemplo...estas atitudes deveriam ser severamente punidas pela parte do SC Braga...como ??? Colocando, por exemplo, no próximo jogo em casa o speaker (grande speaker) a condenar tal comportamento e a alertar para o facto de o ENORME estar a criar condições para assim identificar tais desvarios e responsabilizar quem os pratica...não gosto de big brothers mas câmaras de filmar activas distribuidas pelas bancadas eram uma boa solução para desencorajar essas iniciativas e dissuadir qualquer foco de violência... sorria está a ser filmado   :) ;D :)


brigada da relote

Está tudo muito bonito e muito bem dito. O problema: como se vai encontrar o(s) engraçadinho(s)??

Na minha opinião (se calhar até estou errado) como o objecto saiu de umas cadeiras à minha frente e vi que foi dos Red Boys, que tal castigar a claque com o corte do fornecimento de bilhetes para os próximos jogos? Era uma forma de castigá-lo na certa, pois o objecto saiu daquele parte da bancada.

1

Não faz sentido mas também não tenham duvida que condiciona o fiscal.

Pensou 2 vezes nas outras jogadas de certeza.

Obviamente sou contra isto, queremos ser um clube diferente (para melhor) e devemos fazer por isso, sem agressões.

Vicente Repas

Quote from: brigada da relote on 05 de January de 2011, 11:03
Está tudo muito bonito e muito bem dito. O problema: como se vai encontrar o(s) engraçadinho(s)??

Na minha opinião (se calhar até estou errado) como o objecto saiu de umas cadeiras à minha frente e vi que foi dos Red Boys, que tal castigar a claque com o corte do fornecimento de bilhetes para os próximos jogos? Era uma forma de castigá-lo na certa, pois o objecto saiu daquele parte da bancada.

Compreendo, mas não posso concordar! Nunca fui apologista de que "se uma árvore não dá fruto, corta-se o pomar inteiro". Se foi um elemento dos Red Boys, penso que será a vez da direcção dos Red's agir, de forma a evitar (de vez) esse tipo de atitudes.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

johnpeixoto

Quote from: brigada da relote on 05 de January de 2011, 11:03
Está tudo muito bonito e muito bem dito. O problema: como se vai encontrar o(s) engraçadinho(s)??

Na minha opinião (se calhar até estou errado) como o objecto saiu de umas cadeiras à minha frente e vi que foi dos Red Boys, que tal castigar a claque com o corte do fornecimento de bilhetes para os próximos jogos? Era uma forma de castigá-lo na certa, pois o objecto saiu daquele parte da bancada.

Acredita que nao teria o mesmo brilho ;)

magico21

Sou contra a violencia, mas sinceramente enquanto esses tipos não forem bem apertados em Braga iremos ser sempre gamados, vejam bem se ele no golo do Meyong teve duvidas, é que ouvi dizer que uma pancada na cabeça faz abrir os olhos ;D