News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 3 vs Guimarães - 1 ---» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 03 de January de 2011, 12:36

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: BrunoSCB on 04 de January de 2011, 23:14
Quote from: Juka on 04 de January de 2011, 22:53
Peço desculpa.. Mas ontem ALGUÉM GRAVOU o Jogo BRAGA X VITORIA?


Pois, também já perguntei o mesmo e nada.  :-\

Também quero. Mas até agora ... nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Juka


unabomber

Quote from: A.COSTA on 04 de January de 2011, 23:14
Quote from: unabomber on 04 de January de 2011, 23:12
Caros amigos bracarenses. Tá visto que temos de arrancar cadeiras do nosso estádio. e atirá-las claro.

O visitante arruina "uma centena" de cadeiras e nós temos uma multa maior pelo mau comportamento do público.

P.S. Houve petardos. Vários. Mas justifica a diferença?

O rebentamento de petardos nos estádios é uma vergonha. Isto tem que acabar.

também não gosto. prefiro os de fumo vermelho. bem mais bonito. e julgo que não são ilegais.

brigada da relote


brigada da relote

#244
OFF-TOPIC: Já viram a palhaçada da pub penalty cup da cerveja Sagres? O frangueiro do Roberto defende o penalty. Na nova, o Eduardo vai buscar a cerveja e deixa entrar a bola. Que palhaçada. É gaivotas por todo o lado.  >:(

Promoção SAGRES PENALTY CUP

Bracarense

Excelente vitória sobre os espanhóis.

Parabéns a Domingos, pois finalmente colocou em campo os elementos fundamentais para a equipa jogar como no ano passado. Falta saber se deixamos de jogar com uma lesma refilona(Aguiar) e em pontapé para a frente e fé no corredor (Matheus) porque o treinador percebeu que isso não era futebol ou porque foi obrigado por estar a tratar de mandar esses dois embora!!

Só falta ter um ponta-de-lança titular que o seja (Meyong ou Keita parecem bem melhores que Lima - falha golos imperdoáveis) e arranjar rapidamente um defesa esquerdo para devolver Silvio à direita.

Nota final para a excelente flash interview de Hugo Viana.

DeBarceloscomAmor <3

E ainda houve um gajo no sector B4 que quando o Lima falhou o golo na 2ªparte depois do passe de Mossoró, mandou um pontapé e arrancou a cadeira também...

Não deve ter ficado bem visto por parte dos outros apoiantes do Braga, mas ás vezes os nervos  ::)

easy_scb

Quando o nosso adjunto levou com o telemóvel em guimarães quanto foi a multa?  ::)

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA


200% Braga - B3

Quote from: Caracois_07 on 05 de January de 2011, 00:04
Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 23:56
Quando o nosso adjunto levou com o telemóvel em guimarães quanto foi a multa?  ::)

3500  >:(
Mas a cara do nosso adjunto José Miguel é de aço e a do Sr. Fiscal de Linha é de porcelana!
>:(
Ou então o telemóvel era muito bom e abateu na multa!

ComContaPesoEMedida

Quote from: Bibóbraga on 04 de January de 2011, 13:20
Quote from: ric on 04 de January de 2011, 11:36




quanto ao jogo Mossóro e hugo viana é outra música, e não metemos chutão para o matheus correr!!
Amo-te Scbraga


Já somos dois a pensar assim!!! Que saudades de ver ... jogo jogado em vez de jogo ... corrido!!!

Satmar

Quote from: Bracarense on 04 de January de 2011, 23:40
Nota final para a excelente flash interview de Hugo Viana.

Já vi aqui este comentário algumas vezes, mas como fui ao estádio não vi o que ele disse. Podm esclarecer-me?

Costa

Quote from: ComContaPesoEMedida on 05 de January de 2011, 00:10
Quote from: Bibóbraga on 04 de January de 2011, 13:20
Quote from: ric on 04 de January de 2011, 11:36




quanto ao jogo Mossóro e hugo viana é outra música, e não metemos chutão para o matheus correr!!
Amo-te Scbraga


Já somos dois a pensar assim!!! Que saudades de ver ... jogo jogado em vez de jogo ... corrido!!!

X 3... mil... :)

Zinired

Quote from: Satmar on 05 de January de 2011, 00:10
Quote from: Bracarense on 04 de January de 2011, 23:40
Nota final para a excelente flash interview de Hugo Viana.

Já vi aqui este comentário algumas vezes, mas como fui ao estádio não vi o que ele disse. Podm esclarecer-me?
Hugo Viana: "O próximo jogo já é a sério" - SAPO Desporto

200% Braga - B3

Assim muito sucintamente:
"...acabou por ser um bom jogo-treino para nós..."
não devem ter sido exactamente estas as palavras, mas acho que ele não me processaria por isso!  :D ... a não ser que eu me chamasse Manuel Machado.  ;D

EDIT: O Zinired fez melhor!  ;)

duasbancadas

Quote from: brigada da relote on 04 de January de 2011, 23:34
OFF-TOPIC: Já viram a palhaçada da pub penalty cup da cerveja Sagres? O frangueiro do Roberto defende o penalty. Na nova, o Eduardo vai buscar a cerveja e deixa entrar a bola. Que palhaçada. É gaivotas por todo o lado.  >:(

Promoção SAGRES PENALTY CUP
Por acaso já reparei nessa m.e.r.d.a. de anúncio, não consigo compreender como é que o Eduardo aceitou! É impressionante como eles conseguiram branquear as frangalhadas do Robertinho após exibirem esse anúncio! Só por causa disso acabou-se "Bohemia" para mim, agora é só Super-Bock...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

GALEGO

Quote from: Caracois_07 on 05 de January de 2011, 00:04
Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 23:56
Quando o nosso adjunto levou com o telemóvel em guimarães quanto foi a multa?  ::)

3500  >:(


É mais barata porque a cabeça do fiscal de linha é mais inteligente que a do funcionario do Braga, nao se pode comparar!!. Aparte, nao é igual um louco adepto do Guimaraes, que tem luvas -e pescoço branco- e lança o objecto com velocidade controlada, que um louco adepto do Braga que para os comités deve estar clasificado como um bàrbaro...

SCB!

ta um video no youtube da claque visitante onde se diz :
"eu dava tudo, tudo, tudo, só para te ver vencer"!

ao ponto que eles chegaram, já dao tudo :0

duasbancadas

Quote from: jp09 on 05 de January de 2011, 00:26
ta um video no youtube da claque visitante onde se diz :
"eu dava tudo, tudo, tudo, só para te ver vencer"!

ao ponto que eles chegaram, já dao tudo :0
Ai os panisgas!! ;D ;D ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!