News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 3 vs Guimarães - 1 ---» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 03 de January de 2011, 12:36

Previous topic - Next topic

Guerreira

Quote from: SCB on 05 de January de 2011, 18:38
.

Ric, bem ... pelos vistos não estás sozinho na tua opinião acerca do SPEAKER.
Pode ser divertido para entreter o povo, mas mostrou o seu lado pouco profísisional !
E que tal ouvir-se o "hino do SCB" em vez de pimbalhadas e/ou palavras de incentivos aos nossos?

"... ah, mas o speaker de Guima fez o mesmo ... ah mas lá partiram-nos o vidro do carro, vamos também partir ..."

... deixem-se disso !!

Agora que estamos a ficar com uma extrutura mais profissional, não estragem tudo à conta destes "pormenores" !!

Criem canticos que frizem EXCLUSIVAMENTE o nome do nosso clube.

Petardos, cadeiras a voar, violencia, vandalismo aos veiculos, etc ... só tenho uma palavra -> CLAQUES !!!!!!!!

.

Quem não sente, não é filho de boa gente.
Só com esteve  na ultima visita aquela terra, e passou por tudo À volta daquela aldeia e no próprio estádio, entende o significado de cada palavra e canção do Speaker.
Não concordo com a exprerssão: " se te bofetearem numa face, da-lhe a outra".
Temos o nosso orgulho e patriotismo que deverá nos acompanhar em cada batalha, sem ser necessária violência, mas com muito amor ao clube.

Rbraga

Grande jogo.  :D
alguém me pode dizer a letra da musica da bl, começa assim penso eu "nós somos os ultras BL 2003" e no fim é "temos um objectivo é espanhois fod**"
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

rvx

Quote from: Rbraga on 05 de January de 2011, 18:58
Grande jogo.  :D
alguém me pode dizer a letra da musica da bl, começa assim penso eu "nós somos os ultras BL 2003" e no fim é "temos um objectivo é espanhois fod**"

Nós somos os ultras da BL 2003
Estamos sempre a cantar,
Só p'ra te ver ganhar.

Em qualquer lugar, nós estaremos por ti a torcer
Temos um objectivo
É espanhóis ***.

A música já é antiga.

Rbraga

Quote from: RVX1921 on 05 de January de 2011, 19:17
Quote from: Rbraga on 05 de January de 2011, 18:58
Grande jogo.  :D
alguém me pode dizer a letra da musica da bl, começa assim penso eu "nós somos os ultras BL 2003" e no fim é "temos um objectivo é espanhois fod**"

Nós somos os ultras da BL 2003
Estamos sempre a cantar,
Só p'ra te ver ganhar.

Em qualquer lugar, nós estaremos por ti a torcer
Temos um objectivo
É espanhóis ***.

A música já é antiga.

Obrigado  ;)
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ


ritinhafp

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de January de 2011, 08:41
Quote from: Eduardo Braga on 05 de January de 2011, 00:06
EU sou da b4 fila 19 e nao vi.

Eu tou fila 17 e foi na fila 16 ou 15 acho...

Mas foi "sem querer"  ;)

Eu não tenho a certeza mas penso que foi umas filas mais acima. Porque eu estava na fila 20 e foi acima de mim. Só se houve dois a fazer o mesmo! Quanto ao acima de mim, ele ficou mm embaraçado (:

jorge79

bom jogo, justíssima vitoria da única equipa que fez por ganhar o jogo. penso que foi a vitoria que nos faltava para agora termos mais confiança para encarar os próximos jogos com mais tranquilidade e com isso fazermos boas exibições e uma boa segunda metade da época.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

SCB

Quote from: gata_sexy on 05 de January de 2011, 18:57

Quem não sente, não é filho de boa gente.
Só com esteve  na ultima visita aquela terra, e passou por tudo À volta daquela aldeia e no próprio estádio, entende o significado de cada palavra e canção do Speaker.
Não concordo com a exprerssão: " se te bofetearem numa face, da-lhe a outra".
Temos o nosso orgulho e patriotismo que deverá nos acompanhar em cada batalha, sem ser necessária violência, mas com muito amor ao clube.

Gata_sexy, eu estive lá (Guima) em Novembro 2010 (desta vez em trabalho) e o unico contra-tempo que tive, foi o espelho do meu carro (devidamente estacionado) partido com um pontapé !!!

E a melhor ... por pessoal de Braga (confirmado por colegas meus) !!!!
As "correntes" são assim ... não olhem a quem !! Até aos seus ... !!!

(sorte dele que não vi !!!)

Por isso vamos fazer a nossa (SCB) gestão ... de uma forma personalizada / idónea.
Deixemos os outros fazê-la à sua maneira!

BrunoSCB

Quote from: Ritinha FP on 05 de January de 2011, 20:39
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de January de 2011, 08:41
Quote from: Eduardo Braga on 05 de January de 2011, 00:06
EU sou da b4 fila 19 e nao vi.

Eu tou fila 17 e foi na fila 16 ou 15 acho...

Mas foi "sem querer"  ;)

Eu não tenho a certeza mas penso que foi umas filas mais acima. Porque eu estava na fila 20 e foi acima de mim. Só se houve dois a fazer o mesmo! Quanto ao acima de mim, ele ficou mm embaraçado (:

O que se passou??

Legião

No fórum dos espanhois:

«O que nos safou foi que chegamos faltava mais de 1 hora... A policia cortou a estrada e fizemos aquela avenida toda em contra-mão!
Mesmo assim, ainda foram vários os Vitorianos que foram atingidos por objectos, um até com um extintor levou e teve de ir pro hospital.»
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

nando11

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de January de 2011, 22:10
No fórum dos espanhois:

«O que nos safou foi que chegamos faltava mais de 1 hora... A policia cortou a estrada e fizemos aquela avenida toda em contra-mão!
Mesmo assim, ainda foram vários os Vitorianos que foram atingidos por objectos, um até com um extintor levou e teve de ir pro hospital.»

MORREU???????
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Kriticus

Quote from: nando11 on 05 de January de 2011, 22:19
Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de January de 2011, 22:10
No fórum dos espanhois:

«O que nos safou foi que chegamos faltava mais de 1 hora... A policia cortou a estrada e fizemos aquela avenida toda em contra-mão!
Mesmo assim, ainda foram vários os Vitorianos que foram atingidos por objectos, um até com um extintor levou e teve de ir pro hospital.»

MORREU???????

Não me parece, se não já se sabia...

Eu vi um tipo a ser assistido junto à pedreira e depois a ambulância a sair com ele, ao intervalo do jogo!

darkshines

Fica aqui um esclarecimento sobre a competição:

Na 1.ª fase e 3.ª fase da Competição caso se venha a verificar um empate de pontuação entre os Clubes, o apuramento para a fase seguinte é efectuado por aplicação dos seguintes critérios:
1º Maior diferença entre o número de golos marcados e número de golos sofridos na
1º Maior diferença entre o número de golos marcados e número de golos sofridos na respectiva fase;
2º Maior número de golos marcados na respectiva fase;
3º Média etária mais baixa dos jogadores utilizados durante a respectiva fase


Portanto, neste momento temos os mesmo pontos que o Paços mas melhor diferença de golos.
Nós temos 3 marcado e 1 sofrido = 2 .  O Paços tem 3 marcados e 2 sofridos. =1.
Se ganharmos ao Paços poderemos ter a passagem quase assegurada. Um empate não nos acaba com as expirações. Contudo, no ultimo jogo temos um Paços - Guimarães, e se o Guimarães já estiver eliminado, não tenhamos dúvidas que eles perdem o jogo só para nos lixarem...

Sem dúvida que agora temos que encarar esta prova como se uma final da champions se tratasse! Precisamos de finais, de troféus....só assim o club continuará a crescer de forma exponencia!

Portanto, neste momento aquele golo do Meyong já nos instantes finais foi bastante importante!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BrunoSCB on 05 de January de 2011, 21:54
Quote from: Ritinha FP on 05 de January de 2011, 20:39
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de January de 2011, 08:41
Quote from: Eduardo Braga on 05 de January de 2011, 00:06
EU sou da b4 fila 19 e nao vi.

Eu tou fila 17 e foi na fila 16 ou 15 acho...

Mas foi "sem querer"  ;)

Eu não tenho a certeza mas penso que foi umas filas mais acima. Porque eu estava na fila 20 e foi acima de mim. Só se houve dois a fazer o mesmo! Quanto ao acima de mim, ele ficou mm embaraçado (:

O que se passou??

Um adepto do Braga, que quando o Lima falhou o golo na 2ªparte a passe do Mossoró, enervou-se e mandou um pontapé a cadeira da frenter, partindo-a (arrancando-a)  :-\

E sim ficou mesmo embaraçado  ;D

Zeus

Desculpem lá.......o speaker esteve 5 estrelas.
Quem diz que não, não conhece a raça destes animais de gmr....
Se isto se passa-se com outro clube, acho que tb não era a favor, mas contra estes que se intitulam de únicos têm que tirar proveito da fama que têm, logo são os únicos a terem direito a música para os ajudar a passar o tempo.

ps: no próximo jogo devia-se colocar tabuletas na entrada a explicar como devem ser usadas as cadeiras, acho que eles não sabem que são para se sentar........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

darkshines

O que o speaker fez faz parte do espectáculo, faz parte do entertainment que é o futebol e tudo o que o rodeia!

Como aqui já foi dito, só nós sabemos o que passamos em guimarães. Perder da forma que perdemos, e depois levar com as músicas no fim do jogo, sem nada podermos fazer pois tínhamos que aguardar no estádio.....foi duro! Depois aquele percurso todo a pé....à chuva, fdx foi muito duro!

O gozo que eles levaram na segunda feira foi merecido! E oxalá continue assim por muitos anos. Nunca mas nunca tenham pena de um adepto do guimarães. Aquele povo tem nos um ódio/raiva/inveja tremendo...algo inimaginável, acreditem! Logo se pudermos humilhá-los, derrotá-los seja no que for....nunca deveremos perder essa oportunidade!

barinho

Não percebo essas críticas ao speaker.Isto faz tudo parte dum derby,são estas coisas que dão "pica" por assim dizer e tornam estes jogos especiais.Senão daqui a pouco vamos todos para o estádio de fato e gravata e dar umas sapatadinhas nas costas uns aos outros e se perdermos ainda ficamos contentes por eles não?Eles tiverem o que merecerem e viram que não é preciso recorrer à violência par se dar show e para mostrar quem é melhor.Desde que seja feito assim com humor e inteligência,sem ofender nem magoar ninguém fisicamente não vejo qual é o problema.

darkshines

O meu pai saiu do encontro radiante! Estava maravilhado com o espectáculo que tinha ido assistir, quer em campo quer por parte das bancadas e do speaker!

No fim disse me ele: "Assim vale a pena vir ver futebol!"

Maciel

Agora é tempo de mobilizar as tropas para a invasao a alvalade !
SCBRAGA 1921

braga grande

parabens ao nosso speaker 10 estrelas!!!brutal mesmo
enorme scb !!!
braga è scbraga!!!!