News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 3 vs Guimarães - 1 ---» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 03 de January de 2011, 12:36

Previous topic - Next topic

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

hugoines1

obrigado, finalmente está a dar
já agora saudações a esta comunidade bracarense ;)

João Pedro Sá

SCB

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

gomes

gomes

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Ricardo

meus amigos. esta arbitragem estava feita, nao para os de Guimaraes mas para os clubes la do sul, a quem lhes interessava que o Braga nao passasse.

QUanto ao jogo, fomos imensamente melhores que o Guimaraes, alias, nem sei como estao em 3o. Sao muito fraquinhos e so prova que o Manuel Machado e' bom treinador. Os gajos nao tem nada! E esse Maranhao a dizer que nao quis vir para o Braga? Deve ter sido porque lhe ofereceram trabalho a limpar as sanitas...

Saiu o Matheus. Nao se preocupem, temos o Ze. Sempre disse que o Ze merecia outro tipo de oportunidades e ja vai, dois jogos a entrar perto do fim, dois golos.

Agora vamos a Alvalade com a mesma humildade de hoje.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Grilo 21

Quote from: Ricardo on 03 de January de 2011, 23:16
meus amigos. esta arbitragem estava feita, nao para os de Guimaraes mas para os clubes la do sul, a quem lhes interessava que o Braga nao passasse.

QUanto ao jogo, fomos imensamente melhores que o Guimaraes, alias, nem sei como estao em 3o. Sao muito fraquinhos e so prova que o Manuel Machado e' bom treinador. Os gajos nao tem nada! E esse Maranhao a dizer que nao quis vir para o Braga? Deve ter sido porque lhe ofereceram trabalho a limpar as sanitas...

Saiu o Matheus. Nao se preocupem, temos o Ze. Sempre disse que o Ze merecia outro tipo de oportunidades e ja vai, dois jogos a entrar perto do fim, dois golos.

O guimaraes ??? Em terceiro????? Tens a certeza disso!!! xD?? A ultima vez que vi axo que tava em 5º!!! Axo!! E a dois pontos de vantagem do Braga. Mas digo nao falta muito para o Braga os ultrapassar. Este braga é muito melhor e tem mt melhor treinador que o Guimaraes!

AumSymbol

Só tenho uma coisa a dizer, o jogo treino correu lindamente, hehehehe

Czar Priamoi

ENORME BRAGA!

Mágico Mossoró
Vandinho Combativo
Seguríssimo Artur
Classe de Viana

Conjunto fantástico! Grande atitude da Equipa.

Nota: excelente o Hugo Viana na flash interview ao referir-se a um bom jogo-treino para o Braga, mencionando que o próximo jogo já será a sério.

FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

isto com Mossoró e Viana, a cantiga é outra.

Grande jogo do CAPITÃO...
#VãoTerDeContarConnosco

Grilo 21

Em termos de caso guimaraes nao tem que se queixar apenas dizer que teve sorte o arbitro nao ter marcado penalti no primeiro minuto de jogo, e ter passado em branco o golo em fora de jogo claro. Sim o Lima estava fora de jogo, mas compensa com justiça o golo do guimaraes. No entanto ainda fica em debito uma penalidade. O Penalti assinalado foi muito bem assinalado!!! E a expulsão do jorge ribeiro foi bem expulso. No entanto a outra expulsão foi excesso do senhor arbitro. No entanto faltou a expulsão ao jogador africano que entrou com tudo ao paulo cesar, e o segundo amarelo ao outro jogador do vitoria sobre entrada ao hugo viana. Alias que ate provocou depois aquele desaguisado.

Jogamos muito melhor, trocamos muito bem a bola, tivemos um grande alan e um grande paulo cesar de volta. tivemos um grande mossoro e hugo viana de volta. Este jogo desde do inicio que tava ganho como a forma que o Braga estava a jogar. O Senhor arbitro é que tentou desvirtuar com aquele golo farçolas do guimaraes, que sem ser essa oportunidade na primeira parte antes da entrada do jorge ribeiro pouco ou nada fez.

Ricardo

Quote from: zicler on 03 de January de 2011, 23:20
Quote from: Ricardo on 03 de January de 2011, 23:16

O guimaraes ??? Em terceiro????? Tens a certeza disso!!! xD?? A ultima vez que vi axo que tava em 5º!!! Axo!! E a dois pontos de vantagem do Braga. Mas digo nao falta muito para o Braga os ultrapassar. Este braga é muito melhor e tem mt melhor treinador que o Guimaraes!

Oops, enganei-me...  ;D ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

João Pedro Sá

afonbraga

Jogo treino......... ;D ;D ;D

Sp. Braga 3 ;D - V. Guimares 1 :'(

para um simples treino, até que não foi mau de todo ;D ;D..... rasgadinho....... só não percebo por que é que se vê amarelos e vermelhos por reclamar ??? ??? ??? e não quando se fazem faltas perigosas....... enfim...é uma arbitragem tipicamente portuguesa.

A equipa esteve excelente... e agora será sempre a subir.

FORÇA BRAGA ;D ;D

João Pedro Sá

ora da ca um e a seguir da outro ora da maos um que so dois é pouco!! xD

Herman José - A canção do beijinho

un, dós tres, un paso.....

Ricky Martin - María

estas musicas passaram no final do jogo acho eu xDDD