News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obrigado Felipe

Started by Hemped, 17 de December de 2010, 23:13

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: sintoosimbolodobraga on 18 de December de 2010, 16:43
Quote from: Maria on 18 de December de 2010, 16:41
Na verdade, todos sabiamos que ele vinha apenas ate dezembro devido a lesao do Quim e com referencias suficientes para ser o nosso guarda-redes para a Champions. Particularmente nunca o achei nada de especial. Saia mal nos postes e as vezes parecia ter medo da bola. Teve os seus momentos de boas defesas como tambem de frangalhada.
Estou de alguma forma indiferente a sua saida porque tambem sabia da sua nao permanencia.
Adiante.
Por quanto fez parte da nossa HISTORICA equipa que se qualificou para a fase de grupos da Champions, vai sempre fazer parte da historia do nosso clube.
Por isso,
OBRIGADA Felipe e boa sorte na tua carreira.

(quanto a sua vida fora dos relvados, eu nao leio pasquins do tipo "diz que disse".)

Medo da bola ? Como assim ?

Pode ser impressao minha mas nao me pareceu daqueles guarda-redes que se atiravam de cabeca para arrancar a bola aos adversarios...
GVERREIRA DO MINHO

sintoosimbolodobraga

Quote from: Maria on 18 de December de 2010, 16:47
Quote from: sintoosimbolodobraga on 18 de December de 2010, 16:43
Quote from: Maria on 18 de December de 2010, 16:41
Na verdade, todos sabiamos que ele vinha apenas ate dezembro devido a lesao do Quim e com referencias suficientes para ser o nosso guarda-redes para a Champions. Particularmente nunca o achei nada de especial. Saia mal nos postes e as vezes parecia ter medo da bola. Teve os seus momentos de boas defesas como tambem de frangalhada.
Estou de alguma forma indiferente a sua saida porque tambem sabia da sua nao permanencia.
Adiante.
Por quanto fez parte da nossa HISTORICA equipa que se qualificou para a fase de grupos da Champions, vai sempre fazer parte da historia do nosso clube.
Por isso,
OBRIGADA Felipe e boa sorte na tua carreira.

(quanto a sua vida fora dos relvados, eu nao leio pasquins do tipo "diz que disse".)

Medo da bola ? Como assim ?

Pode ser impressao minha mas nao me pareceu daqueles guarda-redes que se atiravam de cabeca para arrancar a bola aos adversarios...

Eu acho que faltava era mais comunicação com a defesa, e temos que ser coerentes, o guarda redes não dava confiança a defesa mas os defesas também não davam confiança ao guarda-redes. Tornado-se assim a pressão dele maior.

Luri

Quote from: Maria on 18 de December de 2010, 16:47
Quote from: sintoosimbolodobraga on 18 de December de 2010, 16:43
Quote from: Maria on 18 de December de 2010, 16:41
Na verdade, todos sabiamos que ele vinha apenas ate dezembro devido a lesao do Quim e com referencias suficientes para ser o nosso guarda-redes para a Champions. Particularmente nunca o achei nada de especial. Saia mal nos postes e as vezes parecia ter medo da bola. Teve os seus momentos de boas defesas como tambem de frangalhada.
Estou de alguma forma indiferente a sua saida porque tambem sabia da sua nao permanencia.
Adiante.
Por quanto fez parte da nossa HISTORICA equipa que se qualificou para a fase de grupos da Champions, vai sempre fazer parte da historia do nosso clube.
Por isso,
OBRIGADA Felipe e boa sorte na tua carreira.

(quanto a sua vida fora dos relvados, eu nao leio pasquins do tipo "diz que disse".)

Medo da bola ? Como assim ?

Pode ser impressao minha mas nao me pareceu daqueles guarda-redes que se atiravam de cabeca para arrancar a bola aos adversarios...

Ele não se pode magoar nem despentear. Como é que achas que ele depois iria agradar aquelas beldades como a ex dele com um arranhão na face...:D ( Ke mau)

barinho

Tenteie sempre defendê-lo mas a verdade é que a maneira como saiu não me agradou.Boa sorte para o futuro mas depois de ver o Artur sinto muito mais segurança na nossa baliza.

RBraga92

boa sorte filipe seras recordado por ca  ;)

Renato_1921

Acho que seria bonito quem tiver facebook ir á página do Artur moraes dar um voto de confiança, acho que seria positivo nesta altura da afirmação dele como gr titular ver que tem o apoio dos adeptos!
Para quem quiser aqui fica o link:
http://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes

DiogoEA

Quote from: RBraga92 on 18 de December de 2010, 17:35
boa sorte filipe seras recordado por ca  ;)

Por mim, não será de certeza absoluta!

DeBarceloscomAmor <3

Obrigado por tudo Felipe, estarás na história do SCBraga...

Grande Redes, grandes defesas, uns franguitos também  :D, mas foi positiva a sua passagem por Braga...

;)

lipe

Felipe não deixou a sua marca no clube, não houve um jogo, em que podemos dizer, que ganhamos graças a uma grande exibição do guarda-redes. Nem um. Como tal, boa viagem.

Não venham dizer que fez parte da equipa que conseguiu o apuramento histórico para a Champions. O que ele fez qualquer um fazia.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

bragasupporter

Quote from: Diogo-scb on 18 de December de 2010, 19:28
Quote from: RBraga92 on 18 de December de 2010, 17:35
boa sorte filipe seras recordado por ca  ;)

Por mim, não será de certeza absoluta!

e porque não ?
gruppo ponte, braga, portugal!

DiogoEA

#70
Quote from: scb3303 on 18 de December de 2010, 21:35
Quote from: Diogo-scb on 18 de December de 2010, 19:28
Quote from: RBraga92 on 18 de December de 2010, 17:35
boa sorte filipe seras recordado por ca  ;)

Por mim, não será de certeza absoluta!

e porque não ?

Simples:

As recordações e as memórias devem ficar para quem se esforça, para quem dá tudo em prol de uma equipa, para quem sente o peso da camisola, para quem é profissional, para quem respeita os adeptos e sócios do clube que representa em campo e que lhe paga ao fim do mês e para aqueles que pensam e bem que o nome que está atrás nas camisolas é infinitamente menos importante que o símbolo que está na frente delas!

Na minha opinião, o Felipe não reúne estas condições. Além disso, não passa de um guarda-redes vulgar. Só lhe desejo uma coisa: boa viagem! (mas só de ida!)

nandes


Não sou ingrato, por isso, boa viagem Felipe!!!



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

rvx

Quote from: lipe on 18 de December de 2010, 20:52
Felipe não deixou a sua marca no clube, não houve um jogo, em que podemos dizer, que ganhamos graças a uma grande exibição do guarda-redes. Nem um. Como tal, boa viagem.

Não venham dizer que fez parte da equipa que conseguiu o apuramento histórico para a Champions. O que ele fez qualquer um fazia.

Mas houve um em que não perdemos, por causa dele: Paços de Ferreira. Em Sevilha, fez grandes defesas antes do nosso golo.

É verdade que, também, deixou entrar alguns frangos, mas não se deixem cegar pela opinião pessoal.

Não estando a falar dele agora, pode-se sempre admirar um grande profissional, sem gostar, minimamente, da pessoa. Há que separar as coisas.

lipe

Quote from: RVX1921 on 18 de December de 2010, 21:59
Quote from: lipe on 18 de December de 2010, 20:52
Felipe não deixou a sua marca no clube, não houve um jogo, em que podemos dizer, que ganhamos graças a uma grande exibição do guarda-redes. Nem um. Como tal, boa viagem.

Não venham dizer que fez parte da equipa que conseguiu o apuramento histórico para a Champions. O que ele fez qualquer um fazia.

Mas houve um em que não perdemos, por causa dele: Paços de Ferreira. Em Sevilha, fez grandes defesas antes do nosso golo.

É verdade que, também, deixou entrar alguns frangos, mas não se deixem cegar pela opinião pessoal.

Não estando a falar dele agora, pode-se sempre admirar um grande profissional, sem gostar, minimamente, da pessoa. Há que separar as coisas.
Não é uma questão pessoal, mas sim daquilo que ele fez ( ou não fez ) nos jogos. Em Paços fez boas defesas como sofre um golo na pequena área. Em Sevilha não me lembro dessas grandes defesas.
Dou-te o exemplo do jogo no AXA com o Shakthar, em que o Pyatov, com grandes intervenções foi adiando o nosso golo, já na baliza contrária não se pode dizer o mesmo com  o nosso a dar uma frangalhada.

Resumindo, não deixa saudades. Nenhuma.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

amotebragaa

Bos sorte Filipe :D

  Maiores Felecidades

  O Braga já tem bons guarda redes . O Quim vai Voltar em Grande
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

Pedro Barroso

O Felipe é um bom guarda-redes, fui dos que o defendi sempre!! Nunca foi consensual é verdade, mas ainda é jovem e tem uma margem de progressão fantástica.
Agora, depois de ver as alternativas ao Felipe(todos sabiamos que teria que ser sempre o titular inicialmente) confesso que estamos melhor com o Artur, ao que parece até somos os donos do passe dele o que é uma enorme vantagem!!
Boa sorte e até sempre!!!

Nuno À-Braga

Para mim, pelo que o Felipe demonstrou (admito que tenha só demonstrado o pior), foi simplesmente dos piores guarda-redes que vi a jogarem numa equipa profissional. Deu-me quase vontade de perdoar o Wozniak e o Paulo Santos (mas mesmo assim não os perdoo).

Parece que não tem qualquer escola de guarda-redes e, a isso, alia uma falta de concentração incrível.

Até que enfim que começamos a jogar com 11 jogadores, desde que entrou o Artur!

gonçalobraguista

Vai Filipe , nunca devias ter vindo !

Lipeste

Obrigado ??? Que amor temos nós pelo ENORME para agradecer a um jogador que nunca nos representou se não a ele proprio e que por fim se recusou sentar no banco ??? Obrigado por andar na noite...será esse o agradecimento ??? Ou será que lhe deveremos agradecer pela demonstração de tão mau profissionalismo ??? Talvez o agradecimento tenha a ver com os pontos que nunca garantiu, será por isso???


SCBomelhor

obrigado filipe
nem todos os momentos foram bons
mas foste enorme...
fazes parte da historia do braga já!
boa sorte em toda a tua vida..
e deixam de parte os que te rebaixam