News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obrigado Felipe

Started by Hemped, 17 de December de 2010, 23:13

Previous topic - Next topic

Zusco

Obrigado por tudo o que fizeste pelo nosso clube. As melhores sortes para a tua vida profissional!  ;)


Não se esqueçam que o Artur está em empréstimo até final do ano... e o Quim tem de recuperar da lesão... Veremos o que acontece  :-\

Vasco Soares

Quote from: MrFabio on 18 de December de 2010, 11:51
Obrigado por tudo o que fizeste pelo nosso clube. As melhores sortes para a tua vida profissional!  ;)


Não se esqueçam que o Artur está em empréstimo até final do ano... e o Quim tem de recuperar da lesão... Veremos o que acontece  :-\
Penso que estas enganado, Artur assinou por um ano que é bem diferente, cabe a ele e ao clube prolongarem ou nao esse vinculo.

Filipa V.

Penso que o Felipe fez os possiveis para ajudar sempre o Enorme Braga, por isso não podemos esquecer algumas das suas defesas. E também fez parte de uma etapa muito importante na história do nosso clube: a passagem à fase de grupos da Champions. Por isso, obrigada pelo que fizeste pelo Braga e boa sorte no novo clube.


DiogoEA

"Se é para ser suplente, não quero ser convocado" - Felipe


Vai, não voltes e fica longe, bem longe deste clube!

jb253

meu apelido, minha cidade, meu clube, minha vida
                   BRAGA ATÉ MO

jeba

Não me revejo nas mensagens "anti" que por aqui apareceram! Qualquer jogador que defende ou defendeu as cores do meu clube tem sempre um voto de louvor, independentemente de se gostamos ou não dele.

Por tudo, Obrigado Felipe! E na resane carreira desportiva a maior sorte, desde que não seja contra nós!

Renato_1921

O Filepe nao fez nada de mais neste clube teve no melhor e no pior no Braga sinceramente nao deixa saudades!

Braga_fan

Quote from: Renato_1921 on 18 de December de 2010, 13:55
O Filepe nao fez nada de mais neste clube teve no melhor e no pior no Braga sinceramente nao deixa saudades!
O pior é que ganhava o que ganhava e não fez nada para merecer esse ordenado.

tiagoscb

Quote from: vasco soares on 18 de December de 2010, 11:59
Quote from: MrFabio on 18 de December de 2010, 11:51
Obrigado por tudo o que fizeste pelo nosso clube. As melhores sortes para a tua vida profissional!  ;)


Não se esqueçam que o Artur está em empréstimo até final do ano... e o Quim tem de recuperar da lesão... Veremos o que acontece  :-\
Penso que estas enganado, Artur assinou por um ano que é bem diferente, cabe a ele e ao clube prolongarem ou nao esse vinculo.
O Artur não ta emprestado,apenas assinou por um ano e depois pode renovar

unabomber

Obrigado Filipe...por te ires embora.

disco infiltrator

#50
Se esse felipe defendesse aquilo que pensa que defende seria melhor que o Yashin. Não vai deixar saudades no SCB como não deixou saudades em NENHUM dos clubes por onde passou.

Não passa de uma guarda-redes razoável que tem muitas falhas de formação. Como pessoa é 0 (zero). Felizmente que daqui a uns 2 ou 3 anos já ninguém se irá lembrar que um dia passou pelo SCB.

Agora parece que querem afundar de vez com o flamengo. Depois do histórico recente do guarda-redes capitão preso, agora contratam este personagem para manter a linhagem. Parece brincadeira...Força Vaxcãoooo!

Ricardo

Quero acreditar que sempre tentou fazer o melhor, por isso o meu obrigado. No entanto, tento pensar em guarda redes e mais fraco do que ele, só o Wosniak. Não é guarda redes para o Braga. A nossa baliza tem tradição.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Nééé_SCBRAGA

Quote from: lipe on 18 de December de 2010, 00:26
Não sendo um guarda-redes que admirasse, sendo mesmo um critico em relação a ele, desejo-lhe sorte.

A nossa baliza fica bem entregue.
Só por ti, Sporting de Braga (...)

200% Braga - B3

Boa Sorte para o futuro!
Que cresça senão não vai longe, de qualquer forma obrigado por tudo!

E... Parabéns ao Salvador, que arranjou um (a priori) Grande Guarda-Redes (o que se revelou depois é discutível e nem expresso qualquer opinião!) para 4/5 meses, tal como precisávamos!
Grande negócio, à Salvador!

khadafi

Wosniaks já tivemos muitos...este tinha uma diferença, era pior. E como diz o outro:"foge, diabo!".
Força Braga!

sintoosimbolodobraga

Ainda estou muito admirado e desliludido quanto há saida de felipe. Sempre o defendi e o achei um grande guarda redes.
e ainda o acho.

OBRIGADOT POR TUDO MURALHA  ;)

A.COSTA

Eu nunca fui apreciador do FELIPE. Além de ter graves insuficiências técnicas tem uma conduta pouco recomendada (apenas pelo que passa para a opinião pública) fora dos relvados.

Recordo que nós passámos à fase de grupos da Liga dos Campeões porque marcámos 4 (QUATRO) golos em Sevilha. Caso contrário passávamos ao lado de uma grande oportunidade de entrar na fase de grupos da mais importante competição de clubes.

O ARTUR tem 1 ano de contrato que pode (e deve) ser renovado. O seu sentir da camisola do Braga nada tem a ver com o FELIPE. Felizmente digo eu.

Felicidades para a sua carreira. Que melhore a sua conduta. Espero nunca sentir saudades dele.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maria

Na verdade, todos sabiamos que ele vinha apenas ate dezembro devido a lesao do Quim e com referencias suficientes para ser o nosso guarda-redes para a Champions. Particularmente nunca o achei nada de especial. Saia mal nos postes e as vezes parecia ter medo da bola. Teve os seus momentos de boas defesas como tambem de frangalhada.
Estou de alguma forma indiferente a sua saida porque tambem sabia da sua nao permanencia.
Adiante.
Por quanto fez parte da nossa HISTORICA equipa que se qualificou para a fase de grupos da Champions, vai sempre fazer parte da historia do nosso clube.
Por isso,
OBRIGADA Felipe e boa sorte na tua carreira.

(quanto a sua vida fora dos relvados, eu nao leio pasquins do tipo "diz que disse".)
GVERREIRA DO MINHO

Paulodebraga

   Na vida, ninguém é perfeito, que nunca errou que atire a primeira pedra, quero com isso dizer que a posição mais ingrata numa equipa é a de GR, por isso nao crucifico o Filipe. Penso que tentou dar o seu melhor em prol do clube durante os jogos que efectuou, falhou algumas vezes é verdade, mas tbm salvou o Braga em outras muitas ocasiões.

 E queiramos ou não estará nas lembranças como o GR que fez parte da brilhante campanha da equipa na LC época 2010/2011.

 Por isso agradeço por tudo o que fez e tentou fazer em prol do S.C.Braga, pois como homem nao o conheço para proferir qualquer coisa que seja, negativa ou positiva contra ele. Desejo sorte no futuro como profissional.

 Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

sintoosimbolodobraga

Quote from: Maria on 18 de December de 2010, 16:41
Na verdade, todos sabiamos que ele vinha apenas ate dezembro devido a lesao do Quim e com referencias suficientes para ser o nosso guarda-redes para a Champions. Particularmente nunca o achei nada de especial. Saia mal nos postes e as vezes parecia ter medo da bola. Teve os seus momentos de boas defesas como tambem de frangalhada.
Estou de alguma forma indiferente a sua saida porque tambem sabia da sua nao permanencia.
Adiante.
Por quanto fez parte da nossa HISTORICA equipa que se qualificou para a fase de grupos da Champions, vai sempre fazer parte da historia do nosso clube.
Por isso,
OBRIGADA Felipe e boa sorte na tua carreira.

(quanto a sua vida fora dos relvados, eu nao leio pasquins do tipo "diz que disse".)

Medo da bola ? Como assim ?