News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Vitória - Seg, 3 jan 21h15 « Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by GALEGO, 15 de December de 2010, 23:46

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: A.COSTA on 02 de January de 2011, 22:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de January de 2011, 21:34
Quote from: A.COSTA on 02 de January de 2011, 21:30
Afinal os bilhetes de cadeira anual mudaram de preço ou está tudo a mesma ... a 5 € ????

Outra vez essa conversa... Estão a 5€ !!!!


Eu tinha comprado os bilhetes a 5 €, mas como não soube os desenvolvimentos e neste país tudo é possível ... surgiu a dúvida. Ainda que não mereça ofensa de ninguém ...

Sim, tem razão... Mas isso já foi discutido muitas vezes aqui, foi por isso que falei daquela maneira..
Desculpe!  ;)

filipescb

 Eu acho a hora deste jogo a coisa mais estupida que vai acontecer neste ano de 2011,eu só vou porque não consigo dormir a saber que está a jogar o Braga,porque a hora é estupida e ainda para mais para que trabalha de madrugada no dia seguinte,o futebol anda ás moscas e ainda pedem sacrificios para ir á bola,isto sem justificaçao pois estivemos 2 semanas sem bola,e não houve e nem vai haver jogos europeus que justifiquem o jogo a este dia e a esta hora,continuam as televisoes a matar o futebol,mas prontos é 1 desabafo,que amanha ao menos a nossa eqipa nos ponha bem dispostos...

Pedro Bala

Quote from: filipescb on 02 de January de 2011, 22:37
Eu acho a hora deste jogo a coisa mais estupida que vai acontecer neste ano de 2011,eu só vou porque não consigo dormir a saber que está a jogar o Braga,porque a hora é estupida e ainda para mais para que trabalha de madrugada no dia seguinte,o futebol anda ás moscas e ainda pedem sacrificios para ir á bola,isto sem justificaçao pois estivemos 2 semanas sem bola,e não houve e nem vai haver jogos europeus que justifiquem o jogo a este dia e a esta hora,continuam as televisoes a matar o futebol,mas prontos é 1 desabafo,que amanha ao menos a nossa eqipa nos ponha bem dispostos...

Deviamos ter o mesmo calendario que os ingleses.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de January de 2011, 20:24
Quote from: Eduardo Braga on 02 de January de 2011, 20:21
esta tudo encaminhado para ser BRAGA NACIONAL NAS MEIAS  VAMOS BRAGA.

Acho que é mais Nacional - Braga... Mas isto ainda mal começou, calma e nos ainda nem jogamos !

E porque não Gil Vicente - Braga?!?  ;D

1 jogo de cada vez  ;)

GALEGO

SCB-VSC, este lunes, 21,15, en el AXA Stadium, con ambiente caldeado y ganas de revancha por parte del Braga
 É BRAGA !! - Redacción. [Braga] [Vigo]
Será bien entrada la noche de este lunes, primer lunes de enero de 2011, cuando el Sporting Clube de Braga eche a andar oficialmente en el nuevo año, en partido correspondiente a la llamada Copa de la Liga portuguesa. Su rival será nada menos que el Vitória de Guimaraes, lo que supone ya un sin fin de alicientes cara a presenciar este encuentro por numeroso público.
El horario no es bueno (21,15 hora portuguesa) pero es cierto que no hace el frío de semanas atrás y para esta noche de lunes en el AXA Stadium se espera una temperatura de unos 8 grados centígrados. Sin embargo, el ambiente estará muy caldeado. Hay tensiones evidentes entre las aficiones del Guimaraes y el Braga y, además, el entrenador del Vitória, Manuel Machado, se encargó de calentar el partido, con frases como "será un buen partido de entrenamiento" y anunciando que alineará a varios suplentes, después de haber infravalorado esta competición en días previos, diciendo que tiene reglamentos para que la gane uno de los grandes... Todo esto ha sentado muy mal en Braga, en donde la respuesta no es otra que salir a jugar este partido, por parte del SCB con lo mejor que ahora mismo pueda haber en el plantel que entrena Domingos Paciencia porque, como dijo este, "la Copa es la Liga es uno de nuestros objetivos en esta temporada y queremos ir a por todas...". Solo le faltó decir un allá el Guimaraes con lo que quiera hacer con sus jugadores y con sus aspiraciones...
A nadie se le oculta que una derrota -por goleada- este lunes noche, infringida por el SCB al Vitória, sería para estos tan humillante, que son muy pocos los que creen verdad en las palabras de Manuel Machado y adivinan que todo lo que ha dicho ha sido estrategia psicològica para engañar a los técnicos y jugadores del Braga y que, lo que hará al final será alinear a un equipo realmente competitivo y capaz de intentar dar respuesta a los planteamientos que el Braga pueda hacer.
18 Convocados para jogo com o V. Guimarães
O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 18 jogadores para o jogo com o V. Guimarães (segunda-feira, dia 3 de Janeiro, às 21h15, no Estádio AXA) a contar para a 1ª jornada da III Fase da Bwin Cup. A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Marcos, Sílvio, Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, Vandinho, Guilherme, Salino, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Alan, Paulo César, Keita, Lima e Meyong.
La realidad de la convocatoria del Vitoria S.C.
Manuel Machado definiu a lista de convocada para a deslocação a Braga, respeitante à jornada inaugural da Bwin Cup. O treinador do Vitória efectuou algumas alterações nos convocados, muito por força dos castigos provenientes do último jogo em Aveiro.
Confira a lista completa:
Guarda-redes: Nilson e Serginho
Defesas: Alex, Freire, N'Diaye, João Paulo, Bruno Teles, Anderson
Médios: Flávio, Cléber, Jorge Ribeiro, Toscano e João Ribeiro
Avançados: Edgar, William, Maranhão, Targino e Faouzi.
Domingos advierte que el Braga va a por todas...
«O meu desejo para este jogo é o meu desejo para todo o ano de 2011, que a equipa ganhe. Vamos fazer tudo para que isso aconteça. Queremos ganhar esta competição e por isso jogam os melhores. Apresentarmo-nos na máxima força é importante, até porque é importante que a equipa obtenha rapidamente o melhor rendimento, porque a seguir temos um jogo com o Sporting», afirmou o treinador do SC Braga, desvalorizando as críticas de Manuel Machado, líder técnico dos vimaranenses, sobre o formato da prova:
— São os regulamentos, que, aliás, já foram alterados e, de certeza, que a intenção é sempre melhorar. O ano passado não tivemos um calendário muito benéfico na Taça da Liga, este ano é diferente e julgo que o objectivo de quem criou a prova é premiar quem melhores resultados conseguiu na época anterior. O sistema de cabeças de série vai de encontro ao que acontece na Liga dos Campeões.

Lateralus

Ainda nem jogámos e já estão a pensar nas meias-finais. Qualquer uma das equipas no grupo nos pode ganhar, basta apanharem-nos num dia mau, como já aconteceu recentemente e algumas vezes, até. E mesmo que passemos, "cheira-me" que será o Porto que encontraremos na mesma, pois a "mão (in)visível" vai fazer das suas.
Em relação ao jogo de amanhã, uma vitória é essencial, não só para o nosso futuro nesta competição, mas também pelo élan que esta pode trazer para o resto das competições, uma vez que as vitórias trazem mais confiança e tranquilidade às equipas.
Assumindo que não deve haver poupanças, o meu onze seria este:



É para vencer e mais nada. FORÇA BRAGA!!!

adepto guerreiro

1º jogo do ano.....e de certeza 1º goleada do ano :D

Espero que esteja bem composto o estádio,mas independente da quantidade o que interessa é a qualidade e nesse aspecto os BRAGUISTAS são os melhores adeptos do mundo.

Força Braga......Começamos em Braga(Axa) mas vamos acabar em Aveiro(final taça da liga) ;)

GALEGO

In "arsenaldebraga.blogspot.com" :

Duarte Gomes é um velho conhecido dos bracarenses pelas piores razões. Há 2 anos protagonizou uma das piores arbitragens de que há memória num célebre Benfica-Braga e cujas imagens acima se reproduzem. Na sequência dessa prestação vergonhosa, António Salvador pediria um inquérito cujas conclusões nunca foram conhecidas e que tiveram por base as declarações do então Presidente da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol segundo as quais, o árbitro teria sido escolhido propositadamente para prejudicar o Braga.



Msilva

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de January de 2011, 23:27
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de January de 2011, 20:24
Quote from: Eduardo Braga on 02 de January de 2011, 20:21
esta tudo encaminhado para ser BRAGA NACIONAL NAS MEIAS  VAMOS BRAGA.

Acho que é mais Nacional - Braga... Mas isto ainda mal começou, calma e nos ainda nem jogamos !

E porque não Gil Vicente - Braga?!?  ;D

1 jogo de cada vez  ;)

Saudades das viagens ao 1º de maior para ver o Braga Gil...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

vamos mostrar civismo e elevação perante gente reles e ordinária.

quero ganhar pois estamos perante uma boa oportunidade de conseguir algo ... em terra de estudantes.

                                               Nós somos gente
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zeus

Quote from: GALEGO on 02 de January de 2011, 23:57
In "arsenaldebraga.blogspot.com" :

Duarte Gomes é um velho conhecido dos bracarenses pelas piores razões. Há 2 anos protagonizou uma das piores arbitragens de que há memória num célebre Benfica-Braga e cujas imagens acima se reproduzem. Na sequência dessa prestação vergonhosa, António Salvador pediria um inquérito cujas conclusões nunca foram conhecidas e que tiveram por base as declarações do então Presidente da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol segundo as quais, o árbitro teria sido escolhido propositadamente para prejudicar o Braga.



O arbitro desse jogo foi o P.Batista
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

fuinha

[url="http://comandosvermelhos.blogspot.com/"]http://comandosvermelhos.blogspot.com/[/url]

jorjao

Vamos ver se o tempo não nos prega uma partida.
Se estiver como ontem ou mesmo como hoje de manha não sei se teremos jogo...

david

Vamos com  calma este jogo não vai ser fácil, temos que respeitar os nossos adversários independentemente do nome e jogar com garra e sermos determinados e concentrados e temos mais possibilidades de vencer. 

Olho Vivo

Manuel Machado, que não é burro, tentou desvalorizar a competição... mero artifício para passar toda a pressão para o lado de cá. Só quem não conhece a história de rivalidade entre os dois clubes acreditará que logo se jogará um jogo-treino ou que qualquer das equipas jogará a meio-gás. A própria convocatória de MM o desmente - apenas ficaram de fora aqueles, dos potenciais "primeiras linhas" que já estavam impedidos por castigo ou lesão.

Por isso, vamos ser sérios e jogar na máxima força, sem esperar facilidades. Se o fizermos, mesmo também nós com algumas ausências, levaremos a melhor...

A minha maior curiosidade em relação à formação inicial vai para quem jogará no lugar de ponta-de-lança: Keita? Mayong? Lima? Aposto no senegalês. No mais, apenas algumas dúvidas quanto à condição física de Moisés e Vandinho. Em condições normais, serão titulares. Quanto ao guarda-redes, penso que deve jogar Artur. E nem se trata de uma questão de falta de confiança em Marcos. O Artur começou a defender há pouco tempo, creio que faz mais sentido que ele acumule minutos nesta fase. Marcos terá oportunidade de jogar nos restantes jogos da Taça da Liga...

De resto, também não gosto da competição e acho que algumas críticas de MM têm razão de ser. É uma competição desenhada a régua e esquadro" para dar uma final entre metralhas - mas por vezes os planos saem furados, como ontem aconteceu...

joelvm

Um pequeno aparte ainda em relação ao preço dos bilhetes, descobri este fim de semana, conversando com um amigo tripeiro, que os bilhetes porto-nacional foram os seguintes:

Sócios com cadeira: não pagam
Sócios: 2€ a 5€
Público: 10 €

Parece-me que com esta comparação que os preços para logo estão um pouco caros, ainda logo lá estamos os 3 do costume.

Força Braga

bragasupporter

Pessoal alguém sabe se há transportes de autocarro para o AXA? 
gruppo ponte, braga, portugal!

PAF

Quote from: joelvm on 03 de January de 2011, 12:29
Um pequeno aparte ainda em relação ao preço dos bilhetes, descobri este fim de semana, conversando com um amigo tripeiro, que os bilhetes porto-nacional foram os seguintes:

Sócios com cadeira: não pagam
Sócios: 2€ a 5€
Público: 10 €

Parece-me que com esta comparação que os preços para logo estão um pouco caros, ainda logo lá estamos os 3 do costume.

Força Braga

Por acaso já era para ter cá falado disso, mas como a maior parte do pessoal acha que está barato... isto é a prova que o barato é muito relativo! Um sócio do Braga tem que pagar 5 ou 10€, um sócio do Porto ou não paga nada ou paga no máximo 5€! E mais o Porto fez um pack 5 jogos (2TAÇA LIGA, 2Liga e um da Taça) por 18€, ou seja um sócio do Braga sem cadeira por 2jogos da Taça da Liga irá pagar mais que os adeptos do Porto por 5jogos! Se calhar por aqui se percebe como é possível o porto ter 35 mil num jogo com o Limianos e se calhar irá ter o mesmo com o Pinhalnovense.
E para provar que o barato é mesmo relativo... hoje em dia por 6€ faz-se uma viagem a Barcelona! (12€ ida e volta). Não admira que as pessoas mudem as suas prioridades.
Quando os clubes perceberem isso já será tarde.