News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Vitória - Seg, 3 jan 21h15 « Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by GALEGO, 15 de December de 2010, 23:46

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de January de 2011, 14:16
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de January de 2011, 13:37
Quote from: RVX1921 on 03 de January de 2011, 13:20
Eu não percebo é como este tópico já vai em 15 páginas, quando temos um jogo importantíssimo para o campeonato, contra o Sporting. Esse é que vai ter repercussões nos principais objectivos da época.

Nunca ouviste dizer, "um jogo de cada vez" ?!  ;)

O jogo contra o Sporting é importante também, falaremos dele após o jogo contra os Coños  ;)

Provavelmente não foste ver o Braga a Guimarães se não percebias a importancia deste jogo.

Obvio.


É verdade, não fui. Mas, como nunca se deu muita importância aos jogos da taça da liga, não percebi o porquê de tanto alarido por causa deste jogo.

Um jogo de cada vez, sim, mas acho que, mesmo assim, estamos a exagerar no valor disto. E é muito frequente falarmos de jogos de competições diferentes de forma paralela(sempre o fazemos com campeonato e competições europeias).

joelvm

Para sustentar o crescimento do braga, era importante o clube vencer uma competição, a taça da liga é neste momento a única possibilidade.

Para isso meio caminho andado seria vencer o Guimarães, que é teoricamente o adversário mais forte.

Além disso é um jogo com os espanhóis  ??? ??? ??? ???, moras onde? tem que se ganhar aos espanhóis nem que seja uma partida de malha, quanto mais taça da liga.

redaxa

Quote from: magico_scbraga on 03 de January de 2011, 14:36
Alguém sabe quantos bilhetes ja foram comprados para hoje ?

Por fontes oficiais até ás 11 horas de hoje dia 3 Janeiro estão vendidos cerca de 3400 bilhetes. Mas poderá subir durante a tarde.

Pireks_23

Dá para comprar o bilhete e actualizar cotas nas bilheteiras do AXA não dá?

Kriticus

Quote from: redaxa on 03 de January de 2011, 15:18
Quote from: magico_scbraga on 03 de January de 2011, 14:36
Alguém sabe quantos bilhetes ja foram comprados para hoje ?

Por fontes oficiais até ás 11 horas de hoje dia 3 Janeiro estão vendidos cerca de 3400 bilhetes. Mas poderá subir durante a tarde.

Fontes oficiais?! Então espera-se um cenário desolador, até porque se vierem 100 da aldeia é muito...

A.COSTA

Espero uma resposta mínima à altura dos braguistas. Sei que não é uma competição de elite, mas não esqueçamos que fomos cabeças-de-série e que temos uma imagem a defender e uma vitória a conquistar.

Espero que aqueles que muito escrevem também vão ao estádio apoiar, que o Braga bem precisa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Era um bocado de esperar embora se saiba que os jogos com o vitória chamam muitos bracarenses ao axa . Mas por outro lado, todos os factores conjugados me levam a crer que essa fonte nao erra por muito . É compreensível atendendo aos momentos de crise que vivemos . 5 euros para "cadeiristas" para um jogo da Taça da Liga, que é relativamente recente, é um pouco exagerado e , ainda pra mais, é um dia de trabalho e a uma hora chata . Mas às 8 lá estamos nós e aproveito para apelar aos bracarenses para aparecerem em massa para apoiar a nossa equipa!
Embora nao se trate de provar nada a ninguem, vamos mostrar a nuestros hermanos que nao somos "adeptos de aluguer" tal como eles quiseram fazer parecer há dois meses atrás.
FORÇA BRAGA !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Eduardo Braga


Duarte

A maior parte compra o bilhete hoje.. Mas também não admira, pois aparece em todo o lado, até nos jornais que os todos os sócios mesmo com cadeira pagam 10€.. Só quem anda aqui pelo fórum é que sabe que são a 5€.. Enfim -.-
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Eduardo Braga

1 amigo meu penssava ke era 10 eu disse ke erao a 5 e ele foi comprar o bilhete ao braga parke . 

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: RVX1921 on 03 de January de 2011, 14:50
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de January de 2011, 14:16
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de January de 2011, 13:37
Quote from: RVX1921 on 03 de January de 2011, 13:20
Eu não percebo é como este tópico já vai em 15 páginas, quando temos um jogo importantíssimo para o campeonato, contra o Sporting. Esse é que vai ter repercussões nos principais objectivos da época.

Nunca ouviste dizer, "um jogo de cada vez" ?!  ;)

O jogo contra o Sporting é importante também, falaremos dele após o jogo contra os Coños  ;)

Provavelmente não foste ver o Braga a Guimarães se não percebias a importancia deste jogo.

Obvio.


É verdade, não fui. Mas, como nunca se deu muita importância aos jogos da taça da liga, não percebi o porquê de tanto alarido por causa deste jogo.

Um jogo de cada vez, sim, mas acho que, mesmo assim, estamos a exagerar no valor disto. E é muito frequente falarmos de jogos de competições diferentes de forma paralela(sempre o fazemos com campeonato e competições europeias).

Nem que fosse para a Liga Intercalar, este jogo tem sempre importância  ;D

raçabracarense

Vamos lá mostrar quem é o orgulho do minho, se é que é preciso. Temos de apoiar a equipa na única competição que temos boas possibilidades de vencer. Neste momento o que este clube precisa é títulos. Vamos Braguistas!


Pireks_23

Quote from: Pireks_23 on 03 de January de 2011, 15:20
Dá para comprar o bilhete e actualizar cotas nas bilheteiras do AXA não dá?

Ninguém me pode responder a esta pergunta?

PEDRØ XVI

Quote from: Pireks_23 on 03 de January de 2011, 18:29
Quote from: Pireks_23 on 03 de January de 2011, 15:20
Dá para comprar o bilhete e actualizar cotas nas bilheteiras do AXA não dá?

Ninguém me pode responder a esta pergunta?
não sou eu que costumo tratar disso cá em casa, mas acho que sim
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

jorge79

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA


Pedro scb

O Manuel Machado diz que vem em treino ainda vai sair daqui com 5 put** que se lixa

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

BrunoSCB

Quote from: redaxa on 03 de January de 2011, 15:18
Quote from: magico_scbraga on 03 de January de 2011, 14:36
Alguém sabe quantos bilhetes ja foram comprados para hoje ?

Por fontes oficiais até ás 11 horas de hoje dia 3 Janeiro estão vendidos cerca de 3400 bilhetes. Mas poderá subir durante a tarde.

Cheira-me a Espanhol... RUA!!!
* Pois no forum "Vitória Nunca" insentivaram aqueles tristes a fazer registo aqui no SuperBraga.
Moderadores tenham em atenção estes casos.
Pois em Braga e no AxA raramente ouve assistência tão baixa. Agora aparecem estas raposas com 2 comentários dizer que tem "fontes oficiais"...
No mínimo dos mínimos nunca abaixo dos 7mil espectadores neste jogo

Espanhóis nós não nascemos ontem...