News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Vitória - Seg, 3 jan 21h15 « Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by GALEGO, 15 de December de 2010, 23:46

Previous topic - Next topic

Lipeste

Plantel já está a treinar

O plantel do Braga está neste momento a treinar-se no Estádio AXA, à porta fechada, continuando a preparação para o encontro com o V. Guimarães, marcado para segunda-feira, a contar para a Taça da Liga.

Ao contrário do que fizeram muitos treinadores, Domingos Paciência não deu a manhã aos jogadores para recuperarem dos festejos da passagem de ano. Por isso mesmo o plantel juntou-se bem cedo, dando seguimento ao trabalho normal, até porque este ano não há mais tempo para pausas e a competição oficial, neste caso a Taça da Liga, volta  já este fim-de-semana. 
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=239849

abc

Manuel Machado crítica formato da Taça da LigaPor Redacção

O treinador do Vitória de Guimarães, Manuel Machado, teceu, este sábado, duras críticas ao formato da Taça da Liga.

«No campeonato inglês, jogam ao domingo, à quarta e penso que hoje também. Já os meus jogadores têm andado aí a dar uns pontapés na bola. Numa competição que se fez para acrescentar jogos, a minha equipa poderá vir a jogar apenas três», realçou Manuel Machado, em conferência de imprensa.

O treinador vimaranense também alegou uma falta de igualdade presente na competição: «O Setúbal cometeu o pecado de a ter vencido na primeira edição e tratou-se logo de criar um regulamento que alterasse isso. Há falta de equidade relativamente aos participantes. Fazem com que os maiores e os mais ricos cheguem à final da prova. À imagem daquilo que é a nossa sociedade, dá-se mais a quem tem mais e menos a quem já pouco tem.»

O primeiro desafio na Taça da Liga será frente ao SC Braga e Manuel Machado admitiu que será como «um jogo-treino. Vou aproveitar para cumprir castigos e chamar alguns jogadores que têm jogado menos. Não passa disso. Não encaro esta prova da mesma forma como encaro as outras. Contudo, vamos entrar em campo com respeito pelo emblema e fazer de tudo para ganhar.»

Pedro Bala

Quote from: abc on 01 de January de 2011, 19:53
Manuel Machado crítica formato da Taça da LigaPor Redacção

O treinador do Vitória de Guimarães, Manuel Machado, teceu, este sábado, duras críticas ao formato da Taça da Liga.

«No campeonato inglês, jogam ao domingo, à quarta e penso que hoje também. Já os meus jogadores têm andado aí a dar uns pontapés na bola. Numa competição que se fez para acrescentar jogos, a minha equipa poderá vir a jogar apenas três», realçou Manuel Machado, em conferência de imprensa.

O treinador vimaranense também alegou uma falta de igualdade presente na competição: «O Setúbal cometeu o pecado de a ter vencido na primeira edição e tratou-se logo de criar um regulamento que alterasse isso. Há falta de equidade relativamente aos participantes. Fazem com que os maiores e os mais ricos cheguem à final da prova. À imagem daquilo que é a nossa sociedade, dá-se mais a quem tem mais e menos a quem já pouco tem.»

O primeiro desafio na Taça da Liga será frente ao SC Braga e Manuel Machado admitiu que será como «um jogo-treino. Vou aproveitar para cumprir castigos e chamar alguns jogadores que têm jogado menos. Não passa disso. Não encaro esta prova da mesma forma como encaro as outras. Contudo, vamos entrar em campo com respeito pelo emblema e fazer de tudo para ganhar.»

Assim nem tem piada  ;D

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

tiagoscb

Quote from: SCB_1921 on 01 de January de 2011, 20:00
Quote from: abc on 01 de January de 2011, 19:53
Manuel Machado crítica formato da Taça da LigaPor Redacção

O treinador do Vitória de Guimarães, Manuel Machado, teceu, este sábado, duras críticas ao formato da Taça da Liga.

«No campeonato inglês, jogam ao domingo, à quarta e penso que hoje também. Já os meus jogadores têm andado aí a dar uns pontapés na bola. Numa competição que se fez para acrescentar jogos, a minha equipa poderá vir a jogar apenas três», realçou Manuel Machado, em conferência de imprensa.

O treinador vimaranense também alegou uma falta de igualdade presente na competição: «O Setúbal cometeu o pecado de a ter vencido na primeira edição e tratou-se logo de criar um regulamento que alterasse isso. Há falta de equidade relativamente aos participantes. Fazem com que os maiores e os mais ricos cheguem à final da prova. À imagem daquilo que é a nossa sociedade, dá-se mais a quem tem mais e menos a quem já pouco tem.»

O primeiro desafio na Taça da Liga será frente ao SC Braga e Manuel Machado admitiu que será como «um jogo-treino. Vou aproveitar para cumprir castigos e chamar alguns jogadores que têm jogado menos. Não passa disso. Não encaro esta prova da mesma forma como encaro as outras. Contudo, vamos entrar em campo com respeito pelo emblema e fazer de tudo para ganhar.»

Assim nem tem piada  ;D
assim vamos ganhar-lhes para ai por uns 5-0

A.COSTA

Quote from: abc on 01 de January de 2011, 19:53
Manuel Machado crítica formato da Taça da LigaPor Redacção

O treinador do Vitória de Guimarães, Manuel Machado, teceu, este sábado, duras críticas ao formato da Taça da Liga.

«No campeonato inglês, jogam ao domingo, à quarta e penso que hoje também. Já os meus jogadores têm andado aí a dar uns pontapés na bola. Numa competição que se fez para acrescentar jogos, a minha equipa poderá vir a jogar apenas três», realçou Manuel Machado, em conferência de imprensa.

O treinador vimaranense também alegou uma falta de igualdade presente na competição: «O Setúbal cometeu o pecado de a ter vencido na primeira edição e tratou-se logo de criar um regulamento que alterasse isso. Há falta de equidade relativamente aos participantes. Fazem com que os maiores e os mais ricos cheguem à final da prova. À imagem daquilo que é a nossa sociedade, dá-se mais a quem tem mais e menos a quem já pouco tem.»

O primeiro desafio na Taça da Liga será frente ao SC Braga e Manuel Machado admitiu que será como «um jogo-treino. Vou aproveitar para cumprir castigos e chamar alguns jogadores que têm jogado menos. Não passa disso. Não encaro esta prova da mesma forma como encaro as outras. Contudo, vamos entrar em campo com respeito pelo emblema e fazer de tudo para ganhar.»


Isto é bluff. Que competições sérias teme ele? Liga dos Campeões? Liga Europa? Que prioridades?

Espero um Braga ganhador e que aproveite bem o treino de conjunto com um adversário tão bem escolhido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jorge79

penso que a maioria senão todos os que estiveram ausentes por lesão já poderão jogar e por isso certamente iremos apresentar um 11 mais forte que nos últimos jogos. nada melhor que começar o ano com uma vitória pra dar moral pro resto da época. e contra os espanhóis ainda melhor ;D

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Andebolista

Como todos sabem vai ser um jogo super dificil mas muito motivante (pelo menos para nos adeptos é dos jogos que quase não nos calamos) portanto acho que é um jogo onde não se deve fazer experiências

se o vandinho recuperar o meu onze é o seguinte:

                                                         Artur
             Miguel Garcia          Moisés*                Rodriguez     Silvio
                                                   
                                                      Vandinho
                                       
                                           Viana                   
                                                                          Mossóró

                     Alan                                                  P. César
                                            Keita

*Caso o moisés não possa jogar joga o paulão
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kriticus

Convocados para amanhã:

Guarda-redes: Artur Moraes e Marcos

Defesas: Miguel Garcia, Sílvio, Rodriguez, Paulão, Moisés e Guilherme

Médios: Hugo Viana, Mossoró, Salino e Vandinho

Avançados: Alan, Paulo César, Hélder Barbosa, Keita, Lima e Meyong


O jogo é importante (por se tratar de um derby e de uma competição que queremos ganhar) mas não devemos esquecer que no Sábado há jogo em Alvalade para o campeonato! O Rodriguez está castigado para esse jogo, por isso deverá jogar amanhã no eixo da defesa, a dúvida será quem o acompanha... Moisés vem de lesão, penso que seria melhor lançar o Paulão para este jogo, guardando o Sheriff para Sábado!

Quanto aos restantes regressados de lesão (Vandinho e Lima), perante o castigo do Custódio, a saída do Madrid e o facto do Vinícius ainda não estar inscrito, tudo indica que o Vandinho será chamado ao onze inicial, mas no que respeita ao Lima, acredito que a melhor opção seria poupá-lo apostando no Keita de início!

De resto acho que era de apostar num onze na máxima força!

Bracarense

Quote from: tiagoscb on 01 de January de 2011, 20:49
Quote from: SCB_1921 on 01 de January de 2011, 20:00
Quote from: abc on 01 de January de 2011, 19:53
O primeiro desafio na Taça da Liga será frente ao SC Braga e Manuel Machado admitiu que será como «um jogo-treino. Vou aproveitar para cumprir castigos e chamar alguns jogadores que têm jogado menos. Não passa disso. Não encaro esta prova da mesma forma como encaro as outras. Contudo, vamos entrar em campo com respeito pelo emblema e fazer de tudo para ganhar.»

Assim nem tem piada  ;D
assim vamos ganhar-lhes para ai por uns 5-0

Esta é a atitude que não podemos ter pois é o que o sr que orienta os espanhóis quer.

Desta forma, se perder pode sempre alegar que nos "treinos" o resultado não interessa e, face à importância dada ao jogo por Domingos (acertadamente, pois é uma competição), se ganhar então é que ninguém os vai aturar.

Temos que encarar o jogo a sério, começando pelos jogadores que não podem pensar que são favas contadas por jogarmos contra uma equipinha. Ate´porque se trata de um jogo internacional e estes jogos são sempre mais motivadores.

Se der para os 5-0 melhor mas se for 1-0 aos 7' de desconto marcado com a mão em fora-de-jogo, por ser contra os espanhóis até vai saber bem vê-los a espumar por perderem um "jogo-treino" ;)


PS - O meu onze: Artur, Silvio, Moises, Rodriguez, Guilherme, Vandinho, Viana, Mossoro, Paulo César, Alan, Keita

BrunoSCB

Eles muito gostam de nós, dedicam o seu tempo a escrever sobre nós... Eles veneram o Braga!  :D

http://miguelsalazar.blogs.sapo.pt/169493.html

Tónhósss dos Bitorinos

BrunoSCB

As claques deviam ter uma faixa com um recado para o Maranhãozeco...
Do tipo...

" Aqui jogou-se a Champions "

" Aqui não admitimos farçolas "

O gajo ficava com um melão que nem entrava na camioneta  ;D  ;D

Braga Sempre

Rbraga

MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ



A.COSTA

Amanhã levo o meu cachecol a dizer:

S.C.BRAGA ... LIGA DOS CAMPEÕES
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer

O Paços de Ferreira acabou de vencer o Arouca, por isso ficaram com 3 pontos.
É importante amanha tambem vencermos este jogo, eu acredito nos nossos Guerreiros !

FORÇA BRAGA!

Rbraga

MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

raçabracarense

Quote from: Rbraga on 02 de January de 2011, 18:11
alguem sabe o horario da loja nas galerias do bingo?
Também precisava de saber. Só sei que de tarde costuma abrir pelas 3h. Será que dá para comprar bilhetes de tarde?

Pedro Bala

Quem passar do nosso grupo, pode apanhar quem nas meias finais? Já agora o Porto perdeu  ;D