News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Vitória - Seg, 3 jan 21h15 « Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by GALEGO, 15 de December de 2010, 23:46

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Nao que nao acredite no valor do Marcos, penso que qd esteve no maritimo mostrou que é um g.redes fiavel. A minha duvida prende-se com a importancia do jogo, isto é se temos verdadeiras aspiraçoes a tentar ganhar esta taça, entao dada a longa inactividade a que marcos foi sujeito talvez este nao seja o jogo ideal para regressar. Com a agravante de o Artur ainda só ha 3/4 jogos é que se afirmou, portanto tb ele precisa de jogar cada vez mais, para dar seguimento ao excelente trabalho que tem feito, e sentir-se cada vez mais confiante.

BrunoSCB

Quote from: SCB_1921 on 31 de December de 2010, 11:20
Quote from: hello69 on 31 de December de 2010, 11:18
Quote from: tiagoscb on 31 de December de 2010, 11:12
Quote from: BrunoSCB on 31 de December de 2010, 04:00
Não gostei desta notícia, não gosto desta ideia.  :-\
nem eu
Do Marcos na baliza? A ser verdade tamos lixados, ele é um granda frangueiro  :-\
PONHAM O ARTUR!!!
Força enorme BRAGAAA

Como é que sabes? Já o viste a jogar?

Sim já vi, nos jogos treino na pré-época, contra o Gil Vicente, a equipa do Cajuda o All qualquer coisa, e na terça feira contra o vizela...

O gajo sempre que vem uma bola para ele atrapalha-se todo , quase que tropeça em si próprio. Isto aconteceu em todos os jogos que fez pelo Braga.
Numa altura em que estavamos a começar a ter estabilidade na baliza, com o entrosamento do Artur com a nossa defesa, mudar será um piro nos pés. Só mostra que o Braga não tem ambição para ganhar esta taça.

Esperar para ver.
Braga Sempre

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 31 de December de 2010, 13:41
Quote from: SCB_1921 on 31 de December de 2010, 11:20
Quote from: hello69 on 31 de December de 2010, 11:18
Quote from: tiagoscb on 31 de December de 2010, 11:12
Quote from: BrunoSCB on 31 de December de 2010, 04:00
Não gostei desta notícia, não gosto desta ideia.  :-\
nem eu
Do Marcos na baliza? A ser verdade tamos lixados, ele é um granda frangueiro  :-\
PONHAM O ARTUR!!!
Força enorme BRAGAAA

Como é que sabes? Já o viste a jogar?

Sim já vi, nos jogos treino na pré-época, contra o Gil Vicente, a equipa do Cajuda o All qualquer coisa, e na terça feira contra o vizela...

O gajo sempre que vem uma bola para ele atrapalha-se todo , quase que tropeça em si próprio. Isto aconteceu em todos os jogos que fez pelo Braga.
Numa altura em que estavamos a começar a ter estabilidade na baliza, com o entrosamento do Artur com a nossa defesa, mudar será um piro nos pés. Só mostra que o Braga não tem ambição para ganhar esta taça.

Esperar para ver.
Braga Sempre

Oxalá seja mentira!

BrunoSCB

Quote from: Kriticus on 31 de December de 2010, 13:43
Quote from: BrunoSCB on 31 de December de 2010, 13:41
Quote from: SCB_1921 on 31 de December de 2010, 11:20
Quote from: hello69 on 31 de December de 2010, 11:18
Quote from: tiagoscb on 31 de December de 2010, 11:12
Quote from: BrunoSCB on 31 de December de 2010, 04:00
Não gostei desta notícia, não gosto desta ideia.  :-\
nem eu
Do Marcos na baliza? A ser verdade tamos lixados, ele é um granda frangueiro  :-\
PONHAM O ARTUR!!!
Força enorme BRAGAAA

Como é que sabes? Já o viste a jogar?

Sim já vi, nos jogos treino na pré-época, contra o Gil Vicente, a equipa do Cajuda o All qualquer coisa, e na terça feira contra o vizela...

O gajo sempre que vem uma bola para ele atrapalha-se todo , quase que tropeça em si próprio. Isto aconteceu em todos os jogos que fez pelo Braga.
Numa altura em que estavamos a começar a ter estabilidade na baliza, com o entrosamento do Artur com a nossa defesa, mudar será um piro nos pés. Só mostra que o Braga não tem ambição para ganhar esta taça.

Esperar para ver.
Braga Sempre

Oxalá seja mentira!

E no jogo de apresentação com o Atlético de Bilbau  ??? Ninguem se lembra do frango que ele deu? No Maritimo era bom jogador sim senhor, mas agora está velho, já não dá para isto, muito menos para o Braga. Ele é pior que o Roberto e o Felipe juntos.
Nao gosto mesmo nada da ideia dele jogar neste jogo, é muito importante ganhar  :(

A.COSTA

Espero sinceramente que o bom senso do Domingos Paciência ponha o ARTUR na baliza. Por um lado precisa de aumentar os índices de confiança dado que ainda tem poucos jogos e por outro precisamos de garantia na baliza.

O MARCOS tem mais 2 jogos para eventualmente jogar na taça da liga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Quote from: Kriticus on 31 de December de 2010, 13:43
Quote from: BrunoSCB on 31 de December de 2010, 13:41
Quote from: SCB_1921 on 31 de December de 2010, 11:20
Quote from: hello69 on 31 de December de 2010, 11:18
Quote from: tiagoscb on 31 de December de 2010, 11:12
Quote from: BrunoSCB on 31 de December de 2010, 04:00
Não gostei desta notícia, não gosto desta ideia.  :-\
nem eu
Do Marcos na baliza? A ser verdade tamos lixados, ele é um granda frangueiro  :-\
PONHAM O ARTUR!!!
Força enorme BRAGAAA

Como é que sabes? Já o viste a jogar?

Sim já vi, nos jogos treino na pré-época, contra o Gil Vicente, a equipa do Cajuda o All qualquer coisa, e na terça feira contra o vizela...

O gajo sempre que vem uma bola para ele atrapalha-se todo , quase que tropeça em si próprio. Isto aconteceu em todos os jogos que fez pelo Braga.
Numa altura em que estavamos a começar a ter estabilidade na baliza, com o entrosamento do Artur com a nossa defesa, mudar será um piro nos pés. Só mostra que o Braga não tem ambição para ganhar esta taça.

Esperar para ver.
Braga Sempre

Oxalá seja mentira!

Não é mentira! O Marcos já foi um grande guarda-redes mas, neste momento, está pouco confiante, muito trapalhão e falta-lhe capacidade para liderar a defesa. O Artur deveria manter-se na baliza neste jogo.

yashavin

Moisés, Vandinho e Lima a 100%
Boas notícias para Domingos Paciência: Moisés, Vandinho e Lima foram esta manhã reintegrados normalmente nos trabalhos do plantel. Sob cuidados médicos mantém-se o lateral-esquerdo Elderson, com um traumatismo na coxa direita, além de Quim.

Em face da baixa do defesa nigeriano, Guilherme perfila-se como solução mais provável para ocupar o lado esquerdo da defesa do SC Braga no jogo da Taça da Liga, frente ao Vitória de Guimarães, a disputar na segunda-feira, às 21-15, no Estádio Axa.

Amanhã, o plantel abraça 2011 com um treino marcado para as 10.30 horas.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 31 de December de 2010, 13:50
Espero sinceramente que o bom senso do Domingos Paciência ponha o ARTUR na baliza. Por um lado precisa de aumentar os índices de confiança dado que ainda tem poucos jogos e por outro precisamos de garantia na baliza.

O MARCOS tem mais 2 jogos para eventualmente jogar na taça da liga.


Estamos novamente diante do maior absurdo. O ARTUR pode dar num guarda-redes de desempenho notável sempre que tenha continuidade. Retirar agora da baliza ao Artur e meter ao Marcos é acabar por nao ter guarda-redes, nem um, nem outro...Se o DOMINGOS volve a  "inventar" e faz este troco, sinceiramente, já colmataría para mim certo vaso de situaçoes ridículas que esta época tem vindo a protagonizar. Agardo que seja tao só um boato e que ao final nao perca o sentido común... Vamos ver...

Legião

Noticia de ultima hora
«Loja dos chineses esgotam peidos engarrafados,por isso o sector dos espanhois vai ser atacado,onde vao ficar a cheirar a ***** lol lol lol
nao queremos bolas de golf,os peidos sao mais baratos lol lol lol»


Era de rir:)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

O Marcos chegou meio lesionado e com 6 (seis) meses sem jogar ... espero que quem lhe chama frangueiro e iso e aquilo, venha a morder a lingua e engula o que disse .

Os guarda-redes podem ter uma carreira com muito mais duracao que os jogadores de campo ... velhos sao os trapos ! Ou se o Van der Sar quisesse vir para ca, pelo mesmo salario do Marcos ou do Artur, nao queriam ? De certeza que nao o viram jogar muitas vezes pelo Maritimo ...

Se ele jogar, e a ele que eu vou apoiar !

Marcos, se estiveres a ler, es o maior !  ;D

BrunoSCB

Vai uma aposta virtual??  :D

- Vamos ver se ele 2ª feira jogar, quem morderá a lingua  ;)

Braga Sempre

jaimec

Por principio, nao gosto de apostar, mas acredito no Marcos, nao acho que as odds lhe sejam muito desfavoraveis ate porque se o mister acha que ele pode ser titular, eu tambem acho.
Mas isto tudo sao coisas que lemos nos jornais, pelo que sei, o guarda-redes pode vir a ser o Artur !

Na minha opiniao, a taca da liga mantem-se no ultimo lugar das nossas prioridades, que se ordena desta forma :

1 - O campeonato ... porque estamos atrasados na classificacao !
2 - O campeonato ... porque dele dependem os jogos europeus do proximo ano !
3 - O campeonato ... porque eu ainda sonho com um 3o lugar, tambem inedito na noss historia !
4 - A Liga Europa, porque precisamos do "guito" e manter a honra e o prestigio, e essencial !
5 - A Taca da Liga ...  por exclusao de partes !

Dito isto, ca vai o meu 11 para o derby :

Marcos  ;D

Moises        Rodriguez
Silvio                              Guilherme

Vandinho
Salino             Viana

Mossoro

Alan       P.Cesar

Feliz 2011 !

rvx

Apesar de não achar que o Marcos deva jogar já, é um bocado duro demais estarem a criticá-lo por dois jogos de pré-época, quando veio de uma lesão prolongada. Durante estes meses todos, ele esteve a treinar, portanto, poderá ter melhorado muito.

Não vejam as coisas como preto e branco. A realidade é sempre mais complicada do que a conversa de café.

Eduardo Braga



Eduardo Braga


hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

tiagoscb

Invasao ao treino de amanha.Apoiar os nossos jogadores para o jogo com os espanhois

BrunoSCB

Quote from: tiagoscb on 01 de January de 2011, 15:11
Invasao ao treino de amanha.Apoiar os nossos jogadores para o jogo com os espanhois

Treino domingo às 10h00 à porta aberta  

O plantel do SC Braga treina domingo, dia 2 de Janeiro, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.


TUDO AO AXA VER O TREINO AMANHÃ !!!!

Lipeste

Quote from: Anabela on 29 de December de 2010, 13:31
Quote from: miki on 29 de December de 2010, 12:19
é no minimo chocante quem comprou cadeira anual ter de pagar 5 eur. para ir ver ainda por cima a uma hora tardia o jogo com o vit. guimaraes simplesmente nao sei onde foi o dinheiro da champions será que o clube precisa mesmo destes 5 euros dos socios com cadeira anual???é assim que cativam as pessoas??NAO!!!simplesmente arriscam-se a regredir e perder mais possiveis apoiantes..desculpem esta franqueza mas isto é uma VERGONHA!!!

5€ acho um preço perfeitamente normal. O que eu não acho normal são os 10€ para sócio e os 20€ para público.
Uns tem cadeira anual e acham que por isso deveriam ter dirito a tudo, outros não tem lugar anual mas ficam chateados por não terem as "retgalias" de quem o tem (bilhetes para a I Liga e preços mais baratos nas restantes competições)...eu não tenho lugar anual e sei de antemão que para o campeonato pago 11 bilhetes a  5 €uros e quatro a +-10 €uros (três metralhas + brilhas) e para os jogos das restantes provas tambem sabemos que sócios sem lugar anual pagam bilhetes até 50% mais caros que os sócios com cadeira (mas nesta prova e na TP tambem não percebo bem o porque de os preços dos bilhetes não serem alinhados pelo minimo)...a única coisa que realmente me choca é a hora e dia do jogo...será que não podemos fazer nada para não jogarmos tantas vezes a este tipo de hora e dia ???

Só uma Liga que pretenda ter estádios cada vez mais vazios é que continuará a dar todos os argumentos à TV para que ela marque as horas e dias dos jogos.

Este jogo merecia outro dia e horário, mas vai ser segunda às 21h15 e vai ser nesse dia e a essa hora que os vamos derrotar mais uma vez...já li alguns comentários que diziam ser preferivel o Rodriguez ter levado o segundo amarelo e conseuqente expulsão no jogo com a Académica porque assim poderia jogar em Alvalade, pois eu não concordo e juntamente xcom muitos Braguistas considero este jogo com o guimarães no minimo tão importante como a 15ª jornada.