News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Vitória - Seg, 3 jan 21h15 « Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by GALEGO, 15 de December de 2010, 23:46

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

GUIMARÃES É M*RDA ATÉ MORREEERR

Façam copy past agora espanhóis kakakakaka
Tão pequeninos, ides levar no focinho 2ª, vinde todos e com as tais bolas de golf, cá vos esperamos  ;)  ;)  ;)

BRAGA SEMPRE

brigada da relote

QuoteUm off-topic: Aconselho a todos a registarem-se no forum do marraquexe, superbraga.com, se se quiserem rir um bom bocado. Aquilo e cada post pior que o outro e ha alguns que dizem que se tivessem 8 mil na segunda no estadio ja era muito bom. So rir com estes palhaços, enfim...
E um conselho a administraçao: Tenham mais cuidado pois o numero de marroquinos infiltrados no nosso forum e maior do que voces pensam...

QuoteEles andam aqui a torto e a direito.. É só espionagem
A primeira coisa que fazem quando ligam a net é ir logo a este site.. Não ponham duvidas

Quotepois pois com os bananas de jogadores que mais parecem meninas vamos ir a braga para empatar ou entao para nao perder por muitos.... falta de garra e mts outras coisas a estas meninas que so sabem jogar quando é contra os grandes e quando ha premio de jogo chorudo, fora isso esta cambada de meninas que por ca temos a jogar futebol ainda nao mostraram nada...

p.s.: quanto ao jogo com o braga espero bem que vençamos, que eu esteja enganado quanto ao que escrevi em cima..

in http://forum.vitoriasempre.net/index.php?showtopic=8881&st=90

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 30 de December de 2010, 23:31
QuoteQuanto ao facto de eles irem ver este jogo quase a pala eu so vos deixo uma frase que vi no fantastico forum do superbraga.com:

Diz um marroquino assim: "é no minimo chocante quem comprou cadeira anual ter de pagar 5 eur. para ir ver ainda por cima a uma hora tardia o jogo com o vit. guimaraes simplesmente nao sei onde foi o dinheiro da champions será que o clube precisa mesmo destes 5 euros dos socios com cadeira anual???é assim que cativam as pessoas??NAO!!!simplesmente arriscam-se a regredir e perder mais possiveis apoiantes..desculpem esta franqueza mas isto é uma VERGONHA!!!"

Outro responde-lhe assim(o que esta a bold e o mais hilariante): "O teu comentário revela nada mais nada menos que desconhecimento de causa! O lugar anual é referente ao campeonato, o jogo de 2ª feira é para a Taça da Liga. Embora sejam jogos organizados pelo mesmo organismo, não contam para a mesma competição, por isso não percebo onde está a vergonha assim tão grande... Ainda percebo menos a vergonha, se me lembrar que fui à aldeia deles no jogo do campeonato e não paguei um tostão e graças a quem? Só uma memória muito selectiva permite que alguém teça comentários negativos sobre a capacidade da direcção para cativar as pessoas!

A grande crítica que faço é o jogo ser numa 2ª feira às 21h15, se este jogo fosse no dia 2 (Domingo) às 16h teríamos, seguramente, uma boa casa, ao nível do que representa este derby para a região!"


Ainda tem la outros comentarios muito hilariantes, mas eu escolhi particularmente estes para mostrar a todos a grandeza do super braga ahahhahahahahhahaha.

in http://forum.vitoriasempre.net/index.php?showtopic=8928&st=0

LOOOOOOOOOL copiaram um comentário meu em que enalteço a grandeza do Salvador! A inveja dos aldeões cega-os de tal maneira... ;D

Tu que és espanhol e andas por aqui, diz ao Milo que para chegar aos calcanhares do Salvador não basta ir almoçar aos mesmos restaurantes que ele, tem de comer muita sopa ainda! Enquanto o Braga tem capacidade financeira para levar 4.500 adeptos à aldeia, o Derrota SC nem arranja transporte para os 500 bilhetes que tem à venda (e nem esses vai impingir!)

gonçalobraguista

Também me registei no fórum da espanholada  ;)
e sim eles muito nos espiam por cá

Legião

No forum dos Espanhóis:

«Boas
Porra,querem ver os jogos fora do campeonato de graça e ainda querem os jogos da Taça da Liga de graça também?Tinham bilhetes a 10 euros e a direccção pagou metade, disponibilizando a 5€ o bilhete!!!
Não percebo,foram mesmo muito mal habituados!Então nós pagamos cadeira anual,cotas todos os meses senão nem sequer podemos entrar,pagamos bilhete na Taça de Portugal e Taça da Liga e estes gajos querem tudo dado e arregaçado senão "arriscam-se a regredir e perder mais possiveis apoiantes",por favor,isto é mesmo mentalidade de pequeno!Além de ser ridículo...enfim,sócios e apoiantes comprados,só mesmo assim,senão tinham assistências como os clubes mais pequenos da 1ª Liga...

Fodaçe segunda feira é INVASÃO à pedreira, vamos mais uma vez mostrar aqueles meninos, a nossa raça ! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ! CARREGA VITÓRIA !


"Fazêmo-lo por amor, não pelo dinheiro. Aqui quem entra paga, não é como no Estrangeiro"»
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

duasbancadas

Mas aqueles c.a.m.e.l.o.s. dos castelhanos pensam mesmo que perdemos um segundo que seja a ler as diarreias verbais nos sites e fóruns da espanholândia?! Eles falam em infiltrados e, no fundo, fazem a mesma coisa pois citam os nossos posts nos fóruns deles!! ;D ;D ;D Com o que o nosso clube tem feito nos últimos anos vamos ler sites de adeptos frustrados vestidinhos de branco por que carga de água?! Quem é que andou a fazer campanha lá por Castela falando única e exclusivamente do nosso clube? Mas não há espelhos nem vida própria em Guimerdães?! :o :o
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BrunoSCB

Não postem aqui mensagens deles, não tem qualquer importância, esses campónios não m dizem nada... Guimarães é e sempre será M*RDA.
Deixem-nos falar, segunda responde-mos no AxA dentro e fora do campo!!
Aquela via rápida do Continente vai ficar linda novamente... Venham espanhóis, venham!!!  ;D  ;D  ;D

barinho

Mas vocês ligam ao que eles dizem?Nunca ouviram o sábio ditado popular "vozes de burro não chegam ao céu"?Deixem-nos lá zurrar á vontade,na 2ª só temos é que mostrar no campo e na bancada de que raça é que somos mesmo feitos.

Legião

Mais perolas do forum  dos espanhois:


«Outra coisa eu não tenho problemas em ir de carro.. Já fui e não tive problemas nenhum, e como eu lá naquela avenida do estádio eram as dezenas com cachecol do Vitoria.. Eles até fugiam quando viam o Preto e Branco..Sinceramente esperava mais daqueles Benfiquistas»

«indo sozinho ás vezes aparecem uns cobardes e é fudido, mas basta juntares um bom grupo de pessoas para ir, e assim nem 20/30 marroquinos se metem...»
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Bala

Eles ainda nao perceberam que o que eles dizem, para nos é motivo de rir durante meia hora a ler aquilo :D

Hemped

Fds, mas vocês limitam-se a ver os fóruns dos outros? Sinceramente, não sei qual é o interesse disso. Tenho mais que fazer do que estar a espiar fóruns e vir aqui postar as respostas.

Quanto aos (bem prováveis) episódios de violência que ocorrerão: sinceramente, espero que aqueles que criticam a equipa, o presidente, a Liga, os horários, os preços, o estádio não sejam aqueles que segunda vão para um monte atirar calhaus. Isto porque ao fazer tal acto pré-histórico estão a destruir a essência do futebol: famílias e amigos a cantarem e a apoiarem a sua equipa.
Aqueles que o fazem hoje que não venham amanhã queixar-se das fracas assistências nos estádios e das recorrentes faltas de segurança. Há muitos factores que condicionam a ida de uma pessoa a um estádio mas um deles é fundamental, a segurança: o que achariam de ir a um circo com medo da bancada cair, de ir ao cinema e alguém entrar por ali dentro e desatar aos tiros, de levarem os filhos ao teatro e alguém vos agredir, etc.?
Disse e repito: aqueles que hoje atiram calhaus e objectos contra pessoas que basicamente fazem o mesmo que nós (ir ao estádio apoiar a equipa do coração) que amanhã não se queixem da falta de adeptos, e consequentemente, dos preços, horários e comodidade.
Combinem uma hora e vão todos para um descampado e matem-se uns aos outros. Porque, sinceramente, pessoas como essas não fazem falta nem ao futebol e nem ao mundo. Basicamente, todos esses que esses actos praticam são os verdadeiros terroristas, um atentado ao futebol e desporto!

Rivalidade não é nada disso. Isso, sim, é crueldade e algo animalesco e indescritível.

BrunoSCB

Hemped bom texto, mas (para alguns) é bater no ceguinho. Quando grande parte da população não se respeita, haverá sempre "richas"... A questão que se impõe é: Até quando  ???

Braga Sempre

Pedro scb

Aposta em Marcos na Bwin
ANDRÉ MORAIS / BRUNO CABRAL

O Braga recebe, na segunda-feira, o Guimarães para a primeira jornada da fase de grupos da Bwin Cup e a principal novidade que Domingos Paciência deverá promover no onze é a inclusão de Marcos na baliza. A confirmar-se esta opção, será a estreia do guarda-redes brasileiro pelos arsenalistas em jogos oficiais.

Dada a saída de Felipe, Artur tornou-se o número 1 da baliza do Braga. Vai daí, Domingos terá agora também de preparar o suplente para o que der e vier na segunda metade da época. Nesse sentido, o técnico tem aqui uma primeira oportunidade para dar minutos a Marcos e gerir o lado motivacional do experiente guardião (34 anos) que em Portugal brilhou no Marítimo.

O jogo amigável de terça-feira, frente ao satélite Vizela (II Divisão), foi um sinal de que poderá haver rotação na baliza, na Bwin Cup. É que Marcos jogou de início, juntamente com os habituais titulares, ao passo que Artur actuou com um misto de menos utilizados e juniores. Além disso, recorde-se que, na época passada, Domingos Paciência optou sempre pelo então suplente, o polaco Kieszek, nos três jogos disputados na Taça da Liga (Sporting, Trofense e Leiria), fazendo descansar, nesta competição, o internacional português Eduardo.

No dia 12 de Dezembro, o Braga defrontou o Benfica, na Luz, para a Taça de Portugal e o títular foi Artur, mas convém lembrar que aí a situação era diferente. Artur estava apenas a realizar o terceiro jogo consectivo como titular, após Leiria e Donetsk, pelo que nessa altura precisava ainda de jogar para ganhar ritmo e mais entrosamento com os companheiros da defesa.

Artur é hoje, indiscutivelmente, o dono da baliza do Braga e a alternativa é Marcos, que será inscrito na Liga Europa depois de não ter sido incluído na lista para a Champions. Havia Felipe e, além do mais, Marcos chegou com problemas físicos ao Braga, que viu nele a hipótese imediata para fazer face à grave lesão sofrida por Quim na pré-época. De resto, Marcos vinha de uma temporada inteira sem jogar, devido a lesão, embora ligado contratualmente, primeiro, ao Paraná e, depois, ao Renate, de Itália. Bem vistas as coisas, o último jogo oficial disputado pelo brasileiro aconteceu a 23 de Maio de 2009, dia em que o Marítimo perdeu em Matosinhos (1-0), na derradeira jornada dessa Liga.

Apesar da longa paragem, os adeptos do Braga podem ficar descansados. A opinião é de Danny, internacional português do Zenit e antigo colega de Marcos no Marítimo. "Foi um dos melhores guarda-redes com quem joguei e tenho a certeza que se vai apresentar a cem por cento e fazer um bom jogo", projectou Danny, a O JOGO.
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

BrunoSCB


ELSA

POR FAVOR, PAREM DE COLOCAR AQUI MENSAGENS DO FORUM DO GUIMARÃES!!!

Quem quiser perder tempo a ler as borradas que eles escrevem, num portinhôl muito próprio, que o faça, mas não obriguem os outros a fazer o mesmo!!!

tiagoscb


hello69

Quote from: tiagoscb on 31 de December de 2010, 11:12
Quote from: BrunoSCB on 31 de December de 2010, 04:00
Não gostei desta notícia, não gosto desta ideia.  :-\
nem eu
Do Marcos na baliza? A ser verdade tamos lixados, ele é um granda frangueiro  :-\
PONHAM O ARTUR!!!
Força enorme BRAGAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Pedro Bala

Quote from: hello69 on 31 de December de 2010, 11:18
Quote from: tiagoscb on 31 de December de 2010, 11:12
Quote from: BrunoSCB on 31 de December de 2010, 04:00
Não gostei desta notícia, não gosto desta ideia.  :-\
nem eu
Do Marcos na baliza? A ser verdade tamos lixados, ele é um granda frangueiro  :-\
PONHAM O ARTUR!!!
Força enorme BRAGAAA

Como é que sabes? Já o viste a jogar?

1

Quote from: ELSA on 31 de December de 2010, 11:06
POR FAVOR, PAREM DE COLOCAR AQUI MENSAGENS DO FORUM DO GUIMARÃES!!!

Quem quiser perder tempo a ler as borradas que eles escrevem, num portinhôl muito próprio, que o faça, mas não obriguem os outros a fazer o mesmo!!!


Mesmo.

Mas admito que deu para rir com o que eles escrevem lá.

"vamos ir à pedreira" então partiu-me todo.

Luso