News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

BrunoSCB

Quote from: Ana Cunha on 26 de January de 2011, 20:24
E que tal deixarem primeiros os jogadores jogar antes de os deitarem já abaixo e os chamarem de tudo o que pior existe?! São nossos agora, porra! Já não há pachorra para estas coisas...

Sublinho.
Até agora era tudo muito unido etc etc... Agora é so bota abaixo... Façam um favor e deixem de escrever!
Boa sorte a todos os novos e "velhos" jogadores!

Braga Sempre

Renato_1921


Enorme_Guerreiro

A minha apreciação global das contratações:
-Marco Ramos e Vinicius nao os vi jogar, nao tenho opiniao
-Ukra: bom jogador, com potencial para ser um grande jogador
-Kaká: Não me lembro dele na Academica mas pelo video parece um excelente central

rikiz

Ja agora podem-me dizer se os jogadores Pique, Terry ou Ricardo Carvalho tem qualidade e categoria para jogar no Braga?

Se tiverem digam ao Salvador, porque como leio por aqui e muito fácil trazer grandes jogadores para Braga, o Braga e  que nao sabe negociar. Se alguns dos foristas fossem presidentes do Braga ja tinhamos contratado valores seguro para o futuro e por qualquer valor, isso nao interessa nada, o Braga tem milhoes para gastar que ganhou na Champions.

E agora pergunto: E a academia que todos querem que o Braga tenha sera paga por quem? E com que dinheiro?


ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

A.COSTA

Este fórum de facto tem dias maus em que algumas opiniões são simplesmente lamentáveis. Então quando se trata de fazer avaliações é para rir ... ou chorar.

Outro factor notório por cá é a (in)consistência de opiniões, pois num dia um jogador é o melhor do mundo ou perto disso e noutro dia menos bom é o pior jogador à face da terra.

E por aqui me fico. As minhas mensagens tendem a diminuir, como facilmente se percebe, tanto por falta de tempo como por falta de vontade. Não me revejo em alguns caminhos de facilitismo latente na nossa sociedade que este fórum retrata.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: A.COSTA on 26 de January de 2011, 23:38
Este fórum de facto tem dias maus em que algumas opiniões são simplesmente lamentáveis. Então quando se trata de fazer avaliações é para rir ... ou chorar.

Outro factor notório por cá é a (in)consistência de opiniões, pois num dia um jogador é o melhor do mundo ou perto disso e noutro dia menos bom é o pior jogador à face da terra.

E por aqui me fico. As minhas mensagens tendem a diminuir, como facilmente se percebe, tanto por falta de tempo como por falta de vontade. Não me revejo em alguns caminhos de facilitismo latente na nossa sociedade que este fórum retrata.

Caro amigo A. Costa, acredite que sinto o meu que você, mas não deixarei de escrever sobre o nosso clube só porque há alguém que substima o nosso valor e de todos os que por ele lutam. Temos que ser superiores a alguns comentários infundados que aqui surgem. Sinceramente, há mensagens que vindas de alguns foristas, eu pura e simplesmente nem as leio, avanço. Mas orgulha-me que o nosso clube tenha um espaço de debate de ideias, de troca de opiniões, de manifestações de braguismo puro, até porque todos temos de estar unidos num único desejo: TORNAR ESTE CLUBE CADA VEZ MAIOR.
Força Guerreiros!!!

donjuan

Quanto ao Kaká não que queira de servir de apaziguador de algumas criticas ou reparos, mas a verdade é que me recordo bem dele vestido de negro e mereceu na altura boas impressões da critica. Jogador com raça, alto e tecnicamente aceitavel, bom jogo aéreo e joga na antecipação.
Bem bindo, KaKá!

Bracari.Trad

Quote from: A.COSTA on 26 de January de 2011, 23:38
Este fórum de facto tem dias maus em que algumas opiniões são simplesmente lamentáveis. Então quando se trata de fazer avaliações é para rir ... ou chorar.

Outro factor notório por cá é a (in)consistência de opiniões, pois num dia um jogador é o melhor do mundo ou perto disso e noutro dia menos bom é o pior jogador à face da terra.

E por aqui me fico. As minhas mensagens tendem a diminuir, como facilmente se percebe, tanto por falta de tempo como por falta de vontade. Não me revejo em alguns caminhos de facilitismo latente na nossa sociedade que este fórum retrata.

Há muito que também pouco me apetece entrar nestas discussões (muita parra... pouca uva... pouco discernimento, razoabilidade, respeito e verdadeiro sentir Bracarense - não gosto nada que tendamos a ser como todos os outros - detesto a agressividade e o medievalismo que por vezes tende a aparecer sem razão por aqui ou pelo estádio....)

Fiz login para dizer o quanto concordo contigo...

Faço das tuas as minhas palavras ; )

FORÇA BRAGA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!

nOS BONS E MAUS MOMENTOS SEMPRE... COM O MESMO SENTIR
Braga sempre!!!

BRio_Braguista

Mas o que é o fórum para além do debate de ideias distintas oriundas de pesssoas diferentes mas que têm um interesse comum? Neste caso, penso que somos todos adeptos do Braga mais ou menos envolvidos, há mais ou menos tempo consoante a idade.

Nós devemos apoiar a equipa incondicionalmente no campo mas devemos ser livres de expressar a nossa opinião. O facto de alguém ter feito uns bons jogos, ou prestado um bom serviço ao clube em determinada/s alturas, não implica que tudo que esta pessoa faça seja brilhante ou faça tudo sempre bem feito. Quando bem feito há que louvar, quando há erros, há que debater, apontar críticas e  apresentar alternativas.

O clube não é a direcção, Salvador ou jogadores. Todos têm um papel importantíssimo no desenvolvimento do clube sem dúvida mas o clube são os sócios, os adeptos.. Sem adeptos, sem fervor clubístico, um clube não passa de uma empresa, um negócio!

Obviamente que onde há paixão, há discussão há muitas vezes mais coração do que razão a falar!
Podemos concordar ou não com algumas opiniões aqui expostas, mas não  tentem fazer de um fórum/lugar de debate, um bando de cordeiros ou criar um opinião reinantepara suportar tudo que se faça no Braga.


Das discussões, nascem ideias e só assim poderemos evoluir!!!

tos

Quote from: Bracari.Trad on 27 de January de 2011, 05:00
Quote from: A.COSTA on 26 de January de 2011, 23:38
Este fórum de facto tem dias maus em que algumas opiniões são simplesmente lamentáveis. Então quando se trata de fazer avaliações é para rir ... ou chorar.

Outro factor notório por cá é a (in)consistência de opiniões, pois num dia um jogador é o melhor do mundo ou perto disso e noutro dia menos bom é o pior jogador à face da terra.

E por aqui me fico. As minhas mensagens tendem a diminuir, como facilmente se percebe, tanto por falta de tempo como por falta de vontade. Não me revejo em alguns caminhos de facilitismo latente na nossa sociedade que este fórum retrata.

Há muito que também pouco me apetece entrar nestas discussões (muita parra... pouca uva... pouco discernimento, razoabilidade, respeito e verdadeiro sentir Bracarense - não gosto nada que tendamos a ser como todos os outros - detesto a agressividade e o medievalismo que por vezes tende a aparecer sem razão por aqui ou pelo estádio....)

Fiz login para dizer o quanto concordo contigo...

Faço das tuas as minhas palavras ; )

FORÇA BRAGA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!

nOS BONS E MAUS MOMENTOS SEMPRE... COM O MESMO SENTIR

sem tirar nem por!
+1
magico braga allez!

Olho Vivo

Quote from: Satmar on 26 de January de 2011, 19:13
Nota: com a entrada de Káká fecha-se o plantel, pois já temos 5 novas inscrições: Vinícius, M.Ramos, Ukra, Káká e Nuno Valente(a confirmar-se).

Penso que estás enganado. O Nuno Valente, como qualquer jogador que tenhamos emprestado ao Vizela, pode ser a qualquer momento utilizado pelo Braga, sem necessidade de ocupar uma vaga de inscrição.

Em teoria, para as provas nacionais, poderemos inscrever mais um jogador. Mas duvido. Creio que as contratações, com a confirmação de Kaká, estarão encerradas...

Vasco Soares

Quote from: BRio_Braguista on 27 de January de 2011, 09:37
Mas o que é o fórum para além do debate de ideias distintas oriundas de pesssoas diferentes mas que têm um interesse comum? Neste caso, penso que somos todos adeptos do Braga mais ou menos envolvidos, há mais ou menos tempo consoante a idade.

Nós devemos apoiar a equipa incondicionalmente no campo mas devemos ser livres de expressar a nossa opinião. O facto de alguém ter feito uns bons jogos, ou prestado um bom serviço ao clube em determinada/s alturas, não implica que tudo que esta pessoa faça seja brilhante ou faça tudo sempre bem feito. Quando bem feito há que louvar, quando há erros, há que debater, apontar críticas e  apresentar alternativas.

O clube não é a direcção, Salvador ou jogadores. Todos têm um papel importantíssimo no desenvolvimento do clube sem dúvida mas o clube são os sócios, os adeptos.. Sem adeptos, sem fervor clubístico, um clube não passa de uma empresa, um negócio!

Obviamente que onde há paixão, há discussão há muitas vezes mais coração do que razão a falar!
Podemos concordar ou não com algumas opiniões aqui expostas, mas não  tentem fazer de um fórum/lugar de debate, um bando de cordeiros ou criar um opinião reinantepara suportar tudo que se faça no Braga.


Das discussões, nascem ideias e só assim poderemos evoluir!!!
Concordo totalmente, parece que ha pessoas que queriam fazer do forum um "conselho leonino" a moda de Braga. O Braga é um clube de massa adepta dos mais variados estratos sociais, e formaçao escolar. Como tal a opiniao é livre embora por vezes nao muito bem expressa, e as vezes ate com linguagem pouco propria. Cabe-nos a todos zelar para que a diversidade de ideias seja uma realidade. O futebol em geral e o SCB, que no caso é o que mais nos interessa, vive da emoçao dos seus adeptos, adeptos esses que poderao saber ou nao expressar o seu amor ao clube. Imaginem este forum com todos a concordar das mesmas opinioes, das mesmas contrataçoes, das mesmas tacticas, do mesmo onze etc etc. ( que tédio). 

José Soares

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de January de 2011, 12:17
Quote from: Satmar on 26 de January de 2011, 19:13
Nota: com a entrada de Káká fecha-se o plantel, pois já temos 5 novas inscrições: Vinícius, M.Ramos, Ukra, Káká e Nuno Valente(a confirmar-se).

Penso que estás enganado. O Nuno Valente, como qualquer jogador que tenhamos emprestado ao Vizela, pode ser a qualquer momento utilizado pelo Braga, sem necessidade de ocupar uma vaga de inscrição.

Em teoria, para as provas nacionais, poderemos inscrever mais um jogador. Mas duvido. Creio que as contratações, com a confirmação de Kaká, estarão encerradas...

E reforços, não há?

Olho Vivo

Quote from: José Soares on 27 de January de 2011, 12:38
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de January de 2011, 12:17
Quote from: Satmar on 26 de January de 2011, 19:13
Nota: com a entrada de Káká fecha-se o plantel, pois já temos 5 novas inscrições: Vinícius, M.Ramos, Ukra, Káká e Nuno Valente(a confirmar-se).

Penso que estás enganado. O Nuno Valente, como qualquer jogador que tenhamos emprestado ao Vizela, pode ser a qualquer momento utilizado pelo Braga, sem necessidade de ocupar uma vaga de inscrição.

Em teoria, para as provas nacionais, poderemos inscrever mais um jogador. Mas duvido. Creio que as contratações, com a confirmação de Kaká, estarão encerradas...

E reforços, não há?

Veremos, no campo...

Em teoria, as contratações vieram colmatar lacunas do plantel. Se bem ou de forma insuficiente, só o rendimento dos jogadores contratados em campo o poderá dizer. É sobretudo necessário que os defesas contratados se revelem opções credíveis...

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de January de 2011, 12:48
Quote from: José Soares on 27 de January de 2011, 12:38
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de January de 2011, 12:17
Quote from: Satmar on 26 de January de 2011, 19:13
Nota: com a entrada de Káká fecha-se o plantel, pois já temos 5 novas inscrições: Vinícius, M.Ramos, Ukra, Káká e Nuno Valente(a confirmar-se).

Penso que estás enganado. O Nuno Valente, como qualquer jogador que tenhamos emprestado ao Vizela, pode ser a qualquer momento utilizado pelo Braga, sem necessidade de ocupar uma vaga de inscrição.

Em teoria, para as provas nacionais, poderemos inscrever mais um jogador. Mas duvido. Creio que as contratações, com a confirmação de Kaká, estarão encerradas...

E reforços, não há?

Veremos, no campo...

Em teoria, as contratações vieram colmatar lacunas do plantel. Se bem ou de forma insuficiente, só o rendimento dos jogadores contratados em campo o poderá dizer. É sobretudo necessário que os defesas contratados se revelem opções credíveis...

Concordo com o Pedro

Quanto a mais contratações só se fosse alguém para a frente. Eu gostava do Renteria que pelos vistos vai rescindir com o Porto.

José Soares

Quote from: 1 on 27 de January de 2011, 15:18
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de January de 2011, 12:48
Quote from: José Soares on 27 de January de 2011, 12:38
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de January de 2011, 12:17
Quote from: Satmar on 26 de January de 2011, 19:13
Nota: com a entrada de Káká fecha-se o plantel, pois já temos 5 novas inscrições: Vinícius, M.Ramos, Ukra, Káká e Nuno Valente(a confirmar-se).

Penso que estás enganado. O Nuno Valente, como qualquer jogador que tenhamos emprestado ao Vizela, pode ser a qualquer momento utilizado pelo Braga, sem necessidade de ocupar uma vaga de inscrição.

Em teoria, para as provas nacionais, poderemos inscrever mais um jogador. Mas duvido. Creio que as contratações, com a confirmação de Kaká, estarão encerradas...

E reforços, não há?

Veremos, no campo...

Em teoria, as contratações vieram colmatar lacunas do plantel. Se bem ou de forma insuficiente, só o rendimento dos jogadores contratados em campo o poderá dizer. É sobretudo necessário que os defesas contratados se revelem opções credíveis...

Concordo com o Pedro

Quanto a mais contratações só se fosse alguém para a frente. Eu gostava do Renteria que pelos vistos vai rescindir com o Porto.

Aqui concordo contigo.

sergiomaka

Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de January de 2011, 20:55
A minha apreciação global das contratações:
-Marco Ramos e Vinicius nao os vi jogar, nao tenho opiniao
-Ukra: bom jogador, com potencial para ser um grande jogador
-Kaká: Não me lembro dele na Academica mas pelo video parece um excelente central

Nota:

Se quiserem também posso fazer um vídeo meu no youtube e veremos se não sou melhor que o Káká...estas montagens são um engano por isso vamos aguardar para ver do que ele é capaz em campo (atenção, não tenho nada contra o senhor).


Outra nota que também aqui fica, hoje vinha noticiado n'A Bola que Stélvio e Nuno Valente iam ser cedidos ao Sp. Covilhã. Um prémio para o miúdo N. Valente que tem feito um bom trabalho no Vizela.

braga11

KAKÁ bem vindo ao ENORME  SC  BRAGA


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

PauloLopes

O defesa-direito brasileiro William, de 20 anos, iniciou ontem um período de testes no Paços de Ferreira.

O jogador pertence aos quadros do Boavista, mas estará prestes a transferir-se para a liga principal nesta janela de mercado.

William já prestara provas no SC Braga e tem ganho muita visibilidade nestes últimos tempos, apesar de não ter realizado qualquer jogo oficial pelo Boavista.