News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: vasco soares on 24 de January de 2011, 17:39
Quote from: Ferreira-Braga on 24 de January de 2011, 17:24
Quote from: tt on 24 de January de 2011, 17:05
Quote from: barinho on 23 de January de 2011, 16:18
Serve para pagar salários e amortizar passivo e estabilizar o clube.É que nós ganhamos muitos milhões mas também gastamos muito,esta equipa do início da época era muito cara.Naõ estou com isto a dizer que não possamos arriscar gastar um pouco mais num ou outro jogador mas temos que acertar em cheio,se calhar é por isso que está a demorar a chegar o central.

Mas eu prefiro ter uma época menos boa e garantir o futuro do clube,do que arriscar tudo numa época compremetendo os próximos anos.Esse foi o erro de muitos clubes médios que chegaram à champions.

No caso Português foi só um clube, o boavista.
Mas neste caso o grande problema foi terem construído um estádio próprio a pensar na mama que não chegou a vir...


Numa época dita "normal" não teríamos ido à Liga dos Campeões, logo não somaríamos os 13 milhões que ganhámos na LC.

Será que é pedir muito, utilizar 1/6 ou 1/7, ou menos, desse valor, para reforçar a equipa?

A somar aos 13 milhões da LC, ainda há os 4,5 milhões da venda do Eduardo, os 3 milhões do João Pereira, os 3 milhões do Evaldo, 1 milhão (?) do Matheus, 750 mil (?) do Moisés...


Isto tudo somado e sem contar com outras receitas dá 25, 25 milhões de €..
Ferreira concordo a 1000% contgo, mas nao adianta muito, pois tal como na sad há aqui muita gente que nao vê isso, devem ser todos formados em economia moderna, em que o lucro bem vistas as coisas ainda dá é prejuizo, sorte a minha que só tenho a 4ºclasse antiga, mas ainda dá para perceber que sem equipa boa, nao há vendas, nao ha possibilidade de champions, ou melhor há, mas sao mais remotas que me sair o euromilhoes, que sem equipas apelativas e competitivas  nao ha gente no axa, ou melhor o crecimento pára, sem presença assidua nos 4 primeiros as transmissoes televisas deixam de ser interessantes financeiramente para nós claro está, Alias embora nao sendo um assunto que me diga muito respeito basta ver o exemplo, do scp, que preferiu só pensar em numeros numeros e deixou de lado a equipa de futebol e agora ta tudo contra a politica pois nao jogam nada, nao tiram dinheiro da champions, nao vendem ninguem em condiçoes , e o que vendem é muito abaixo do valor de mercado,pois se uns so lhes da geito falar do boavista ponham os olhos nos lagartos,  
Concordo com o Ferreira e com o Vasco Soares.

Nem entendo como é possível desinvestir quando foi por investir que se alcançaram estes resultados e todo este dinheiro. A menos que não se confie em Domingos...

Volto a dizer aquilo que um dia já aqui disse (e fui muito criticado) : Quem pensa pequeno fica pequeno. Se crescemos não podemos voltar aos velhos tempos.Se a estrutura do clube é  a adequada, então temos que pensar como um grande E INVESTIR PARTE DO QUE GANHAMOS PARA CONTINUARMOS A RENTABILIZAR ESSES INVESTIMENTOS. A preço zero já ninguém nos dá nada.

Mais um dia que passa e reforços ZERO, contratações TRÊS.

Renato_1921


Pedro scb

Quote from: Renato_1921 on 24 de January de 2011, 18:33
mais um dia e defesa central nem velo!   >:( >:(
Também estou a espera que chegue um central se não estamos lixados com o Rodriguez a passo e com algumas lesões do Paulão começa a ficar difícil ter um boa dupla de defesas centrais, espero que o Salvador resolva esta situação
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Baldinotti

Na minha opinião,esta questão do central, foi logo mal projectada no inicio de época ao não renovarem o contrato ao LEONE!!!!!com previsiveis saidas pós Champions tinhamos ali um lider raçudo e brigão que dava todas as garantias!Agora estou pra ver quem vem pegar de estaca no lugar do Moisés....

Renato_1921

A esta hora já devia de haver rumores sobre uma possível transferência , mas não há nada, não se sabe de nada se é que existe algo!

yashavin

Quote from: ze braga on 24 de January de 2011, 19:09
Na minha opinião,esta questão do central, foi logo mal projectada no inicio de época ao não renovarem o contrato ao LEONE!!!!!com previsiveis saidas pós Champions tinhamos ali um lider raçudo e brigão que dava todas as garantias!Agora estou pra ver quem vem pegar de estaca no lugar do Moisés....
Um dos maiores erros do Braga foi ter deixado sair o Leone!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Renato_1921

Quote from: yashavin on 24 de January de 2011, 19:44
Quote from: ze braga on 24 de January de 2011, 19:09
Na minha opinião,esta questão do central, foi logo mal projectada no inicio de época ao não renovarem o contrato ao LEONE!!!!!com previsiveis saidas pós Champions tinhamos ali um lider raçudo e brigão que dava todas as garantias!Agora estou pra ver quem vem pegar de estaca no lugar do Moisés....
Um dos maiores erros do Braga foi ter deixado sair o Leone!

concordo, nao sabemos o quão alto ele exigia de salário mas será que era mais alto do que o do Paulo cesar ou o do alan?

hello69

Quote from: brigada da relote on 24 de January de 2011, 13:56
Kanu - O defesa do Beira-Mar, está na Bélgica para fazer testes médicos e assinar contrato com o Standard de Liége. A transferência deverá rondar os 350 mil euros.

in http://visaodemercado.blogspot.com
E continuamos nós a dormir...
Estou para ver quem vem...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Bracaro Augusto

Quote from: hello69 on 25 de January de 2011, 00:21
Quote from: brigada da relote on 24 de January de 2011, 13:56
Kanu - O defesa do Beira-Mar, está na Bélgica para fazer testes médicos e assinar contrato com o Standard de Liége. A transferência deverá rondar os 350 mil euros.

in http://visaodemercado.blogspot.com
E continuamos nós a dormir...
Estou para ver quem vem...

Ainda acredito que o Salvador irá ao mercado, até ao final do Mês ! Tenho Fé !
BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

Quote from: hello69 on 25 de January de 2011, 00:21
Quote from: brigada da relote on 24 de January de 2011, 13:56
Kanu - O defesa do Beira-Mar, está na Bélgica para fazer testes médicos e assinar contrato com o Standard de Liége. A transferência deverá rondar os 350 mil euros.

in http://visaodemercado.blogspot.com
E continuamos nós a dormir...
Estou para ver quem vem...

Vamos ter calma...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

guerreiro_do_minho

Penso que é capaz de vir alguem de fora... Só espero que seja alguem com experiencia.

Ainda nos metem aqui o Jorge Andrade  ;D

eduardo_manulo

Quote from: yashavin on 24 de January de 2011, 19:44
Quote from: ze braga on 24 de January de 2011, 19:09
Na minha opinião,esta questão do central, foi logo mal projectada no inicio de época ao não renovarem o contrato ao LEONE!!!!!com previsiveis saidas pós Champions tinhamos ali um lider raçudo e brigão que dava todas as garantias!Agora estou pra ver quem vem pegar de estaca no lugar do Moisés....
Um dos maiores erros do Braga foi ter deixado sair o Leone!
Ele é que não quis renovar!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Duarte

E se esta demora toda fosse do Salvador estar a tentar trazer o Leone? :D
Era o melhor que podia acontecer.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JR1287

Hoje, no Porto, corre o boato de que o Sereno vai ser emprestado ao Braga.

Olho Vivo

Quote from: JR2969 on 25 de January de 2011, 09:57
Hoje, no Porto, corre o boato de que o Sereno vai ser emprestado ao Braga.

Vem na primeira página d' A BOLA: "Sereno pode rumar a Braga".

José Soares

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de January de 2011, 09:59
Quote from: JR2969 on 25 de January de 2011, 09:57
Hoje, no Porto, corre o boato de que o Sereno vai ser emprestado ao Braga.

Vem na primeira página d' A BOLA: "Sereno pode rumar a Braga".

NUNCA. Para mim seria uma péssima escolha. Os centrais do Braga têm que ser tão bons ou melhores que os do Porto. E nunca encalhados que nunca souberam defender e ainda por cima originários de clubes onde ser defesa é ser caceteiro.

Vasco Soares

Nao reconheço ao sereno capacidades, para jogar a titular no scb. É  a 4º opçao do porto, como tal nao pode ser 1º em braga, a nao ser que estejemos a jogar para o decimo lugar, e eu ainda nao me apercebi disso. Mais uma vez vou ser apelidado de polémico- mas é para o lado que durmo melhor- o que me parece é que nao tavamos á espera do moises sair, e como tal fomos apanhados de surpresa,(o que a ser verdade é grave num clube de alta competiçao) e a 6 dias  do final do mercado de inverno, estamo-nos a virar para o refugo, mas a mim nao me espanta, no que toca a contrataçoes esta epoca ja foi tanta asneirada que é mais uma, menos uma.

BRio_Braguista

Mais emprestados?? Estamos a voltar ao Braguinha ou q?? Só admitia o Sereno se viesse a título definitivo no negócio mais do que óbvio do Rodriguez!!

joelvm

O Braga já deixou fugir 2 bons centrais que jogavam no campeonato nacional:

1. Jardel (Olhanense) - foi vendido por menos de 500 mil euros, foi ganhar 150 mil euros por ano, e com os seus 24 anos é um jogador que ainda pode rentabilizar

2. Kanu (Beira Mar) - vendido por 350 mil euros ao Standard de Liège, não tenho informação de quanto foi ganhar, mas não acredito que não fosse nada que não se pudesse pagar

Pé Ligeiro

Quote from: José Soares on 25 de January de 2011, 11:02
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de January de 2011, 09:59
Quote from: JR2969 on 25 de January de 2011, 09:57
Hoje, no Porto, corre o boato de que o Sereno vai ser emprestado ao Braga.

Vem na primeira página d' A BOLA: "Sereno pode rumar a Braga".

NUNCA. Para mim seria uma péssima escolha. Os centrais do Braga têm que ser tão bons ou melhores que os do Porto. E nunca encalhados que nunca souberam defender e ainda por cima originários de clubes onde ser defesa é ser caceteiro.


O Braga tem que ser dono do passe dos seus jogadores mais influentes, pelo menos. Não vejo com bons olhos a substituição de um titular indiscutível no Braga, ou em qualquer equipa da 1ª Liga (Moisés), por um qualquer jogador encostado no Porto e ainda muito menos se esse jogador for para vir por empréstimo.


Basta de ligações "priveligiadas" com o Porto!

Contratem o Kanu ao Beira Mar, já que deixaram fugir o Jardel para o Benfica e nem sequer disseram nada, pois ao que se sabia, dos clubes portugueses, apenas o Braga se encontrava em negocisações com o Olhanense. De um momento para o outro, aparece o Benfica, contrata o jogador e os responsáveis do Braga calam-se que nem ratos. Para mim essa situação tinha que ser esclarecida, até por que segunda as notícias, o Braga estaria disposto a pagar mais que os 375 mil € que o Benfica terá pago.
BRAGA SEMPRE MAIS!