News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Kanu 6

A velocidade e o excelente sentido posicional transformaram-no num dos melhores jogadores do Beira-Mar. Excelente exibição.

OJOGO



Seria bom que este defesa central ou outro, com provas dadas e de qualidade fosse rapidamente contratado para se poder integrar e poder ser verdadeira alternativa aos actuais titulares.
BRAGA SEMPRE MAIS!

José Soares

Quote from: Ferreira-Braga on 23 de January de 2011, 12:11
Kanu 6

A velocidade e o excelente sentido posicional transformaram-no num dos melhores jogadores do Beira-Mar. Excelente exibição.

OJOGO



Seria bom que este defesa central ou outro, com provas dadas e de qualidade fosse rapidamente contratado para se poder integrar e poder ser verdadeira alternativa aos actuais titulares.

Pois era... mas como temos que pagar não virá. Cá só de borla. Nem que estejam lesionados. Assim se desfaz uma equipa e se reune um conjunto de jogadores que não sabe o que fazer em campo. O exemplo vem de fora. É confusão a mais para se entender. E o dinheiro da Champions e das vendas serve para quê?

barinho

Serve para pagar salários e amortizar passivo e estabilizar o clube.É que nós ganhamos muitos milhões mas também gastamos muito,esta equipa do início da época era muito cara.Naõ estou com isto a dizer que não possamos arriscar gastar um pouco mais num ou outro jogador mas temos que acertar em cheio,se calhar é por isso que está a demorar a chegar o central.

Mas eu prefiro ter uma época menos boa e garantir o futuro do clube,do que arriscar tudo numa época compremetendo os próximos anos.Esse foi o erro de muitos clubes médios que chegaram à champions.

SEMPRESCB

Dois centrais intressantes seriam também:

- José Semedo (Charlton)
- Nuno Morais (APOEL)

São os dois internacionais Sub-21, estiveram no Europeu de 2006 juntamente com o Zé Castro(Depor) e Rolando(Porto).

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lateralus on 23 de January de 2011, 00:05
Quote from: Hemped on 22 de January de 2011, 23:57
Então...o Vitor Gomes vem ou não? É bom jogador mas para as opções que temos acho que é desnecessário...

Seria um bom investimento, mas para a próxima época.
E o Vinicius veio para cá lesionado. Andámos a contratá-lo para jogar ou para usufruir do nosso departamento médico?
Este ano é só trapalhadas.

Acho que estamos a contratá-lo para se adaptar à equipa e poder atacar a próxima época completamente integrado e dentro da nossa filosofia, pois para mim, este será o substituto de Vandinho na posição 6.

Espero que venha também o Pizzi, que o Guilherme e o Aníbal sejam utilizados frequentemente, que o M. Garcia, o Marcos e o P. César se vão embora e para o seu lugar venham o Dani (repescado ao Vizela), o Ukra (ja ca esta) e o Quim (recuperado, com Cristiano/Diego a 3º GR). Caso saia algum ala, porque não ir buscar o Mendes ao R. Ave, que é nosso jogador? Dois centrais (um para o lugar de Moisés e outro para o de Rodriguez), mais um PL (Meyong ja ta velho) e se sair algum lateral ou algum deles nao esteja a render o devido, ir buscar um jogador barato mas com provas dadas (português ou não, indiferente)

GanDhi

O Ismaily do Olhanense é bastante interessante e tem apenas 21 anos.

guerreiro_do_minho

Parece que o Kanu do Beira-Mar vai para o Standard de Liege... A noticia está no jornal O jogo

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

eduardo_manulo

Quote from: NS_BRAGA on 24 de January de 2011, 11:04
Ainda bem... Já chega o Paulão para ser trapalhão

O paulão trapalhão? tem estado muito bem, nunca comprometeu como o fez o Rodriguez este Fim de semana...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Renato_1921

Quote from: eduardo_manulo on 24 de January de 2011, 11:21
Quote from: NS_BRAGA on 24 de January de 2011, 11:04
Ainda bem... Já chega o Paulão para ser trapalhão

O paulão trapalhão? tem estado muito bem, nunca comprometeu como o fez o Rodriguez este Fim de semana...

paulão pode ser mais fraco tecnicamente que o rodriguez mas compensa com a sua dedicação, força , garra e ambição já o rodriguez está a jogar desconcentrado, perder ou ganhar é igual para ele, isto acontece pk nao tem concorrencia logo pode fazer o que quer!

eduardo_manulo

Quote from: Renato_1921 on 24 de January de 2011, 11:26
Quote from: eduardo_manulo on 24 de January de 2011, 11:21
Quote from: NS_BRAGA on 24 de January de 2011, 11:04
Ainda bem... Já chega o Paulão para ser trapalhão

O paulão trapalhão? tem estado muito bem, nunca comprometeu como o fez o Rodriguez este Fim de semana...

paulão pode ser mais fraco tecnicamente que o rodriguez mas compensa com a sua dedicação, força , garra e ambição já o rodriguez está a jogar desconcentrado, perder ou ganhar é igual para ele, isto acontece pk nao tem concorrencia logo pode fazer o que quer!

Eu acho que isto acontece mais porque a sua vontade de estar cá é praticamente nula. Não mostre alma de guerreiro! Não acho certo termos um jogador que esteja cá por estar e não lutar para defender o clube acima de tudo, defendo que deve ser brevemente, apesar de saber que é um grande desfalque perder 2 defesas centrais em tão pouco tempo.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

scb83

Quote from: guerreiro_do_minho on 24 de January de 2011, 03:46
Parece que o Kanu do Beira-Mar vai para o Standard de Liege... A noticia está no jornal O jogo
Yep. O presidente do Beira-Mar já o confirmou ao Maisfutebol.

brigada da relote

Kanu - O defesa do Beira-Mar, está na Bélgica para fazer testes médicos e assinar contrato com o Standard de Liége. A transferência deverá rondar os 350 mil euros.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 24 de January de 2011, 13:56
Kanu - O defesa do Beira-Mar, está na Bélgica para fazer testes médicos e assinar contrato com o Standard de Liége. A transferência deverá rondar os 350 mil euros.

in http://visaodemercado.blogspot.com

mais um defesa que nos foge e por valores baixos! Nao sei quem é que o salvador vai buscar! ACORDA PÁ VIDA SALVADOR E COUTO!

NS_BRAGA

Não deixa de ser trapalhão mas sem dúvida um dos que mais tem suado a camisola. O que queria dizer é que nos dava jeito um central com mais classe mas com a vontade que falta ao Rodriguez que anda a borrifar-se e desconcentrado. O Nunes não é para os nossos bolsos, há que procurar uma alternativa com experiência e ambição.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Hemped

O Mallorca não estava a dever-nos 300 mil € da transferência do Nunes? Mandem-no para cá e fica a dívida saldada e ainda têm sorte pelo Braga não ter feito denúncia à UEFA.

Olho Vivo

Por onde anda Madrid!? Não iremos nós ter de lhe pagar salários até final da época!?

tt

Quote from: barinho on 23 de January de 2011, 16:18
Serve para pagar salários e amortizar passivo e estabilizar o clube.É que nós ganhamos muitos milhões mas também gastamos muito,esta equipa do início da época era muito cara.Naõ estou com isto a dizer que não possamos arriscar gastar um pouco mais num ou outro jogador mas temos que acertar em cheio,se calhar é por isso que está a demorar a chegar o central.

Mas eu prefiro ter uma época menos boa e garantir o futuro do clube,do que arriscar tudo numa época compremetendo os próximos anos.Esse foi o erro de muitos clubes médios que chegaram à champions.

No caso Português foi só um clube, o boavista.
Mas neste caso o grande problema foi terem construído um estádio próprio a pensar na mama que não chegou a vir...

Pé Ligeiro

Quote from: tt on 24 de January de 2011, 17:05
Quote from: barinho on 23 de January de 2011, 16:18
Serve para pagar salários e amortizar passivo e estabilizar o clube.É que nós ganhamos muitos milhões mas também gastamos muito,esta equipa do início da época era muito cara.Naõ estou com isto a dizer que não possamos arriscar gastar um pouco mais num ou outro jogador mas temos que acertar em cheio,se calhar é por isso que está a demorar a chegar o central.

Mas eu prefiro ter uma época menos boa e garantir o futuro do clube,do que arriscar tudo numa época compremetendo os próximos anos.Esse foi o erro de muitos clubes médios que chegaram à champions.

No caso Português foi só um clube, o boavista.
Mas neste caso o grande problema foi terem construído um estádio próprio a pensar na mama que não chegou a vir...


Numa época dita "normal" não teríamos ido à Liga dos Campeões, logo não somaríamos os 13 milhões que ganhámos na LC.

Será que é pedir muito, utilizar 1/6 ou 1/7, ou menos, desse valor, para reforçar a equipa?

A somar aos 13 milhões da LC, ainda há os 4,5 milhões da venda do Eduardo, os 3 milhões do João Pereira, os 3 milhões do Evaldo, 1 milhão (?) do Matheus, 750 mil (?) do Moisés...


Isto tudo somado e sem contar com outras receitas dá 25, 25 milhões de €..
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

Quote from: Ferreira-Braga on 24 de January de 2011, 17:24
Quote from: tt on 24 de January de 2011, 17:05
Quote from: barinho on 23 de January de 2011, 16:18
Serve para pagar salários e amortizar passivo e estabilizar o clube.É que nós ganhamos muitos milhões mas também gastamos muito,esta equipa do início da época era muito cara.Naõ estou com isto a dizer que não possamos arriscar gastar um pouco mais num ou outro jogador mas temos que acertar em cheio,se calhar é por isso que está a demorar a chegar o central.

Mas eu prefiro ter uma época menos boa e garantir o futuro do clube,do que arriscar tudo numa época compremetendo os próximos anos.Esse foi o erro de muitos clubes médios que chegaram à champions.

No caso Português foi só um clube, o boavista.
Mas neste caso o grande problema foi terem construído um estádio próprio a pensar na mama que não chegou a vir...


Numa época dita "normal" não teríamos ido à Liga dos Campeões, logo não somaríamos os 13 milhões que ganhámos na LC.

Será que é pedir muito, utilizar 1/6 ou 1/7, ou menos, desse valor, para reforçar a equipa?

A somar aos 13 milhões da LC, ainda há os 4,5 milhões da venda do Eduardo, os 3 milhões do João Pereira, os 3 milhões do Evaldo, 1 milhão (?) do Matheus, 750 mil (?) do Moisés...


Isto tudo somado e sem contar com outras receitas dá 25, 25 milhões de €..
Ferreira concordo a 1000% contgo, mas nao adianta muito, pois tal como na sad há aqui muita gente que nao vê isso, devem ser todos formados em economia moderna, em que o lucro bem vistas as coisas ainda dá é prejuizo, sorte a minha que só tenho a 4ºclasse antiga, mas ainda dá para perceber que sem equipa boa, nao há vendas, nao ha possibilidade de champions, ou melhor há, mas sao mais remotas que me sair o euromilhoes, que sem equipas apelativas e competitivas  nao ha gente no axa, ou melhor o crecimento pára, sem presença assidua nos 4 primeiros as transmissoes televisas deixam de ser interessantes financeiramente para nós claro está, Alias embora nao sendo um assunto que me diga muito respeito basta ver o exemplo, do scp, que preferiu só pensar em numeros numeros e deixou de lado a equipa de futebol e agora ta tudo contra a politica pois nao jogam nada, nao tiram dinheiro da champions, nao vendem ninguem em condiçoes , e o que vendem é muito abaixo do valor de mercado,pois se uns so lhes da geito falar do boavista ponham os olhos nos lagartos,