News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2011, 18:53
No ano passado ninguem gostava do oliveira, se bem me lembro, agora ja é bom jogador xD

No actual panorama, podemos dizer que sim...
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2011, 18:53
No ano passado ninguem gostava do oliveira, se bem me lembro, agora ja é bom jogador xD

nao me lembro de haver desagrado em relaçao ao F.Oliveira, eu ate acho que ele substituiu muito bem o J.Pereira. Lembro-me que  muita gente dizia nem sentir falta do J.P. Acho que se calhar em vez de se pagar um ordenado ao G.Lucas, pagava-se a ele. Mas o que la foi, la foi...
#VãoTerDeContarConnosco

GanDhi

Para a proxima epoca ja temos 5 grandes reforços..Vinicius, Yazalde, Pizzi ,Guilherme e Anibal
Quanto a esta epoca é lutar com os que temos,se possivel reforçar a defesa e consolidar um lugar que nos dê acesso as competições europeias e ir o mais longe possível na taça euro.

José Soares

Quote from: Magic Braga on 19 de January de 2011, 19:16
Para a proxima epoca ja temos 5 grandes reforços..Vinicius, Yazalde, Pizzi ,Guilherme e Anibal
Quanto a esta epoca é lutar com os que temos,se possivel reforçar a defesa e consolidar um lugar que nos dê acesso as competições europeias e ir o mais longe possível na taça euro.

Fantástico!!!! Grande equipa. Vamos longe. Liga dos campeões pela certa.

sintoosimbolodobraga

Quote from: José Soares on 19 de January de 2011, 19:23
Quote from: Magic Braga on 19 de January de 2011, 19:16
Para a proxima epoca ja temos 5 grandes reforços..Vinicius, Yazalde, Pizzi ,Guilherme e Anibal
Quanto a esta epoca é lutar com os que temos,se possivel reforçar a defesa e consolidar um lugar que nos dê acesso as competições europeias e ir o mais longe possível na taça euro.

Fantástico!!!! Grande equipa. Vamos longe. Liga dos campeões pela certa.

"Para o ano é que vai ser..."
"Para o ano é que conta..."



PMPF

Quote from: enormeBRAGA on 19 de January de 2011, 18:35
Quote from: Eighty.eight on 19 de January de 2011, 18:31
Felipe oliveira, outro elderson? ;D

nem de perto nem de longe. Que saudades do F. Oliveira. Nao sei porque nao renovou, mas isso agora nao interessa nada.

Desculpa la mas eu acho que o Filipe Oliveira foi um flop(apesar de saber que não foi para o Parma por qualquer coisa) que por aqui passou. Não gostei nada dele aqui em Braga.
Mas e a minha opinião.

Olho Vivo

Salvador avançou ainda que o SC Braga está no mercado à procura de um ou dois reforços, sendo que um deles será um central (...)

in A BOLA

DiogoEA

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2011, 20:02
Salvador avançou ainda que o SC Braga está no mercado à procura de um ou dois reforços, sendo que um deles será um central (...)

in A BOLA

Vai ser o Kanu do Beira-Mar quase de certeza.
Não me agrada muito mas espero enganar-me!

Porque não tentar o Luís Neto do Varzim? É um grande central!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Diogo-scb on 19 de January de 2011, 20:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2011, 20:02
Salvador avançou ainda que o SC Braga está no mercado à procura de um ou dois reforços, sendo que um deles será um central (...)

in A BOLA

Vai ser o Kanu do Beira-Mar quase de certeza.
Não me agrada muito mas espero enganar-me!

Porque não tentar o Luís Neto do Varzim? É um grande central!


Mais vale vir o Kanu qeé um central com provas dadas na primeira liga...

BragaAtéMorrer

Quote from: Diogo-scb on 19 de January de 2011, 20:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2011, 20:02
Salvador avançou ainda que o SC Braga está no mercado à procura de um ou dois reforços, sendo que um deles será um central (...)

in A BOLA

Vai ser o Kanu do Beira-Mar quase de certeza.
Não me agrada muito mas espero enganar-me!

Porque não tentar o Luís Neto do Varzim? É um grande central!
Esse acho que ja é dos lamps.

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2011, 20:42
Quote from: Diogo-scb on 19 de January de 2011, 20:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2011, 20:02
Salvador avançou ainda que o SC Braga está no mercado à procura de um ou dois reforços, sendo que um deles será um central (...)

in A BOLA

Vai ser o Kanu do Beira-Mar quase de certeza.
Não me agrada muito mas espero enganar-me!

Porque não tentar o Luís Neto do Varzim? É um grande central!
Esse acho que ja é dos lamps.

o benfica pode nao o querer mas só com o orgulho nao o vendem/nao deixam o braga o comprar!

Pé Ligeiro

Quote from: Diogo-scb on 19 de January de 2011, 20:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2011, 20:02
Salvador avançou ainda que o SC Braga está no mercado à procura de um ou dois reforços, sendo que um deles será um central (...)

in A BOLA

Vai ser o Kanu do Beira-Mar quase de certeza.
Não me agrada muito mas espero enganar-me!

Porque não tentar o Luís Neto do Varzim? É um grande central!

Ao que sei, o Benfica tem apenas preferência na contratação de jogadores do Varzim. Isso não significa que por isso sejam do Benfica. Normalmente o que fala mais alto é o dinheiro. O Benfica tem centrais a mais. Ainda agora emprestou o Fábio Faria a um clube da 2ª divisão espanhola.

No Varzim há um jovem avançado de 19 anos que promete. Trata-se de Rafael Lopes, que no ano de estreia na Liga Orangina já leva 5 golos marcados. Poderia ser uma aposta para o futuro...
BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaAtéMorrer

Quote from: Ferreira-Braga on 19 de January de 2011, 21:29
Quote from: Diogo-scb on 19 de January de 2011, 20:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2011, 20:02
Salvador avançou ainda que o SC Braga está no mercado à procura de um ou dois reforços, sendo que um deles será um central (...)

in A BOLA

Vai ser o Kanu do Beira-Mar quase de certeza.
Não me agrada muito mas espero enganar-me!

Porque não tentar o Luís Neto do Varzim? É um grande central!

Ao que sei, o Benfica tem apenas preferência na contratação de jogadores do Varzim. Isso não significa que por isso sejam do Benfica. Normalmente o que fala mais alto é o dinheiro. O Benfica tem centrais a mais. Ainda agora emprestou o Fábio Faria a um clube da 2ª divisão espanhola.

No Varzim há um jovem avançado de 19 anos que promete. Trata-se de Rafael Lopes, que no ano de estreia na Liga Orangina já leva 5 golos marcados. Poderia ser uma aposta para o futuro...

o benfica tambem tem preferência por ele.

Kilo

 Para central só vejo uma opção com qualidade e experiência no campeonato português: Gustava Lazaretti!

Arriscar às cegas...é deitar dinheiro fora! E este jogador traz um atestado de garantia...o que não é dizer pouco!

Agora, espero bem que venha mais do que um central... :-\

sintoosimbolodobraga

Quote from: Zé Cometa on 19 de January de 2011, 21:38
Para central só vejo uma opção com qualidade e experiência no campeonato português: Gustava Lazaretti!

Arriscar às cegas...é deitar dinheiro fora! E este jogador traz um atestado de garantia...o que não é dizer pouco!

Agora, espero bem que venha mais do que um central... :-\

Sem dúvida, é um central de grande qualidade  ;)

Olho Vivo

O miúdo do Boavista (lateral-direito) que estava à experiência, ainda treina?

joaobl03

Eu já tinha dito isto aqui , mas depois do que vi hoje volto a repetir : Kanu ? Deus nos livre .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DiogoEA

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2011, 21:57
O miúdo do Boavista (lateral-direito) que estava à experiência, ainda treina?

Acho que era só uma ou duas semanas. Já deve ter voltado para o Boavista para jogar (digo eu).

Mas custa-me a perceber como é que um clube que nem compete nos campeonatos profissionais consegue colocar uma cláusula de 5 milhões num jogador e nós nem metade!

Olho Vivo

O dirigente [António Salvador] prometeu ainda "mais dois ou três" reforços e garantiu que não sai mais nenhum jogador em Janeiro.

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1476132

Lateralus

Falou-se há uns tempos de um interesse num certo clube em levar Meyong. Acho que o Braga devia permiti-lo, pois não me parece que acrescente nada em relação ao valor do plantel.
Se ele saísse e se contratasse um avançado rápido, estilo Matheus, para entrar e "matar" os jogos, penso que o Braga só ganharia com isso.