News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: A.COSTA on 18 de January de 2011, 23:54
Eu sei que cada um tem as suas opiniões, mas já não há paciência para ler críticas ao CUSTÓDIO quando o plantel tem jogadores de qualidade infinitamente inferior.

Há muita gente preconceituosa neste fórum e só por ele ser de Guimarães criticam a torto e a direito. Porra ... eu também sou de Guimarães e tenho orgulho nisso. O Custódio é jogador com potencial inequívoco para jogar no Braga.

É só isso e as críticas ao Marco ramos ainda antes de ele ter feito um treino.Os jogadores mal entram cá já são criticados,depois é por isso que mal fazem um mau passe são assobiados.~

Ainda hoje atrás de mim houve um tipo que passou o jogo todo a falar mal do Elderson (ou do pretinho como lhe chamou o jogo todo...).Ele e o Miguel garcia estão definitivamente marcados.

Engraçado que isso faz-me lembrar um jogador que estva sempre a ser criticado e agora já se suspira por ele.Como é que ele se chamava mesmo?Acho que começaca por M acabava em S e tinha atheu no meio.

mgl

Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 23:10
Quote from: BRio_Braguista on 18 de January de 2011, 22:36
Existe alguém que tenha visto o jogo que continue a dizer que o Braga não precisa de 2 laterais??

Porra!
Só dois laterais? Concordo que Elderson não esteve muito bem mas Miguel Garcia até eu o substituia.

E defesas centrais? Se Paulão era o terceiro defesa e agora está promovido a segundo, não quer com isso dizer que passou a ser melhor. Perdemos a alma e garra da defesa (Moisés), do meio campo (Aguiar e até do ataque (Matheus).

Estamos muito enfraquecidos e Domingos demonstrou hoje isso mesmo quando coloca Vandinho a defesa central sem confiar o lugar a Aníbal.

Mas também nos médios não acertamos. Custódio é de uma mediania confrangedora e não entendo o que tem a mais do que Madrid. Aguiar é mil vezes mais capaz e activo que Viana. Mossoró está de castigo (muito bem) e Salino parece que desaprendeu (também tem estado sempre no banco).

Paulo César tem lugar cativo? Não entendo a razão de Helder Barbosa não ter jogado hoje a titular. São sempre os mesmos e depois dizem que já estão cansados e a segunda volta do campeonato ainda agora começou...

Para que serve ter Meyong em campo? Não entendo. E ainda por cima Keita estava no banco.

Dos que jogaram gostei do Artur, do Alan, do Lima e do Helder Barbosa. Detestei o alinhamento inicial da equipa (para mim Domingos errou) e sofri com a confrangedora mediania do actual banco do Braga (aqui quem está a errar é Salvador). 

URGENTE assegurar reforços para a segunda volta do campeonato. Quanto aos títulos... vamos ficar com o da gestão equilibrada...
como pode alguém que viu o jogo dizer uma barbaridade destas? está certo que o Meyong não fez grande coisa no jogo, mas o Helder Barbosa? por amor de Deus!! trapalhão como nunca vi, perde a bola quase sempre, a maior parte das vezes perde-a fintando-se a ele próprio:) ou entrega-a simplesmente ao adversário, tem de mudar muito o seu futebol para caber na equipa titular, espero que o consiga para bem dele e do Braga. o Meyong, apesar de lento, sempre sabe segurar a bola e entregá-la redonda aos colegas. hoje perdemos porque foram muitas más exibições juntas, Paulo César ( se este esteve a dormir o tempo todo, o Helder não fez melhor), Salino (esteve em campo?), Miguel Garcia, Elderson (atenção que este eu até considero ser um bom jogador, com futuro, dado ser jovem), e Hugo Viana simplesmente não estiveram lá! O custódio, que até nem considero grande jogador, espero vir a enganar-me, foi dos que mais correu e lutou no meio campo, ele que até é lento por natureza. foi um mau jogo, mas foi somente um mau jogo, nada mais. não crucifiquemos a equipa, incluindo o presidente e o treinador, por causa disso. não somos os melhores do mundo, com muita pena minha, mas também não seremos nunca os piores. melhores dias virão e não precisamos assim tanto de muitas mais soluções. apenas alguns pequenos acertos por causa das saídas que se verificaram. com esta mesma equipa, sem os reforços que entrarão, ganhamos jogos na pré-Champions e na Champions e ultimamente tínhamos vindo a jogar melhor, com mais e melhor posse de bola, não vamos entrar em histerias por causa de um jogo. Há dias assim ;)

guerreiro_do_minho

Maycon, Nunes e Rodrigo Gallo! A defesa do Braga ficava resolvida. Podem ter a certeza. Hoje o Alan se pouco fez foi graças ao Maycon! Nunes...nem precisamos de palavras...Um substituto a altura do Moisés. Rodrigo Gallo jovem e com capacidade para uma resposta superior ao Miguel Garcia! Emprestar o Elderson e vender o Miguel Garcia.


Defesas esquerdo-Marco Ramos, Maycon
Defesas direito- Silvio, Rodrigo Gallo

Defesas Centrais- Paulão, Rodriguez, Nunes, Anibal

Será pedir muito???

BRAGA.COM

Vem um gajo do jogo e vejo que cada vez temos uma defesa que verte água por quanto é sitio (ai Elderson  >:(), do Gracia nada tenho a dizer pois acho que mais uma vez cumpriu (não desiquilibra mas as falhas não vem dele)

Marco Ramos  ??? ???por amor de deus, vamos buscar o pior lateral do campeonato francês  ??? por amor de deus, emfim nem comento,quem o contratou nada de bola percebe. Repito, nada de bola percebe. Para quem critica o Miguel Garcia, meu amigos Braguista, preparem-se para ver esta pérola a jogar. Espero que o Domingos o encoste logo assim que o vir a jogar nos treinos.
Até no Nantes da Segunda divisão fizeram um abaixo assinado para não ir para o clube deles.
O adeptos do Lens estão felicíssimo por o ver finalmente sair!

Este homem não sabe o que é fintar um adversário, não ganha nada de cabeça, passa sempre para trás (parece que tem palas a frente dos olhos) e defende a cacetada,....emfim mau demais...
Se isto é obra do Fernando Couto, já rua com ele!!!! isto é inacreditável.....

PS: Não não mando bitaites a sorte, trabalho alternadamente em França e Portugal e acompanho sempre que posso o campeonato Francês pela televisão.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

spinto

que vá buscar o Abel ou Luis Filipe, o filipe oliveira, .... qualquer um faz melhor.

precisamos urgentemente de uma defesa em condições, com laterais e centrais á altura.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

guerreiro_do_minho

Quote from: BRAGA.COM on 19 de January de 2011, 00:10
Vem um gajo do jogo e vejo que cada vez temos uma defesa que verte água por quanto é sitio (ai Elderson  >:(), do Gracia nada tenho a dizer pois acho que mais uma vez cumpriu (não desiquilibra mas as falhas não vem dele)

Marco Ramos  ??? ???por amor de deus, vamos buscar o pior lateral do campeonato francês  ??? por amor de deus, emfim nem comento,quem o contratou nada de bola percebe. Repito, nada de bola percebe. Para quem critica o Miguel Garcia, meu amigos Braguista, preparem-se para ver esta pérola a jogar. Espero que o Domingos o encoste logo assim que o vir a jogar nos treinos.
Até no Nantes da Segunda divisão fizeram um abaixo assinado para não ir para o clube deles.
O adeptos do Lens estão felicíssimo por o ver finalmente sair!

Este homem não sabe o que é fintar um adversário, não ganha nada de cabeça, passa sempre para trás (parece que tem palas a frente dos olhos) e defende a cacetada,....emfim mau demais...
Se isto é obra do Fernando Couto, já rua com ele!!!! isto é inacreditável.....

PS: Não não mando bitaites a sorte, trabalho alternadamente em França e Portugal e acompanho sempre que posso o campeonato Francês pela televisão.
Lol só faltava mesmo ler isto para me animar agora!!

mgl

Quote from: guerreiro_do_minho on 19 de January de 2011, 00:06
Maycon, Nunes e Rodrigo Gallo! A defesa do Braga ficava resolvida. Podem ter a certeza. Hoje o Alan se pouco fez foi graças ao Maycon! Nunes...nem precisamos de palavras...Um substituto a altura do Moisés. Rodrigo Gallo jovem e com capacidade para uma resposta superior ao Miguel Garcia! Emprestar o Elderson e vender o Miguel Garcia.


Defesas esquerdo-Marco Ramos, Maycon
Defesas direito- Silvio, Rodrigo Gallo

Defesas Centrais- Paulão, Rodriguez, Nunes, Anibal

Será pedir muito???
claro que não! saem mais 3 jogadores para a bancada A3.
Para a A4 saem outros 4.
Para  a A8 se calhar são outros 8.
Calma!!!
agora já mandamos o Elderson e o Miguel Garcia embora?? será que os outros vão ser melhores?? será que quando passar a azia de um mau jogo, ou vier outro mau jogo com os novos, já os queremos de voltar e despachar os que pedimos??
claro que não era pedir muito, se fosse com o vosso dinheiro. agora esbanjar dinheiro em jogadores para atender a caprichos de alguns adeptos, isso sim, é pedir muito!
felizmente que quem governa o clube não o governa por caprichos ou já estaríamos falidos. estamos a 5 pontos do terceiro lugar, fomos melhores do que alguns clubes que passaram à fase seguinte na champions e estamos na liga europa, fomos cabeça de série, portanto estamos, para mim, melhor do que na maioria das últimas épocas (ressalvo aqui o 2.º lugar na época transacta).
tenham calma, a equipa de futebol é quase a mesma e a equipa directiva é a mesma, por isso vamos confiar. afinal a febre das compras no início da época não foi muito produtiva, pois não? mais vale poucos e com tempo, bem escolhidos, a pressa sempre foi inimiga da perfeição.

barinho

Quote from: BRAGA.COM on 19 de January de 2011, 00:10
Vem um gajo do jogo e vejo que cada vez temos uma defesa que verte água por quanto é sitio (ai Elderson  >:(), do Gracia nada tenho a dizer pois acho que mais uma vez cumpriu (não desiquilibra mas as falhas não vem dele)

Marco Ramos  ??? ???por amor de deus, vamos buscar o pior lateral do campeonato francês  ??? por amor de deus, emfim nem comento,quem o contratou nada de bola percebe. Repito, nada de bola percebe. Para quem critica o Miguel Garcia, meu amigos Braguista, preparem-se para ver esta pérola a jogar. Espero que o Domingos o encoste logo assim que o vir a jogar nos treinos.
Até no Nantes da Segunda divisão fizeram um abaixo assinado para não ir para o clube deles.
O adeptos do Lens estão felicíssimo por o ver finalmente sair!

Este homem não sabe o que é fintar um adversário, não ganha nada de cabeça, passa sempre para trás (parece que tem palas a frente dos olhos) e defende a cacetada,....emfim mau demais...
Se isto é obra do Fernando Couto, já rua com ele!!!! isto é inacreditável.....

PS: Não não mando bitaites a sorte, trabalho alternadamente em França e Portugal e acompanho sempre que posso o campeonato Francês pela televisão.

Quando o Evaldo veio também alguém foi buscar posts ao site do Marítimo a dizer que estavam todos contentes por ele sair porque não valia nada e depois viu-se.Prefiro vê-lo a jogar e depois dizer alguma coisa em vez de o deitar já abaixo.

BRAGA.COM

Quote from: barinho on 19 de January de 2011, 00:25
Quote from: BRAGA.COM on 19 de January de 2011, 00:10
Vem um gajo do jogo e vejo que cada vez temos uma defesa que verte água por quanto é sitio (ai Elderson  >:(), do Gracia nada tenho a dizer pois acho que mais uma vez cumpriu (não desiquilibra mas as falhas não vem dele)

Marco Ramos  ??? ???por amor de deus, vamos buscar o pior lateral do campeonato francês  ??? por amor de deus, emfim nem comento,quem o contratou nada de bola percebe. Repito, nada de bola percebe. Para quem critica o Miguel Garcia, meu amigos Braguista, preparem-se para ver esta pérola a jogar. Espero que o Domingos o encoste logo assim que o vir a jogar nos treinos.
Até no Nantes da Segunda divisão fizeram um abaixo assinado para não ir para o clube deles.
O adeptos do Lens estão felicíssimo por o ver finalmente sair!

Este homem não sabe o que é fintar um adversário, não ganha nada de cabeça, passa sempre para trás (parece que tem palas a frente dos olhos) e defende a cacetada,....emfim mau demais...
Se isto é obra do Fernando Couto, já rua com ele!!!! isto é inacreditável.....

PS: Não não mando bitaites a sorte, trabalho alternadamente em França e Portugal e acompanho sempre que posso o campeonato Francês pela televisão.

Quando o Evaldo veio também alguém foi buscar posts ao site do Marítimo a dizer que estavam todos contentes por ele sair porque não valia nada e depois viu-se.Prefiro vê-lo a jogar e depois dizer alguma coisa em vez de o deitar já abaixo.


Sempre achei o Evaldo bom jogador, desde os tempos do Maritimo. Quanto a este jogador, como disse vejo muitos jogos do campeonato francês e vi este homem a actuar dezenas e dezenas de vez.sei do que fala.....queres para teres uma pequna ideia de jogador que é....ora bem é tipo o benitez que jogava no Leixões o ano passado.
Este homem só jogava porque para o lugar dele eles ainda eram pior.
Deixo-te te ter o benificio da dúvida, mas acho que não vais ter muita oportunidade porque se mostrar nos treinos o que jogou no Lens, o domingos covoco-o para aquecer banco....a não ser que teve a receita da poção secreta do Asterix...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

guerreiro_do_minho

Quote from: mgl on 19 de January de 2011, 00:24
Quote from: guerreiro_do_minho on 19 de January de 2011, 00:06
Maycon, Nunes e Rodrigo Gallo! A defesa do Braga ficava resolvida. Podem ter a certeza. Hoje o Alan se pouco fez foi graças ao Maycon! Nunes...nem precisamos de palavras...Um substituto a altura do Moisés. Rodrigo Gallo jovem e com capacidade para uma resposta superior ao Miguel Garcia! Emprestar o Elderson e vender o Miguel Garcia.


Defesas esquerdo-Marco Ramos, Maycon
Defesas direito- Silvio, Rodrigo Gallo

Defesas Centrais- Paulão, Rodriguez, Nunes, Anibal

Será pedir muito???
claro que não! saem mais 3 jogadores para a bancada A3.
Para a A4 saem outros 4.
Para  a A8 se calhar são outros 8.
Calma!!!
agora já mandamos o Elderson e o Miguel Garcia embora?? será que os outros vão ser melhores?? será que quando passar a azia de um mau jogo, ou vier outro mau jogo com os novos, já os queremos de voltar e despachar os que pedimos??
claro que não era pedir muito, se fosse com o vosso dinheiro. agora esbanjar dinheiro em jogadores para atender a caprichos de alguns adeptos, isso sim, é pedir muito!
felizmente que quem governa o clube não o governa por caprichos ou já estaríamos falidos. estamos a 5 pontos do terceiro lugar, fomos melhores do que alguns clubes que passaram à fase seguinte na champions e estamos na liga europa, fomos cabeça de série, portanto estamos, para mim, melhor do que na maioria das últimas épocas (ressalvo aqui o 2.º lugar na época transacta).
tenham calma, a equipa de futebol é quase a mesma e a equipa directiva é a mesma, por isso vamos confiar. afinal a febre das compras no início da época não foi muito produtiva, pois não? mais vale poucos e com tempo, bem escolhidos, a pressa sempre foi inimiga da perfeição.

Bem eu de facto tambem pensava como tu mas este jogo confirmou algo que eu receava!  O Elderson pode vir a ser um grande jogador mas nesta altura esta a comprometer em demasia! Precisa de melhorar e muito o seu posicionamento...mas não pode estar a sujeitar o Braga aos seus erros por vezes infantis. Rodar para mim era a melhor solucao!
Dizes que sao caprichos não é? E pergunto-te serao assim tao inacessiveis jogadores do Pacos ou do Gil Vicente??Não seriam apostas mais seguras e sensatas do que jogadores que vem do brasil estando parados nao sei quanto tempo? George Lucas, Elton, Felipe,Eduardo, Leo Fortunato?? É essa a politica que queres?? Pensas que esses jogadores sao de borla e nao têm ordenados!?!? Eu quero é que o Braga contrate jogadores como o Silvio,o Mossoro, o Evaldo, o Moises , o Lima, o Alan, o Vandinho! Jogadores que estao adaptados ao campeonato portugues e que ja deram provas do que valem!!Foi com base nessa politica de sucesso que falei nesses tres jogadores! Agora se para ti são caprichos então siga para o Brasil continuar com a politica barata e fantastica!! A nossa direccao actua bem quando vai buscar jogadores do campeonato portugues!!

GALEGO

Quote from: Andebolista on 18 de January de 2011, 23:58
Quote from: Costa on 18 de January de 2011, 23:56
Quote from: A.COSTA on 18 de January de 2011, 23:54
Eu sei que cada um tem as suas opiniões, mas já não há paciência para ler críticas ao CUSTÓDIO quando o plantel tem jogadores de qualidade infinitamente inferior.

Há muita gente preconceituosa neste fórum e só por ele ser de Guimarães criticam a torto e a direito. Porra ... eu também sou de Guimarães e tenho orgulho nisso. O Custódio é jogador com potencial inequívoco para jogar no Braga.

____________________________


Os caros amigos foristas, Costa & Costa, saem em defensa do Custodio.
Eu acho que o Custodio é jogador para o Braga. Tal vez ainda nao como titular indiscutível, mas sim para sair no percurso do jogo, para jogar quando outro está sancionado, ou lesionado... é um interesante jogador de clube, a quem nao se pode negar a entrega e certas capacidades... Os problemas do Braga nao estao, nim estarao no Custodio.
Hoje, Costodio começou bem e rematou menos bem... Mas há outros jogadores que hoje começaram menos bem e remataram mal... E como sou pessoa que nao calo -e nao tenho por qué calar- nao gostei em absoluto do "escurrir el bulto" de Hugo Viana... Muitos dos problemas que Custodio teve, foram porque o Hugo Viana estava alonjado, desparecido, como fugindo de asumir o papel de "enganche" que tinha que realizar... Do Salino, nada de nada. Do Paulo César... mais nada de nada... Onde tenhem a combatividade esta gente?. Depois : o Alan, gostemos ou nao, já quase nunca é capaz de desbordar pelas bandas, sempre que recebe a bola acaba vindo para o interior porque nao é capaz de driblar... os anos nao perdoan nessa posiçao... Muitos dos problemas que o Braga está a ter ficam na incapacidade de desbordar pelas bandas... o Paulo César porque é um cómodo... o Alan porque as vezes já nao pode...
A dura realidade é que quando criticábamos ao Domingos pelo sistema de largar bolas e contragolpes com o Matheus a correr... estavamos sem ver a realidade de que o homem tinha que utilizar esa táctica porque a outra, com dous "alas" que nao desbordan, nao presta... e hoje vimos...ver e comprovar.
Ora bem : já temos um medio (Vinicius) e um lateral (Marco Ramos)... Tudo bem. Mais o que tinhamos que ter : um ala que desborde, que instaure perigo no rival... e um defensa central capaz e de garantías... Esta dupla, que era a urgente, é a que vamos contratar quando dem no relogio as 12 do día 31...Estamos a realizar o proceso de contrataçoes ao revés de cómo tinha que ser... Tempo perdido, porque os que venham, ata que estejam acoplados, ainda irao semanas... E tal como vamos, só falta também cair descalabrados no Campeonato... en fim, vou tomar  uma tila antes de ir para cama, porque entre o malhumor que me deixou o desempenho do nosso Braga, e a porcaría de nevoeiro que tivem que aturar na viagem de regreso a Galiza, nao estou nada bem que digamos... Ainda assim, já podíam ser as 17 do sábado, para que o Vitoria pague os pratos rotos... Vamos ver, mas confeso que começo a estar preocupado...

Satmar

Marco Ramos não vi muita coisa para já. Temos de dar tempo ao tempo, mas é um jogador que vai jogar pela 1.ª vez no nosso campeonato, não pensemos que vai entrar na equipa de caras.
Boa sorte Marco!!!

A.COSTA

Caro GALEGO:

- Em relação ao CUSTÓDIO eu penso que ele é uma boa solução para aquele lugar. O VANDINHO que corria e corria e jogava nunca mais regressa devido à idade que tem. Lembro que o CUSTÓDIO apenas fez 2 jogos completos e 1 jogo incompleto (expulso) no seu lugar e apresenta uma rendimento superior a alguns que já fizeram dezenas de jogos ... Lembro SALINO ou PAULO CÉSAR que não têm jogado nada de nada;

- Em relação ao HUGO VIANA ressentiu-se de não ter com quem jogar a bola dado que o SALINO era 1 jogador a menos. Em especial quando joga como "dez" a médio criativo. Para além disso parece que a sua conduta fora do futebol não é recomendável, o que a ser verdade faz dele uma alvo a despachar;

- Preocupo-me com a falta de soluções para o centro da defesa. Nas alas o PIZZI dava um bom jeito, pois hoje é melhor do que os nossos alas. Pelo menos está em melhor forma.


Um abraço amigo caro "EUGÉNIO".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 19 de January de 2011, 01:07
Caro GALEGO:

- Em relação ao CUSTÓDIO eu penso que ele é uma boa solução para aquele lugar. O VANDINHO que corria e corria e jogava nunca mais regressa devido à idade que tem. Lembro que o CUSTÓDIO apenas fez 2 jogos completos e 1 jogo incompleto (expulso) no seu lugar e apresenta uma rendimento superior a alguns que já fizeram dezenas de jogos ... Lembro SALINO ou PAULO CÉSAR que não têm jogado nada de nada;

- Em relação ao HUGO VIANA ressentiu-se de não ter com quem jogar a bola dado que o SALINO era 1 jogador a menos. Em especial quando joga como "dez" a médio criativo. Para além disso parece que a sua conduta fora do futebol não é recomendável, o que a ser verdade faz dele uma alvo a despachar;

- Preocupo-me com a falta de soluções para o centro da defesa. Nas alas o PIZZI dava um bom jeito, pois hoje é melhor do que os nossos alas. Pelo menos está em melhor forma.


Um abraço amigo caro "EUGÉNIO".

RESULTA INDISCUTIVEL QUE o Custodio tem mais pulmoes que o Vandinho... Tal vez este podía ser um defensa central reconvertido se queremos que continúe mais um ano... Desde logo que hoje vi ao Custodio com posibilidades... mas é preciso que tenha continuidade e o apoio que até agora nao está a ter... e merece ter porque o seu nivel de compromiso e entregue està muito por riba de alguns... E tal e como está o nosso Braga, precisamos com urgencia gente que meta o pé e que corra antes que parvoices de tiqui-taca que nao nos levarao a parte nenhuma...
En fim, vamos ver se contratam de verdade a dois homens capazes para defensa e ataque...

GALEGO

Bom apontamento do amigo A. Costa... o nosso melhor ala, a día de hoje, está... no Paços de Ferreira. ¿Nao poderíamos tentar recuperalo já mesmo e... nao teríamos que pagar um tostao por outro que sabe Deus o que daría de sí?...
Como refere Costa, hoje o Pizzi, na equipa titular do Braga ainda dava melhor caldo que os amigos Paulo César e Alán... um por "vagoneta", o outro porque os anos pesan... e tantos jogos enriba, também...

Caracois_07

Quote from: guerreiro_do_minho on 19 de January de 2011, 00:48
Quote from: mgl on 19 de January de 2011, 00:24
Quote from: guerreiro_do_minho on 19 de January de 2011, 00:06
Maycon, Nunes e Rodrigo Gallo! A defesa do Braga ficava resolvida. Podem ter a certeza. Hoje o Alan se pouco fez foi graças ao Maycon! Nunes...nem precisamos de palavras...Um substituto a altura do Moisés. Rodrigo Gallo jovem e com capacidade para uma resposta superior ao Miguel Garcia! Emprestar o Elderson e vender o Miguel Garcia.


Defesas esquerdo-Marco Ramos, Maycon
Defesas direito- Silvio, Rodrigo Gallo

Defesas Centrais- Paulão, Rodriguez, Nunes, Anibal

Será pedir muito???
claro que não! saem mais 3 jogadores para a bancada A3.
Para a A4 saem outros 4.
Para  a A8 se calhar são outros 8.
Calma!!!
agora já mandamos o Elderson e o Miguel Garcia embora?? será que os outros vão ser melhores?? será que quando passar a azia de um mau jogo, ou vier outro mau jogo com os novos, já os queremos de voltar e despachar os que pedimos??
claro que não era pedir muito, se fosse com o vosso dinheiro. agora esbanjar dinheiro em jogadores para atender a caprichos de alguns adeptos, isso sim, é pedir muito!
felizmente que quem governa o clube não o governa por caprichos ou já estaríamos falidos. estamos a 5 pontos do terceiro lugar, fomos melhores do que alguns clubes que passaram à fase seguinte na champions e estamos na liga europa, fomos cabeça de série, portanto estamos, para mim, melhor do que na maioria das últimas épocas (ressalvo aqui o 2.º lugar na época transacta).
tenham calma, a equipa de futebol é quase a mesma e a equipa directiva é a mesma, por isso vamos confiar. afinal a febre das compras no início da época não foi muito produtiva, pois não? mais vale poucos e com tempo, bem escolhidos, a pressa sempre foi inimiga da perfeição.

Bem eu de facto tambem pensava como tu mas este jogo confirmou algo que eu receava!  O Elderson pode vir a ser um grande jogador mas nesta altura esta a comprometer em demasia! Precisa de melhorar e muito o seu posicionamento...mas não pode estar a sujeitar o Braga aos seus erros por vezes infantis. Rodar para mim era a melhor solucao!
Dizes que sao caprichos não é? E pergunto-te serao assim tao inacessiveis jogadores do Pacos ou do Gil Vicente??Não seriam apostas mais seguras e sensatas do que jogadores que vem do brasil estando parados nao sei quanto tempo? George Lucas, Elton, Felipe,Eduardo, Leo Fortunato?? É essa a politica que queres?? Pensas que esses jogadores sao de borla e nao têm ordenados!?!? Eu quero é que o Braga contrate jogadores como o Silvio,o Mossoro, o Evaldo, o Moises , o Lima, o Alan, o Vandinho! Jogadores que estao adaptados ao campeonato portugues e que ja deram provas do que valem!!Foi com base nessa politica de sucesso que falei nesses tres jogadores! Agora se para ti são caprichos então siga para o Brasil continuar com a politica barata e fantastica!! A nossa direccao actua bem quando vai buscar jogadores do campeonato portugues!!

Concordo perfeitamente. As ultimas grandes contratações do Braga tem sido os "melhores" das equipas mais pequenas em Portugal.

E ainda nao percebi porque é que ainda não se comprou o Rodrigo Galo em troca do Miguel Garcia. Já esta ha alguns anos referenciado, estão à espera que venha o Guimaraes ou outro e o leve?

Não sei se o Nunes será tao acessivel, mas o Braga precisa urgentemente de um central com experiencia e que se torne naquilo que o moisés tinha vindo a ser neste ultimos 3 anos.

EU RESPIRO BRAGA

José Soares

Quote from: Andebolista on 18 de January de 2011, 23:58
Quote from: Costa on 18 de January de 2011, 23:56
Quote from: A.COSTA on 18 de January de 2011, 23:54
Eu sei que cada um tem as suas opiniões, mas já não há paciência para ler críticas ao CUSTÓDIO quando o plantel tem jogadores de qualidade infinitamente inferior.

Há muita gente preconceituosa neste fórum e só por ele ser de Guimarães criticam a torto e a direito. Porra ... eu também sou de Guimarães e tenho orgulho nisso. O Custódio é jogador com potencial inequívoco para jogar no Braga.

CONCORDO!! E MUITO!!

x2

Pois eu não concordo.

É fraquinho e muito fraquinho. Provou-o neste jogo.Pior só mesmo o Miguel Garcia. E quanto a ser ou não de Guimarães não me parece muito boa ideia trazer jogadores de Guimarães para Braga, assim como não me parece que qualquer jogador de Braga tenha muito futuro em Guimarães. Nem me lembro de nenhum que lá tenha jogado.

Vasco Soares

Depois de ler este topico, e o do jogo de ontem apetece-me perguntar onde estao aqueles que defendem elderson, garcia, salino, entre outros. Pois é, nao estao ca a defender as suas damas pois  simplesmente nao teem defesa possivel. independentemente de as vezes, num ou noutro jogo cumprirem, na sua essencia sao jogadores sem nivel para o patamar que o braga está e quer-se manter. Pois o melhor que posso perguntar é se querem por as notas do lado direito da defesa, do lado esq, no meio campo, ou na frente? Há ja me  esquecia que as notas nao jogam. O

Eighty.eight

Marco Ramos?Não conheço , mas deve ser igual aos outros que o Couto foi buscar- que acabaram por ir embora  ::)
No entanto , good luck  ;)

Farfalla

Quote from: guerreiro_do_minho on 19 de January de 2011, 00:48
Quote from: mgl on 19 de January de 2011, 00:24
Quote from: guerreiro_do_minho on 19 de January de 2011, 00:06
Maycon, Nunes e Rodrigo Gallo! A defesa do Braga ficava resolvida. Podem ter a certeza. Hoje o Alan se pouco fez foi graças ao Maycon! Nunes...nem precisamos de palavras...Um substituto a altura do Moisés. Rodrigo Gallo jovem e com capacidade para uma resposta superior ao Miguel Garcia! Emprestar o Elderson e vender o Miguel Garcia.


Defesas esquerdo-Marco Ramos, Maycon
Defesas direito- Silvio, Rodrigo Gallo

Defesas Centrais- Paulão, Rodriguez, Nunes, Anibal

Será pedir muito???
claro que não! saem mais 3 jogadores para a bancada A3.
Para a A4 saem outros 4.
Para  a A8 se calhar são outros 8.
Calma!!!
agora já mandamos o Elderson e o Miguel Garcia embora?? será que os outros vão ser melhores?? será que quando passar a azia de um mau jogo, ou vier outro mau jogo com os novos, já os queremos de voltar e despachar os que pedimos??
claro que não era pedir muito, se fosse com o vosso dinheiro. agora esbanjar dinheiro em jogadores para atender a caprichos de alguns adeptos, isso sim, é pedir muito!
felizmente que quem governa o clube não o governa por caprichos ou já estaríamos falidos. estamos a 5 pontos do terceiro lugar, fomos melhores do que alguns clubes que passaram à fase seguinte na champions e estamos na liga europa, fomos cabeça de série, portanto estamos, para mim, melhor do que na maioria das últimas épocas (ressalvo aqui o 2.º lugar na época transacta).
tenham calma, a equipa de futebol é quase a mesma e a equipa directiva é a mesma, por isso vamos confiar. afinal a febre das compras no início da época não foi muito produtiva, pois não? mais vale poucos e com tempo, bem escolhidos, a pressa sempre foi inimiga da perfeição.

Bem eu de facto tambem pensava como tu mas este jogo confirmou algo que eu receava!  O Elderson pode vir a ser um grande jogador mas nesta altura esta a comprometer em demasia! Precisa de melhorar e muito o seu posicionamento...mas não pode estar a sujeitar o Braga aos seus erros por vezes infantis. Rodar para mim era a melhor solucao!
Dizes que sao caprichos não é? E pergunto-te serao assim tao inacessiveis jogadores do Pacos ou do Gil Vicente??Não seriam apostas mais seguras e sensatas do que jogadores que vem do brasil estando parados nao sei quanto tempo? George Lucas, Elton, Felipe,Eduardo, Leo Fortunato?? É essa a politica que queres?? Pensas que esses jogadores sao de borla e nao têm ordenados!?!? Eu quero é que o Braga contrate jogadores como o Silvio,o Mossoro, o Evaldo, o Moises , o Lima, o Alan, o Vandinho! Jogadores que estao adaptados ao campeonato portugues e que ja deram provas do que valem!!Foi com base nessa politica de sucesso que falei nesses tres jogadores! Agora se para ti são caprichos então siga para o Brasil continuar com a politica barata e fantastica!! A nossa direccao actua bem quando vai buscar jogadores do campeonato portugues!!
Caprichos sim, foi por causa de um, da champions, que veio essa carrada de jogadores de que falaste e da qual já cá não está nenhum. como se veio a comprovar, para pior bastam os que aqui estão e jogadores que nos deram o 2.º lugar o ano passado, tais como o Meyong e o Mossoró ( a azia dele, apesar de não poder ter atitudes daquelas, vem de quase não jogar). se reparares bem, os nomes de que falaste como boas contratações foram quase de borla, senão mesmo de borla, excepto o Mossoró. essa é a politica que defendo, independentemente se vêm do brasil de portugal ou da china, uma boa prospecção e jogadores que possam trazer mais valias sem exagerados gastos. quando eu falo em caprichos neste fórum, para além do da champions que já expus, é de ver adeptos a pedir jogadores que davam para fazer duas equipas novas, demonstrando desprezo, senão ignorância, pela acerca da equipa do braga. apesar de podermos melhorar bastante não estamos assim tão mal!! ainda estamos na liga europa e a poucos pontos do pódio. não podemos, nem devemos, pedir qualquer jogador que no nosso campeonato faça dois bons jogos seguidos, fazendo logo deles uns deuses e dos nossos uns diabos. atenção que todo jogador tem momentos altos e momentos baixos ao longo das épocas. deixem quem de direito trabalhar e, para quem quer tudo e todos, não se esqueçam do famoso ditado: "atrás de mim virá quem de mim bom fará!"