News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

yashavin

Quote from: NS_BRAGA on 17 de January de 2011, 13:18
Quote from: José Soares on 17 de January de 2011, 12:40
Quote from: Anabela on 17 de January de 2011, 12:28
Quote from: vasco soares on 17 de January de 2011, 11:43
Já sei que vao-me chamar maluco, mas acho que poderiamos contratar o j.tomas, (...)

Então eu também sou maluca pois adorava vê-lo cá novamente.

Já somos três.
Somos pelo menos 4... Faça-se um petição!
;D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

rvx

Acho que o pior erro, numa renovação, é destruir, completamente, a estrutura prévia da equipa. Tem de haver mecanismos bem entrosados, caso contrário, a equipa não rende. Portanto, não concordo com uma renovação em todas as posições.

barinho

Pois eu estou completamente tranquilo,com Salvador ao leme nunca tivemos que nos preocupar.Quantas e quantas vezes o vimos a tirar coelhos da cartola quando ninguém esperava.para além disso,como alguém já disse,esta equipa já se reinventou muitas vezes.Lembram-se quando em Janeiro saíram duma só vez Abel,Jorge Luiz e Nunes.Não foi por isso que deixamos de ficar em 4º.Confio plenamente nas capacidades da nossa administração e sei que estão a tratar das coisas.

rfg_mlk

Nunca mais me esqueço quando saiu o Nunes, fiquei-m a sentir como agora do Xerife, pensei que iriamos fragilizar, mas correu bem. Há é que saber dar a volta.
Temos de acertar na contrataçao do central.

guerreiro_do_minho

Já vi falar no forum do Ruben Micael  :o Sinceramente acham que alguma vez é possivel ele vir para o Enorme?  :o Ele custou 3 milhoes ao porto.... Não me parece mesmo nada que venha emprestado se quer... Era bom de mais...

Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 17 de January de 2011, 15:28
Pois eu estou completamente tranquilo,com Salvador ao leme nunca tivemos que nos preocupar.Quantas e quantas vezes o vimos a tirar coelhos da cartola quando ninguém esperava.para além disso,como alguém já disse,esta equipa já se reinventou muitas vezes.Lembram-se quando em Janeiro saíram duma só vez Abel,Jorge Luiz e Nunes.Não foi por isso que deixamos de ficar em 4º.Confio plenamente nas capacidades da nossa administração e sei que estão a tratar das coisas.

O problema é a quebra inevitável no rendimento da equipa, até que os "novos" estejam em condições de dar o seu contributo ao mesmo nível daqueles que saíram.

O que seria aconselhável nesta altura da época era haver o menor número de alterações possível, pois não há tempo para integrar novos jogadores e colocá-los a jogar entrusados com a equipa, da mesma forma que os que saíram o faziam.  ???

BRAGA SEMPRE MAIS!

Renato_1921

António Regala desmentiu ainda a existência de negociações para a venda de Kanu ao Sporting de Braga.
in Bola Branca

Isto anda muito mal parado, o presidente vem a desmentir a tal negociação pelo kanu, o tempo está a se esgotar!!! :(

Ricardo

Pessoal, as contratações do Braga costumam sempre ser nos últimos dias!!! Assim pode-se por mais pressão nos clubes para ceder os jogadores. O Aguiar veio mesmo antes da primeira eliminatória, o Viana mesmo antes da fase de grupos, o Custódio no último dia das inscrições... Não stressem!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

afonbraga

TEMOS UM ENORME CLUBE - SP. CLUBE DE BRAGA

TEMOS UM GRANDE PRESIDENTE/GESTOR - ANTÓNIO SALVADOR

TEMOS UM BOM TREINADOR - DOMINGOS PACIÊNCIA

TEMOS UM PLANTEL COM EXCELENTES JOGADORES - É PRECISO REFORÇAR ALGUNS SECTORES

Como é possível apresentar neste forum planteis completamente renovados?

Será que a maioria do plantel não se vai manter para a próxima época?

Alguns dos nomes sugeridos, na minha modesta opinião não tem qualidade para representar o nosso ENOORME SP. BRAGA, outros são demasiado caros, mas também concordo com alguns nomes sugeridos.

Mas acima de tudo acredito em quem orienta esta equipa e em breve iremos ter boas novidades. Prefiro poucos mas bons.

BRAGA SEMPRE NO CORAÇÃO.....
UM DIA SERÁ CAMPEÃO

joaobl03

Á coisas que me custam a perceber . Contratámos o Vinicius , para uma posição onde abundam soluções no nosso plantel , ao paço que estámos claramente defecitários no centro da defesa , na ateral esquerda , medios ofensivos e extremos/médios alas e para essas posições não chega ninguem . Boa Fernando Couto , continua assim ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Renato_1921

Quote from: joaobl03 on 17 de January de 2011, 18:53
Á coisas que me custam a perceber . Contratámos o Vinicius , para uma posição onde abundam soluções no nosso plantel , ao paço que estámos claramente defecitários no centro da defesa , na ateral esquerda , medios ofensivos e extremos/médios alas e para essas posições não chega ninguem . Boa Fernando Couto , continua assim ...

nao sei pk so vejo a imbirrar com o couto e com o salvador ninguem resmunga

sobraga

 Nao entendo este tipo de comentarios, por acaso ja ninguem se lembra da idade do Vandinho? Continua batalhador mas ja nao e o mesmo e compreende-se (idade)O Vinicius foi uma excelente contrataçao um grande golpe principalmente ao guimaraes.Ninguem do nosso Braga anda a dormir, eles tem varias soluçoes em carteira e de certeza que estudam aquela que se enquadra mais a realidae do nosso clube, nao entendo tanta precepitaçao , a pressa e inimiga da perfeiçao.Semper reclamaram muitas contrataçoes feitas pelo Braga e depois dizem que pena este jogador sair do enorme.falo por exp do Sherif quando foi contratado, nao era o que pretendiamos , agora toda a gente lamenta a ida dele para qatar.

Eighty.eight

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de January de 2011, 13:46
Quote from: Eighty.eight on 16 de January de 2011, 13:37
Quote from: Pedro Barroso on 16 de January de 2011, 10:34
Quote from: donjuan on 15 de January de 2011, 22:55
Bom meus amigos, tantos nomes lançados e emprestamos jogadores (em posições que são lacunas) que brilham e voltam a brilhar, como é exemplo o Pizzi que acaba de marcar para o Paços.
Ainda comentei isso estes dias, o Pizzi mete o Barbosa num bolso!!!
Isso é completamente errado.

Opiniões... Eu acho que são os dois jogadores com grande qualidade, é dificil escolher quem é melhor...  ;)

Posições diferentes, logo não se pode comparar...

sobraga

 No site Zerozero da a transferencia de Kanu como consomada para o Braga

Zinired

Quote from: sobraga on 17 de January de 2011, 21:01
No site Zerozero da a transferencia de Kanu como consomada para o Braga

O zz não é muito fiável.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Zinired on 17 de January de 2011, 21:06
Quote from: sobraga on 17 de January de 2011, 21:01
No site Zerozero da a transferencia de Kanu como consomada para o Braga

O zz não é muito fiável.

É fiável, menos na parte onde diz mercado de transferencias, quando se fala em rumor o zz dá logo omo consumada essa transferencia.

Zinired

Quote from: sintoosimbolodobraga on 17 de January de 2011, 21:11
Quote from: Zinired on 17 de January de 2011, 21:06
Quote from: sobraga on 17 de January de 2011, 21:01
No site Zerozero da a transferencia de Kanu como consomada para o Braga

O zz não é muito fiável.

É fiável, menos na parte onde diz mercado de transferencias, quando se fala em rumor o zz dá logo omo consumada essa transferencia.

É nesse sentido que falo que não é fiável  ;)

Satmar

Esta ausência do Sílvio, para mim, traz água no bico... Não vou entrar em polémicas, mas ainda no treino de ontem corria à volta do campo sem visíveis dificuldades... Enfim!
Força Guerreiros!!!

yashavin

Quote from: Satmar on 17 de January de 2011, 22:23
Esta ausência do Sílvio, para mim, traz água no bico... Não vou entrar em polémicas, mas ainda no treino de ontem corria à volta do campo sem visíveis dificuldades... Enfim!
Força Guerreiros!!!
Não alimentem especulações ja basta a CS. ;)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Renato_1921

Quote from: yashavin on 17 de January de 2011, 22:25
Quote from: Satmar on 17 de January de 2011, 22:23
Esta ausência do Sílvio, para mim, traz água no bico... Não vou entrar em polémicas, mas ainda no treino de ontem corria à volta do campo sem visíveis dificuldades... Enfim!
Força Guerreiros!!!
Não alimentem especulações ja basta a CS. ;)

mas olha que pode vem vir a ser!! O silvio neste momento vale bem á vontade 5 milhões.