News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de January de 2011, 22:28
Quote from: Mito on 16 de January de 2011, 22:19
O Felipe Lopes era o reforço ideal, não tenho a certeza se acaba contrato ou não este ano. Mas mesmo assim acho que valia a pena tentar, 800 mil euros acho que era um preço justo não sei é se o Nacional iria aceitar.

Felipe Lopes!?!? Pensem em alvos possíveis!!! O Felipe Lopes não está dentro das nossas possibilidades. É um dos maiores (se não o maior) activos do Nacional e, portanto, não é minimamente crível que uma transferência se concretize - menos ainda com um duro negociador pela frente como é Rui Alves. Esqueçam...

Bem, quando sugeri o nome, estava também a pensar no rigor orçamental. Apoiaria a sua contratação, mas nunca se esta fosse um investimento extravagante, capaz de colocar em risco as nossas contas.
Se tal fosse possível, gostaria de cá tê-lo. Agora, se o negócio envolvesse quantias exorbitantes, preferiria outra possibilidade.

Bracaro Augusto

Por mais que o Moisés seja importante no Braga, o nosso clube não irá esmorecer com a saída deste jogador !
BRAGA SEMPRE !!!

easy_scb

Devemos estar tranquilos em relação ao futuro até porque concerteza que todos já perdemos a conta às vezes em que esta equipa se reinventou.

Sai Moisés? Pois já sairam o Nunes, o Paulo Jorge e o Nem...e nem por isso deixamos de ter qualidade  ;)

Arsenalista

Tive ontem oportunidae de de seguir grande parte do jogo da académica no intuito de apreciar as qualidades de um mais propalados reforços de inverno do nosso clube, Sogou.

A verdade é que não me entusiamou muito, é verdade que tinha pela frente um dos melhores defesas laterais do campeonato, mas perdeu quase sempre o combate.

Fiquei mais impressionado com outro que por cá já passou, o Diogo Valente, se não estou em erro aina lá está na condição de emprestado.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pé Ligeiro

Lech Poznan observou Sougou

Adversário do SC Braga na Europa de novo de olho no extremo da Briosa; 14 clubes 'espiaram'.

É um namoro antigo: ainda na 15.º jornada da Liga, o Lech Poznan, próximo adversário do SC Braga na Liga Europa, tinha visto em acção Sougou, diante do P. Ferreira.

Ontem, os polacos voltaram a marcar presença em Coimbra, para nova observação ao extremo senegalês.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Braço-de-ferro por Vítor Gomes

A desejada transferência de Vítor Gomes para Guimarães corre o risco de esbarrar nos valores pretendidos pelo Rio Ave. Enquanto dá conta de mais interessados no internacional sub-23, invocando mesmo Marítimo e Braga, o clube de Vila do Conde vai propondo montantes considerados exagerados pelos minhotos e já descartou a hipótese de receber jogadores vitorianos, por empréstimo ou a título definitivo, para tornar o médio mais acessível. A eventual solução passará assim pela compra de uma pequena parte do passe do jogador, que, além de ter sido convocado, jogou como titular ontem, na Madeira, com o Nacional. É neste pé que estão as negociações, mas é provável que o acordo seja realmente alcançado, tanto mais que têm sido conduzidas negociações por Emílio Macedo e António da Silva Campos, presidentes do Guimarães e Rio Ave, respectivamente.

Tudo começou na passada quarta-feira com um telefonema do líder vitoriano ao seu homólogo e uma abordagem indirecta ao jogador, que tem em mãos uma proposta de contrato válido por três épocas e meia. Alertada atempadamente para a necessidade de compensar a longa ausência (por lesão) de Edson Sitta, a Direcção do Guimarães está mais do que focada na contratação de Vítor Gomes, mas o treinador, que dá preferência à entrada do português, apresentou outras três alternativas, que estão no Brasil.


OJOGO
BRAGA SEMPRE MAIS!

José Soares

Quote from: isi_scb on 17 de January de 2011, 01:03
Devemos estar tranquilos em relação ao futuro até porque concerteza que todos já perdemos a conta às vezes em que esta equipa se reinventou.

Sai Moisés? Pois já sairam o Nunes, o Paulo Jorge e o Nem...e nem por isso deixamos de ter qualidade  ;)

Eu não estou nada tranquilo. Não temos essa qualidade no banco e basta uma lesão e um castigo para ficarmos sem defesa capaz. E com os defesas laterais que temos...E se sair o Sílvio...

Melhores dias virão se também formos às compras. Se fosse eu aplicava o dinheiro da venda do Moisés na compra de um atleta mais jovem mas que não fosse inexperiente (menos de trinta anos e mais de 25) e com créditos firmados, alto e forte.   Apostar em jovens promessas nesta zona do campo será um risco demasiado grande.  De resto, não acredito que Rodriguez fique mais um ano em Braga. O melhor será mesmo repensar toda a defesa do Braga.

Lipeste

Quote from: Renato_1921 on 16 de January de 2011, 21:43
Quote from: A.COSTA on 16 de January de 2011, 21:40
O Braga não tem condições para dar 1 milhão por nenhum jogador.

Espero que o Presidente Salvador continue com este rigor financeiro. Se não jogar A ,,, joga B.

demos 700 mill pelo mossoró, em outros tempos, porque não agora gastar um pouco mais ?
Há limites para tudo, somos um emblema em franco crescimento e afirmação quer internamente quer na Europa e por isso, apesar de achar que o rigor na gestão é indispensável, tambem acho que temos condicções para investir um pouco mais (talvez menos e melhor)...não concordo nada, por exemplo, que deixemos de comprar um bom jogador só porque ele custa um milhão ou um milhão e tal...rigor sim, ditadura financeira não.

Vasco Soares

Já sei que vao-me chamar maluco, mas acho que poderiamos contratar o j.tomas, e penso que nao era assim tao descabido, falta-nos claramente um homem de area, falta-nos claramente um avançado que jogue bem de cabeça quer ofensavimente quer defensivamente, falta-nos alguem que crie perigo nos cantos, falta-nos alguem que dê seguimento aos cruzamentos de Alan e P.Cesar, falta-nos alguem que nos garanta 15 golos por epoca, ( ja leva 9 no rio ave acho eu). É claramente um jogador que a idade nao pesa, é um jogador respeitado,  e só nos aqui é que temos o raio da mania que um jogador acima dos 30 anos esta velho. Kanouté tem 33 anos, Luca Toni tem 33 anos e ainda agora assinou pela juventus, Mourinho deseja Van nistelroy com 34 anos, em italia entao´a media de idades em inter  e milan  dava quase pa jogar aqui no campeonato de veteranos, Acho honestamente que era uma hipotese a considerar, nao precisa de adapataçao , conhece os cantos á casa, é querido pelos adeptos. Era a meu ver uma contataçao segura.

sintoosimbolodobraga

O Porto pelo Silvio nunca daria 3 milhões+Ruben Micael e Emidio Rafael. SE desse tres milhões, não vinha nenhum jogador para o Braga. E ja mu custa acreditar, que o Silvio vá por 3 milhões.

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 17 de January de 2011, 11:12
Quote from: Renato_1921 on 16 de January de 2011, 21:43
Quote from: A.COSTA on 16 de January de 2011, 21:40
O Braga não tem condições para dar 1 milhão por nenhum jogador.

Espero que o Presidente Salvador continue com este rigor financeiro. Se não jogar A ,,, joga B.

demos 700 mill pelo mossoró, em outros tempos, porque não agora gastar um pouco mais ?
Há limites para tudo, somos um emblema em franco crescimento e afirmação quer internamente quer na Europa e por isso, apesar de achar que o rigor na gestão é indispensável, tambem acho que temos condicções para investir um pouco mais (talvez menos e melhor)...não concordo nada, por exemplo, que deixemos de comprar um bom jogador só porque ele custa um milhão ou um milhão e tal...rigor sim, ditadura financeira não.

Daquilo que julgo saber, o Braga já pagou 1 milhão € por um jogador. Em 2005 contratou o Coreano Kim Dong Hyun por esse valor, tendo depois sido vendido por 1,2 milhões€.
Relativamente aos valores, é claro que é necessário moderação, mas é também necessário ter em conta uma possível rentabilização e ainda a participação nas competições europeias.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

Quote from: vasco soares on 17 de January de 2011, 11:43
Já sei que vao-me chamar maluco, mas acho que poderiamos contratar o j.tomas, (...)

Então eu também sou maluca pois adorava vê-lo cá novamente.

José Soares

Quote from: Anabela on 17 de January de 2011, 12:28
Quote from: vasco soares on 17 de January de 2011, 11:43
Já sei que vao-me chamar maluco, mas acho que poderiamos contratar o j.tomas, (...)

Então eu também sou maluca pois adorava vê-lo cá novamente.

Já somos três.

Vasco Soares

Quote from: Ferreira-Braga on 17 de January de 2011, 10:42
Braço-de-ferro por Vítor Gomes

A desejada transferência de Vítor Gomes para Guimarães corre o risco de esbarrar nos valores pretendidos pelo Rio Ave. Enquanto dá conta de mais interessados no internacional sub-23, invocando mesmo Marítimo e Braga, o clube de Vila do Conde vai propondo montantes considerados exagerados pelos minhotos e já descartou a hipótese de receber jogadores vitorianos, por empréstimo ou a título definitivo, para tornar o médio mais acessível. A eventual solução passará assim pela compra de uma pequena parte do passe do jogador, que, além de ter sido convocado, jogou como titular ontem, na Madeira, com o Nacional. É neste pé que estão as negociações, mas é provável que o acordo seja realmente alcançado, tanto mais que têm sido conduzidas negociações por Emílio Macedo e António da Silva Campos, presidentes do Guimarães e Rio Ave, respectivamente.

Tudo começou na passada quarta-feira com um telefonema do líder vitoriano ao seu homólogo e uma abordagem indirecta ao jogador, que tem em mãos uma proposta de contrato válido por três épocas e meia. Alertada atempadamente para a necessidade de compensar a longa ausência (por lesão) de Edson Sitta, a Direcção do Guimarães está mais do que focada na contratação de Vítor Gomes, mas o treinador, que dá preferência à entrada do português, apresentou outras três alternativas, que estão no Brasil.


OJOGO
Ora aqui está, aquilo que penso que poderá ser um bom negocio, se realmente estamos estamos interessados nele, penso que só nao o contratamos se nao quisermos, maritimo e espanhois nao teem andamento para nós.
É um jogador jovem, é português, nao precisa de adapataçao, ocupa um lugar para o qual só temos mossoro, é combativo

Lipeste

Quote from: José Soares on 17 de January de 2011, 12:40
Quote from: Anabela on 17 de January de 2011, 12:28
Quote from: vasco soares on 17 de January de 2011, 11:43
Já sei que vao-me chamar maluco, mas acho que poderiamos contratar o j.tomas, (...)

Então eu também sou maluca pois adorava vê-lo cá novamente.

Já somos três.
No inicio da temporada, quando se falou nessa sugestão aqui no forum, não me despertou interesse principalmente pela idade e pelo tipo de jogadores a contratar para rentabilizar na LC, mas opinando agora depois do resultado final, talvez não fosse mal visto um contrato à NBA até 15 de Maio data em que termina o campeonato ;D ;D ;D...sem piadas, não seria mesmo mal pensado se o Rio Ave estivesse na disposição de o emprestar até final da temporada e digo emprestar (com contrapartida para o Rio Ave) porque continuo a achar que adquiri-lo em definitivo e por mais de um ano de contrato não serve os nossos interesses de clube que obrigatóriamente tem que rentabilizar jogadores.

O tipo de futebol que agora estámos a retomar, com construção, abertura nas alas e trabalhar para tirar cruzamentos tem pedido um ponta de lança mais fixo...como Keita e Meyong parecem não convencer Domingos face a Lima, que tambem se está a adaptar a esta nova tarefa mais fixa, ter um João Tomás até final da temporada, dadas as circonstâncias (porque o mercado a sério para se reconstruir um onze e plantel não é este, agora temos que nos aguentar da melhor maneira mas ainda com um ou outro reforço) poderia ser uma boa solução...poderia permitir, se Domingos quise-se, encostar Lima na esquerda, claro que o resguardo do lateral direito teria que ser outro e esse é o grande senão desta solução, que permitiria tambem utilizar o Paulo César como ponta de lança mais fixo...nós até temos algumas alternativas na frente o problema é que não estámos em tempo de experimentalismos, temos que manter o modelo e neste modelo de jogo o J. Tomas a continuar a facturar como ainda factura cabia até final da temporada.

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 17 de January de 2011, 12:47
Quote from: Ferreira-Braga on 17 de January de 2011, 10:42
Braço-de-ferro por Vítor Gomes

A desejada transferência de Vítor Gomes para Guimarães corre o risco de esbarrar nos valores pretendidos pelo Rio Ave. Enquanto dá conta de mais interessados no internacional sub-23, invocando mesmo Marítimo e Braga, o clube de Vila do Conde vai propondo montantes considerados exagerados pelos minhotos e já descartou a hipótese de receber jogadores vitorianos, por empréstimo ou a título definitivo, para tornar o médio mais acessível. A eventual solução passará assim pela compra de uma pequena parte do passe do jogador, que, além de ter sido convocado, jogou como titular ontem, na Madeira, com o Nacional. É neste pé que estão as negociações, mas é provável que o acordo seja realmente alcançado, tanto mais que têm sido conduzidas negociações por Emílio Macedo e António da Silva Campos, presidentes do Guimarães e Rio Ave, respectivamente.

Tudo começou na passada quarta-feira com um telefonema do líder vitoriano ao seu homólogo e uma abordagem indirecta ao jogador, que tem em mãos uma proposta de contrato válido por três épocas e meia. Alertada atempadamente para a necessidade de compensar a longa ausência (por lesão) de Edson Sitta, a Direcção do Guimarães está mais do que focada na contratação de Vítor Gomes, mas o treinador, que dá preferência à entrada do português, apresentou outras três alternativas, que estão no Brasil.


OJOGO
Ora aqui está, aquilo que penso que poderá ser um bom negocio, se realmente estamos estamos interessados nele, penso que só nao o contratamos se nao quisermos, maritimo e espanhois nao teem andamento para nós.
É um jogador jovem, é português, nao precisa de adapataçao, ocupa um lugar para o qual só temos mossoro, é combativo

Com franqueza, não estou a ver o Braga a fazer um grande esforço financeiro pelo Vítor Gomes. Penso que é um bom jogador, muito versátil - em minha opinião é um médio de transição mas pode fazer pontualmente as posições 6 e 10 - mas não creio que seja neste momento prioritário, dando de barato que Vinicius se irá impor (e ainda temos Guilherme*). Claro que faria algum sentido a pensar no futuro mas, repito, só estou a ver a acontecer caso fosse um negócio apetecível. Com concorrência, não me "cheira" que o Braga avance...

* E Madrid, por onde anda?

NS_BRAGA

Quote from: José Soares on 17 de January de 2011, 12:40
Quote from: Anabela on 17 de January de 2011, 12:28
Quote from: vasco soares on 17 de January de 2011, 11:43
Já sei que vao-me chamar maluco, mas acho que poderiamos contratar o j.tomas, (...)

Então eu também sou maluca pois adorava vê-lo cá novamente.

Já somos três.

Somos pelo menos 4... Faça-se um petição!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Vasco Soares

Pedro, ninguem falou em grande esforço financeiro?? disse que parece-me ser um bom negocio, em que pagariamos o mesmo que estamos habituados a pagar, que seria na ordem dos 300 mil euros, e talvez mais algum jogador. Nao vejo onde seria um grande esforço, como mesmo tu disses-te pode fazer 3 posiçoes no meio campo. Eainda temos que ver uma coisa que nao é só contra nos que elas acontecm , que se chama vontade do jogador, acham que vitor gomes nao faria pressao para jogar no braga.

HELAB

AQUI FICAM ALGUMAS PROPOSTAS !!!
E CLARO COM O JOÃO TOMAS INCLUIDO  ;)


PMPF

Quote from: HELAB on 17 de January de 2011, 13:44
AQUI FICAM ALGUMAS PROPOSTAS !!!
E CLARO COM O JOÃO TOMAS INCLUIDO  ;)



Acho que não deveríamos colocar aqui o Vieirinha nem o Tiago. Se não temos orçamento para o Felipe Lopes então muito menos para estes 2 jogadores. Concordo plenamente com a vinda de um destes jogadores: M. Da Costa, Magico Renteria,  Caetano e do R. Micael.