News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: JMSG on 16 de January de 2011, 10:04
Quote from: Ferreira-Braga on 15 de January de 2011, 12:35
Quote from: PMPF on 15 de January de 2011, 12:28
Quote from: sintoosimbolodobraga on 15 de January de 2011, 12:15
Quote from: Ferreira-Braga on 15 de January de 2011, 12:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de January de 2011, 11:00
Quote from: PMPF on 15 de January de 2011, 10:52
Entretanto, a SAD já estuda uma alternativa à saída de Moisés, que poderá passar pelo brasileiro Kanu, do Beira-Mar.

É um bom jogador. Mais físico (que é um pouco o estilo do Moisés) mas um bom jogador e já adaptado ao nosso futebol. Se vier, penso que será uma boa aposta...

Por falar em Beira-Mar, há lá um médio brasileiro com 24 anos que é muito bom jogador. Trata-se de Renan. É um jogador que pegou de "estaca" na equipa dp Beira-Mar e que tem feito grandes exibições...


Por falar em médios, parece que o Guimarães anda atrás do Vitor Gomes do Rio Ave...

O Renan é do Guimarães.

Mas eles tem outro Renan na posiçao de medio(que tm 21 anos):
http://www.zerozero.pt/jogador/renan_meduna/2010_2011/ficha/140/default/125352

Para pena minha, o que tem feito grandes exibições é aqule que está emprestado pelo Guimarães... :(




Acho que o Braga não precisa de mais médios centros.. Mas se estás a falar do Beira Mar, então olha para o Rui Sampaio, 23 anos, portugues e um excelente médio centro..


Também já aqui o referi no Verão passado, antes desta época começar....
Trata-se de um jogador jovem, com boa estampa física e que também marca golos. Nas duas últimas épocas marcou 10 golos.
Terá potencial e poderá ser sempre uma aposta ...
BRAGA SEMPRE MAIS!

elmatador789

Será que o Kanu vem mesmo para o Braga? Parece que sim.

Defesa-central para contratar
Por António Casanova

O defesa Kanu está de partida para o SC Braga e a saída do brasileiro implica o reforço do sector defensivo.

Afinal, o Beira-Mar não irá contratar apenas mais um ponta-de-lança durante esta reabertura do mercado de transferências.

Depois de garantida, anteontem, a aquisição de Élio Martins (o médio madeirense rescindiu com o Doxa, do Chipre, e assinou até final da época), abre-se também a porta à contratação de um defesa-central. Tudo porque a saída de Kanu para o Sporting de Braga está iminente.

A BOLA sabe, inclusive, que as negociações entre aveirenses e bracarenses estão muitíssimos adiantadas e a transferência do brasileiro é praticamente um dado adquirido.

in Abola

Renato_1921

Quote from: elmatador789 on 16 de January de 2011, 11:51
Será que o Kanu vem mesmo para o Braga? Parece que sim.

Defesa-central para contratar
Por António Casanova

O defesa Kanu está de partida para o SC Braga e a saída do brasileiro implica o reforço do sector defensivo.

Afinal, o Beira-Mar não irá contratar apenas mais um ponta-de-lança durante esta reabertura do mercado de transferências.

Depois de garantida, anteontem, a aquisição de Élio Martins (o médio madeirense rescindiu com o Doxa, do Chipre, e assinou até final da época), abre-se também a porta à contratação de um defesa-central. Tudo porque a saída de Kanu para o Sporting de Braga está iminente.

A BOLA sabe, inclusive, que as negociações entre aveirenses e bracarenses estão muitíssimos adiantadas e a transferência do brasileiro é praticamente um dado adquirido.

in Abola

Nao posso falar porque nao conheço o jogador em causa mas a referencia do beira mar é o defesa central, hugo,, este nao conheço!

kaspanamona

Quote from: guerreiro_do_minho on 16 de January de 2011, 05:37
O Dady assinou pelo Olhanense. Não percebo  :-X Desde os tempos em que andava no Belenenses que sempre desejei ver este jogador em Braga. Será que esta assim tão mal para assinar por um clube , com todo o respeito, como o Olhanense?  ???
- Se o Dady, aparentemente, assinou pelo Olhanense, agora o SC BRAGA vai começar a interessar-se por ele.
Já repararam que os jogadores brasileiros do nosso SC BRAGA ingressaram no campeonato português através dos nossos adversários?
Senão vejamos:
Moisés (já saiu?) - Boavista;
Vandinho - Rio Ave;
Mossoró (o jogador que, provavelmente, mais correu na 1ª parte em Portimão) e Alan - Marítimo;
Paulo César (o jogador que menos correu em Portimão e talvez o que menos corre em todos os jogos) - Leiria;
Lima - Belenenses;
Vinicius e também se conjecturou o Jardel - Olhanense.
Agora fala-se em Kanu - Beira-Mar.
E os que nós fazemos ingressar no campeonato português onde estão? (Leo Fortunato, Eduardo, Lucas, Elton, Felipe)
E os que são portugueses de onde vieram?
O que eu quero dizer com isto é que no nosso clube estão uns olheiros e um director desportivo que são fresquinhos para assar.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Zusco

Não tenho acompanhado o Kanu. Não sei se estará ao nível do moisés.

Entre o Moisés e o Rodriguez, preferia renovar com o moisés. Rodríguez seria vendido a um Bom preço!

sobraga


Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]


Eighty.eight

Quote from: Pedro Barroso on 16 de January de 2011, 10:34
Quote from: donjuan on 15 de January de 2011, 22:55
Bom meus amigos, tantos nomes lançados e emprestamos jogadores (em posições que são lacunas) que brilham e voltam a brilhar, como é exemplo o Pizzi que acaba de marcar para o Paços.
Ainda comentei isso estes dias, o Pizzi mete o Barbosa num bolso!!!
Isso é completamente errado.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Eighty.eight on 16 de January de 2011, 13:37
Quote from: Pedro Barroso on 16 de January de 2011, 10:34
Quote from: donjuan on 15 de January de 2011, 22:55
Bom meus amigos, tantos nomes lançados e emprestamos jogadores (em posições que são lacunas) que brilham e voltam a brilhar, como é exemplo o Pizzi que acaba de marcar para o Paços.
Ainda comentei isso estes dias, o Pizzi mete o Barbosa num bolso!!!
Isso é completamente errado.

Opiniões... Eu acho que são os dois jogadores com grande qualidade, é dificil escolher quem é melhor...  ;)

Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

easy_scb

Quote from: Lipeste on 16 de January de 2011, 11:36
Quote from: isi_scb on 15 de January de 2011, 23:40
Temos dois grandes reforços garantidos para a próxima época e em posições que precisam de sangue novo: Pizzi e Yazalde podem muito bem vir a ser o Alan e Paulo César do futuro  ;)

Obrigado Pizzi...grande golo e bom jogo...até ao final da época está no ponto e o Yazalde tambem está a fazer uma boa temporada. 
Podem muito bem ambos virem a ser aqueles que dizes, até porque um deles, tudo indica que, já cá não estará na próxima temporada.


???

Não percebi. Quem vai sair? Que eu saiba Paulo Cesar e Alan têm contrato.

Satmar

Quote from: sobraga on 16 de January de 2011, 13:32
Vinte seis anos , e uma boa aposta

Calma, ele tem jogado no Beira-Mar, mas é diferente a acção. De facto, e porque acompanho muito jogos em Aveiro, trata-se de um jogador com potencial, mas não é melhor do que os que temos: Paulão e Rodriguez. Ainda tem de ganhar muito pujança, é algo macio, mas é rápido no ataque à bola. Faz com o Hugo uma boa dupla. Em Braga, se vier, as coisas vão ser diferentes. Temos de dar tempo ao tempo.
Mas não podia deixar de falar aqui do nosso PIZZI. Terá sido apenas um jogo? Não me parece, há valor naquele jogador. Logo não vejo necessidade de contratar Sougou ou outro, quando temos a dois passos um jogador nosso que podemos potenciar.
Força Guerreiros!!!

Pezinhuh

Preferia ver o Valdomiro, do Setubal no Braga, excelente central que sabe fazer golos  ;)

david

Pois para mim preferia o Collin do Setubal é um excelente central .

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Lipeste

Quote from: isi_scb on 16 de January de 2011, 14:22
Quote from: Lipeste on 16 de January de 2011, 11:36
Quote from: isi_scb on 15 de January de 2011, 23:40
Temos dois grandes reforços garantidos para a próxima época e em posições que precisam de sangue novo: Pizzi e Yazalde podem muito bem vir a ser o Alan e Paulo César do futuro  ;)

Obrigado Pizzi...grande golo e bom jogo...até ao final da época está no ponto e o Yazalde tambem está a fazer uma boa temporada.  
Podem muito bem ambos virem a ser aqueles que dizes, até porque um deles, tudo indica que, já cá não estará na próxima temporada.


???

Não percebi. Quem vai sair? Que eu saiba Paulo Cesar e Alan têm contrato.
Nunca liguei muito aos romores mas como esta temporada os rumores se parecem transformar em constatações...já li por aqui no forum a alusão a esse cenário...da forma como algumas coisas tem acontecido fico realmente apreensivo...pensei que o o Alan tivesse assinado por duas temporadas ??? O que só por si não é garantia alguma...se o contrato for até 2012 pode quase que obrigar o ENORME a ter que o vender no final da temporada se ele quiser realmente sair (quem sabe para as arabias), se não quisermos em janeiro de 2012 vê-lo sair como Moisés...Como não tenho a certeza da duração do contrato, para além disso, algo de que tambem se falou aquando da renevoção, foi numa clausula de rescisão que não o prendesse por grandes valores em caso de nova investida das arabias...será rumor ??? Não sei, não sei...

joaobl03

Kanu , Valdomiro , Collin ? Se é com este tipo de jogadores que vamos substituir o Moisés então as coisas estão muito mal paradas ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kriticus

Quote from: Lipeste on 16 de January de 2011, 15:59
Quote from: isi_scb on 16 de January de 2011, 14:22
Quote from: Lipeste on 16 de January de 2011, 11:36
Quote from: isi_scb on 15 de January de 2011, 23:40
Temos dois grandes reforços garantidos para a próxima época e em posições que precisam de sangue novo: Pizzi e Yazalde podem muito bem vir a ser o Alan e Paulo César do futuro  ;)

Obrigado Pizzi...grande golo e bom jogo...até ao final da época está no ponto e o Yazalde tambem está a fazer uma boa temporada.  
Podem muito bem ambos virem a ser aqueles que dizes, até porque um deles, tudo indica que, já cá não estará na próxima temporada.


???

Não percebi. Quem vai sair? Que eu saiba Paulo Cesar e Alan têm contrato.
Nunca liguei muito aos romores mas como esta temporada os rumores se parecem transformar em constatações...já li por aqui no forum a alusão a esse cenário...da forma como algumas coisas tem acontecido fico realmente apreensivo...pensei que o o Alan tivesse assinado por duas temporadas ??? O que pode desde logo quase que obrigar o ENORME a ter que o vender no final da temporada se ele quiser realmente sair (quem sabe para as arabias) e se nós não quisermos em janeiro de 2012 vê-lo sair como Moisés...Como não tenho a certeza da duração do contrato, para além disso, algo de que tambem se falou aquando da renevoção, foi numa clausula de rescisão que não o prendesse por grandes valores em caso de nova investida das arabias...será rumor ??? Não sei, não sei...

Pelo que me lembro, o Alan renovou até 2014, mas agora o seu contrato tem cláusula de rescisão, coisa que não tinha anteriormente!

Lipeste

Não tenho opinião sobre o Kanu...alguem que diga que é bom jogador!!!

A solução para a saida do Moisés parece não ser apenas Kanu pois Paulão foi convidado a prelongar ou renovar contrato...é esta a nosa resposta à saida de um capitão ??? Não será esta contratação para adiar para final da temporada a entrada de um "patrão" ??? Estando nós a necessitar de bons resultados e ainda a jogar a LE não deveria o central/centrais a contratar ser(em) alguem com outra experiência ??? São interriogações a mais para um adepto Braguista.

Dois anos de de II Liga e meses de primeira, sem experiência internacional alguma parece-me, independentemente da qualidade do jogador que desconheço, parece-me pouco para alguem que venha substituir o Xerife...estava à espera de outro perfil.

Não quero pensar nisso mas esta renovação com Paulão pode indicar um cenário tipo: Paulão/Kanu no eixo da nossa defesa para 2011/12...sinceramente espero que esse não seja o caminho e que tudo isto sirva para aguentarmos até atacarmos com força o mercado na altura certa, no final da época...mas esperava desde já outro perfil para render Moisés.