News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

4338

Eu gostava era de ver mais mexericos na comunicação social acerca de negociações que dessem entrada de alguns jogadores no SCB, para já não vejo como tapar as ausências Matheus, LA e Moisés, creio que seria importante renovar o Paulão e o Rodriguez e contratar um central de primeira linha e outro para fazer concorrência ao Paulão no banco (apesar deste estar numa boa forma, mérito do próprio), creio que é necessário um médio pensador de jogo para jogar a 8 já que Mossoró rende mais em posições mais adiantadas no terreno, gostaria ainda de ver mais um extremo a entrar no SCB, alguém rápido e com técnica e que pudessem disputar a titularidade com Alan e PCésar.

barinho

O Sp. Braga, vice-campeão nacional, está em negociações com o Al-Rayyan, do Qatar, para a transferência do defesa central brasileiro Moisés, revelou, este sábado, à agência Lusa fonte ligada ao processo.
O jogador viajou com a equipa para o Algarve, onde sexta-feira os bracarenses derrotaram o Portimonense (3-0) na primeira jornada da segunda volta, mas nem sequer se sentou no banco de suplentes dadas as negociações em curso.
Segundo a mesma fonte, o clube minhoto apresentou ao central uma proposta de renovação do contrato, que termina no final da presente temporada, mas Moisés apresentou uma contra-proposta com "números irreais", razão pela qual o processo não avançou.
Moisés, de 31 anos, cumpre a terceira época ao serviço dos arsenalistas e, concretizando-se a sua saída, o Sp. Braga deve ir ao mercado contratar mais um defesa central.

in Record


donjuan

Bom meus amigos, tantos nomes lançados e emprestamos jogadores (em posições que são lacunas) que brilham e voltam a brilhar, como é exemplo o Pizzi que acaba de marcar para o Paços.

PMPF

Quote from: donjuan on 15 de January de 2011, 22:55
Bom meus amigos, tantos nomes lançados e emprestamos jogadores (em posições que são lacunas) que brilham e voltam a brilhar, como é exemplo o Pizzi que acaba de marcar para o Paços.

Ia agora mesmo postar isso...TEMOS CRAQUE!!!!!!!!!!!

elmatador789

Quote from: PMPF on 15 de January de 2011, 22:57
Quote from: donjuan on 15 de January de 2011, 22:55
Bom meus amigos, tantos nomes lançados e emprestamos jogadores (em posições que são lacunas) que brilham e voltam a brilhar, como é exemplo o Pizzi que acaba de marcar para o Paços.

Ia agora mesmo postar isso...TEMOS CRAQUE!!!!!!!!!!!

Exactamente ! O Pizzi está a jogar ;ooo  ::)

Eduardo Braga


barinho

O Pizzi está muito bem onde está,ali está a evoluir.Se aqui estivesse pouco jogava e estagnava a sua evolução.Assim para a próxima época vem para cá com a moral em alta e com muito mais tarimba.

Kriticus

Que isto sirva de aviso para 3ª feira! Que belo jogo que fez o Paços!

easy_scb

Temos dois grandes reforços garantidos para a próxima época e em posições que precisam de sangue novo: Pizzi e Yazalde podem muito bem vir a ser o Alan e Paulo César do futuro  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: isi_scb on 15 de January de 2011, 23:40
Temos dois grandes reforços garantidos para a próxima época e em posições que precisam de sangue novo: Pizzi e Yazalde podem muito bem vir a ser o Alan e Paulo César do futuro  ;)

Sem dúvida  ;)

Putos novitos, a evoluir, po ano vão fazer falta  ;)

magicobragarui

Pessoal o jogo do Paços no sporting foi bom mas jogos nao sao jogos portanto!!
Para o lugar do matheus gostava de ver o SOUGOU, e para o lugar do moises gostava de ver o ZE CASTRO que actua no deportivo da coruña em espanha acaba o contrato e podia a zero ;D



FORZA BRAGA ALLEZ MAIS 2/3 REFORÇOS E VAMOS A 2º VOLTA DO CAMPEONATO!!

rnmc


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: rnmc on 16 de January de 2011, 00:23
eu gostei do maykon hoje... Acho que era uma boa aposta

Se não conseguirmos o Sougou, porque claramente deveria ser a nossa 1ª aposta  ;)

Matador

Temos q agradecer ao Moises td o q deu pelo clube, mas reconheço q este desfecho é o melhor para ambas as partes.
É verdade se o pizzi estivesse no braga quase nunca jogaria, portt mais vale estar no paços a evoluir e a ganhar consistência pq substituir o Alan não é fácil...
Qto a reforços estou tranquilo, sei q vamos aproveitar as oportunidds do mercado. Tenho o desejo de ver mais tugas na equipa, mas não é fácil encontrar pechinchas tugas para o nosso nível!!!!

joaobl03

Eu acho que precisamos desesperadamente de contratar um director desportivo decente .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

guerreiro_do_minho

O Dady assinou pelo Olhanense. Não percebo  :-X Desde os tempos em que andava no Belenenses que sempre desejei ver este jogador em Braga. Será que esta assim tão mal para assinar por um clube , com todo o respeito, como o Olhanense?  ???

JMSG

Quote from: Ferreira-Braga on 15 de January de 2011, 12:35
Quote from: PMPF on 15 de January de 2011, 12:28
Quote from: sintoosimbolodobraga on 15 de January de 2011, 12:15
Quote from: Ferreira-Braga on 15 de January de 2011, 12:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de January de 2011, 11:00
Quote from: PMPF on 15 de January de 2011, 10:52
Entretanto, a SAD já estuda uma alternativa à saída de Moisés, que poderá passar pelo brasileiro Kanu, do Beira-Mar.

É um bom jogador. Mais físico (que é um pouco o estilo do Moisés) mas um bom jogador e já adaptado ao nosso futebol. Se vier, penso que será uma boa aposta...

Por falar em Beira-Mar, há lá um médio brasileiro com 24 anos que é muito bom jogador. Trata-se de Renan. É um jogador que pegou de "estaca" na equipa dp Beira-Mar e que tem feito grandes exibições...


Por falar em médios, parece que o Guimarães anda atrás do Vitor Gomes do Rio Ave...

O Renan é do Guimarães.

Mas eles tem outro Renan na posiçao de medio(que tm 21 anos):
http://www.zerozero.pt/jogador/renan_meduna/2010_2011/ficha/140/default/125352

Para pena minha, o que tem feito grandes exibições é aqule que está emprestado pelo Guimarães... :(




Acho que o Braga não precisa de mais médios centros.. Mas se estás a falar do Beira Mar, então olha para o Rui Sampaio, 23 anos, portugues e um excelente médio centro..

Pedro Barroso

Quote from: donjuan on 15 de January de 2011, 22:55
Bom meus amigos, tantos nomes lançados e emprestamos jogadores (em posições que são lacunas) que brilham e voltam a brilhar, como é exemplo o Pizzi que acaba de marcar para o Paços.
Ainda comentei isso estes dias, o Pizzi mete o Barbosa num bolso!!!

Lipeste

Onde há fumo ha fogo e nós estamos arder....sai o "Xerife" e entra Kanu ??? As saidas ainda não terminaram...os Braguistas deveriam interrogar-se sobre o nosso momento fora das quatro linhas...lembram-se daqueles que ainda à poucas semanas embarcaram ??? Pois é, são os pricipais responsáveis (quem os contratou ) por muito do que agora vivemos...alguns dos nossos melhores jogadores (com anos de casa) nunca aceitaram que algumas entradas (já foram) viessem usfruir o dobro e até mais do triplo dos seus salários, fizeram e vão continuar a fazer braço de ferro...para renovar Moisés pediu aquilo que outros ainda há dias por cá ganhavam...pois é...recusamos e bem, mas fomos "nós" (SAD) que criamos tais argumentos e mais ninguem.  

Se Silvio, acabado de chegar ao clube, for já para o fcp mandarei construir uma tarja gigante a perguntar a Salvador qual é o seu clube ??? Mas o que é isto ??? O silvio tem no minimo que fazer mais época e meia no ENORME (a não ser que paguem o justo e justo será sempre mais de 5 milhões, mesmo com rafaeis e serenos que não passam de pinuts...só o elogio do Mourinho é motivo mais que suficiente para não o vender de imediato...quanto poderá ele vir a valer ??? Gostaria de ver a resposta mas com ele a sair do ENORME e nºão de qualquer um dos metralhas)...comprámos um jogador jovem, de selecção e em vez de o fazermos para o mercado e para resultados desportivos futuros vamos vende-lo com meses de casa ??? Não...assim não...Salvador é o meu presidente mas se a "*****" que tem em mente para o futuro for aquela que teve para esta época ou aquela que já muitos jornais avançam então deixa de o ser.

Estou decepcionadissimo com a forma de actuar da nossa SAD ao longo de toda esta época.

Lipeste

Quote from: isi_scb on 15 de January de 2011, 23:40
Temos dois grandes reforços garantidos para a próxima época e em posições que precisam de sangue novo: Pizzi e Yazalde podem muito bem vir a ser o Alan e Paulo César do futuro  ;)

Obrigado Pizzi...grande golo e bom jogo...até ao final da época está no ponto e o Yazalde tambem está a fazer uma boa temporada. 
Podem muito bem ambos virem a ser aqueles que dizes, até porque um deles, tudo indica que, já cá não estará na próxima temporada.