News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

afonbraga

ESTAMOS MAIS FRAGILIZADOS. :-[ :-[

MOISES, já certo no Al-Rayyan treinado por Paulo Autuori (Ex. Treinador espanhol).

SILVIO, muito próximo do FCPorto!!!!!!!


Qualquer que sejam as aquisições, dificilmente iram render como estes.

Desejo as maiores felicidades ao MOISES, foi sempre um super Gverreiro do nosso Sp. Braga.

BRAGA SEMPRE

Pé Ligeiro

Quote from: refugio on 15 de January de 2011, 12:48
A confirmar-se a saida do moises, ficamos cada vez mais debilitados no sector defensivo.
Para mim, ia-se buscar o nunes, que vinha acrecentar (muita) experiencia a equipa e é um jogador da casa.


Eu gosto muito do Nunes, mas é preciso ver que está quase a fazer 34 anos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Éderbayor

Quote from: afonbraga on 15 de January de 2011, 12:51
ESTAMOS MAIS FRAGILIZADOS. :-[ :-[

MOISES, já certo no Al-Rayyan treinado por Paulo Autuori (Ex. Treinador espanhol).

SILVIO, muito próximo do FCPorto!!!!!!!


Qualquer que sejam as aquisições, dificilmente iram render como estes.

Desejo as maiores felicidades ao MOISES, foi sempre um super Gverreiro do nosso Sp. Braga.

BRAGA SEMPRE
E pronto continua-se a inventar... Sílvio perto do porto? Mas achas mesmo que ele vai sair?  :-X


afonbraga

ESPERO BEM QUE NÃO SAIA.

APENAS LIMITO-ME A LER A IMPRENSA ESCRITA.

Noticia em:

A Bola; D. Minho

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

scb83

Esqueçam o Sílvio no Porto. Quantos jogadores é que o Jorge Mendes lá colocou nos últimos tempos? O mais habitual tem sido tirá-los. O Bruno Alves é um bom exemplo disso. Quanto ao Moisés, por muito que me custe, acho que a venda poderá ser a melhor solução. Não é todos os dias que se faz dinheiro com um jogador da idade dele. O que me preocupa mesmo é o Rodriguez, que ainda é novo e com algum jeito sai a custo zero no final da época

sintoosimbolodobraga

Quote from: Caracois_07 on 15 de January de 2011, 13:42
Depois de ver isto, acho que à excepção deste qualquer central serve  ;D ;D

Ali Turan sen napıyon?

Não sabia que o Galatasaray estava tão mal servido de defesas centrais ;D ;D ;D

yashavin

Moisés vai para o Al-Ryyan por ano e meio 
Por Pascoal Sousa

O defesa-central Moisés vai deixar o SC Braga pelo o Al-Ryyan, do Catar, e deverá assinar contrato por ano e meio.

O acordo está quase concluído, faltando agora o jogador fazer os exames médicos para que seja assinado o contrato. O defesa-central brasileiro deverá sair, em princípio, pelo valor da sua cláusula de rescisão, 1,5 milhões de euros.

Era já certo que Moisés iria deixar a equipa bracarense, mas havia várias hipóteses, que passavam pelos belgas do Anderlecht ou por outros dois clubes brasileiros. Uma proposta irrecusável do clube do Catar acabou por decidir o destino do jogador.
in A bola
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne


Kriticus


yashavin

Quote from: Eighty.eight on 15 de January de 2011, 13:53
1,5M é um bom preço.
Mas so metade é o que o Braga vai receber a outra metade é para o Cruzeiro.
É melhor do que nada... :P
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Renato_1921

Quote from: yashavin on 15 de January de 2011, 13:57
Quote from: Eighty.eight on 15 de January de 2011, 13:53
1,5M é um bom preço.
Mas so metade é o que o Braga vai receber a outra metade é para o Cruzeiro.
o moisés tem que ir ganhar muito bem, so vai ter uma ano e meio de contrato, o braga se lhe desse 3 anos de contrato com um pequeno aumento salarial ele aceitava!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 15 de January de 2011, 13:57
Quote from: Eighty.eight on 15 de January de 2011, 13:53
1,5M é um bom preço.

Nós só recebemos 750 mil euros...

Ai os Pétrodólares do Qatar  :D

Com muita pena que vejo sair o Moisés, mas os jogadores querem sempre "mais", por isso  ;)

easy_scb

A vinda do Djalma seria brutal...

Continuo à espera do Sougou...

Nunca mais chega o DE...

Kanu? Parece-me que pode ser boa aposta...é menos jogador que o Jardel...mas ainda assim julgo que podemos ganhar com a sua contratação...

PMPF

Quote from: isi_scb on 15 de January de 2011, 14:17
A vinda do Djalma seria brutal...

Continuo à espera do Sougou...

Nunca mais chega o DE...

Kanu? Parece-me que pode ser boa aposta...é menos jogador que o Jardel...mas ainda assim julgo que podemos ganhar com a sua contratação...

Também gostava muito do Djalma no Braga mas pelos vistos temos que esquecer essa hipótese.

Kilo

Quote from: PMPF on 15 de January de 2011, 14:19
Quote from: isi_scb on 15 de January de 2011, 14:17
A vinda do Djalma seria brutal...

Continuo à espera do Sougou...

Nunca mais chega o DE...

Kanu? Parece-me que pode ser boa aposta...é menos jogador que o Jardel...mas ainda assim julgo que podemos ganhar com a sua contratação...

Também gostava muito do Djalma no Braga mas pelos vistos temos que esquecer essa hipótese.

Para o presidente do maritimo falar do Braga, é porque alguém levantou a lebre. Esperemos...

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 15 de January de 2011, 14:22
Quote from: PMPF on 15 de January de 2011, 14:19
Quote from: isi_scb on 15 de January de 2011, 14:17
A vinda do Djalma seria brutal...

Continuo à espera do Sougou...

Nunca mais chega o DE...

Kanu? Parece-me que pode ser boa aposta...é menos jogador que o Jardel...mas ainda assim julgo que podemos ganhar com a sua contratação...

Também gostava muito do Djalma no Braga mas pelos vistos temos que esquecer essa hipótese.

Para o presidente do maritimo falar do Braga, é porque alguém levantou a lebre. Esperemos...

Daquilo que sei foi um blog a lançar a noticia que o Djalma estaria a ser negociado com o Braga.

Eighty.eight

Quote from: Renato_1921 on 15 de January de 2011, 13:59
Quote from: yashavin on 15 de January de 2011, 13:57
Quote from: Eighty.eight on 15 de January de 2011, 13:53
1,5M é um bom preço.
Mas so metade é o que o Braga vai receber a outra metade é para o Cruzeiro.
o moisés tem que ir ganhar muito bem, so vai ter uma ano e meio de contrato, o braga se lhe desse 3 anos de contrato com um pequeno aumento salarial ele aceitava!
O Moisés tem 32 anos , não valia a pena continuar com ele - Visto que o Braga tem como prioridade vender.
Vai deixar saudades  :-\