News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

QuoteBraga diz que Maranhão foi «oferecido várias vezes e recusado»

Fonte oficial do SC Braga reagiu há momentos às declarações de Maranhão, jogador do Vitória que afirmou ter sido recusado um convite dos arsenalistas e optado pela melhor proposta, que lhe foi endereçada pelos vitorianos.

De acordo com o SC Braga, «o jogador Maranhão foi repetidamente oferecido pelo seu empresário. Perante tamanha insistência foi, de facto, um nome analisado e prontamente recusado pela estrutura profissional do clube».

Já foste Maranhão, ahaha

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de December de 2010, 18:15
QuoteBraga diz que Maranhão foi «oferecido várias vezes e recusado»

Fonte oficial do SC Braga reagiu há momentos às declarações de Maranhão, jogador do Vitória que afirmou ter sido recusado um convite dos arsenalistas e optado pela melhor proposta, que lhe foi endereçada pelos vitorianos.

De acordo com o SC Braga, «o jogador Maranhão foi repetidamente oferecido pelo seu empresário. Perante tamanha insistência foi, de facto, um nome analisado e prontamente recusado pela estrutura profissional do clube».

Já foste Maranhão, ahaha

Nesta versão já acredito!

Vasco Soares

Este maranhao ate que nem é burro de todo, como em espanha só lhe deram um ano de contrato, esta-se a fazer de caro , para ver se aqui consegue qualquer coisa, para a proxima epoca, mas como diz mourinho foi um portugues que descobriu o brasil. portanto maranhao utilizando aquele ditado brasileiro, quando tu vinhas com o milho, ja o braga ia com o fubá. ;D ;D Cresce e aparece.

Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 29 de December de 2010, 18:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de December de 2010, 18:15
QuoteBraga diz que Maranhão foi «oferecido várias vezes e recusado»

Fonte oficial do SC Braga reagiu há momentos às declarações de Maranhão, jogador do Vitória que afirmou ter sido recusado um convite dos arsenalistas e optado pela melhor proposta, que lhe foi endereçada pelos vitorianos.

De acordo com o SC Braga, «o jogador Maranhão foi repetidamente oferecido pelo seu empresário. Perante tamanha insistência foi, de facto, um nome analisado e prontamente recusado pela estrutura profissional do clube».

Já foste Maranhão, ahaha

Nesta versão já acredito!
;D ;D ;D

Vasco Soares

Ta mais que provado que o enorme Braga, na actual conjuntura, só "perde" negocios para espanha se quiser, exemplos disso sao salino e vinicius que o bitorinha tb tava interessado, mas os jogadores que nao sao burros fizeram a escolha mais obvia, logica e racional. portanto maranhao dos 180 milhoes de brasileiros tenho-te  a dizer que só tu é que es o fino os outros devem ser todos burros ;D ;D ;D ;D ;D

eduardo_manulo

Gostei da prontidão que o Braga respondeu, deveria ser sempre assim quando algum boato se levanta.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Lipeste

Agostinho Oliveira será director técnico da formação

Agostinho Oliveira será o director-técnico do projecto idealizado pelo presidente do SC Braga para revitalizar a formação do clube. Um projecto muito ambicioso, que prevê mesmo a criação de uma academia.

A aposta na formação sempre foi uma das bandeiras de António Salvador, que depois de colocar o futebol profissional do Braga no mapa europeu pode agora centrar mais atenções nos escalões jovens do emblema bracarense.

A BOLA sabe que Agostinho Oliveira, durante muitos anos ao serviço da Federação Portuguesa de Futebol, durante os quais assumiu o comando de quase todas as selecções — incluindo por mais do que uma vez a Selecção A, como aconteceu no processo que envolveu FPF e Carlos Queiroz —, será o rosto mais visível desse projecto.
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=239489

Olho Vivo

Vários sites de língua francesa adiantam o Braga como um dos (vários) clubes interessados no jovem defesa-central marroquino Ismaili Zakaria, do Raja Casablanca [para quem não vai à bola com o francês o melhor é usar translate.google.pt]:

Considéré par certains comme le digne successeur de Noureddine Naybet (ex-Nantes et La Corogne), le défenseur central marocain Ismaili Zakaria (Raja Casablanca) a été remarqué par quelques clubs européens.

Jugé calme, rude et puissant par les observateurs, Ismaili Zakaria (21 ans, 1m88, 73 kg), le défenseur central du Raja Casablanca, a tapé dans l'œil de certains recruteurs européens. Le libéro de l'équipe olympique du Maroc a encore été supervisé par quelques formations lors tournoi de l'UNAF (ndlr : l'Algérie, le Cameroun et la Libye étaient aussi représentés), qui s'est déroulé la semaine dernière.

Lille, Lens, Rennes, Le Havre, Le Mans et Saint-Etienne avait notamment fait le déplacement pour observer le chouchou du technicien néerlandais Pim Verbeek, qui voit en lui l'un des futurs patrons de la sélection marocaine. Braga, Malaga et Guimaraes étaient aussi présents pour suivre ce joueur qui risque de partir en Europa dès ce Mercato.

Eric Gerets, le sélectionneur des Lions de l'Atlas, songe déjà à lui pour renforcer les A.


http://www.mercato365.com/etranger/monde/article_482053_Transferts-Zakaria-s-illustre-.shtml


Tendo em atenção os clubes alegadamente interessados (e o seu número), não parece que isto tenha pernas para andar...

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2010, 22:01
Vários sites de língua francesa adiantam o Braga como um dos (vários) clubes interessados no jovem defesa-central marroquino Ismaili Zakaria, do Raja Casablanca [para quem não vai à bola com o francês o melhor é usar translate.google.pt]:

Considéré par certains comme le digne successeur de Noureddine Naybet (ex-Nantes et La Corogne), le défenseur central marocain Ismaili Zakaria (Raja Casablanca) a été remarqué par quelques clubs européens.

Jugé calme, rude et puissant par les observateurs, Ismaili Zakaria (21 ans, 1m88, 73 kg), le défenseur central du Raja Casablanca, a tapé dans l'œil de certains recruteurs européens. Le libéro de l'équipe olympique du Maroc a encore été supervisé par quelques formations lors tournoi de l'UNAF (ndlr : l'Algérie, le Cameroun et la Libye étaient aussi représentés), qui s'est déroulé la semaine dernière.

Lille, Lens, Rennes, Le Havre, Le Mans et Saint-Etienne avait notamment fait le déplacement pour observer le chouchou du technicien néerlandais Pim Verbeek, qui voit en lui l'un des futurs patrons de la sélection marocaine. Braga, Malaga et Guimaraes étaient aussi présents pour suivre ce joueur qui risque de partir en Europa dès ce Mercato.

Eric Gerets, le sélectionneur des Lions de l'Atlas, songe déjà à lui pour renforcer les A.


http://www.mercato365.com/etranger/monde/article_482053_Transferts-Zakaria-s-illustre-.shtml


Tendo em atenção os clubes alegadamente interessados (e o seu número), não parece que isto tenha pernas para andar...

E os espanhóis sempre nas nossas pisadas ::)

JotaCC

A melhor resposta ao Maranhão:


Braga diz que Maranhão sonharia jogar na Champions


A resposta a Maranhão foi célere. Fonte oficial do Braga nega que o clube lhe tenha feito qualquer proposta, uma vez que o jogador nunca interessou. "O jogador Maranhão foi repetidamente oferecido pelo seu empresário. Perante tamanha insistência foi, de facto, um nome analisado e prontamente recusado pela estrutura profissional do clube", disse. A mesma fonte avança ainda que "o empresário chegou a dizer que o sonho do avançado era jogar a Liga dos Campeões ao serviço do Braga."


O JOGO

Apenas_Braga

Quote from: JotaCC on 30 de December de 2010, 09:20
A melhor resposta ao Maranhão:


Braga diz que Maranhão sonharia jogar na Champions


A resposta a Maranhão foi célere. Fonte oficial do Braga nega que o clube lhe tenha feito qualquer proposta, uma vez que o jogador nunca interessou. "O jogador Maranhão foi repetidamente oferecido pelo seu empresário. Perante tamanha insistência foi, de facto, um nome analisado e prontamente recusado pela estrutura profissional do clube", disse. A mesma fonte avança ainda que "o empresário chegou a dizer que o sonho do avançado era jogar a Liga dos Campeões ao serviço do Braga."


O JOGO


hahahahahahahahahahahhahahahahahahah

Que resposta, o que me ri
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Kriticus

Quote from: Apenas_Braga on 30 de December de 2010, 09:56
Quote from: JotaCC on 30 de December de 2010, 09:20
A melhor resposta ao Maranhão:


Braga diz que Maranhão sonharia jogar na Champions


A resposta a Maranhão foi célere. Fonte oficial do Braga nega que o clube lhe tenha feito qualquer proposta, uma vez que o jogador nunca interessou. "O jogador Maranhão foi repetidamente oferecido pelo seu empresário. Perante tamanha insistência foi, de facto, um nome analisado e prontamente recusado pela estrutura profissional do clube", disse. A mesma fonte avança ainda que "o empresário chegou a dizer que o sonho do avançado era jogar a Liga dos Campeões ao serviço do Braga."


O JOGO


hahahahahahahahahahahhahahahahahahah

Que resposta, o que me ri
;D ;D ;D

Como não foi aceite no Braga mudou-se para os vizinhos, assim só tinha de fazer 20 Kms para ver ao vivo um jogo da Champions!

BRAGA.COM

Quote from: brigada da relote on 29 de December de 2010, 01:42
Marco Ramos



Este rapaz de sorriso largo está quase, quase a ser reforço do Braga. Marco Ramos, um dos mais sólidos defesas esquerdos do Campeonato francês, foi com alguma surpresa relegado para a segunda equipa do Lens, depois de várias épocas a discutir a titularidade no emblema gaulês. Não sendo um fenómeno, Ramos destaca-se pela garra e atitude que coloca em campo e por uma grande coerência defensiva, talvez o que tem faltado ao SC Braga na asa esquerda. Será um excelente reforço.

Reparei ontem que ele nasceu em Abril de 1983, em Levallois-Perret, França, 67 quilómetros mais a norte da minha terra natal. O mesmo berço que eu, mas com 11 anos de diferença - sou de 1972, um ano porreiro que me libertou do serviço militar obrigatório. Marco Ramos é filho de emigrantes lá radicados. Os meus país viveram e trabalharam mais de duas décadas na França, mas decidiram voltar à pátria e refazer a vida neste cantinho da Europa.

Eu fui o primeiro a empreender a viagem à terrinha, aos 8 anos, dominando meia dúzia de palavras em português. Esperei cinco anos pela reunião familiar, cinco anos penosos para a pobre da minha falecida avó, sempre temente que o neto enveredasse por maus caminhos. Mas, nos anos 80, o que eu mais queria era não perder o episódio da abelha Maia e o único caminho da perdição era aquele que me levava até à porta do frigorífico, para me oferece um opíparo lanche tulicreme. Pergunto-me se o Marco Ramos, que é descendente de portugueses, mas é, culturalmente e socialmente, um produto francês, sentirá o mesmo choque que eu senti quando vim para cá viver.

in http://dornomenisco.blogspot.com/2010/12/marco-ramos.html

Estou parvo, vi agora a noticia.....eu que conheço mais ou menos o futebol francês ( nasci lá e vejo ainda alguns jogos de vez em quando), o que posso dizer dele é que é muito muito muito fraquito......e digo de certeze alsoluta que não tem lugar no BRAGA nem em quase todos os clubes da primeira tirando naval ou outro e para o banco, alias não sei como alguma vez jogou no Lens a não ser quando andavam na segunda....

Ouço muito adeptos criticaram o Miguel Garcia ( que acho um bom jogador, raçudo, sei que é do lado oposto deste ramos) mas asseguro que prefiro um Miguel Garcia Coxo que este homem.

No site do Lens, já fazem a festa por o ver embora!!


Mais uma vez muito Fraquito..... ::)


PS: Ao Brigadas não percebes nada de contrataçoes  ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

elmatador789

Marco Ramos chegará a custo zero
Por Pascoal Sousa

Defesa do Lens é mais um negócio de ocasião para um SC Braga atento ao mercado.

O reforço para o lado esquerdo da defesa do SC Braga não implicará, afinal, custos para os cofres da SAD, para além daqueles que decorrem de uma negociação com um jogador que chega com estatuto livre.

Essa será a cereja no topo do bolo no processo de aquisição de Marco Ramos, defesa ainda vinculado ao Lens, que procurará nos próximos dias rescindir amigavelmente com o emblema da Ligue 1.

in abola

brigada da relote

Quote from: BRAGA.COM on 30 de December de 2010, 11:11
Quote from: brigada da relote on 29 de December de 2010, 01:42
PS: Ao Brigadas não percebes nada de contrataçoes  ;D
Brinca, brinca. Olha que eles acreditam... ;D ;D ;D
Quem te dera ter os meus conhecimentos futebolisticos. :P
Priminho, Feliz Ano Novo e vai comprar os bilhetes para Segunda, vai lá. :D

rnmc

Mas tava a falar verdade ou a brincar?

Se foi uma brincadeira é de mau gosto, e se for verdade só tenho uma coisa a dizer: o jogador ainda cá nao chegou e já começam a dizer que é o pior do mundo. So espero que aconteça como ao Keita e que cale essas boquinhas que por ai andam

brigada da relote

Djalma a caminho do Benfica?

De acordo com alguma imprensa, o Benfica pode estar prestes a contratar Djalma ao Marítimo. Caso o negócio se confirme Weldon e Felipe Menezes serão emprestados ao clube madeirense até final da temporada.

Será Djalma o 2º reforço de Inverno do Benfica? Curiosamente, depois de Fernández que ocupa a mesma posição que o internacional angolano.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Então pá? Virem-se para os argentinos de qualidade duvidosa e deixem o mercado nacional para nós... >:(

Eduardo Braga


A.COSTA

Quote from: Eduardo Braga on 30 de December de 2010, 20:11
o maranhao vai ver seg.feira ke nao tem lugar no braga.


Se ele acompanhar a época do Braga facilmente tira essa conclusão. Até o nome já é uma maldade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo