News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

MRamoa

Quote from: Mito on 21 de December de 2010, 15:38

PLANTEL EM JANEIRO


                                       Quim (les.)   
                                       M.Felgueiras                       
                                       Artur


J.Gonçalves          Paulão                  Anibal                  Antunes
Silvio                     Moisés                  Jardel                 Elderson

                         
                                Custodio
                                Vinicius
                                Vandinho
                                                      Salino                                         
                                                      Hugo Viana

                                Guilherme
                                Mossoró
Sougou                                                                    H.Barbosa         
Alan                                                                          P.César
                                                                             
                                   
                                       Keita
                                       Meyong
                                       Lima


Saídas:

Matheus (3 milhões)
Rodriguez (3 milhões)
Miguel Garcia (troca por João Gonçalves)
Marcos (preferia ter cá o Mário Felgueiras)
Madrid / Luis Aguiar (são 2 grandes jogadores mas temos de olhar para o futuro)
Élton (não faz falta porque já temos 3 avançados)
Essas 5 entradas, a verificar-se certamente irão dotar o nosso plantel do equilibrio necessário para fazermos uma grande 2ª volta, bem como uma grande Liga Europa. No ataque espero que o Meyong tal como aconteceu com o Hugo e certamente acontecerá com o Mossoro suba de forma e volta a mostrar a sua veia goleadora, pois certamente iremos precisar dele, visto o Lima estar a passar uma fase menos boa da época.

Luri

Quote from: Mary on 21 de December de 2010, 12:37
Sem querer entrar em polémicas e reconhecendo o direito absolutamente legitimo que todos têm à sua opinião, não posso deixar de ficar abismada com algumas coisas que se dizem aqui acerca de jogadores com provas dadas e que atravessam momentos menos bons.
Tenho também direito à minha opinião e a mim espanta-me a forma fácil como as pessoas falam em descartar pessoas da equipa como se fosse algo muito fácil e simples.
Só pergunto a essas pessoas se nos seus trabalhos, quando estão a atravessar fases menos boas, e todos as têm( uma coisa é desempenhar com cuidado e empenho o nosso trabalho, outra é não errar nunca e isso lamento mas não acredito que exista alguém que possa dizer que nunca erra), também estão na disposição de ser despedidos imediatamente quando algo corre mal.
Relembro alguns adeptos que os jogadores são pessoas como qualquer um de nós, têm famílias a sustentar, compromissos finaceiros assumidos e têm, não obstante fases menos boas, direito a esperar por parte da equipa que com eles assumiu um compromisso, a solidariedade e apoio para que essas fases menos boas sejam ultrapassadas.
As pessoas não se descartam como o lixo que temos em casa.
Vem isto a propósito da forma como se fala na exclusão de jogadores como Madrid ou Luís Aguiar, que já deram provas, que mostram trabalho e que simplemente não estão num momento tão bom das suas carreiras e da forma a roçar a má-educação com que alguns comentários são escritos, falando em descartar jogadores com direito ao bom nome e a respeito como se fossem objectos.  
Já pensaram que por causa dessa  facilidade com que se encaram pessoas como se fossem coisas é que atravessamos a crise económica que atravessamos?
Os jogadores não são objectos, são pessoas, os contratos foram assinados por duas partes implicando obrigações para os dois lados e, salvo incumprimento grave por qualquer uma das partes, ambos tem obrigação de honrar os compromissos assumidos.
Aos que consideram descartar jogadores como quem joga  lixo fora só espero que quando lhe fizerem o mesmo saibam assumir que é essa sociedade que ajudaram a construir!

São palavras bonitas que eu tinha na idade de querer mudar o Mundo.
Mas de pois com a idade e com as perspectivas a mudar, as imposições mundanas e as condições sociais menos favorecidas  fazem que tenhas uma perspectiva de vida completamente diferente.
No que respeita ao Futebol não te posso dizer muito, só te digo que é nem sempre
e tão transparente e limpo como nós o vemos ou queremos ver.
Os interesses são imensos e onde há interesse há sujidade...quer queiras quer não tens que admitir agora não podemos comparar os que trabalham para ganhar 600€ ou pouco mais nem muito menos os contratos efectuados por uma entidade empregadora com um contracto de futebol.
Não concordo com o facto de se ser desagradável nos actos e nas palavras no que diz respeito a jogadores que defenderam as nossas cores e emblemas. Nisso tens toda a razão mesmo eu não gostando de um jogador como jogador, e tenho direito e justificação para não gostar, que me vai fazer ter algumas palavras menos próprias para com ele. Apenas lhe desejo sorte porque se fosse bom profissional teria vingado  :D.
Tenho imensa pena no Madrid se é que é verdade pois sempre admirei a qualidades dele a jogar.
Ao Luís Aguiar só lhe desejo sorte!

Tenho pena de quem quer fazer uma refeição e não consegue isso sim e nos dias de hoje cada vez mais nos deparamos com essa situação. Tenho pena de quem precisa de um tratamento e não consegue porque não consegue auferir tais valores.
Agora ter pena de quem recebe salários milionários só porque tem o encargo de pagar a Mansão e o Ferrari e sustentar a mulher isso não consigo ter. Mesmo que abram uma instituição de caridade não consigo ter pena deles porque essa é a forma mais comum de fugir aos impostos.

Tenho pena de quem precisa e não consegue ter!


Luri

Quote from: vasco soares on 21 de December de 2010, 13:55
Dada a celeuma que tem sido levantada com as possiveis saídas de aguiar e madrid, gostaria de referir que a mim nao me causam estranheza nenhuma se fizermos uma analise real, objectiva e principalmente desapaixonada(sei que é o mais dificil), e se pusermos um balança com dois pratos provalvelmente o prato da saida pesa mais do que o da permanencia, ambos nao sao 1as opçoes, ambos teem ordenados muito altos, um deles esta cá emprestado, o outro nunca repetiu as duas primeiras epocas que esteve em braga, como tal e como o futebol (alias como na vida) nao se compadece com saudosismos , há que ser realista e tomar as opçoes que serao mais beneficas para o clube. Nao quero com isto dizer que nao tenho a maior simpatia e respeito pelo madrid e pelo aguiar, claro que tenho mas nao é de simpatia que se ganham jogos. Alias os proprios jogadores vendo que talvez nao tenham muitas hipoteses de jogar, nao deveriam querer ficar aqui so para ver chegar o fim do mês, como tal deve haver respeito mutuo.

Ora nem mais!

José Soares

Quote from: Luri on 21 de December de 2010, 16:46
Quote from: vasco soares on 21 de December de 2010, 13:55
Dada a celeuma que tem sido levantada com as possiveis saídas de aguiar e madrid, gostaria de referir que a mim nao me causam estranheza nenhuma se fizermos uma analise real, objectiva e principalmente desapaixonada(sei que é o mais dificil), e se pusermos um balança com dois pratos provalvelmente o prato da saida pesa mais do que o da permanencia, ambos nao sao 1as opçoes, ambos teem ordenados muito altos, um deles esta cá emprestado, o outro nunca repetiu as duas primeiras epocas que esteve em braga, como tal e como o futebol (alias como na vida) nao se compadece com saudosismos , há que ser realista e tomar as opçoes que serao mais beneficas para o clube. Nao quero com isto dizer que nao tenho a maior simpatia e respeito pelo madrid e pelo aguiar, claro que tenho mas nao é de simpatia que se ganham jogos. Alias os proprios jogadores vendo que talvez nao tenham muitas hipoteses de jogar, nao deveriam querer ficar aqui so para ver chegar o fim do mês, como tal deve haver respeito mutuo.

Ora nem mais!


Totalmente em desacordo.

Nem quero ouvir falar de dispensa do Aguiar e quanto ao Madrid agora que está a voltar a jogar é que o mandamos embora? Não entendo. Se querem nivelar por baixo então está bem. Toca a ir procurar portuguesinhos (tem que ser portugueses pois o resto é tudo malandragem...) de seu nome manel qualquer coisa e acreditar que vão jogar no vice campeão nacional  que quer garantir um lugar entre os quatro primeiros do campeonato.

Felizmente que esse Braga  já não existe. Contratações de qualidade sim, contratações para depois colocar a rodar não. Façam o favor de investir algum do dinheitro ganho na champions e comecem já a preparar o futuro.

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 21 de December de 2010, 13:55
Dada a celeuma que tem sido levantada com as possiveis saídas de aguiar e madrid, gostaria de referir que a mim nao me causam estranheza nenhuma se fizermos uma analise real, objectiva e principalmente desapaixonada(sei que é o mais dificil), e se pusermos um balança com dois pratos provalvelmente o prato da saida pesa mais do que o da permanencia, ambos nao sao 1as opçoes (...)

Aguiar não é primeira opção!? Jogou praticamente sempre que esteve disponível, com a excepção do último jogo, frente à Académica!!! Que as pessoas achem que ele não deveria ser primeira opção é uma coisa; mas dizer que ele não estava entre as escolhas privilegiadas do treinador não é verdade!

De qualquer forma, nestas situações só acredito quando houver alguma notícia do clube. Não digo que não possam ser verdadeiras as notícias que vêm saindo... mas são, para já, apenas especulações jornalísticas.

De uma coisa estou certo: a acontecerem estas saídas, penso que terão sobretudo a ver com as nossas actuais ambições para esta época (fora da Liga dos Campeões e com os dois primeiros lugares da Liga a uma distância inalcançável) que, a meu ver, não justificam um plantel tão caro. Penso, no entanto, que é possível reequilibrar o plantel, mesmo perdendo alguma profundidade ao nível do lote de opções para o meio-campo, gastando menos dinheiro...

jacm

Pode ate ser especulação da CS, o Braga não vai comentar esta suposta lista de dispensas, como é seu timbre. Mas quanto a mim até faz um certo sentido. Primeiro, porque parece que,para continuar a contar com Luís Aguiar, o Braga tem de abrir os cordões à bolsa e nesse aspecto, todos sabemos que não o irá fazer, nem sequer devemos por em causa o valor de Luís Aguiar, até porque é dos que mais dá o couro dentro de campo. Mas a ser verdade, é uma médida financeira.
Quanto ao Madrid, parece-me também uma medida a antecipar, o Braga não vai renovar com ele, já contratou Vinicius e tem ainda Vandinho e Custódio, para o seu lugar, por isso, abre-lhe a porta para a sua saída. O que também me parece lógico, com um jogador que há muito tempo não rende o esperado, e a mim sempre que joga parece-me que o faz aziado.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Mary

Sem querer entrar em polémicas que o excesso de trabalho e a necessidade de cumprimento de prazos não me permitem desenvolver, aproveito para esclarecer:
-o que disse não são palavras bonitas, próprias da "idade de quem quer mudar o mundo". Em 1º que eu saiba ainda não disse no fórum a idade que tenho, mas garanto que a fase da "idade" já a ultrapassei há algum tempo. 2º É um dever de cidadania querer mudar e construir uma sociedade melhor. Isso é válido para todas as idades e para todas as pessoas, é a passividade perante o que está mal que nos transforma numa sociedade amorfa e sem perspectivas. 3º Dado o mundo em que me movimento em termos profissionais, a competitividade a pressão e o "vale tudo" que marca a actividade de quem se dedica à investigação e se movimenta no que se convencionou designar por "mundo académico" meus amigos, não é a ingenuidade a marcar as minhas opções de vida, é o reconhecimento que algo vai muito mal e somos nós que temos de contribuir para o mudar. Ou continuamos ad eternum à espera de um qualquer D. Sebastião messiânico que nos há-de oferecer uma vida melhor?
- não entro em considerações sobre a justeza dos ordenados dos jogadores, isso é outra discussão que não respeita ao que disse aqui. Contra aquilo que me insurjo é com a forma despudorada e a roçar a má-educação como se fazem referências aos jogadores e se desrespeitam quer os profissionais, quer as pessoas. Adianto ainda que sempre me pautei por princípios de não invejar os outros, mas trabalhar para conseguir para mim o melhor. O facto de alguém ganhar mais do que eu, mesmo que eu ache que o faz de forma injusta, não me concede licença para o injuriar ou desrespeitar os seus direitos.
- Também eu tenho muita pena daqueles que  querem comer e não têm o quê, querem trabalhar e não conseguem...mas não chega ter pena, é preciso trabalhar para mudar. Uma sociedade que trate quer jogadores, quer qualquer outro trabalhador como um mero objecto não será certamente a solução. Pelo menos é preciso que enquanto cidadãos tenhamos a exigência de não considerar pessoas meros objectos...se lamentamos aqueles que "querem e não têm", temos igualmente de lamentar a sociedade que permitiu que fossem considerados excedentários e cumpre-nos trabalhar para os ajudar...pelo menos faço trabalho voluntário em prol de um grupo, espero que os preocupados façam também algum em prol de outros, se calhar se todos se disponibilizassem por dar um pouco de si aos outros a tal sociedade mais justa não seria tão utópica pois não?
- no que respeita a Aguiar e Madrid mantenho o que disse, não considero que tivessem falhado mas apenas que atravessam momentos menos bons, não aceito a forma quase insultuosa como alguns(e sublinho alguns) teceram considerações acerca destes profissionais do clube. A solução até pode ser a saída, desde que esta não se realize como se estivéssemos a descartar lixo...
- Aproveito para agradecer também as palavras amáveis que me foram dirigidas por foristas como o nosso amigo Galego.
- Por último desejo a todos um Feliz Natal, e volto a salientar que esta é apenas a minha perspectiva e opinião, cada um tem o direito à sua e de se pautar pelos valores que entende. Não me compete a convence-los de nada e muito menos esperar que aceitem certas perpectivas.

Pedro Ferreira

Quote from: Mito on 21 de December de 2010, 15:38

PLANTEL EM JANEIRO


                                       Quim (les.)   
                                       M.Felgueiras                       
                                       Artur


J.Gonçalves           Paulão                  Anibal                  Antunes
Silvio                     Moisés                  Jardel                 Elderson

                         
                                Custodio
                                Vinicius
                                Vandinho
                                                      Salino                                         
                                                      Hugo Viana

                                Guilherme
                                Mossoró
Sougou                                                                    H.Barbosa         
Alan                                                                          P.César
                                                                             
                                   
                                       Keita
                                       Meyong
                                       Lima


Saídas:

Matheus (3 milhões)
Rodriguez (3 milhões)
Miguel Garcia (troca por João Gonçalves)
Marcos (preferia ter cá o Mário Felgueiras)
Madrid / Luis Aguiar (são 2 grandes jogadores mas temos de olhar para o futuro)
Élton (não faz falta porque já temos 3 avançados)

Vou fazer as minhas alterações :P


PLANTEL EM JANEIRO


                                       Quim (les.)   
                                       M.Felgueiras                       
                                       Artur


Miguel Garcia           Paulão                  Anibal                  Antunes
Silvio                     Moisés                  Jardel                 Elderson

                         
                                Custodio
                                Vinicius
                                Vandinho
                                                      Salino                                         
                                                      Hugo Viana

                                Guilherme
                                Mossoró
Sougou                                                                    H.Barbosa         
Alan                                                                          P.César
                                                                             
                                   
                                       Keita
                                       Meyong
                                       Lima
                                       Renteria 

E para o ano já só entrava o Weldon, o Djalma e o João Gonçalves, mais alguns emprestados que temos a rodar como o Yazalde, Fernando Alexandre, Peña, etc. E ficávamos com um plantel para discutir o título ;)

joelvm

Quote from: José Soares on 21 de December de 2010, 11:36
Quote from: joelvm on 20 de December de 2010, 11:03
Ora bem, vou só fazer aqui um resumo:

Matheus deve sair, e vai render algum dinheiro ao clube, é legitimo um jogador procurar o melhor para ele, adeus, muito obrigado por tudo.

Felipe - Parece que já foi, e ainda rendeu 100 mil euros, vai a mim não me deixas saudades.

Lucas e Fortunato - Parece-me que para o ano ninguém se lembra deles, podem seguir.

Elton - O pouco que mostrou, para mim não é suficiente, boa viagem

Luís Aguiar - A mim os beijos no símbolo nunca me convenceram, também não me vais deixar grande saudades

Madrid - Se não é para ser opção que o deixem sair, se for sua vontade, por mim ficava e mandava-se embora Custodio e Salino

Hélder Barbosa - O pouco que mostrou a mim não me chega

Já temos os primeiro reforços de natal e chamam-se Hugo Viana, Paulo César e Mossoró, e ainda vem que decidiram aparecer :)

Para a frente Lima, Keita e Meyong parecem ser suficientes e não vejo motivos para contratar


Contratações, gostava de ver cá:

     - Bruno Gama, ainda este fim de semana comeu o lateral esquerdo da selecção várias vezes

     - Pizzi, semeou o panico na defenssiva dos tripeiros ontem

     - João Gonçalves, grande lateral direito e só 22 anos

     - Jardel, grande central com muita margem ainda

Em relação ao Sougou espero que na sexta já estivesse contratado, porque o que vi a mim não me serve, no entanto todos têm direito a um jogo mau, e não quero tirar conclusões precipitadas

Nunca discordei tanto de uma opinião. Desculpa mas não concordo mesmo nada com o que dizes.

Quer quanto aos que saem quer quanto às possíveis contratações.

Para além de mal agradecido com quem muito deu ao Braga e para mim foi um dos melhores jogadores que por cá passou(Aguiar), as escolhas de jogadores são quase todas opostas às minhas.  Para mim Felipe e Elton mostraram ser bons jogadores e infelizmente estão acima das nossa possibilidades financeiras. Fortunato e Lucas nem se puderam mostrar( mas para mim não poderiam ser piores do que Miguel Garcia ou Custódio ). Helder Barbosa é excelente e mete num saco Pizzi e Bruno Gama, jogadores que me parece que nunca voltarão a jogar no Braga. Tal como Fernando Alexandre,Yazalde. Foram más apostas. E também tem havido muitas outras nos últimos anos (Baylon, Lenny, Kalaba...etc) .

Lima, Keita e Meyong servem? Apenas o Lima dá garantias de poder servir. Os outros estiveram de saida e só por falta de alternativa é que ficarão.

Precisamos de um ponta de lança, um defesa central, dois defesas laterais (direito e esquerdo) e um extremo (SOUGOU). Quanto a saídas, há algumas que são óbvias mas só poderão ter lugar no fim da época (Miguel Garcia, Custódio).



Se o Elton é assim tão bom porque não marca golos? porque vai embora?

Queres um GR que mama pitos como em sevilha (quase compromete, não fosse o golo imediato do Lima), Shaktar em casa pito de todo o tamanho, Beira-Mar idem idem aspas aspas, bolas rasteiras entrava tudo, e ainda ganhava 80 mil/mês, organizava umas orgias para os amigos, e jogava unicamente para a concretização pessoal e não colectiva.

Se o Barbosa mete-se um Gama ou o Pizzi num saco, já a muito tinha encostado o Paulo César, ou pelo menos seria uma opção viável para dar descanso a Paulo César e Alan.

Se o fortunato é assim tão bom, porque não foi opção quando foi preciso, e se adaptou o vandinho e/ou usou-se a Anibal? O único jogo que vi dele não me convenceu minimamente.

O Luís Aguiar fez uma época interessante no tempo do Judas, o ano passado já reclamava mais do que o que jogava, este ano quase só reclama, se há alguém que devia agradecer a alguém seria o Luís Aguiar a mim, por pagar cotas, ter lugar anual, e comprar merchandising do Braga, para permitir a nossa SAD, pagar 400 mil euros mais os salários que não devem ser baratos, pela mediocridade de jogador que ele é.

Não acho que o custódio tenha feito um mau jogo contra a académica, sendo que foi o primeiro na seu posição, por algum motivo a académica não fez nada. O Garcia até é certinho a defender mas também não gosto.

O Meyong nunca fui fã, mas para terceiro PL serve, o Keita é forte, remata bem, é rápido, prende os centrais, também me parece ser suficiente para segunda opção.

Quanto ou Sougou, já disse não ter opinião formada, mas se é assim tão bom porque não comeu o fraco (segundo tu), miguel garcia e criou perigo ao Braga?

Caracois_07

Quote from: joelvm on 21 de December de 2010, 19:00

Se o Barbosa mete-se um Gama ou o Pizzi num saco, já a muito tinha encostado o Paulo César, ou pelo menos seria uma opção viável para dar descanso a Paulo César e Alan.


Talvez porque o Domingos não aposta nele ou só o mete a 5 minutos do fim. Como é que um jogador que era fantastico na Academica, Fantastico no Trofense, Fantastico no Setubal aqui já não o é??

Se o Domingos Apostasse... talvez ganhasse.
EU RESPIRO BRAGA

bruno scb

não entendo porque se fala tanto do Bruno Gama.
ele já cá esteve e foi o que foi...
ninguem se lembra dele.
acho que não faz falta.

também acho que é altura de o salvador começar a gastar algum dinheiro e investir em bons jogadores, ja com créditos firmados no futebol e não estar há espera de jogadores a custo zero, que no final não servem para o clube.

não quero com isso tirar o merito ao salvador, mas se realmente quer fazer do nosso clube um clube campeão também é preciso investir, tal como os outros grandes clubes...
Sou do Braga até morrer

Pedro Ferreira

Quote from: bruno scb on 21 de December de 2010, 19:37
não entendo porque se fala tanto do Bruno Gama.
ele já cá esteve e foi o que foi...
ninguem se lembra dele.
acho que não faz falta.

também acho que é altura de o salvador começar a gastar algum dinheiro e investir em bons jogadores, ja com créditos firmados no futebol e não estar há espera de jogadores a custo zero, que no final não servem para o clube.

não quero com isso tirar o merito ao salvador, mas se realmente quer fazer do nosso clube um clube campeão também é preciso investir, tal como os outros grandes clubes...


Neste momento nem é preciso gastar dinheiro. Com tão bom jogador que vai terminar contrato no final desta temporada só por estupidez é que ele gastava dinheiro assim à toa...

Costa

Sinceramente, como já referi noutro tópico, só me acredito quando vejo jogadores com a camisola do clube vestida. Agora, há coisas que não consigo compreender e sobre as quais tenho opinião completamente diferente:

como se consegue dizer que os "zés" portugueses não fazem falta (Silvio, João Pereira, Nunes, etc.) eram "zés" agora toda a gente sabe o nome deles.
Outra é tentar perceber como se diz que Pizzi, Fernando Alexandre e Yzalde (por exemplo) não têm capacidade para estar no plantel do Braga... mas Keita tem.. e Barbosa também...

Concordo com quem diz aqui que se pode gastar pouco ou nada neste mercado e equilibrar a equipa.
Mas concordo muito mais que se faça um bom trabalho de bastidores e se "prendam", para a próxima época, alguns valores cujo contrato expira este ano. E podem ser alguns desses "zés" que constam de algumas listas (Djalma, F.Lopes...). São jogadores conhecedores do nosso campeonato (IMPORTANTÍSSIMO), novos (mas experientes) e trabalhadores. Depois sim, juntar a estes um ou dois "nomes" (seja lá o que isso for) e conseguir harmonia no plantel.

Mercado brasileiro? temos tido muito melhores experiências com quem já cá está e tem "anos" de Portugal, do que com quem chega de novo.

Resumindo, gostava de ver alguns regressos confirmados, e juntar-lhes qualidade e não esperança. Renovações??? Isso são outros 500....

BrunoSCB

Não querendo entrar em polémicas, disseram-me que o Rodriguez vai para o Porto e que vem para cá o Ukra por empréstimo, que o negocio está praticamente feito...

Renato_1921

Quote from: BrunoSCB on 21 de December de 2010, 21:44
Não querendo entrar em polémicas, disseram-me que o Rodriguez vai para o Porto e que vem para cá o Ukra por empréstimo, que o negocio está praticamente feito...


já agora quem te disse isso? ou de onde foste tirar essa ideia? se isso fosse verdade só seria um bom negocio se o porto pagasse algo e o ukra viesse em definitivo!

Pé Ligeiro

Quote from: BrunoSCB on 21 de December de 2010, 21:44
Não querendo entrar em polémicas, disseram-me que o Rodriguez vai para o Porto e que vem para cá o Ukra por empréstimo, que o negocio está praticamente feito...


É bem possível...

Espero que o Braga não aceite ninguém emprestado.

Há que tratar de contratar rapidamente um defesa central jovem, mas com provas dadas.
BRAGA SEMPRE MAIS!

BrunoSCB

Não ia deitar para o ar uma notícia destas. Quem m disse foi um colega que é familiar de um Orgão da direcção do SCB.

Quote from: Renato_1921 on 21 de December de 2010, 21:56
já agora quem te disse isso? ou de onde foste tirar essa ideia? se isso fosse verdade só seria um bom negocio se o porto pagasse algo e o ukra viesse em definitivo!

Acho bem provável, pq já teve prestes a acontecer no mercado de Verão. Por isso aqui apresentei.

BragaAtéMorrer

Quote from: BrunoSCB on 21 de December de 2010, 22:08
Não ia deitar para o ar uma notícia destas. Quem m disse foi um colega que é familiar de um Orgão da direcção do SCB.

Quote from: Renato_1921 on 21 de December de 2010, 21:56
já agora quem te disse isso? ou de onde foste tirar essa ideia? se isso fosse verdade só seria um bom negocio se o porto pagasse algo e o ukra viesse em definitivo!

Acho bem provável, pq já teve prestes a acontecer no mercado de Verão. Por isso aqui apresentei.

Definitivo ou por emprestimo ? Se fosse definitivo era um negocio.

BrunoSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de December de 2010, 22:10
Quote from: BrunoSCB on 21 de December de 2010, 22:08
Não ia deitar para o ar uma notícia destas. Quem m disse foi um colega que é familiar de um Orgão da direcção do SCB.

Quote from: Renato_1921 on 21 de December de 2010, 21:56
já agora quem te disse isso? ou de onde foste tirar essa ideia? se isso fosse verdade só seria um bom negocio se o porto pagasse algo e o ukra viesse em definitivo!

Acho bem provável, pq já teve prestes a acontecer no mercado de Verão. Por isso aqui apresentei.

Definitivo ou por emprestimo ? Se fosse definitivo era um negocio.

Acho que é mesmo só por empréstimo.

Anabela

Quote from: Renato_1921 on 21 de December de 2010, 21:56
Quote from: BrunoSCB on 21 de December de 2010, 21:44
Não querendo entrar em polémicas, disseram-me que o Rodriguez vai para o Porto e que vem para cá o Ukra por empréstimo, que o negocio está praticamente feito...


já agora quem te disse isso? ou de onde foste tirar essa ideia? se isso fosse verdade só seria um bom negocio se o porto pagasse algo e o ukra viesse em definitivo!

Nunca seria um bom negócio a não ser que o SCBraga já tenha algum defesa central da categoria do Rodriguez em vista.