News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

brigada da relote

É bom, mas está avaliado em 6M€. Apesar do Sporting Gijón estar na zona de descida, mas me acredito que facilitem a sua saida, mas...

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2010, 12:22
É bom, mas está avaliado em 6M€. Apesar do Sporting Gijón estar na zona de descida, mas me acredito que facilitem a sua saida, mas...

Estive a ver na net e não vi nada sobre o interesse do Braga, sabes o site onde se encontra a noticia ?


Mary

Sem querer entrar em polémicas e reconhecendo o direito absolutamente legitimo que todos têm à sua opinião, não posso deixar de ficar abismada com algumas coisas que se dizem aqui acerca de jogadores com provas dadas e que atravessam momentos menos bons.
Tenho também direito à minha opinião e a mim espanta-me a forma fácil como as pessoas falam em descartar pessoas da equipa como se fosse algo muito fácil e simples.
Só pergunto a essas pessoas se nos seus trabalhos, quando estão a atravessar fases menos boas, e todos as têm( uma coisa é desempenhar com cuidado e empenho o nosso trabalho, outra é não errar nunca e isso lamento mas não acredito que exista alguém que possa dizer que nunca erra), também estão na disposição de ser despedidos imediatamente quando algo corre mal.
Relembro alguns adeptos que os jogadores são pessoas como qualquer um de nós, têm famílias a sustentar, compromissos finaceiros assumidos e têm, não obstante fases menos boas, direito a esperar por parte da equipa que com eles assumiu um compromisso, a solidariedade e apoio para que essas fases menos boas sejam ultrapassadas.
As pessoas não se descartam como o lixo que temos em casa.
Vem isto a propósito da forma como se fala na exclusão de jogadores como Madrid ou Luís Aguiar, que já deram provas, que mostram trabalho e que simplemente não estão num momento tão bom das suas carreiras e da forma a roçar a má-educação com que alguns comentários são escritos, falando em descartar jogadores com direito ao bom nome e a respeito como se fossem objectos.  
Já pensaram que por causa dessa  facilidade com que se encaram pessoas como se fossem coisas é que atravessamos a crise económica que atravessamos?
Os jogadores não são objectos, são pessoas, os contratos foram assinados por duas partes implicando obrigações para os dois lados e, salvo incumprimento grave por qualquer uma das partes, ambos tem obrigação de honrar os compromissos assumidos.
Aos que consideram descartar jogadores como quem joga  lixo fora só espero que quando lhe fizerem o mesmo saibam assumir que é essa sociedade que ajudaram a construir!

BragaAtéMorrer

Tambem não disse isso, eu é que não encontrado nada na internet, por isso é que lhe pedi o site  ;)

rnmc

Luis Aguiar e Madrid sao os dois para ficar, tal como Keita e Meyong.

Para sair, Lucas ( nao sei se e bom ou mau mas nao vale a pena pagar ordenados a um jogador que nunca joga ), Leo Fortunato ( pela mesma razão ), Felipe e Elton ( por serem muito caros )...
Entradas: Bruno Gama, Sougou e um DE...

E mais uma vez acho que o Barbosa nao te nada a ver com o Gama, ate porque o Barbosa parece me que era melhor substituto do Mossoro e nao do P.Cesar!!

Vasco Soares

Quote from: Mary on 21 de December de 2010, 12:37
Sem querer entrar em polémicas e reconhecendo o direito absolutamente legitimo que todos têm à sua opinião, não posso deixar de ficar abismada com algumas coisas que se dizem aqui acerca de jogadores com provas dadas e que atravessam momentos menos bons.
Tenho também direito à minha opinião e a mim espanta-me a forma fácil como as pessoas falam em descartar pessoas da equipa como se fosse algo muito fácil e simples.
Só pergunto a essas pessoas se nos seus trabalhos, quando estão a atravessar fases menos boas, e todos as têm( uma coisa é desempenhar com cuidado e empenho o nosso trabalho, outra é não errar nunca e isso lamento mas não acredito que exista alguém que possa dizer que nunca erra), também estão na disposição de ser despedidos imediatamente quando algo corre mal.
Relembro alguns adeptos que os jogadores são pessoas como qualquer um de nós, têm famílias a sustentar, compromissos finaceiros assumidos e têm, não obstante fases menos boas, direito a esperar por parte da equipa que com eles assumiu um compromisso, a solidariedade e apoio para que essas fases menos boas sejam ultrapassadas.
As pessoas não se descartam como o lixo que temos em casa.
Vem isto a propósito da forma como se fala na exclusão de jogadores como Madrid ou Luís Aguiar, que já deram provas, que mostram trabalho e que simplemente não estão num momento tão bom das suas carreiras e da forma a roçar a má-educação com que alguns comentários são escritos, falando em descartar jogadores com direito ao bom nome e a respeito como se fossem objectos.  
Já pensaram que por causa dessa  facilidade com que se encaram pessoas como se fossem coisas é que atravessamos a crise económica que atravessamos?
Os jogadores não são objectos, são pessoas, os contratos foram assinados por duas partes implicando obrigações para os dois lados e, salvo incumprimento grave por qualquer uma das partes, ambos tem obrigação de honrar os compromissos assumidos.
Aos que consideram descartar jogadores como quem joga  lixo fora só espero que quando lhe fizerem o mesmo saibam assumir que é essa sociedade que ajudaram a construir!
Honestamente, quase me convenceste e ate emocianas-te com o texto que aqui postas-te, e digo quase porquê? Porque depois vem-me á lembrança certos e determinados comportamentos que a grande maioria dos jogadores tem.
Quando ainda a meio de um contrato ( como tu disses-te e bem, assinado de livre vontade) lhes é (aos jogadores) acenado outro contrato muito mais vantajoso, entao começa na maioria das vezes o chamado jogar para tras do pau, as birras, as faltas de disciplina,as entrevistas nos pasquins desportivos, tudo no intuito de pressionar as direçoes de forma a que as suas intençoes sejam conseguidas. O mundo do futebol(o de alta competiçao-que é o que estamos a falar) sempre foi, é e continuará a ser um mundo á parte, um mundo onde sao pagos ordenados quase principescos, onde os proprios jogadores tem premios de assinaturas, premios de objectivos, tudo na proporçao dos seus, como disse, optimos ordenados. Tomara sete milhoes de portugueses num universo de 10 milhoes ganharem mensalmente 15 ou 20 mil euros mensais, Esqueces-te que se os jogadores que referis-te, madrid e aguiar, forem dispensados, o braga terá que os indemenizar ate ao final do contrato, que no caso do madrid é mais ano e meio (salvo erro) portanto recebem uma pipa de massa que se calhar, repito se calhar a maioria de nos nao ganhara em 15 anos. Como tal este é o mundo do futebol para o bem e para o mal, E se esta mal , ele foi criado na maioria das vezes pelos mercenarismo dos jogadores.

rnmc

E depois vem as lesoes e jogamos com juniores?! Na minha opiniao Aguiar e Madrid sao dos melhores jogadores que ca estão e certamente dos mais importantes!

Polytre

Braga: Antunes a entrar, Matheus de saída

Antunes, lateral-esquerdo que milita actualmente na Roma, poderá chegar ao Minho já em Janeiro, uma vez que há disponibilidade dos italianos para negociar o jogador. De saída parece estar Matheus com o mercado de Leste como forte possibilidade.

A Roma mostra disponibilidade para libertar Antunes já no mercado de Inverno, algo que interessa muito aos arsenalistas que, para aquele sector, contam apenas com Elderson e, em emergência, Sílvio adaptado.

O empresário do lateral português que soma passagens no Paços de Ferreira e Leixões, reconhece que a saída é uma possibilidade muito forte porque o atleta quer jogar mais: «Reconheço que tenho uma proposta de um clube português, só que não foi ainda formalizada. Apenas depois de a receber, oficialmente, é que irei a Roma negociar a saída do Antunes, agora em Dezembro», declarou.

Um entrave ao desenvolvimento deste negócio pode ser o vencimento acima da média que Antunes aufere em Roma.

Ao invés surge o nome de Matheus, que poderá abandonar o plantel arsenalista já em Janeiro. O esquerdino deverá ser integrado na reestruturação di plantel que o Sporting de Braga se prepara para levar a cabo em Janeiro e Matheus poderá rumar ao Leste europeu, onde há clubes interessados, sobretudo na Ucrânia.

A contribuir para esta situação surge o facto de Matheus estar em final de contrato e de as partes não terem chegado a acordo nas várias tentativas de renovação do vínculo.

in zerozero


Polytre

Saída de Matheus por horas

Esquerdino com futuro definido até ao Natal. Leste é possibilidade forte... mas não a única. Revolução bracarense continua em marcha.

O SC Braga espera ver encerrado, muito em breve, mais um dos processos que se enquadra na reestruturação do plantel na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.

Neste caso, é Matheus o protagonista da história.

Em final de contrato com o clube minhoto e depois de abortadas todas as tentativas de chegar a um acordo para a renovação do vínculo, o avançado aponta a outras paragens.

Deste modo, o seu futuro deverá ficar mesmo definido nos próximos dias, a tempo, muito provavelmente, de celebrar o Natal já com a certeza sobre o próximo destino da carreira.

Para já, o jogador brasileiro permanece em Portugal, não se tendo deslocado ao seu país nesta quadra que convoca o espírito familiar.

Mais um indício de que estará iminente o anúncio da sua mudança: neste momento, o mercado de Leste é a possibilidade mais forte - o ucraniano, particularmente -, mas não se esgotam aqui os cenários possíveis para o atacante no novo ano.

in Abola

Vasco Soares

Dada a celeuma que tem sido levantada com as possiveis saídas de aguiar e madrid, gostaria de referir que a mim nao me causam estranheza nenhuma se fizermos uma analise real, objectiva e principalmente desapaixonada(sei que é o mais dificil), e se pusermos um balança com dois pratos provalvelmente o prato da saida pesa mais do que o da permanencia, ambos nao sao 1as opçoes, ambos teem ordenados muito altos, um deles esta cá emprestado, o outro nunca repetiu as duas primeiras epocas que esteve em braga, como tal e como o futebol (alias como na vida) nao se compadece com saudosismos , há que ser realista e tomar as opçoes que serao mais beneficas para o clube. Nao quero com isto dizer que nao tenho a maior simpatia e respeito pelo madrid e pelo aguiar, claro que tenho mas nao é de simpatia que se ganham jogos. Alias os proprios jogadores vendo que talvez nao tenham muitas hipoteses de jogar, nao deveriam querer ficar aqui so para ver chegar o fim do mês, como tal deve haver respeito mutuo.

perrinchon 66

muito bom jogador este Diego Castro.
pela parte do Pai dele nao me cheira pois é filho do Fernando Castro Santos

Polytre

Um central para vender e outro para renovar
SAD teme perder Rodríguez e Moisés
   
São vários os dossiês que a SAD do Sp. Braga tem nas mãos, tendo em vista a reformulação do plantel na reabertura de mercado já em janeiro. Um dos mais complicados de resolver será o que se prende com o eixo da defesa, nomeadamente com os dois centrais titulares. Moisés e Rodríguez estão em final de contrato, e António Salvador teme perdê-los em junho sem qualquer contrapartida financeira. Nesse sentido, presidente e manager Fernando Couto estão no terreno a desdobrar-se em contactos para vender um deles. O que ficar será convidado a renovar.

À primeira vista o plano parece fácil de concretizar, mas não é. Primeiro porque as sondagens que têm surgido pelo brasileiro e pelo peruano não têm sido do agrado dos responsáveis e nem os próprios atletas parecem muito entusiasmados com o nome dos clubes que lhes chegam aos ouvidos. Moisés, até pela brilhante campanha individual que fez na Liga dos Campeões, é o que terá mais mercado, e têm sido do Médio Oriente as ofertas mais tentadoras em termos financeiros. Mas quase todas reclamam por um atleta em fim de contrato...

Rodríguez é mais novo (26 anos, menos 5 do que o companheiro de sector), é presença assídua na seleção do Peru e há muito fez saber junto da administração da SAD que quer deixar o clube. Por isso, seria este que António Salvador preferia vender. E Moisés, ao que tudo indica, até aceitaria mais depressa renovar.

Caso um deles saia, seja ele qual for, Domingos Paciência tem prometido um novo defesa-central para lutar pela titularidade com Paulão. Jardel, do Olhanense, custa perto de 500 mil euros e a Traffic não parece muito disposta a abrir mão dele, pelo menos para já, pois da Alemanha chegam ecos fortes de que os interessados vão passar das intenções e avançar com uma proposta concreta. Muita tinta vai ainda correr.

in Record

GALEGO

Quote from: Mary on 21 de December de 2010, 12:37
Sem querer entrar em polémicas e reconhecendo o direito absolutamente legitimo que todos têm à sua opinião, não posso deixar de ficar abismada com algumas coisas que se dizem aqui acerca de jogadores com provas dadas e que atravessam momentos menos bons.
Tenho também direito à minha opinião e a mim espanta-me a forma fácil como as pessoas falam em descartar pessoas da equipa como se fosse algo muito fácil e simples.
Só pergunto a essas pessoas se nos seus trabalhos, quando estão a atravessar fases menos boas, e todos as têm( uma coisa é desempenhar com cuidado e empenho o nosso trabalho, outra é não errar nunca e isso lamento mas não acredito que exista alguém que possa dizer que nunca erra), também estão na disposição de ser despedidos imediatamente quando algo corre mal.
Relembro alguns adeptos que os jogadores são pessoas como qualquer um de nós, têm famílias a sustentar, compromissos finaceiros assumidos e têm, não obstante fases menos boas, direito a esperar por parte da equipa que com eles assumiu um compromisso, a solidariedade e apoio para que essas fases menos boas sejam ultrapassadas.
As pessoas não se descartam como o lixo que temos em casa.
Vem isto a propósito da forma como se fala na exclusão de jogadores como Madrid ou Luís Aguiar, que já deram provas, que mostram trabalho e que simplemente não estão num momento tão bom das suas carreiras e da forma a roçar a má-educação com que alguns comentários são escritos, falando em descartar jogadores com direito ao bom nome e a respeito como se fossem objectos.  
Já pensaram que por causa dessa  facilidade com que se encaram pessoas como se fossem coisas é que atravessamos a crise económica que atravessamos?
Os jogadores não são objectos, são pessoas, os contratos foram assinados por duas partes implicando obrigações para os dois lados e, salvo incumprimento grave por qualquer uma das partes, ambos tem obrigação de honrar os compromissos assumidos.
Aos que consideram descartar jogadores como quem joga  lixo fora só espero que quando lhe fizerem o mesmo saibam assumir que é essa sociedade que ajudaram a construir!
______________

MAIS UMA VEZ a grande sensibilidade da nossa estimada amiga e forista Mary, que lévanos a reflectir sobre as questoes de fondo... e nao ficando no superficial.
Ainda que ha jogadores viciados pelo dinheiro, e mercenarios como outro caro amigo forista refere, nao é menos certo, como a nossa grande amiga dí, que as vezes devería existir um respeto que nao se da... Há muito de verdade e de padrada no charco nas palavras da nossa amiga Mary, sempre tao oportuna e com tanta educaçao e  sentimento no que refere...


Renato_1921

Isto é muito lixado, ver tantos rumores e nao saber se são verdade ou mentira! ;D Espero que a noticia do antunes seja verdade, nao o conheço mas como já foi muitas vezes sugerido aqui no forum é porque deve ser bom e  ainda por cima é português! Na questão do salário que o jogador recebe acho que o salvador irá receber da melhor maneira, tal como fez com o Viana!

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2010, 11:43
Braga quer Diego Castro e teme saída de A. Rodriguez e Moisés

De acordo com a imprensa espanhola, o clube bracarense está interessado no extremo Diego Castro, que actua no Sp. Gijón e por várias vezes já foi associado aos "grandes de Portugal". O irreverente ala já marcou 5 golos esta época na La Liga. (...)
Conseguirá o Braga ganhar a corrida pelo talentoso extremo? Recordo que o jogador de 28 anos é igualmente pretendido pelo Getafe.

in http://visaodemercado.blogspot.com

SPORTING: 2 NOVIAS EN EL HORIZONTE DE DIEGO CASTRO

21/12/2010 - 10 h 34

Mientras el futbolista está protagonizando una destacada temporada en las filas del cuadro asturiano (12 partidos ligueros, 5 goles este curso), los rumores acerca de interesados en la contratación del centrocampista gallego Diego Castro continúan sucediéndose en los últimos días.
Así, según ha destacado la información desvelada por la Cadena Ser, dos son los equipos que con más interés están siguiendo las evoluciones del jugador del Sporting de Gijón de cara a cerrar el fichaje el próximo verano. Concretamente, se trata del Getafe en España y Sporting de Braga en Portugal, si bien habrá que esperar aún unos meses para ver la solución definitiva del caso.


http://www.fichajes.com/sporting-2-novias-en-el-horizonte-de-diego-castro_27007


Parece-me muito pouco provável, não me parece que tenhamos arcaboiço financeiro para lá chegar. E, por outro lado, também não me parece que a nossa liga seja suficientemente atractiva para um (bom) jogador da liga espanhola...

Mito


PLANTEL EM JANEIRO


                                       Quim (les.)   
                                       M.Felgueiras                       
                                       Artur


J.Gonçalves          Paulão                  Anibal                  Antunes
Silvio                     Moisés                  Jardel                 Elderson

                         
                                Custodio
                                Vinicius
                                Vandinho
                                                      Salino                                         
                                                      Hugo Viana

                                Guilherme
                                Mossoró
Sougou                                                                    H.Barbosa         
Alan                                                                          P.César
                                                                             
                                   
                                       Keita
                                       Meyong
                                       Lima


Saídas:

Matheus (3 milhões)
Rodriguez (3 milhões)
Miguel Garcia (troca por João Gonçalves)
Marcos (preferia ter cá o Mário Felgueiras)
Madrid / Luis Aguiar (são 2 grandes jogadores mas temos de olhar para o futuro)
Élton (não faz falta porque já temos 3 avançados)

GALEGO

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de December de 2010, 15:12
Quote from: brigada da relote on 21 de December de 2010, 11:43
Braga quer Diego Castro e teme saída de A. Rodriguez e Moisés

De acordo com a imprensa espanhola, o clube bracarense está interessado no extremo Diego Castro, que actua no Sp. Gijón e por várias vezes já foi associado aos "grandes de Portugal". O irreverente ala já marcou 5 golos esta época na La Liga. (...)
Conseguirá o Braga ganhar a corrida pelo talentoso extremo? Recordo que o jogador de 28 anos é igualmente pretendido pelo Getafe.

in http://visaodemercado.blogspot.com

SPORTING: 2 NOVIAS EN EL HORIZONTE DE DIEGO CASTRO

21/12/2010 - 10 h 34

Mientras el futbolista está protagonizando una destacada temporada en las filas del cuadro asturiano (12 partidos ligueros, 5 goles este curso), los rumores acerca de interesados en la contratación del centrocampista gallego Diego Castro continúan sucediéndose en los últimos días.
Así, según ha destacado la información desvelada por la Cadena Ser, dos son los equipos que con más interés están siguiendo las evoluciones del jugador del Sporting de Gijón de cara a cerrar el fichaje el próximo verano. Concretamente, se trata del Getafe en España y Sporting de Braga en Portugal, si bien habrá que esperar aún unos meses para ver la solución definitiva del caso.


http://www.fichajes.com/sporting-2-novias-en-el-horizonte-de-diego-castro_27007


Parece-me muito pouco provável, não me parece que tenhamos arcaboiço financeiro para lá chegar. E, por outro lado, também não me parece que a nossa liga seja suficientemente atractiva para um (bom) jogador da liga espanhola...


IMPORTANTE (((

DIEGO CASTRO é filho de FERNANDO CASTRO SANTOS, ex treinador do Braga e actualmente treinador do Pontevedra.
O agente representante do jogador era ainda há pouco tempo o seu propio pai...
E o pai e o Salvador nao acabaram demasiado bem... ou nao??