News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

easy_scb

Dispensar o Aguiar porque se tem Viana??? Epá porque não ter os 2!? Não percebo....

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 18 de December de 2010, 18:06
Dispensar o Aguiar porque se tem Viana??? Epá porque não ter os 2!? Não percebo....

isto porque o viana já está a ganhar um excelente salário, quem sabe se não um dos mais bem pagos, e o aguiar também deve estar a ganhar bem e visto que os 2 nao combinam a jogar de inicio tem que se despachar um, neste caso o aguiar pk está emprestado, mas gostaria de ter cá os 2 visto que seria bom ter um banco de luxo!

Pedro Bala

Quote from: Renato_1921 on 18 de December de 2010, 18:18

isto porque o viana já está a ganhar um excelente salário, quem sabe se não um dos mais bem pagos, e o aguiar também deve estar a ganhar bem e visto que os 2 nao combinam a jogar de inicio tem que se despachar um, neste caso o aguiar pk está emprestado, mas gostaria de ter cá os 2 visto que seria bom ter um banco de luxo!

Não é o Dinamo de Moscovo que paga o salário do Aguiar?

Renato_1921

Quote from: SCB_1921 on 18 de December de 2010, 18:20

Não é o Dinamo de Moscovo que paga o salário do Aguiar?

Nao sei se o Braga paga tudo mas sei que o braga paga uma boa parte do salário, e os senhores de dinamo pagam bem aos seus jogadores imaginem se o braga tá a pagar 60% do salário, nem imagino quanto nao seja!

LeonelP

Agora vem o Rascord a dizer que fonte oficial do Braga revelou essas dispensas. Não acredito que seja verdade, mas já são dois jornais a falar disso.

Mas a ser verdade, isto é muito grave!!! Não acho que seja política correcta. Que é feito dos tempos onde a comunicação social só sabia que os jogadores estavam em Braga só depois de assinar.

No entanto ainda dou o benefício da dúvida.

SCB

Luis Aguiar e Madrid nem deviam ter regressado, se tivessemos adivinhado para o que vinham.
Um molengão o outro insurreto !

easy_scb

Uma equipa não é feita de 11 titulares...acho impensáveis as dispensas do Aguiar e do Madrid...A confirmarem-se será uma grande desilusão...

Zeus

Quote from: SCB on 18 de December de 2010, 18:43
Luis Aguiar e Madrid nem deviam ter regressado, se tivessemos adivinhado para o que vinham.

Tivessemos?!!!
fala por ti..............

O Aguiar, não é nosso e está a ganhar mto, até compreendo que saia, agora o Madrid não concordo, fez uma grande 2ª volta no ano passado e sempre que jogou ninguém tem nada a apontar, mto pelo contrário.
Ele e Viana no meio campo podem fazer uma dupla mto mto boa...são 2 dos jogadores mais inteligentes que vi jogar a bola cá em Braga.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo

Quote from: isi_scb on 18 de December de 2010, 18:45

Uma equipa não é feita de 11 titulares...acho impensáveis as dispensas do Aguiar e do Madrid...A confirmarem-se será uma grande desilusão...

Obviamente que uma equipa não se faz de 11 jogadores. Mas será que o Braga tem arcaboiço para sustentar dois jogadores que já toda a gente viu que não podem jogar juntos?

Eu prefiro abdicar de uma segunda opção que esteja a ganhar balúrdios e poder passar a contar com uma excelente 1ª opção para outra posição.

Sinceramente, parece-me que é o que se passa com estas possíveis dispensas!

Zinired

Quote from: Zeus on 18 de December de 2010, 18:54
Quote from: SCB on 18 de December de 2010, 18:43

Tivessemos?!!!
fala por ti..............

O Aguiar, não é nosso e está a ganhar mto, até compreendo que saia, agora o Madrid não concordo, fez uma grande 2ª volta no ano passado e sempre que jogou ninguém tem nada a apontar, mto pelo contrário.
Ele e Viana no meio campo podem fazer uma dupla mto mto boa...são 2 dos jogadores mais inteligentes que vi jogar a bola cá em Braga.

Nem mais. Prefiro ver o Custódio a sair do que o Madrid.
E quanto ao Luis Aguiar, não vale a pena falar muito.. É precioso demais para mandar embora assim.

JORGEXINA

Devo ser dos poucos que concorda com as saídas de Madrid e L.Aguiar. Por motivos diferentes, mas acho que é a melhor solução para o Braga.
Madrid, porque já não está cá com dedicação e ambição a muito tempo. E reacções como as que teve na luz não o ajudam em nada... Não ficar satisfeito por sair, compreendo, sair sem cumprimentar os colegas de EQUIPA, NÃO!! Por isso, apesar do seu grande talento, obrigado e boa viagem...
L.Aguiar, é um jogador que luta mais que aquilo que joga, mas é um jogador útil e que bem enquadrado (com JJ, foi) pode-se tornar um jogador muito acima da média! No entanto, não acho que tenha lugar no onze "ideal" deste Braga, e dado o seu elevado salário, acho que a sad faz bem em poupar umas "massas", ainda mais tendo um talento como o Guilherme emprestado ao Vizela... Acho que ficamos bem servidos com H.Viana e Guilherme para fazer o lugar...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

PEDRØ XVI

Pessoal é normal que todos nós nos tenhamos afeiçoado ao Aguiar e ao Madrid mas temos que ver as coisas como elas são. O Aguiar tá emprestado ao Braga até Janeiro e como o Braga não nada em dinheiro é certo que não o consegue manter, quanto ao Madrid foi dos melhores há uns anos mas olhando agora não tem lugar no plantel. Concordo na dispensa do Madrid, sendo que o Vinicius vem para alguma coisa é e quanto ao Aguiar o Braga não tem hipóteses de o manter visto que o empréstimo é até Janeiro e não vamos pagar o ordenado todo dele como vocês podem supor, se o gostava de manter? gostava, mas querer e puder são coisas diferentes
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

WOOTER

Não percebo o que têm contra o Custódio. Deve ser por vir do rival, mas parece me ser um jogador muito útil, voluntarioso, e quando ganhar confiança poderá elevar muito o nível de jogo, ao contrário do Madrid, que nitidamente não dá mais do que aquilo, é um jogador que não dá intensidade ao jogo do braga...

WOOTER

PS: o Luis Aguiar na forma que está deve haver jogadores nos juniores que acertem mais passes que ele..

david

concordo plenamente com as dispensas de Luis aguiar e de Madrid, luis não é nosso jogador e o emprestimo é muito caro e apesar de neste momento estar a jogar muito mal quanto ao Madrid já não tem capacidades para jogar numa equipa de topo.

Vasco Soares

Memoria curta, tem muito boa gente é aqui neste forum, os que ate agora defendiam que dp é que sabe , dp é que treina todos os dias etc etc, portanto se forem dispensados com o aval do treinador entao para esses digo: O DOMINGOS É QUE SABE, OU SÓ SABE QUANDO DA JEITO??

Filipa V.

Sobre isto so tenho uma coisa a dizer - Espero que não passe de um rumor!

lipe

O Madrid não me surpreende tanto como a dispensa do Luis Aguiar. É com muita pena minha que o verei partir (se realmente for verdade). O Luis está num mau momento como já esteve o Viana. Seria importante manter o jogador no plantel.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Luís Duarte

Quote from: Limagico18 on 18 de December de 2010, 17:38
Quote from: Luís.Duarte.35 on 18 de December de 2010, 16:54
Quote from: Duarte on 18 de December de 2010, 16:53
Meus caros, a champions acabou.. A folha salarial tem de baixar.. O Aguiar deve ser o mais bem pago do plantel neste momento, porque o Dínamo só o libertava se pagássemos a totalidade do salário, daí ele so ter chegado para o play-off.

Penso que o mais bem pago é o Alan...
O mais bem pago era o felipe penso eu.

Era, dizes bem...

Olho Vivo

Temos de ter em conta duas questões:

- já estamos fora da Liga dos Campeões;
- neste momento, os nossos objectivos internos resumem-se a garantir uma posição europeia e à "taça da consolação"; enfim, é possível que o terceiro lugar ainda esteja ao nosso alcance (mas para isso, é preciso melhorar muito).

Nada mais natural que o plantel sofra alguns ajustamentos - no sentido em que a massa salarial se reduza...

De resto, acho a notícia d' A BOLA estranhíssima porque, a ser verdade que o Braga pretende dispensar os serviços de Luís Aguiar e Madrid, não é esta a melhor forma de os promover... nem costuma ser esta a forma de trabalhar do Braga de Salvador.

A menos que as saídas (e os seus destinos) já estejam definidas e nós (ainda) não o saibamos...