News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Mercado de Inverno já mexe em Braga

De acordo com a imprensa do Uruguai, Gabriel Marques, lateral direito do River Plate (URU) é pretendido pelo clube bracarense. Em Portugal circulou a notícia que quem estava interessado no defesa brasileiro de 22 anos e 1,83 era o Sporting clube de Portugal, mas na verdade quem tem observado o jovem jogador é a equipa minhota. Sílvio na esquerda e Gabriel Marques na direita? A aposta num lateral, parece algo prioritário na turma de Domingos.

Noutro âmbito, quem parece estar definitivamente de saída do clube é Felipe, que segundo a imprensa de hoje não deverá mesmo jogar mais pelo Braga e vai rumar a outras paragens já em Janeiro. Artur deverá ser o dono da baliza nos próximos jogos, mas hoje a RR já avança com o nome de Diego, guarda-redes do Setúbal que tem sido um dos melhores senão mesmo o melhor guardião da Liga até ao momento, como um dos alvos do Braga já para o próximo mês. Com 31 anos e 1,88 o ex-Leixões que já foi considerado um dos melhores guarda-redes do Brasileirão em 2002 poderá assim finalmente actuar num clube com outras aspirações no futebol nacional. Quanto a Felipe, ao contrário do que o VM previa, não se conseguiu impor no Braga e a sua vida extra-futebol parece ser um forte obstáculo à sua afirmação. Com a sua saída, o clube bracarense deverá apostar em Artur, Diego, ou outro?

Por último, com o negócio Vinicius praticamente concluído, ao que parece falta apenas a confirmação oficial por parte dos clubes envolvidos, Olhanense e Braga, os minhotos poderão ter um forte revés com a saída de Moisés a custo zero. Vários são os clubes interessados no Xerife bracarense e o Anderlecht poderá mesmo aliciar o jogador com um contrato vantajoso. A confirmar-se a saída de Moisés quem poderá ser o alvo do Braga para a zona defensiva?

in http://visaodemercado.blogspot.com

brigada da relote

Sp. Braga avança por lateral-direito

João gonçalves

Jogador do olhanense

O Sp. Braga já contactou o empresário do lateral-direito do Olhanense João Gonçalves. O jogador, emprestado ao clube algarvio pelo Sporting, está nas cogitações do clube arsenalista já para Janeiro, embora os leões tenham uma palavra a dizer. O empresário Nir Zahavi está ao corrente do interesse e, nos próximos dias, irá abordar o Sporting sobre as pretensões do clube do Minho.

in DN

Costa

Isto é mesmo de rir... agora vem o Olhanense todo jogar para o Braga.... de rir mesmo...

Por isso é que eu só acredito, quando os vejo de camisola vestida...

Vasco Soares

Penso que só a muito custo conseguiremos manter os 2 centrais (moises e rodriguez) e matheus no plantel. Moises com 31 anos quer o contrato das sua vida ( honestamente ninguem pode leva-lo a mal por isso) devemos tentar mante-lo? claro que sim. Fugir ao tecto salarial imposto pela sad claro que nao.
Rodriguez... quase impossivel, é talvez hoje por hoje o melhor central da liga portuguesa, intratavel no duelo um para um, capacidade de sair a jogar, posicionamento e velocidade completam a lista de atributos que a champions confirmou e os clubes com mais poderio financeiro nao andam a dormir, se calhar nem em portugal (infelizmente),
Matheus é um caso muito sui-geniris, joga muito mais nas competicoes europeias que no campeonato ( de longe) tem 40% do seu passe que lhe confere um imenso poder negocial, para mim tem um contra, obriga toda a equipa a jogar de uma maneira que nao gosto (chuto para a frente e corre matheus), na nossa liga é um tipo de jogo que esta condenado ao fracasso, por vezes torna-se inconsequente dado o numero jogadas  que  se perde apostando em ataques rapidos.

BrunoSCB

Quote from: Costa on 17 de December de 2010, 09:27
Isto é mesmo de rir... agora vem o Olhanense todo jogar para o Braga.... de rir mesmo...

Por isso é que eu só acredito, quando os vejo de camisola vestida...

Mas é que é mesmo.
Agora também já falam no Jardel, por sinal também é do Olhanense e o Braga fará proposta de 75mil€ .
Para já tambem acho muito estranho  :-\

P.S: Não tinha reparado no Post do Pedro Ribeiro.

easy_scb

São 3 jogadores excelentes. O Vinicius, o Jardel e o João Gonçalves são bons valores.

Estou a ver que estamos no bom caminho em termos de contratações sendo que o único mal é estarmos limitados a 5 mudanças ::)

Pedro scb

Eu so espero que o Moises não va embora porque perdemos um grande central e um patrão numa equipa um pouco perdida
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Costa on 17 de December de 2010, 09:27
Isto é mesmo de rir... agora vem o Olhanense todo jogar para o Braga.... de rir mesmo...

Por isso é que eu só acredito, quando os vejo de camisola vestida...


Concordo xD   
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Polytre

Quote from: isi_scb on 17 de December de 2010, 14:28
São 3 jogadores excelentes. O Vinicius, o Jardel e o João Gonçalves são bons valores.

Estou a ver que estamos no bom caminho em termos de contratações sendo que o único mal é estarmos limitados a 5 mudanças ::)

tudo dito...são os três jogadores cm potencial pa jogr no Braga e são jogadores para posiçoes deficitárias na nossa equipa!

hello69

Quote from: BrunoSCB on 17 de December de 2010, 14:16
Quote from: Costa on 17 de December de 2010, 09:27
Isto é mesmo de rir... agora vem o Olhanense todo jogar para o Braga.... de rir mesmo...

Por isso é que eu só acredito, quando os vejo de camisola vestida...

Mas é que é mesmo.
Agora também já falam no Jardel, por sinal também é do Olhanense e o Braga fará proposta de 75mil€ .
Para já tambem acho muito estranho  :-\

P.S: Não tinha reparado no Post do Pedro Ribeiro.

As tantas e verdade, como o olhanense está em crise e precisa vender, tendo bom jogadores e normal o braga aproveitar , conseguindo os mais baratos
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

jacm

Quote from: Polytre on 17 de December de 2010, 18:04
Quote from: isi_scb on 17 de December de 2010, 14:28
São 3 jogadores excelentes. O Vinicius, o Jardel e o João Gonçalves são bons valores.

Estou a ver que estamos no bom caminho em termos de contratações sendo que o único mal é estarmos limitados a 5 mudanças ::)

tudo dito...são os três jogadores cm potencial pa jogr no Braga e são jogadores para posiçoes deficitárias na nossa equipa!
Pois eu não concordo. Aceito a vinda do Vinicius e  do Jardel, pois parecem-me bons jogadores. Mas quanto a esse João Gonçalves, posso até me enganar, mas não vejo de momento que  tenha valor suficiente para vir para o Braga. E sem querer ir mais longe, basta lembrar que quando o M.Garcia lá estava, era o titular. Depois, porque ao que parece até é uma noticia sem muito fundamento, pois esta lá emprestado pelo Sporting. E, por último, tem 22 anos, não tem grande experiência, e sendo assim, não compreendo que o Braga vá buscar um jogador com estes requesitos, quando tem emprestado no Vizela o Dani, acho que fazia mais sentido.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Caracois_07

Quote from: hello69 on 17 de December de 2010, 18:19
Quote from: BrunoSCB on 17 de December de 2010, 14:16
Quote from: Costa on 17 de December de 2010, 09:27
Isto é mesmo de rir... agora vem o Olhanense todo jogar para o Braga.... de rir mesmo...

Por isso é que eu só acredito, quando os vejo de camisola vestida...

Mas é que é mesmo.
Agora também já falam no Jardel, por sinal também é do Olhanense e o Braga fará proposta de 75mil€ .
Para já tambem acho muito estranho  :-\

P.S: Não tinha reparado no Post do Pedro Ribeiro.

As tantas e verdade, como o olhanense está em crise e precisa vender, tendo bom jogadores e normal o braga aproveitar , conseguindo os mais baratos

Não é bem em crise. Um clube desta dimensao tem sempre que arranjar uns bons negocios de vez em quando. Não acho que o olhanense esteja como o belenenses ou com salarios em atraso.
EU RESPIRO BRAGA

Polytre

Quote from: BrunoSCB on 17 de December de 2010, 14:16
Quote from: Costa on 17 de December de 2010, 09:27
Isto é mesmo de rir... agora vem o Olhanense todo jogar para o Braga.... de rir mesmo...

Por isso é que eu só acredito, quando os vejo de camisola vestida...

Mas é que é mesmo.
Agora também já falam no Jardel, por sinal também é do Olhanense e o Braga fará proposta de 75mil€ .
Para já tambem acho muito estranho  :-\


Plo q li o Jardel pertence, como muitos outros jogadores brasileros, à Traffic q é 1a empresa q empresta os jogadores aos clubes portugueses. O Braga pagaria 500 mil € à Traffic pelo passe do Jardel e ao Olhanense 75 mil € para eles o libertarem, do contracto q tem com eles, já em Janeiro! foi o q percebi!

Kilo

Quote from: Polytre on 17 de December de 2010, 18:27
Quote from: BrunoSCB on 17 de December de 2010, 14:16
Quote from: Costa on 17 de December de 2010, 09:27
Isto é mesmo de rir... agora vem o Olhanense todo jogar para o Braga.... de rir mesmo...

Por isso é que eu só acredito, quando os vejo de camisola vestida...

Mas é que é mesmo.
Agora também já falam no Jardel, por sinal também é do Olhanense e o Braga fará proposta de 75mil€ .
Para já tambem acho muito estranho  :-\


Plo q li o Jardel pertence, como muitos outros jogadores brasileros, à Traffic q é 1a empresa q empresta os jogadores aos clubes portugueses. O Braga pagaria 500 mil € à Traffic pelo passe do Jardel e ao Olhanense 75 mil € para eles o libertarem, do contracto q tem com eles, já em Janeiro! foi o q percebi!

Exactamente.

Agora...três jogadores do Olhanense? Pode ser que sim...  ::)

Polytre

Quote from: jacm on 17 de December de 2010, 18:23
Quote from: Polytre on 17 de December de 2010, 18:04
Quote from: isi_scb on 17 de December de 2010, 14:28
São 3 jogadores excelentes. O Vinicius, o Jardel e o João Gonçalves são bons valores.

Estou a ver que estamos no bom caminho em termos de contratações sendo que o único mal é estarmos limitados a 5 mudanças ::)

tudo dito...são os três jogadores cm potencial pa jogr no Braga e são jogadores para posiçoes deficitárias na nossa equipa!
Pois eu não concordo. Aceito a vinda do Vinicius e  do Jardel, pois parecem-me bons jogadores. Mas quanto a esse João Gonçalves, posso até me enganar, mas não vejo de momento que  tenha valor suficiente para vir para o Braga. E sem querer ir mais longe, basta lembrar que quando o M.Garcia lá estava, era o titular. Depois, porque ao que parece até é uma noticia sem muito fundamento, pois esta lá emprestado pelo Sporting. E, por último, tem 22 anos, não tem grande experiência, e sendo assim, não compreendo que o Braga vá buscar um jogador com estes requesitos, quando tem emprestado no Vizela o Dani, acho que fazia mais sentido.

O João Gonçalves é titular no Olhanense à 3 anos, ajudou a equipa a subir à 1ª Liga e foi sempre dos melhores da equipa...também é convocado sempre para a Selecção Sub-21 e para mim, ms a minha opiniao nao vale nda, é dos defesas-direitos portugueses mais promissores. O Miguel Garcia só foi titular qndo o João se aleijou gravemente e tve parado vários meses senão pods ter a certeza q nesta altura n tinhas d lvar cm o Miguel aqi no Braga!

afonbraga

Olhanense; Olhanense; Olhanense......

Será que só podemos comprar jogadores ao olhanense?
Já agora tragam também o Paulo Sergio para o lugar do Matheus.
Só espero que não se lembrem também de trazer o Moretto ;D ;D ;D

Aquisições precisam-se de algumas, mas de qualidade, claro que se houver saídas e o caso muda de figura.

Precisa-se:
1 Lat. Esq. (nada de adaptações de Silvio à esq. e comprar um Lat. direito ??? ??? ???)
1 Org. Jogo "N. 10" de qualidade.
1 central (se o Moises sair, mas seria conveniente fazer-lhe uma proposta aliciante, pois é daqueles jogadores que dá tudo em campo "Um Gverreiro")

Mas o fundamental é ganhar já hoje.

Força Braga. Sempre. :D :D :D :D

brigada da relote

Quote from: Polytre on 17 de December de 2010, 18:27
Quote from: BrunoSCB on 17 de December de 2010, 14:16
Quote from: Costa on 17 de December de 2010, 09:27
Isto é mesmo de rir... agora vem o Olhanense todo jogar para o Braga.... de rir mesmo...

Por isso é que eu só acredito, quando os vejo de camisola vestida...

Mas é que é mesmo.
Agora também já falam no Jardel, por sinal também é do Olhanense e o Braga fará proposta de 75mil€ .
Para já tambem acho muito estranho  :-\


Plo q li o Jardel pertence, como muitos outros jogadores brasileros, à Traffic q é 1a empresa q empresta os jogadores aos clubes portugueses. O Braga pagaria 500 mil € à Traffic pelo passe do Jardel e ao Olhanense 75 mil € para eles o libertarem, do contracto q tem com eles, já em Janeiro! foi o q percebi!
Certíssimo. O João Gonçalves é diferente. Pelo que sei João Pereira e Evaldo ainda não foram pagos pelo Sporting e o Braga pediu, como forma aabter a conta o passe do João Gonçalves. Para mim, é uma escolha acertada por parte da direcção. Eles só irão pagar quando o Sporting for campeão (provavelmente daqui a 15 anos), logo o melhor é abater a conta com jogadores jovens promissores saidos da sua academia. Escolha acertada.

Lipeste

Quote from: brigada da relote on 17 de December de 2010, 19:19
Quote from: Polytre on 17 de December de 2010, 18:27
Quote from: BrunoSCB on 17 de December de 2010, 14:16
Quote from: Costa on 17 de December de 2010, 09:27
Isto é mesmo de rir... agora vem o Olhanense todo jogar para o Braga.... de rir mesmo...

Por isso é que eu só acredito, quando os vejo de camisola vestida...

Mas é que é mesmo.
Agora também já falam no Jardel, por sinal também é do Olhanense e o Braga fará proposta de 75mil€ .
Para já tambem acho muito estranho  :-\


Plo q li o Jardel pertence, como muitos outros jogadores brasileros, à Traffic q é 1a empresa q empresta os jogadores aos clubes portugueses. O Braga pagaria 500 mil € à Traffic pelo passe do Jardel e ao Olhanense 75 mil € para eles o libertarem, do contracto q tem com eles, já em Janeiro! foi o q percebi!
Certíssimo. O João Gonçalves é diferente. Pelo que sei João Pereira e Evaldo ainda não foram pagos pelo Sporting e o Braga pediu, como forma aabter a conta o passe do João Gonçalves. Para mim, é uma escolha acertada por parte da direcção. Eles só irão pagar quando o Sporting for campeão (provavelmente daqui a 15 anos), logo o melhor é abater a conta com jogadores jovens promissores saidos da sua academia. Escolha acertada.
Venha ele (J. Gonçalves) desde que não sirva para encostar o Silvio na esquerda onde nada rende. Com Silvio e J. Gonçalves na direita ficavamos muitissimo bem servidos...para a esquerda venha tambem um Gverreiro para lutar pelo lugar com o Elderson porque não me agrada nada a ideia de não ter dois jogadores por posição e muito menos a de se pretender colocar o Silvio na esquerda como parece estar a ser planeado.

easy_scb

Vejo no João Gonçalves muito do estilo do João Pereira...posso até enganar-me mas penso que se vier ficaremos com 2 grandes defesas....direitos...

BrunoSCB

Nunca vi um jogo do Vinicius nem do João Gonçalves, por isso não posso comentar sobre os mesmos. Mas se o Salvador anda encima deles é pq têm valor.
Precisamos de uma equipa lutadora e unida...  despachar os podres do plantel... Contrariados é passa-los á madre.