News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

BRio_Braguista

Boas. se venderem o sílvio hoje, é uma vergonha e mais não digo!

enormeBRAGA

Quote from: eduardo_manulo on 31 de January de 2011, 13:02
Quote from: enormeBRAGA on 31 de January de 2011, 13:01
Quote from: vasco soares on 31 de January de 2011, 12:57
Se o Silvio for embora, entao parece-me que é o "atirar a toalha ao chao" no que a esta epoca diz respeito. Alem do mais nao tou a ver o fcp a desembolsar 4 ou 5 milhoes de euros assim em cima do joelho, a 12 horas do fecho do mercado de transferencia, para se gastar assim , a meu ver tem que ser com ponderaçao e nao por impulso. por isso conisdero neste momento que a saida de silvio tem 50% de hipoteses de se realizar, o meu medo é que o emnprestimo do ukra comece a ser rentabilizado mais cedo que o previsto. ??? ???

Salvador disse que mais ninguém sai... Ponto final.

Toda a gente sabe que no futebol o que hoje é verdade amanha pode ser mentira...

Siceramente não me acrediro... mas a acontecer decerteza que haverá alguém a entrar...
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

É do senso comum, que o porto precisa de um lateral esq/dir, todos nos ouvimos (leia-se) lemos o salvador a agradecer ao porto e ao seu presidente o emprestimo do ukra, ora tambem todos sabemos que os favores pagam-se mais cedo ou mais tarde, e ha muitas maneiras de negociar, pode ser por emprestimo com opçao de compra, dependo do valor do emprestimo, quem vende como nos vende-mos matneus por 750 mil, e moises por 500 mil, é logico pensar que tb pode emprestar por valores identicos, o silvio continua a ser nosso e no fim da epoca logo se vê.
Nao sou nem quero ser o dono da verdade, mas a mim nao me parece uma situaçao assim tao descabida,

Kriticus

Quote from: vasco soares on 31 de January de 2011, 13:21
É do senso comum, que o porto precisa de um lateral esq/dir, todos nos ouvimos (leia-se) lemos o salvador a agradecer ao porto e ao seu presidente o emprestimo do ukra, ora tambem todos sabemos que os favores pagam-se mais cedo ou mais tarde, e ha muitas maneiras de negociar, pode ser por emprestimo com opçao de compra, dependo do valor do emprestimo, quem vende como nos vende-mos matneus por 750 mil, e moises por 500 mil, é logico pensar que tb pode emprestar por valores identicos, o silvio continua a ser nosso e no fim da epoca logo se vê.
Nao sou nem quero ser o dono da verdade, mas a mim nao me parece uma situaçao assim tao descabida,

Não podes comparar os negócios do Moisés e do Matheus com este! No caso dos dois brasileiros, destacaram-se na Liga dos Campeões e estavam em fim de contrato. A cobiça já seria muita só pelas exibições deles, maior se tornou por estarem em fim de contrato... O Braga tentou salvar alguma coisa destes dois atletas, visto que no fim da época os iria ver a sair (como acontecerá com o Rodriguez) sem compensação financeira. No caso do Sílvio a cláusula de rescisão (pelo que tenho lido) andará entre os 4 e os 5 milhões de euros e o seu contrato não termina no fim da época. O poder negocial que o Braga tem do seu lado é bem maior, espero que não seja deitado fora...

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2011, 13:33
Quote from: vasco soares on 31 de January de 2011, 13:21
É do senso comum, que o porto precisa de um lateral esq/dir, todos nos ouvimos (leia-se) lemos o salvador a agradecer ao porto e ao seu presidente o emprestimo do ukra, ora tambem todos sabemos que os favores pagam-se mais cedo ou mais tarde, e ha muitas maneiras de negociar, pode ser por emprestimo com opçao de compra, dependo do valor do emprestimo, quem vende como nos vende-mos matneus por 750 mil, e moises por 500 mil, é logico pensar que tb pode emprestar por valores identicos, o silvio continua a ser nosso e no fim da epoca logo se vê.
Nao sou nem quero ser o dono da verdade, mas a mim nao me parece uma situaçao assim tao descabida,

Não podes comparar os negócios do Moisés e do Matheus com este! No caso dos dois brasileiros, destacaram-se na Liga dos Campeões e estavam em fim de contrato. A cobiça já seria muita só pelas exibições deles, maior se tornou por estarem em fim de contrato... O Braga tentou salvar alguma coisa destes dois atletas, visto que no fim da época os iria ver a sair (como acontecerá com o Rodriguez) sem compensação financeira. No caso do Sílvio a cláusula de rescisão (pelo que tenho lido) andará entre os 4 e os 5 milhões de euros e o seu contrato não termina no fim da época. O poder negocial que o Braga tem do seu lado é bem maior, espero que não seja deitado fora...
Embora saiba que a situaçao de moises e matheus nao é igual á de silvio,  a minha comparaçao é que entre o sucesso desportivo ( ou o que ainda falta conquistar) e vender agora para nao ficar de maos a abanar depois, prefirimos vender (moises e matheus), entao é legitimo que eu pense que se pinto da costa acenar com um valor interessante para o emprestimo de silvio, que salvador possa ceder á tentaçao, tentaçao essa , que mais razao tem de ser quando vemos que num passado recente o braga nao perdeu nada em estar de bem com o porto.

1

Quote from: vasco soares on 31 de January de 2011, 13:39
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2011, 13:33
Quote from: vasco soares on 31 de January de 2011, 13:21
É do senso comum, que o porto precisa de um lateral esq/dir, todos nos ouvimos (leia-se) lemos o salvador a agradecer ao porto e ao seu presidente o emprestimo do ukra, ora tambem todos sabemos que os favores pagam-se mais cedo ou mais tarde, e ha muitas maneiras de negociar, pode ser por emprestimo com opçao de compra, dependo do valor do emprestimo, quem vende como nos vende-mos matneus por 750 mil, e moises por 500 mil, é logico pensar que tb pode emprestar por valores identicos, o silvio continua a ser nosso e no fim da epoca logo se vê.
Nao sou nem quero ser o dono da verdade, mas a mim nao me parece uma situaçao assim tao descabida,

Não podes comparar os negócios do Moisés e do Matheus com este! No caso dos dois brasileiros, destacaram-se na Liga dos Campeões e estavam em fim de contrato. A cobiça já seria muita só pelas exibições deles, maior se tornou por estarem em fim de contrato... O Braga tentou salvar alguma coisa destes dois atletas, visto que no fim da época os iria ver a sair (como acontecerá com o Rodriguez) sem compensação financeira. No caso do Sílvio a cláusula de rescisão (pelo que tenho lido) andará entre os 4 e os 5 milhões de euros e o seu contrato não termina no fim da época. O poder negocial que o Braga tem do seu lado é bem maior, espero que não seja deitado fora...
Embora saiba que a situaçao de moises e matheus nao é igual á de silvio,  a minha comparaçao é que entre o sucesso desportivo ( ou o que ainda falta conquistar) e vender agora para nao ficar de maos a abanar depois, prefirimos vender (moises e matheus), entao é legitimo que eu pense que se pinto da costa acenar com um valor interessante para o emprestimo de silvio, que salvador possa ceder á tentaçao, tentaçao essa , que mais razao tem de ser quando vemos que num passado recente o braga nao perdeu nada em estar de bem com o porto.

Isso é tudo uma bela teoria.

A verdade é que jogadores contrariados (ou sem ambição) não ajudam ao sucesso desportivo, vê o Rodriguez nos últimos jogos....

Quanto ao Sílvio logo vemos mas não tou a ver o Porto dar o € que é preciso. Se der que contratemos 1 substituto à altura e jovem.

Ricardo

Quote from: Ferreira-Braga on 31 de January de 2011, 11:44
Quote from: Ricardo on 31 de January de 2011, 11:12
Até que enfim alguém com mais de dois neurónios escreve aqui no fórum.


Vamos lá com calma, porque todas as opiniões são válidas, mesmo que não concordemos com elas. Para além disso, pode acontecer que os muitos neurónios dos mais dotados, possam não estar a carborar muito bem...

Acima de tudo, respeitemos as opiniões uns dos outros!
Ó Ferreira-Braga, obviamente que são válidas mas exequíveis?
Quando tinha 8 anos e o Braga estava para descer também me lembrei que o Nuno Cunha podia ir buscar o Futre... E são asneiras destas que muitos foristas usam para colorir o fórum. POrventura esquecem-se quem o Braga é, e quanto pagou por ter feiro algumas asneiras nos anos 80 que nos levaram àquela fastidiosa década entre 85 e 95...
Enfim, não sou dono da razão, nem tão pouco o proclamo... E por aqui me fico!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BrunoSCB

Acho que se deve dar por encerrado este tema. Apartir de agora só contam os que cá estão!
FORÇA BRAGA

sintoosimbolodobraga


Lipeste

Inscrições na Liga até às 21 horas:
(...)
SC Braga: João Pedro Costa, Bruno Miguel e Carlos Alberto (formação)
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245120

Bracaro Augusto

Bem, vamos Ver se conseguimos, pelo menos, o 5º lugar com este plantel.
BRAGA SEMPRE !!!

BRG_1921

Deixar uma palavra ao Salvador que depois de ser veinculado em toda a comunicação social que o Porto queria o Silvio conseguiu mantelo no nosso plantel. Penso que o jogador ainda vai ser valorizado principalmente na Liga Europa.

jacm

Quote from: Lipeste on 31 de January de 2011, 23:10
Inscrições na Liga até às 21 horas:
(...)
SC Braga: João Pedro Costa, Bruno Miguel e Carlos Alberto (formação)
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245120
Só para dizer que J. Pedro é ponta de lança, Bruno é o GR suplente dos juniores e Carlos Alberto(Lomba)é central.
O que poderá dizer qualquer coisa sobre quem vai ser inscrito na UEFA, pois como são da formação, não devem(acho eu) entrar no limite dos 3 a inscrever neste mercado.
Por isso creio que Káká, tal como Marcos, ficarâo de fora. Custódio, M. Ramos e Keita ou Meyong serão os eleitos. Vamos aguardar...
POR UM BRAGA CAMPEÃO


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Satmar

Que Bomba!!! Zé Luís no Braga. Será mesmo verdade? Penso que seria um grande, grande negócio. Espero pela confirmação.

Éderbayor


Costa



barinho

Não é uma montagem,está lá no próprio site.Mas será que ele vem já ou terá sido contratado só para a próxima época?De qualquer das formas,grande contratação :D!