News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

Soulsouth

Quote from: Carvalhinha on 27 de January de 2011, 09:53
Agora que o mercado estás prestes a terminar, até que estes novos reforços me têm agradado. O plano da SAD em poupar em compras e em salários está a funcionar, estão a cumprir. Cobriram as lacunas que o plantel representava.

Vinícius: Foi resgatado ao Olhanense, e assinou um contrato válido por três temporadas e meia. (médio)
Marco Ramos: Chegou a custo zero e assinou por nós por duas épocas e meio. (defesa)
Ukra: Veio por empréstimo de época e meia pelo FCP. (extremo)
Kaká: Veio por empréstimo até final da época pelo Hertha de Berlim. (defesa)


Foi comprado não resgatado.

Lipeste

Só Vinicius veio com jogos nas pernas, os restantes vem com minutos e sem ritmo competivo algum...vamos ver como se integram mas não poderemos esperar milagres de nenhum deles, pelo menos para o imediato...o que poderemos nós exigir a jogadores, "reforços", que esta temporada fizeram nos seus clubes 90/171/155 minutos (Kaka, M. Ramos e Ukra) ???

São lacunas que o nosso plantel apresentava desde o inicio da temporada e que em primeira análise nada tem ver com a saida deste ou daquele...concordando-se ou não com os nomes quer pela sua quase nula utilização, ou por ficarem muito aquem da expectivas eles estão ai, a SAD fez as suas opções e vamos torcer para que nos surpreendam (Kaka er M. Ramos).


A.Castro

Quote from: rucac on 26 de January de 2011, 14:35
Mais um emprestado..sera que depois temos opção de compra??

Vamos mas é dar minutos ao nosso miudo ANIBAL,para a proxima epoca  termos um grande central......


Isto é facil de dizer, mas depois na pratica as coisas não são tão bem aceites...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Vasco Soares

Quote from: A.Castro on 27 de January de 2011, 14:08
Quote from: rucac on 26 de January de 2011, 14:35
Mais um emprestado..sera que depois temos opção de compra??

Vamos mas é dar minutos ao nosso miudo ANIBAL,para a proxima epoca  termos um grande central......


Isto é facil de dizer, mas depois na pratica as coisas não são tão bem aceites...
Nao sei porquê que nao sao bem aceites! vi-o jogar duas vezes, contra o beira-mar (ao vivo) e contra ao shakthar (tv) e para vos ser franco nao vejo que fizesse exibiçao para nao se orgulhar quer num jogo quer noutro. É certo que perdemos os 2 jogos, mas nao vi que ele tivesse culpa em nenhum dos 5 golos que sofremos nesses 2 jogos. Além do mais ate acho que em donetsk esteve muito bem, e a frente de ataque do shakthar, nao é propriamente a do cascalheira futebol clube. 

Olho Vivo

Os médios Stélvio e Nuno Valente, ambos do Sp. Braga, o defesa-central Lupéde, da Naval, e o lateral esquerdo Jason, do Paços de Ferreira, são os novos reforços do Sporting da Covilhã.

O clube serrano confirmou esta quinta-feira a contratação dos quatro jogadores, que se juntam ao guarda-redes Serginho e ao avançado Amessan.

Stélvio (na foto), angolano de 22 anos, chegou a ser dado como certo no Gil Vicente, mas o clube gilista recuou e o jogador, que na última temporada esteve cedido ao 1.º de Agosto, em Angola, é emprestado até ao final da época aos serranos.

Nuno Valente, de 19 anos, passou pelo Vizela, da 2.ª Divisão, e vai também ficar no Sporting da Covilhã até ao final do campeonato, cedido pelos bracarenses. (...)

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/sporting_covilha/interior.aspx?content_id=681276


Afinal Nuno Valente não será integrado no plantel sénior... pelo menos, para já!

Lipeste

Quote from: vasco soares on 27 de January de 2011, 14:22
Quote from: A.Castro on 27 de January de 2011, 14:08
Quote from: rucac on 26 de January de 2011, 14:35
Mais um emprestado..sera que depois temos opção de compra??

Vamos mas é dar minutos ao nosso miudo ANIBAL,para a proxima epoca  termos um grande central......


Isto é facil de dizer, mas depois na pratica as coisas não são tão bem aceites...
Nao sei porquê que nao sao bem aceites! vi-o jogar duas vezes, contra o beira-mar (ao vivo) e contra ao shakthar (tv) e para vos ser franco nao vejo que fizesse exibiçao para nao se orgulhar quer num jogo quer noutro. É certo que perdemos os 2 jogos, mas nao vi que ele tivesse culpa em nenhum dos 5 golos que sofremos nesses 2 jogos. Além do mais ate acho que em donetsk esteve muito bem, e a frente de ataque do shakthar, nao é propriamente a do cascalheira futebol clube. 
Só não me agrada o Anibal a titular porque o momento não é bom para ele entrar no onze...se as coisas por acaso corressem mal ainda culpavam o "miúdo"...tambem gostei do jogo que fez contra o shakthar...como adepto vejo no Anibal um central de futuro mas precisa de jogar com frequência para adquirir todas as rotinas que esta posição especifica exige e nesse sentido acho que a melhor solução passará por um empréstimo. 

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 27 de January de 2011, 14:38
Quote from: vasco soares on 27 de January de 2011, 14:22
Quote from: A.Castro on 27 de January de 2011, 14:08
Quote from: rucac on 26 de January de 2011, 14:35
Mais um emprestado..sera que depois temos opção de compra??

Vamos mas é dar minutos ao nosso miudo ANIBAL,para a proxima epoca  termos um grande central......


Isto é facil de dizer, mas depois na pratica as coisas não são tão bem aceites...
Nao sei porquê que nao sao bem aceites! vi-o jogar duas vezes, contra o beira-mar (ao vivo) e contra ao shakthar (tv) e para vos ser franco nao vejo que fizesse exibiçao para nao se orgulhar quer num jogo quer noutro. É certo que perdemos os 2 jogos, mas nao vi que ele tivesse culpa em nenhum dos 5 golos que sofremos nesses 2 jogos. Além do mais ate acho que em donetsk esteve muito bem, e a frente de ataque do shakthar, nao é propriamente a do cascalheira futebol clube. 
Só não me agrada o Anibal a titular porque o momento não é bom para ele entrar no onze...se as coisas por acaso corressem mal ainda culpavam o "miúdo"...tambem gostei do jogo que fez contra o shakthar...como adepto vejo no Anibal um central de futuro mas precisa de jogar com frequência para adquirir todas as rotinas que esta posição especifica exige e nesse sentido acho que a melhor solução passará por um empréstimo. 


O que é preciso é renovar com Aníbal que, ao que parece, não tem qualquer vínculo contratual connosco para a próxima época... Mostrou suficiente potencial para poder vir a ser primeira figura no plantel num futuro mais ou menos próximo (apreciei particularmente a qualidade de passe à distância). Em minha opinião, deve jogar em Arouca.

guerreiro16402

Pois... eu acho que o domingos deve aproveitar os jogadores que tem no plantel,mas o anibal só mesmo para jogar nos jogos "amigaveis". :)
Sempre Braga

enormeBRAGA

Quote from: rucac on 26 de January de 2011, 14:35
Mais um emprestado..sera que depois temos opção de compra??


Sim. Nao sei o valor.
#VãoTerDeContarConnosco

Éderbayor

Kaká é reforço até ao final da época



O SC Braga chegou a acordo com o defesa-central Kaká, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato de empréstimo válido até ao final da presente temporada desportiva.

Claudiano Bezerra da Silva, baptizado de Kaká no mundo do futebol, cumpriu todas as formalidades inerentes à assinatura do seu vínculo e na manhã desta quinta-feira, dia 27 de Janeiro, treinou com os seus novos companheiros. "Tive uma excelente recepção e fiquei bastante entusiasmado com as condições que o Clube oferece. Tenho a certeza que tomei a opção certa ao assinar pelo SC Braga", destacou o defesa-central.

Para Kaká, conhecedor do futebol português fruto da sua passagem da Académica, o "SC Braga é um Clube de excelência e uma das referências nacionais", vincando ainda estar "empenhado a ajudar a equipa" e prometendo "enorme dedicação e compromisso" para com os Gverreiros do Minho.

Bilhete de identidade:

Nome: Claudiano Bezerra da Silva

Data de nascimento: 16/05/1981

Nacionalidade: Brasileira

Naturalidade: São José do Belmonte

Altura: 1,87 m

Peso: 81 Kg

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de January de 2011, 14:48
Quote from: Lipeste on 27 de January de 2011, 14:38
Quote from: vasco soares on 27 de January de 2011, 14:22
Quote from: A.Castro on 27 de January de 2011, 14:08
Quote from: rucac on 26 de January de 2011, 14:35
Mais um emprestado..sera que depois temos opção de compra??

Vamos mas é dar minutos ao nosso miudo ANIBAL,para a proxima epoca  termos um grande central......


Isto é facil de dizer, mas depois na pratica as coisas não são tão bem aceites...
Nao sei porquê que nao sao bem aceites! vi-o jogar duas vezes, contra o beira-mar (ao vivo) e contra ao shakthar (tv) e para vos ser franco nao vejo que fizesse exibiçao para nao se orgulhar quer num jogo quer noutro. É certo que perdemos os 2 jogos, mas nao vi que ele tivesse culpa em nenhum dos 5 golos que sofremos nesses 2 jogos. Além do mais ate acho que em donetsk esteve muito bem, e a frente de ataque do shakthar, nao é propriamente a do cascalheira futebol clube. 
Só não me agrada o Anibal a titular porque o momento não é bom para ele entrar no onze...se as coisas por acaso corressem mal ainda culpavam o "miúdo"...tambem gostei do jogo que fez contra o shakthar...como adepto vejo no Anibal um central de futuro mas precisa de jogar com frequência para adquirir todas as rotinas que esta posição especifica exige e nesse sentido acho que a melhor solução passará por um empréstimo. 


O que é preciso é renovar com Aníbal que, ao que parece, não tem qualquer vínculo contratual connosco para a próxima época... Mostrou suficiente potencial para poder vir a ser primeira figura no plantel num futuro mais ou menos próximo (apreciei particularmente a qualidade de passe à distância). Em minha opinião, deve jogar em Arouca.
Não sabia que que estava nessa situação...estamos à espera de quê ??? Como disse gostei do que lhe vi..quando me referia à titularidade estava a pensar no campeonato, onde não podemos falhar e ai não acho que o momento seja para o Anibal, é um risco muito grande...não sei se serei o único mas eu estou bastante apreensivo quanto ao que resta desta época...valemos muito mais do que aquilo que temos jogado e mesmo sem reforços estámos obrigados a mais, mas a a realidade tem sido de palavras e de jogo em jogo perdemos pontos para quem está à nossa frente...será benefico neste momento colocar nas mãos do Anibal essa responsabilidade  ???

Neste jogo não vejo porque não, tendo em conta as circonstâncias e pricipalmente o adversário, até porque com a saida de Moisés e a entrada apenas de um central, Anibal continua a conta e pode vir a ser necessário no onze, quer por castigos, quer por alguma lesão, quer até pelo periodo de adaptatação que Kaka podera necessitar ou não...é um bom jogo para ele jogar e se manter desperto.

Carvalhinha

Quote from: Soulsouth on 27 de January de 2011, 12:19
Quote from: Carvalhinha on 27 de January de 2011, 09:53
Agora que o mercado estás prestes a terminar, até que estes novos reforços me têm agradado. O plano da SAD em poupar em compras e em salários está a funcionar, estão a cumprir. Cobriram as lacunas que o plantel representava.

Vinícius: Foi resgatado ao Olhanense, e assinou um contrato válido por três temporadas e meia. (médio)
Marco Ramos: Chegou a custo zero e assinou por nós por duas épocas e meio. (defesa)
Ukra: Veio por empréstimo de época e meia pelo FCP. (extremo)
Kaká: Veio por empréstimo até final da época pelo Hertha de Berlim. (defesa)


Foi comprado não resgatado.

E então? Resgatar quer dizer "ir buscar a troco de algum". ;)

Armando Coelho

Do que me lembro deste jogador nos tempos da Académica, falhava mais do que acertava. Compará-lo ao Moisés? Só pode ser uma piada de mau gosto :o
Até pode chegar aqui e singrar (embora tenha as minhas dúvidas), na minha opinião, não é o central que procuramos. Para fazer acertos de inverno, mais valia apostar na prata da casa. Investir na formação de um jovem e procurar retirar dividendos do que andarmos a perder tempo com jogadores já com idade avançada e que ainda por cima, nem sequer é nosso.
Mas por mim, será bem recebido e apoiado.

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: Elton regressa ao Vasco da Gama

Avançado junta-se a Marcel, Éder Luís e Fellipe Bastos

O Vasco da Gama tornou oficial o regresso de Elton, que estava emprestado ao Sp. Braga. O clube minhoto deixa de contar com um avançado que chegou no início de época e que, agora, regressa ao clube pelo qual brilhou em 2009, na Série B do Brasileirão.

«Estou muito feliz por voltar ao Vasco, venho com o pensamento de poder ajudar a equipa», disse Elton ao site oficial do clube. O avançado junta-se a Marcel, Éder Luís e Fellipe Bastos, nomes que estão, ou estiveram, ligados ao Benfica.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro scb

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de January de 2011, 23:19
Sp. Braga: Elton regressa ao Vasco da Gama

Avançado junta-se a Marcel, Éder Luís e Fellipe Bastos

O Vasco da Gama tornou oficial o regresso de Elton, que estava emprestado ao Sp. Braga. O clube minhoto deixa de contar com um avançado que chegou no início de época e que, agora, regressa ao clube pelo qual brilhou em 2009, na Série B do Brasileirão.

«Estou muito feliz por voltar ao Vasco, venho com o pensamento de poder ajudar a equipa», disse Elton ao site oficial do clube. O avançado junta-se a Marcel, Éder Luís e Fellipe Bastos, nomes que estão, ou estiveram, ligados ao Benfica.

Mais futebol
Então na altura disse que não queria voltar para o Vasco agora ja esta muito feliz eu não percebo nada destes gajos. . . enfim
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Carvalhinha

Quote from: Armando Coelho on 27 de January de 2011, 20:52
Do que me lembro deste jogador nos tempos da Académica, falhava mais do que acertava. Compará-lo ao Moisés? Só pode ser uma piada de mau gosto :o
Até pode chegar aqui e singrar (embora tenha as minhas dúvidas), na minha opinião, não é o central que procuramos. Para fazer acertos de inverno, mais valia apostar na prata da casa. Investir na formação de um jovem e procurar retirar dividendos do que andarmos a perder tempo com jogadores já com idade avançada e que ainda por cima, nem sequer é nosso.
Mas por mim, será bem recebido e apoiado.
O lugar deixado pelo Xerife é difícil para qualquer um. Não conheço bem as capacidades do Kaká, só o vi a jogar algumas vezes, mas vindo ele emprestado até o final desta época, não me parece má escolha. O Domingos, como gosta de inventar, pode bem meter a tal prata da casa em jogo e em momentos de precaução e pela experiência de idade e de já ter trabalhado com ele, apostar neste que veio pelo Hertha.

"Tive uma excelente recepção e fiquei bastante entusiasmado com as condições que o clube oferece."
É impressionante de ver a admiração que a maioria dos atletas tem quando chegam ao Braga.

A.Castro

Quote from: Pedro scb on 27 de January de 2011, 23:25
Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de January de 2011, 23:19
Sp. Braga: Elton regressa ao Vasco da Gama

Avançado junta-se a Marcel, Éder Luís e Fellipe Bastos

O Vasco da Gama tornou oficial o regresso de Elton, que estava emprestado ao Sp. Braga. O clube minhoto deixa de contar com um avançado que chegou no início de época e que, agora, regressa ao clube pelo qual brilhou em 2009, na Série B do Brasileirão.

«Estou muito feliz por voltar ao Vasco, venho com o pensamento de poder ajudar a equipa», disse Elton ao site oficial do clube. O avançado junta-se a Marcel, Éder Luís e Fellipe Bastos, nomes que estão, ou estiveram, ligados ao Benfica.

Mais futebol
Então na altura disse que não queria voltar para o Vasco agora ja esta muito feliz eu não percebo nada destes gajos. . . enfim

Não querendo ofender ninguem....mas brasileiro é assim mesmo....né
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

José Soares

Quote from: A.Castro on 28 de January de 2011, 12:18
Quote from: Pedro scb on 27 de January de 2011, 23:25
Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de January de 2011, 23:19
Sp. Braga: Elton regressa ao Vasco da Gama

Avançado junta-se a Marcel, Éder Luís e Fellipe Bastos

O Vasco da Gama tornou oficial o regresso de Elton, que estava emprestado ao Sp. Braga. O clube minhoto deixa de contar com um avançado que chegou no início de época e que, agora, regressa ao clube pelo qual brilhou em 2009, na Série B do Brasileirão.

«Estou muito feliz por voltar ao Vasco, venho com o pensamento de poder ajudar a equipa», disse Elton ao site oficial do clube. O avançado junta-se a Marcel, Éder Luís e Fellipe Bastos, nomes que estão, ou estiveram, ligados ao Benfica.

Mais futebol
Então na altura disse que não queria voltar para o Vasco agora ja esta muito feliz eu não percebo nada destes gajos. . . enfim

Não querendo ofender ninguem....mas brasileiro é assim mesmo....né

E nós portugas como é que somos...pá ? É tudo amor à camisola não é? E para o provar se for preciso até marcamos golos à nossa equipa...

Eighty.eight


bruno scb

so não entendo o medo de colocarem jogadores a titular no campeonato...
o anibal ja mostrou que pode ser uma mais valia porque nao arriscar???
alguem se lembra quando o rodrigues jogou pela primeira vez pelo scb?
tinhamos uma grande dupla d centrais(Nem e Nunes) e ele encaixou como uma luva fazemdo esquecer num instante qualquer um deles.
se um jogador é bom não importa a competição. importa a qualidade.
tal como o guilherme que, não sendo ele defesa direito, o prefiro no lugar do M.Garcia
Sou do Braga até morrer