News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

So um jogador "nascisdo e criado" num clube poderá ter esse amor que aprego-mos, mas mesmo assim nao deixa de ser profisional, acredito que talvez um eduardo, ou um paulo jorge, se jogassem contra o braga nao festejariam os golos, mas isso é um sentimento que cada vez menos em voga. So pararelembrar giovinco ( jogador da juventus cedido ao parma) marcou 2 golos á velha senhora e nao festejou, alias ate se notou alguma tristeza na face. mas isto meus amigos sao 1 exemplo em mil.

aurelio II

Desde ontem, no jogo com o Portimonense, ficou demonstrado que há uma entrada de inverno concretizada. Foi a custo zero e chama-se Hélder Barbosa. Boas notícias.
Braga até ao fim!

rikiz

Já se encontra no site do alrayan ( http://www.rayyanclub.com/ar/news_details.php?id=1458&game=1&typ=new) a confirmação da contratação do Moises.


" المدافع البرازيلى مويسيس فى طريقه للريان
Ou trocando isto por miudos e com recurso ao tradutor google "O defesa brasileiro Moisés a caminho de Ryan"  ;D

Adeus Moisés, serás sempre o nosso XERIFE
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Pezinhuh

Quote from: rikiz on 16 de January de 2011, 02:11
Já se encontra no site do alrayan ( http://www.rayyanclub.com/ar/news_details.php?id=1458&game=1&typ=new) a confirmação da contratação do Moises.


" المدافع البرازيلى مويسيس فى طريقه للريان
Ou trocando isto por miudos e com recurso ao tradutor google "O defesa brasileiro Moisés a caminho de Ryan"  ;D

Adeus Moisés, serás sempre o nosso XERIFE


Infelizmente não consegui traduzir  ;D mas desde já agradeço ao Moisés pela forma como defendeu a camisola do Enorme...

yashavin

Moisés foi um capitão até à hora da despedida

O futuro de Moisés passa pelo Al-Rayyan, do Catar, como O JOGO revelou, tendo o central seguido ontem viagem, acompanhado pelo seu empresário, Jorge Baidek, para realizar exames médicos e firmar contrato válido por época e meia. Contudo, e apesar de já não ter jogado no último jogo, com o Portimonense, as suas funções de um dos capitães de equipa foram desempenhadas até à última hora, dado que teve intervenção pessoal na resolução do caso provocado pela substituição de Mossoró nesse jogo, que o levou a apontar o dedo a Domingos Paciência. Moisés conversou com o médio, tentou chamá-lo à razão e a verdade é que o criativo pediu desculpa aos companheiros, ao técnico e, publicamente, aos adeptos bracarenses. Segundo o seu representante, a liderança é mesmo uma das características do defesa, cujo futuro até pode incluir o regresso. "Ele poderá jogar mais alguns anos e até voltar, algo que foi conversado com o presidente", salientou Baidek, revelando que, entre várias abordagens, foi aceite esta porque "agradou a todas as partes", até porque o Braga garantiu uma compensação a rondar o meio milhão de euros por um jogador que estava em final de contrato.
in O jogo
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

guerreiro_do_minho

Quote from: yashavin on 18 de January de 2011, 14:13
Moisés foi um capitão até à hora da despedida

O futuro de Moisés passa pelo Al-Rayyan, do Catar, como O JOGO revelou, tendo o central seguido ontem viagem, acompanhado pelo seu empresário, Jorge Baidek, para realizar exames médicos e firmar contrato válido por época e meia. Contudo, e apesar de já não ter jogado no último jogo, com o Portimonense, as suas funções de um dos capitães de equipa foram desempenhadas até à última hora, dado que teve intervenção pessoal na resolução do caso provocado pela substituição de Mossoró nesse jogo, que o levou a apontar o dedo a Domingos Paciência. Moisés conversou com o médio, tentou chamá-lo à razão e a verdade é que o criativo pediu desculpa aos companheiros, ao técnico e, publicamente, aos adeptos bracarenses. Segundo o seu representante, a liderança é mesmo uma das características do defesa, cujo futuro até pode incluir o regresso. "Ele poderá jogar mais alguns anos e até voltar, algo que foi conversado com o presidente", salientou Baidek, revelando que, entre várias abordagens, foi aceite esta porque "agradou a todas as partes", até porque o Braga garantiu uma compensação a rondar o meio milhão de euros por um jogador que estava em final de contrato.
in O jogo

ISTO É QUE É UM GUERREIRO  :) Sinto um enorme orgulho por teres representado o enorme. Vais fazer muita falta pelas tuas variadas qualidades. Para mim o melhor central que já passou pelo Braga. Via com muitos bons olhos um eventual regresso nem que fosse para desempenhar outras funções!

barinho

Marco Ramos (Lens) por duas épocas e meia

Marco Ramos, defesa-esquerdo de 27 anos, foi oficializado no final do jogo com o Paços Ferreira como reforço do SC Braga, desenlace há muito aguardado.

O jogador com carreira nomeadamente feita em França, mas de nacionalidade portuguesa, assinou por duas épocas e meia, estando já a caminho da cidade minhota. A sua integração nos treinos será feita a qualquer momento durante esta semana.

Depois do médio Vinícius (Olhanense), Domingos Paciência recebe a segunda prenda do mercado de Inverno, ficando a aguardar outras para o eixo da defesa e ataque.

in A Bola

jacm

Não conheço este M. Ramos, mas acredito que possa ser uma boa escolha, a ver vamos. Pelo menos não será preciso puxar o Sílvio para defesa esquerdo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

nandes


Atenção, este meu post não tem qualquer intenção de "botar abaixo" ninguém, mas estes comentários do novo jogador do Braga deixam-me muito apreensivo...


Marco Ramos assinou e já treina esta manhã

Marco Ramos já treina hoje, confirmando a notícia que O JOGO avançou no final de Dezembro. O lateral-esquerdo francês conseguiu finalmente rescindir com o Lens e já assinou por dois anos e meio com os bracarenses, passando a ser o segundo reforço de Inverno, número que, ainda assim, fica bem aquém das saídas (sete) já registadas. "Financeiramente é interessante. O estádio é fantástico e em breve vai haver um centro de treinos. O presidente tem ambições", elogiou o lateral à Imprensa francesa, confirmando a partida de França para Portugal: "Já resolvi tudo com o Lens e fiquei extremamente feliz por ter assinado o acordo com o Braga."

A história de Marco Ramos com o Braga conta-se com muitos mais pormenores do que a simples contratação. "Um primo meu foi a um treino do Braga e falou-lhes de mim. Eles pediram um DVD, ele enviou, o Braga atendeu esse pedido, entrou em contacto comigo e rapidamente fizemos um pré-acordo", conta, entusiasmado por passar para um clube "mais técnico" do que o Lens. "Quando Domingos falou comigo, perguntou-me porque não arrisco mais. É óptimo cair nas mãos de um treinador que quer que suba mais", revelou.


O JOGO


??? ??? ???

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vasco Soares

Nao quero fazer juizos de valor, mas o que vou dizer para o m.ramos serve para o elderson, será que mais menhum clube em frança viu nada nestes dois que só o braga viu. Ha ja sei foram as condiçoes financeiras, pois o braga compete abertamente com os emblemas franceses....

Lipeste

Até que enfim, não por ser o M. Ramos (nunca o vi jogar mas a maioria daqueles que falam com conecimento de causa reconhece-lhe valor) mas sim por ser lateral esquerdo onde "apenas" tinhamos Elderson.

O momento não está para piadas mas...aqui no forum niguem tem uns primos "craques"  ??? Olha o DVD ;D ;D ;D

Costa

Quote from: nandes on 19 de January de 2011, 12:13

Atenção, este meu post não tem qualquer intenção de "botar abaixo" ninguém, mas estes comentários do novo jogador do Braga deixam-me muito apreensivo...


Marco Ramos assinou e já treina esta manhã

Marco Ramos já treina hoje, confirmando a notícia que O JOGO avançou no final de Dezembro. O lateral-esquerdo francês conseguiu finalmente rescindir com o Lens e já assinou por dois anos e meio com os bracarenses, passando a ser o segundo reforço de Inverno, número que, ainda assim, fica bem aquém das saídas (sete) já registadas. "Financeiramente é interessante. O estádio é fantástico e em breve vai haver um centro de treinos. O presidente tem ambições", elogiou o lateral à Imprensa francesa, confirmando a partida de França para Portugal: "Já resolvi tudo com o Lens e fiquei extremamente feliz por ter assinado o acordo com o Braga."

A história de Marco Ramos com o Braga conta-se com muitos mais pormenores do que a simples contratação. "Um primo meu foi a um treino do Braga e falou-lhes de mim. Eles pediram um DVD, ele enviou, o Braga atendeu esse pedido, entrou em contacto comigo e rapidamente fizemos um pré-acordo", conta, entusiasmado por passar para um clube "mais técnico" do que o Lens. "Quando Domingos falou comigo, perguntou-me porque não arrisco mais. É óptimo cair nas mãos de um treinador que quer que suba mais", revelou.


O JOGO


??? ??? ???



Bem, se foi assim, uma palavra... preocupante...

Lipeste

Já todos lemos muita coisa positiva e negativa sobre o M. Ramos, como nunca o vi jogar terá obrigatóriamente o beneficio da dúvida...nem toda a gente acha que seja fraco porque já li boa critica a seu respeito...para já a contratação só pode ser vista como positiva pois não é só um reforço, prenche uma lacuna e "só" peca por tardia.

Quote from: nandes on 19 de January de 2011, 12:13
"Um primo meu foi a um treino do Braga e falou-lhes de mim. Eles pediram um DVD, ele enviou, o Braga atendeu esse pedido, entrou em contacto comigo e rapidamente fizemos um pré-acordo", conta
O momento não está para piadas mas...ninguem aqui do forum (que vá aos treinos) tem um primo "craque" ??? Tá a mandar DVDs ;D ;D ;D ;D mas antes tornas-te empresário dele ;)

Vasco Soares

Bem o Lipeste fez e muito bem piada, para ao menos desanuviar o ambiente, mas como é uma coisa séria vou tentar ser maisd obejectivo, eu custa-me a crer, alias nao quero acreditar que o braga de hoje, tenha contratado um jogador por dvd, isso era o cumulo.

200% Braga - B3

Se calhar devia ser por catálogo, não?!
A única parte ridícula, é ser o primo a deslocar-se ao Braga.
Qual é o problema do DVD? É a mesma coisa que ver um jogo, só com a diferença que não é em directo (o jogador vai jogar pior por não ser em directo?  ;D), de resto DVD ou TV em directo prefiro DVD porque dá para ver e rever, a não ser que o nosso gabinete de prospecção já tenha MEO que dá para gravar  ;D nem é directo nem DVD.
Se o jogador não estava nos planos do Braga há já algum tempo e se não jogava no Lens, não haveria outra forma de o observar.

Sem querer fazer juízos a priori, pela grande divergência de opiniões também fico apreensivo... Jogadores que causam esse tipo de crítica são jogadores do tipo Miguel Garcia. Mas, a ver vamos...   

jacm

Se ele, ultimamente, não estava a jogar no Lens, o Braga tinha de o ver de outra forma. Mas no meio disto tudo, ninguém acredita que o Braga não estava minimamente informado do valor do jogador. Não nos podemos esquecer de que é um jogador referenciado para a Selecção e que, por ex., Agostinho Oliveira, ex técnico desta, esta actualmente ligado ao Braga.
Mas isto dos DVD, não foi o primeiro e nem será o último.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lipeste

O DVD não está em causa...foi apenas uma piada...todos sabemos que as observações por DVD são uma ferramenta de trabalho...tenho a certeza que o ENORME não compra por catálogo nem por DVD mas a noticia não deixou de me desagradar.

Vasco Soares

Quote from: 200% Braga - B3 on 19 de January de 2011, 13:39
Se calhar devia ser por catálogo, não?!
A única parte ridícula, é ser o primo a deslocar-se ao Braga.
Qual é o problema do DVD? É a mesma coisa que ver um jogo, só com a diferença que não é em directo (o jogador vai jogar pior por não ser em directo?  ;D), de resto DVD ou TV em directo prefiro DVD porque dá para ver e rever, a não ser que o nosso gabinete de prospecção já tenha MEO que dá para gravar  ;D nem é directo nem DVD.
Se o jogador não estava nos planos do Braga há já algum tempo e se não jogava no Lens, não haveria outra forma de o observar.

Sem querer fazer juízos a priori, pela grande divergência de opiniões também fico apreensivo... Jogadores que causam esse tipo de crítica são jogadores do tipo Miguel Garcia. Mas, a ver vamos...   
Ou nao entendes-te ou nao queres entender, mas continuando, quando se fala em dvd, no mundo do futebol, é um compacto de varios jogos em que esse jogador entra, ora la só estao os melhores momentos, muito burro era se ele tivesse um dvd dele mesmo com momentos em que compromete.

rvx

Quote from: vasco soares on 19 de January de 2011, 17:03
Quote from: 200% Braga - B3 on 19 de January de 2011, 13:39
Se calhar devia ser por catálogo, não?!
A única parte ridícula, é ser o primo a deslocar-se ao Braga.
Qual é o problema do DVD? É a mesma coisa que ver um jogo, só com a diferença que não é em directo (o jogador vai jogar pior por não ser em directo?  ;D), de resto DVD ou TV em directo prefiro DVD porque dá para ver e rever, a não ser que o nosso gabinete de prospecção já tenha MEO que dá para gravar  ;D nem é directo nem DVD.
Se o jogador não estava nos planos do Braga há já algum tempo e se não jogava no Lens, não haveria outra forma de o observar.

Sem querer fazer juízos a priori, pela grande divergência de opiniões também fico apreensivo... Jogadores que causam esse tipo de crítica são jogadores do tipo Miguel Garcia. Mas, a ver vamos...   
Ou nao entendes-te ou nao queres entender, mas continuando, quando se fala em dvd, no mundo do futebol, é um compacto de varios jogos em que esse jogador entra, ora la só estao os melhores momentos, muito burro era se ele tivesse um dvd dele mesmo com momentos em que compromete.

Podia ser um DVD com vários jogos completos. Mas, se calhar, é verdade o que tu dizes.

Paulodebraga

As compras andam lentamente, mas vale calma, pois por vezes a precipitação pode sair cara.


   Ainda temos 3 vagas para contratações, espero que estas sejam para lugares deficitários do nosso plantel e com jogadores jovens, portugueses com valores provados, penso que temos alguns por aí para as posições que precisamos, o problema está no alto valor que lhe são dados, pois normalmente os jogadores portugueses possuem passes muito inflacionados, a não ser que, estejam em fim de contrato, confio plenamente no AS e sei que tudo ele fará para dar melhor condição de trabalho ao nosso mister.

   Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...