News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: isi_scb on 28 de December de 2010, 03:33
Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 02:37
Quote from: isi_scb on 28 de December de 2010, 02:32
Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 01:54
Só lamento o Madrid........

Como não lamentar também a saída do Luis Aguiar!? Que rombo de qualidade, de alternativas de alto nível, leva o nosso meio-campo com essas duas saídas  :-\

Também gosto mto do LA, mas de facto não está a atravessar um bom momento

não invalida ser um grande jogador, capaz de muita coisa boa como o que fez nas anteriores passagens. Todos sabemos do que é capaz...não rende? Pois é daqueles jogadores por quem vale à pena esperar que renda

e é um jogador que não gosta de banco

engraçado como os foristas que são a favor sa saída do Luis vêm por aqui dizer que é problemático, que não gosta de banco etc etc etc...Eu só pergunto de onde vêm estas teorias e acima de tudo porque é que estes defeitos vêm ao de cima só a meio da sua 3ª passagem por Braga

caro e incompatível com o H. Viana no 11, eu sempre defendi que ou vinha 1 ou outro, os 2 seriam um desperdício

outra coisa que não percebo...porque é que ter Viana impede de ter Aguiar...um plantel não pode nem deve ser formado por 11 bons jogadores...
1º As vezes não há tempo para esperar que o jogador renda, depois o L. Aguiar é o tipo de jogador que tem de jogar sempre.

2º Qualquer bom jogador não gosta de estar no banco, o LA e HV são dois jogadores que não gostam de banco, isso é evidente. Os rumores não são de agora, mas o facto é que das 3 vezes que o LA passou por cá foi sempre titular agora não sei se seria....

3º São ambos caríssimos, e depois de várias experiências está mais que provado que não se consegue consiliar os 2 no mesmo 11, e como já referi anteriormente são 2 jogadores que escolheram  o Braga para jogar, não para ficar no banco.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kriticus

Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 10:56
Quote from: isi_scb on 28 de December de 2010, 03:33
Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 02:37
Quote from: isi_scb on 28 de December de 2010, 02:32
Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 01:54
Só lamento o Madrid........

Como não lamentar também a saída do Luis Aguiar!? Que rombo de qualidade, de alternativas de alto nível, leva o nosso meio-campo com essas duas saídas  :-\

Também gosto mto do LA, mas de facto não está a atravessar um bom momento

não invalida ser um grande jogador, capaz de muita coisa boa como o que fez nas anteriores passagens. Todos sabemos do que é capaz...não rende? Pois é daqueles jogadores por quem vale à pena esperar que renda

e é um jogador que não gosta de banco

engraçado como os foristas que são a favor sa saída do Luis vêm por aqui dizer que é problemático, que não gosta de banco etc etc etc...Eu só pergunto de onde vêm estas teorias e acima de tudo porque é que estes defeitos vêm ao de cima só a meio da sua 3ª passagem por Braga

caro e incompatível com o H. Viana no 11, eu sempre defendi que ou vinha 1 ou outro, os 2 seriam um desperdício

outra coisa que não percebo...porque é que ter Viana impede de ter Aguiar...um plantel não pode nem deve ser formado por 11 bons jogadores...
1º As vezes não há tempo para esperar que o jogador renda, depois o L. Aguiar é o tipo de jogador que tem de jogar sempre.

2º Qualquer bom jogador não gosta de estar no banco, o LA e HV são dois jogadores que não gostam de banco, isso é evidente. Os rumores não são de agora, mas o facto é que das 3 vezes que o LA passou por cá foi sempre titular agora não sei se seria....

3º São ambos caríssimos, e depois de várias experiências está mais que provado que não se consegue consiliar os 2 no mesmo 11, e como já referi anteriormente são 2 jogadores que escolheram  o Braga para jogar, não para ficar no banco.

Eu acho que acima de tudo o grande problema do Luis Aguiar é facto de se tratar de um jogador caro, para o que está a render! E uma coisa é estarmos a disputar jogos milionários outra é acordar do sonho e ter de manter as contas equilibradas após a campanha na Champions! E depois há outra coisa, segundo li/ouvi em qualquer lado, o Braga teria de pagar uma 2ª prestação do seu empréstimo em Janeiro se quisesse ficar com ele, mas isto carece de informação, pelo que não me vou alongar muito por aqui...

É com pena que o vejo partir, porque é um dos jogadores que mais gostei de ver com a camisola do Braga nas últimas épocas, acredito que ele ainda se iria reencontrar com a sua velha forma e com as boas exibições, mas compreendo que, com a torneira da Champions fechada e com um calendário menos exigente na 2ª volta, o plantel necessitasse de sofrer alguns ajustes... Viana e Aguiar são dois jogadores caros, neste momento Viana está melhor e é nosso, por isso a solução passou pelo término do empréstimo do uruguaio!

Lipeste

Quote from: Kriticus on 28 de December de 2010, 12:00
Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 10:56
Quote from: isi_scb on 28 de December de 2010, 03:33
Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 02:37
Quote from: isi_scb on 28 de December de 2010, 02:32
Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 01:54
Só lamento o Madrid........

Como não lamentar também a saída do Luis Aguiar!? Que rombo de qualidade, de alternativas de alto nível, leva o nosso meio-campo com essas duas saídas  :-\

Também gosto mto do LA, mas de facto não está a atravessar um bom momento

não invalida ser um grande jogador, capaz de muita coisa boa como o que fez nas anteriores passagens. Todos sabemos do que é capaz...não rende? Pois é daqueles jogadores por quem vale à pena esperar que renda

e é um jogador que não gosta de banco

engraçado como os foristas que são a favor sa saída do Luis vêm por aqui dizer que é problemático, que não gosta de banco etc etc etc...Eu só pergunto de onde vêm estas teorias e acima de tudo porque é que estes defeitos vêm ao de cima só a meio da sua 3ª passagem por Braga

caro e incompatível com o H. Viana no 11, eu sempre defendi que ou vinha 1 ou outro, os 2 seriam um desperdício

outra coisa que não percebo...porque é que ter Viana impede de ter Aguiar...um plantel não pode nem deve ser formado por 11 bons jogadores...
1º As vezes não há tempo para esperar que o jogador renda, depois o L. Aguiar é o tipo de jogador que tem de jogar sempre.

2º Qualquer bom jogador não gosta de estar no banco, o LA e HV são dois jogadores que não gostam de banco, isso é evidente. Os rumores não são de agora, mas o facto é que das 3 vezes que o LA passou por cá foi sempre titular agora não sei se seria....

3º São ambos caríssimos, e depois de várias experiências está mais que provado que não se consegue consiliar os 2 no mesmo 11, e como já referi anteriormente são 2 jogadores que escolheram  o Braga para jogar, não para ficar no banco.

Eu acho que acima de tudo o grande problema do Luis Aguiar é facto de se tratar de um jogador caro, para o que está a render! E uma coisa é estarmos a disputar jogos milionários outra é acordar do sonho e ter de manter as contas equilibradas após a campanha na Champions! E depois há outra coisa, segundo li/ouvi em qualquer lado, o Braga teria de pagar uma 2ª prestação do seu empréstimo em Janeiro se quisesse ficar com ele, mas isto carece de informação, pelo que não me vou alongar muito por aqui...

É com pena que o vejo partir, porque é um dos jogadores que mais gostei de ver com a camisola do Braga nas últimas épocas, acredito que ele ainda se iria reencontrar com a sua velha forma e com as boas exibições, mas compreendo que, com a torneira da Champions fechada e com um calendário menos exigente na 2ª volta, o plantel necessitasse de sofrer alguns ajustes... Viana e Aguiar são dois jogadores caros, neste momento Viana está melhor e é nosso, por isso a solução passou pelo término do empréstimo do uruguaio!
Se a essa icompatibilide acrescentarmos o facto de  o H. Viana ter contrato até 2013 e representar um forte investimento salarial por parte do clube, a razão da dispensa de LA é mais que racional.

Alguns dirão que na temporada passada a incompatibilidade era a mesma e que ambos fizeram por várias vezes a diferença (nunca juntos no mesmo onze), mas para alem dessa verdade não podemos esquecer as condições especias em que ambos se encontravam...o H. Viana estava emprestado pelo Valencia a custo quase zero, verdade ou mentira ouvi falar em 20% do salário, o que representava um esforço financeiro na ordem dos 20 mil €uros mês, hoje esse esforço é multiplicado por mais de dois, incompativel para uma segunda opção e de certa forma incompreensivel a sua pouca utilização em deterimento de um emprestado que esta temporada nem sempre tem estado bem (LA)...o LA estava, tambem ele, emprestado e com custos muito inferiores aqueles que hoje representa...apesar de admirar o LA não só como jogador e Gverreiro mas tambem pelo amor que nutre pelo ENORME e adeptos, tambem acho que nas actuais circunstâncias a nossa margem de manobra é pequena...sendo ambos jogadores caros (actualmente os mais caros), não cabendo em simultâneo no mesmo onze (como já "todos" sabiamos), conhecendo nós as dificuldades que LA tem para se sentar no banco, tendo o nosso plantel Salino, Guilherme e agora Vinicius (é um 6, 8 ou faz ambas as posições ???) e estando ele emprestado enquanto HV é nosso jogador parecem-me ser razões mais que suficientes para justificar a sua saida, a não ser que AS, agora ou mais tarde, o consiga desviar em definitivo para o ENORME mas tendo sempre presente que ele e HV não cabem no mesmo onze.

Em relação ao Madrid (que saudades do Madrid de 2004/05/06) compreendo ambas as partes, mas não posso dizer que me agrada ver sair um jogador com sete épocas de ENORME num mercado de inverno como dispensado, a não ser que seja essa a sua vontade para assim poder jogar mais, caso contrário acho que deveria acabar a temporada em Braga até porque não vejo o Custódio como melhor opção (Vinicius ???).

José Soares

Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de December de 2010, 01:46
Fonte segurissima (director importante do clube) informou-me das dispensas a serem efectuadas neste defeso:
-Felipe;
-Lucas;
-Fortunato;
-Madrid;
-Aguiar;
-Élton

Sobre contratações e possiveis vendas, nada disse,... Mas essas saidas sao certas, podem confiar (ate pq nao sao revelaçoes nenhumas, apenas confirmaçao de boatos)

A ser verdade a saida destes jogadores não vejo como vamos reforçar a equipa. Lamentável a saida de Aguiar. Lamentável também não termos sabido aproveitar Élton. E ver sair Madrid desta forma é incompreensível. Lucas e Fortunato nem sei como jogavam. Felipe é um excelente guarda-redes e tem mercado para ficar nas melhores equipas brasileiras. Não servia para o Braga?!

Ficamos mais fracos, em campo e no banco. Vinicius e Marco Ramos(!!!). Vão directamente para o banco.

Fomos aos saldos?

Já só podemos contratar mais três. E vão sair mais pela certa (Matheus e um dos defesas).

Realismo ou pouca ambição? Estou desanimado. 

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luri

Quote from: José Soares on 28 de December de 2010, 12:23
Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de December de 2010, 01:46
Fonte segurissima (director importante do clube) informou-me das dispensas a serem efectuadas neste defeso:
-Felipe;
-Lucas;
-Fortunato;
-Madrid;
-Aguiar;
-Élton

Sobre contratações e possiveis vendas, nada disse,... Mas essas saidas sao certas, podem confiar (ate pq nao sao revelaçoes nenhumas, apenas confirmaçao de boatos)

A ser verdade a saida destes jogadores não vejo como vamos reforçar a equipa. Lamentável a saida de Aguiar. Lamentável também não termos sabido aproveitar Élton. E ver sair Madrid desta forma é incompreensível. Lucas e Fortunato nem sei como jogavam. Felipe é um excelente guarda-redes e tem mercado para ficar nas melhores equipas brasileiras. Não servia para o Braga?!

Ficamos mais fracos, em campo e no banco. Vinicius e Marco Ramos(!!!). Vão directamente para o banco.

Fomos aos saldos?

Já só podemos contratar mais três. E vão sair mais pela certa (Matheus e um dos defesas).

Realismo ou pouca ambição? Estou desanimado. 


Vamos com calma!
Como jogadores tem que cumprir com os requisitos de um enorme club como o nosso e estava visto que esses jogadores não cumpriam.
Vires dizer que o Felipe servia o o nosso Braga isso das duas uma:

* ou não percebes nada de futebol
* ou és pouco ambicioso.

Vê o primeiro golo do Sevilha no jogo em Sevilha e depois anda falar comigo a dizer que o Felipe é um Bom Guarda-redes... e não vou enumerar + porque é perda de tempo.

Eu pessoalmente estou contente pela saída o Luís Aguiar e nunca vi como jogador para as nossas ambições.
A saída de Mateus também a vejo com bons olhos pois a montra da Liga dos Campeões parece ter subido à cabeça deste senhor e que faz muito bem em querer melhor mas não se esqueça de trabalhar para melhorar e muito.
Madrid entristece-me saber que não volta e apesar de adorar a forma dele jogar, confio na decisão da direcção e Treinador ( algo se passou ).
Os defesas ou a saída de 1 defesa, caso isso aconteça será um motivo de orgulho. Levarão o Braga juntamente com eles para todo o lado como sendo um Enorme Clube no qual cresceram e deram um salto enorme.

Engraçado como as pessoas são capazes de criticar sem fundamento lógico ou sem conhecimento de causa.

rvx

Concordo contigo, Luri. À excepção dos centrais, cuja saída pode não ser bem compensada, acho que a equipa fica mais equilibrada. Quatro laterais; três médios defensivos; dois de transição e ofensivos; e um totalmente ofensivo;  e dois avançados. Só falta um extremo para termos quatro jogadores nessas posições. Comparando os que ficam com os que são dispensados ou vendidos, só perdemos a velocidade do Matheus e a qualidade do(s) central(ais). O Madrid é uma perda, e tenho pena que saia, mas isso não vai destruir o nosso meio campo. Temos o Vandinho para o resto da época, o Custódio, que é empenhado, e o Vinicius, que pode ser uma aposta para os próximos anos. Todos os outros dispensados não mostraram nada nestes meses.

PauloLopes

Em relação aos brasileiros, podem ir à vontade e que fique pelo menos de aviso a maneira como estes vieram, e que no futuro se tenha cuidado com quem se trás.

Luis Aguiar principalmente a época passada quando veio, fez jogos espetaculares, na 2ª volta do campeonato para mim foi ele que levou o Braga aos ombros.
Esta época pura e simplesmente quase não existiu, com a agravante de estar sempre a mandar vir com os colegas, arrastava-se pelo relvado, enfim... e não é nosso, é emprestado.

Ao Madrid, como qualquer um de nós, eu também tenho opinião, e principalmente destaco duas coisas, não me esqueço o tempo que andou a jogar para "trás do pau" muitas vezes até fingindo lesões, sempre a pressionar para sair, até que o amigo Juju lhe deu a mão e o levou para o FCP, e ai ele viu que não tinha estofo para pisar outros patamares à custa do tempo perdido.
Regressou, assentou a cabeça aqui, mas nunca mais voltou a ser o mesmo do passado, juntando a isso, o salário elevado que tem à custa do tentar segurá-lo, penso que de facto é melhor as duas partes se sentarem à mesa e cada uma seguir o seu caminho.
A lembrança que vai ficar, apenas e só Andres Madrid, (até ao momento) o melhor trinco que cá passou.

barinho

Gostava que o Madrid ficasse mas com a entrada do Vinicius não temos problemas por aí.Queria era que o LA ficasse mas pronto,pode ser que assim se aposte de vez no Guilherme.

Não percebo é porque se acusa o clube de falta de ambição e se fala em ir aos saldos.Já parecem os adeptos dos milhafres que só ficam contentes com reforços com nome e que custam milhões e depois não dão nada.Vinicius e Marco Ramos são dois reforços com provas dadas e que não necessitam de adaptação que é o que se exige para jogadores contratados em Janeiro.Quantos e quantos jogadores o Braga contratou desta forma e que depois se tornaram craques.

Ah e também não percebo de onde vêm agora essas acusações do LA ser problemático.Até agora era um exemplo,agora já é um conflituoso.Depois admiram-se às vezes surgirem certas notícias nos jornais.Pudera,com os rumores que às vezes se espalham por aqui.

Olho Vivo

Quote from: Luri on 28 de December de 2010, 14:17
Quote from: José Soares on 28 de December de 2010, 12:23
Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de December de 2010, 01:46
Fonte segurissima (director importante do clube) informou-me das dispensas a serem efectuadas neste defeso:
-Felipe;
-Lucas;
-Fortunato;
-Madrid;
-Aguiar;
-Élton

Sobre contratações e possiveis vendas, nada disse,... Mas essas saidas sao certas, podem confiar (ate pq nao sao revelaçoes nenhumas, apenas confirmaçao de boatos)

A ser verdade a saida destes jogadores não vejo como vamos reforçar a equipa. Lamentável a saida de Aguiar. Lamentável também não termos sabido aproveitar Élton. E ver sair Madrid desta forma é incompreensível. Lucas e Fortunato nem sei como jogavam. Felipe é um excelente guarda-redes e tem mercado para ficar nas melhores equipas brasileiras. Não servia para o Braga?!

Ficamos mais fracos, em campo e no banco. Vinicius e Marco Ramos(!!!). Vão directamente para o banco.

Fomos aos saldos?

Já só podemos contratar mais três. E vão sair mais pela certa (Matheus e um dos defesas).

Realismo ou pouca ambição? Estou desanimado. 


Vamos com calma!
Como jogadores tem que cumprir com os requisitos de um enorme club como o nosso e estava visto que esses jogadores não cumpriam.
Vires dizer que o Felipe servia o o nosso Braga isso das duas uma:

* ou não percebes nada de futebol
* ou és pouco ambicioso.

(..)

Engraçado como as pessoas são capazes de criticar sem fundamento lógico ou sem conhecimento de causa.


Uma coisa é não concordares com a opinião do José Soares. Outra é fazê-lo desta forma.

Também não concordo na globalidade com o que ele diz mas reconheço que há alguns jogadores que, entrando ou não no onze, enriqueciam o plantel (e.g., Aguiar). Outra coisa é avaliar se, neste momento e pensando também no futuro, se justifica o esforço que um plantel tão rico implica. Se calhar, não - e nesse sentido concordo com alguns ajustamentos. Admito que passemos a ter um plantel menos rico em alguns sectores mas confio que poderá ser mais equilibrado (também do ponto de vista humano). De resto, tenho a convicção de que algumas das saídas têm (também) a ver com a gestão do grupo e não necessariamente com a (falta de ) qualidade dos jogadores que saem...

José Soares

Quote from: Luri on 28 de December de 2010, 14:17
Quote from: José Soares on 28 de December de 2010, 12:23
Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de December de 2010, 01:46
Fonte segurissima (director importante do clube) informou-me das dispensas a serem efectuadas neste defeso:
-Felipe;
-Lucas;
-Fortunato;
-Madrid;
-Aguiar;
-Élton

Sobre contratações e possiveis vendas, nada disse,... Mas essas saidas sao certas, podem confiar (ate pq nao sao revelaçoes nenhumas, apenas confirmaçao de boatos)

A ser verdade a saida destes jogadores não vejo como vamos reforçar a equipa. Lamentável a saida de Aguiar. Lamentável também não termos sabido aproveitar Élton. E ver sair Madrid desta forma é incompreensível. Lucas e Fortunato nem sei como jogavam. Felipe é um excelente guarda-redes e tem mercado para ficar nas melhores equipas brasileiras. Não servia para o Braga?!

Ficamos mais fracos, em campo e no banco. Vinicius e Marco Ramos(!!!). Vão directamente para o banco.

Fomos aos saldos?

Já só podemos contratar mais três. E vão sair mais pela certa (Matheus e um dos defesas).

Realismo ou pouca ambição? Estou desanimado. 


Vamos com calma!
Como jogadores tem que cumprir com os requisitos de um enorme club como o nosso e estava visto que esses jogadores não cumpriam.
Vires dizer que o Felipe servia o o nosso Braga isso das duas uma:

* ou não percebes nada de futebol
* ou és pouco ambicioso.

Vê o primeiro golo do Sevilha no jogo em Sevilha e depois anda falar comigo a dizer que o Felipe é um Bom Guarda-redes... e não vou enumerar + porque é perda de tempo.

Eu pessoalmente estou contente pela saída o Luís Aguiar e nunca vi como jogador para as nossas ambições.
A saída de Mateus também a vejo com bons olhos pois a montra da Liga dos Campeões parece ter subido à cabeça deste senhor e que faz muito bem em querer melhor mas não se esqueça de trabalhar para melhorar e muito.
Madrid entristece-me saber que não volta e apesar de adorar a forma dele jogar, confio na decisão da direcção e Treinador ( algo se passou ).
Os defesas ou a saída de 1 defesa, caso isso aconteça será um motivo de orgulho. Levarão o Braga juntamente com eles para todo o lado como sendo um Enorme Clube no qual cresceram e deram um salto enorme.

Engraçado como as pessoas são capazes de criticar sem fundamento lógico ou sem conhecimento de causa.

Fica com a tua prosápia e com o teu vasto conhecimento. Para mim de nada servem.Quem sabe de futebol és tu e ainda por cima és ambicioso... Engraçado como há pessoas que se julgam detentoras da verdade. Dei a minha opinião e mostrei a minha insatisfação. Serás capaz de fazer o mesmo?  

rvx

Eu gosto do Luís Aguiar, como médio de transição, mas é verdade que tem estado muito em baixo de forma. Para além disso, a sua saída, como disseram, deve-se muito ao seu salário e ao facto de ser o único que estava emprestado. O que mais me custa, na saída dele, é o facto de ser um jogador que gosta do Braga e que sempre deu tudo. Mas não considero isso como uma enorme perda.

1

Os brasileiros que saem não tenho nada a apontar parece ser a melhor a coisa que pode acontecer, mesmo no caso do Felipe que era um GR com boa reputação desportiva mas fora do campo parecia não ter a melhor conduta.
E o Artur tem demonstrado ser 1 bom GR, sinceramente tenho gostado mais dele que do Felipe.

Quanto ao Luís Aguiar é com pena que o vejo sair e só faz sentido ele sair por causa do salário e do emagrecimento do plantel que faz todo o sentido fazer agora.

Quanto ao Madrid é um jogador que é uma sombra do que já foi mas é sem duvida útil. Resolveram contratar o Vinicius que sinceramente desconheço o valor para o lugar dele. Espero que seja uma escolha acertada mas é sem duvida arriscada.

Parece-me que estamos a ficar com o plantel com o tamanho ideal e com boas opções. E com estas saídas abrimos espaço ao Guilherme e Aníbal que julgo terem bom futuro como jogadores do Enorme mas para isso precisam de jogar.

Mary

Quote from: PauloLopes on 28 de December de 2010, 14:35
[...]
Ao Madrid, como qualquer um de nós, eu também tenho opinião, e principalmente destaco duas coisas, não me esqueço o tempo que andou a jogar para "trás do pau" muitas vezes até fingindo lesões, sempre a pressionar para sair, até que o amigo Juju lhe deu a mão e o levou para o FCP, e ai ele viu que não tinha estofo para pisar outros patamares à custa do tempo perdido.
Regressou, assentou a cabeça aqui, mas nunca mais voltou a ser o mesmo do passado, juntando a isso, o salário elevado que tem à custa do tentar segurá-lo, penso que de facto é melhor as duas partes se sentarem à mesa e cada uma seguir o seu caminho.
A lembrança que vai ficar, apenas e só Andres Madrid, (até ao momento) o melhor trinco que cá passou.

Vamos com calma, uma coisa é o direito de opinião, que TODOS têm.Outra coisa é a acusação gratuíta, com que legitimidade dizes que "andou a jogar para trás do pau fingindo lesões", o que sabes verdadeiramente do que se passou nessa altura? Fazias parte do departamento médico para fazeres tal acusação de forma tão assertiva? Para saberes que "fingia lesões"? E se te disser que o problema de Madrid nessa época era de foro pessoal e duríssimo? Um daqueles problemas que poucos de nós seriamos capazes de enfrentar de cabeça fria? Um daqueles que tinha necessariamente de se reflectir no rendimento dele? E que os dirigentes do Braga sabem muito bem qual era e souberam apoiar o jogador? Ficavas surpreendido? Pois...é possivel, mas garanto que provavelmente ando mais próxima da verdade eu do que tu.... portanto tens todo o direito à opinião, mas não à acusação fácil e à difamação...

Magico SCB

Tenho pena de ver sair o Luis Aguiar = é um grande jogador, honrou sempre a nossa camisola!!!

Se sai porque o clube nao pode sustentar o seu salario durante todo o ano por causa de ter saido da champions ai concordo..

Espero ver um dia novamente o Luis Bracarence novamente...é um jogador que joga como um gverreiro!! Tenho muita pena...

Agora os outros jogadores que vao sair, tirando o Matheus, boa sorte para todos mas nao tinham lugar aqui no Braga infelizmente..

O Matheus simplismente explodiu este ano, estou contente para ele se conseguir jogar em outro clube que lhe poça aumentar o salario e ter assim o contrato da sua vida..

O Madrid, gosto do jogador mas como foi dito sendo um jogador que fez tudo para ir pro fc porco pode ir. Foi um grande trinco, mas é caro e podemos encontrar melhor e com margem de progressao..FERNANDO ALEXANDRE...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Matador

Para mim grande perda o LA. Sem duvida que ficamos mais fracos... É um jogador exemplar!!!
So espero que o meu clube nao tenha sido ingrato para um jogador que nos deu tanto...
Vou ter muitas saudades!!!! Grande jogador

Apenas_Braga

Quote from: Matador on 30 de December de 2010, 00:41
Para mim grande perda o LA. Sem duvida que ficamos mais fracos... É um jogador exemplar!!!
So espero que o meu clube nao tenha sido ingrato para um jogador que nos deu tanto...
Vou ter muitas saudades!!!! Grande jogador

Exatamente, é esse também o meu pensamento

L.A. viveu e sentiu a camisola como já não via à muitos anos, um verdadeiro jogador que jogava por amor à camisola.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

rvx

De qualquer das formas, a não ser que consigamos ir longe na Europa League, não vamos ter uma carga muito grande no resto da temporada(Campeonato, Taça da Liga e pouco mais). Portanto, faz todo o sentido que haja um corte nos salários.

Mas, também, me custa mandar embora dois jogadores como Madrid e Aguiar.

José Soares

Quote from: Apenas_Braga on 30 de December de 2010, 10:05
Quote from: Matador on 30 de December de 2010, 00:41
Para mim grande perda o LA. Sem duvida que ficamos mais fracos... É um jogador exemplar!!!
So espero que o meu clube nao tenha sido ingrato para um jogador que nos deu tanto...
Vou ter muitas saudades!!!! Grande jogador

Exatamente, é esse também o meu pensamento

L.A. viveu e sentiu a camisola como já não via à muitos anos, um verdadeiro jogador que jogava por amor à camisola.

[url=http://www.youtube.com/watch?v=Q5d34Kq_xuQ#ws]2008 / 2009 | SC Braga 3 - 0 St. Liége | Taça UEFA | 1/16 de Final | 1ª Mão]2008 / 2009 | SC Braga 3 - 0 St. Liége | Taça UEFA | 1/16 de Final | 1ª Mão

A dupla Aguiar e Renteria em acção num jogo que jamais esquecerei. Aguiar será sempre, para mim, dos jogadores mais espectaculares que passaram pelo Braga. Sentia o jogo, dava prazer ver a entrega e o ardor com que disputava cada bola. Fez golos inesquecíveis e correu kms e kms para nos dar alegrias.

OBRIGADO.

Fernando Marques

Quote from: José Soares on 30 de December de 2010, 11:02
Quote from: Apenas_Braga on 30 de December de 2010, 10:05
Quote from: Matador on 30 de December de 2010, 00:41
Para mim grande perda o LA. Sem duvida que ficamos mais fracos... É um jogador exemplar!!!
So espero que o meu clube nao tenha sido ingrato para um jogador que nos deu tanto...
Vou ter muitas saudades!!!! Grande jogador

Exatamente, é esse também o meu pensamento

L.A. viveu e sentiu a camisola como já não via à muitos anos, um verdadeiro jogador que jogava por amor à camisola.

[url=http://www.youtube.com/watch?v=Q5d34Kq_xuQ#ws]2008 / 2009 | SC Braga 3 - 0 St. Liége | Taça UEFA | 1/16 de Final | 1ª Mão]2008 / 2009 | SC Braga 3 - 0 St. Liége | Taça UEFA | 1/16 de Final | 1ª Mão

A dupla Aguiar e Renteria em acção num jogo que jamais esquecerei. Aguiar será sempre, para mim, dos jogadores mais espectaculares que passaram pelo Braga. Sentia o jogo, dava prazer ver a entrega e o ardor com que disputava cada bola. Fez golos inesquecíveis e correu kms e kms para nos dar alegrias.

OBRIGADO.
Aguiar é um dos melhores jogadores da história do Braga, é com alguma dificuldade que ouço alguns comentários e criticas quanto ao seu valor.
Um jogador que sua a camisola e junta a isso uma qualidade técnica invejável é um ídolo para qualquer adepto. É uma enorme perda para o resto da época.

P.S- Fico envergonhado quando se abre um tópico para se despedir do Filipe, e este GRANDE homem chamado Luís Aguiar que tanto fez pelo Braga é tratado por alguns desta maneira.