News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Vinicius é reforço por três épocas e meia  

O SC Braga chegou a acordo com o médio Vinicius, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximos três épocas e meia – até ao final da temporada desportiva de 2013/14.



O jogador, de 24 anos, esteve na tarde desta segunda-feira, dia 27 de Dezembro, no Estádio AXA, onde, garante, já se "sente em casa". "O Clube tem condições e estruturas extraordinárias", frisa o médio brasileiro, que destaca a importância deste salto na sua carreira: "É um momento único. Estou muito contente com a aposta do SC Braga e tudo farei para honrar esta camisola. Estou num grande do futebol português e agora só penso em ajudar a equipa a conquistar todos os objectivos."



Vinicius, que irá vestir a camisola número 6 dos Gverreiros do Minho, agradece a confiança "depositada por toda a Direcção e equipa técnica do SC Braga" e promete "muito empenho, trabalho e profissionalismo". "Fui muito bem recebido por todas as pessoas do SC Braga e orgulho-me de agora fazer parte deste grupo de trabalho fantástico", vincou o médio.


Bilhete de identidade:

Nome: VINICIUS Oliveira Franco

Data de nascimento: 16/05/1986

Nacionalidade: Brasileira

Naturalidade: Campo Grande

Altura: 1,86m



Peso: 74 kg


barinho

Bom reforço,começamos bem!Agora éum lateral esquerdo,um central e um ala direito e temos equipa para atacar bem o resto da época.E renovar com o Moisés e com o Domingos.

LeonelP

Sinceramente não percebo. O Fernando Alexandre tinha tudo para brilhar em Braga.

joaomf

É o segundo Vinícius da História do SCBraga.
O anterior chamava-se Vinicius Lopes Righi e jogou 6 épocas no nosso clube (1986-92), vindo do Flamengo. Era um avançado de grande técnica.

Bracari.Trad

Lembro-me perfeitamente desse Vinícius, das belas tardes de Futebol no nosso 1º de Maio, quando em puto ia ao futebol com o meu pai ;) velhos tempos ;)

Quanto ao novo... que seja Bem-Vindo e que sinta de facto o peso desta camisola, que a sue e se orgulhe de a usar e que nós sintámos também orgulho nele... é o que eu desejo!!!

Que este seja o início de um grande ano para o Braga e para todos nós, são os meus desejos a toda a comunidade de Bracarenses!!! Bons valores e orgulho pela nossa região!!!
Braga sempre!!!

GALEGO

Quote from: joaomf on 27 de December de 2010, 20:24
É o segundo Vinícius da História do SCBraga.
O anterior chamava-se Vinicius Lopes Righi e jogou 6 épocas no nosso clube (1986-92), vindo do Flamengo. Era um avançado de grande técnica.

Eu lembrome do anterior VINICIUS em varios jogos do SCB que tenho acompanhado nessa época. Era um avançado valioso e que se convertiría com o tempo num referente importante no plantel

lipe

Peña regressa ao Sp. Braga

O médio Peña irá regressar ao Sp. Braga, depois de o Portimonense ter chegado a acordo com o jogador esta segunda-feira. O clube algarvio acordou a rescisão do contrato com o venezuelano, que estava emprestado pelos "arsenalistas" até ao final desta temporada.

O jovem, de 21 anos, integrou cinco jogos do Portimonense, sendo titular em apenas dois.

in ojogo.pt
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Costa

Gostava de saber em que moldes foi feita a contratação. Nenhuma das noticias nem o próprio site faz referência a isso...

Pedro Bala

Quote from: lipe on 28 de December de 2010, 00:30
Peña regressa ao Sp. Braga

O médio Peña irá regressar ao Sp. Braga, depois de o Portimonense ter chegado a acordo com o jogador esta segunda-feira. O clube algarvio acordou a rescisão do contrato com o venezuelano, que estava emprestado pelos "arsenalistas" até ao final desta temporada.

O jovem, de 21 anos, integrou cinco jogos do Portimonense, sendo titular em apenas dois.

in ojogo.pt
Tem talento o Pena seria a pena ver o Braga a desperdiça-ló.

Lateralus

Quote from: lionelpower on 27 de December de 2010, 19:58
Sinceramente não percebo. O Fernando Alexandre tinha tudo para brilhar em Braga.

Mesmo não conhecendo o jogador em questão, surpreende-me como se gasta dinheiro a contratar um jogador para uma posição na qual temos boas alternativas a rodar, como é o caso do Fernando Alexandre, que ainda por cima é português.
Por outro lado, esta aquisição significa a quase certa saída do Madrid.
Bem-vindo à família braguista, Vinicius, e que nos dês muitas alegrias com a nossa camisola vestida.

Enorme_Guerreiro

Fonte segurissima (director importante do clube) informou-me das dispensas a serem efectuadas neste defeso:
-Felipe;
-Lucas;
-Fortunato;
-Madrid;
-Aguiar;
-Élton

Sobre contratações e possiveis vendas, nada disse,... Mas essas saidas sao certas, podem confiar (ate pq nao sao revelaçoes nenhumas, apenas confirmaçao de boatos)

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 01:54
Só lamento o Madrid........

Como não lamentar também a saída do Luis Aguiar!? Que rombo de qualidade, de alternativas de alto nível, leva o nosso meio-campo com essas duas saídas  :-\

Zeus

Quote from: isi_scb on 28 de December de 2010, 02:32
Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 01:54
Só lamento o Madrid........

Como não lamentar também a saída do Luis Aguiar!? Que rombo de qualidade, de alternativas de alto nível, leva o nosso meio-campo com essas duas saídas  :-\

Também gosto mto do LA, mas de facto não está a atravessar um bom momento, e é um jogador que não gosta de banco, caro e incompatível com o H. Viana no 11, eu sempre defendi que ou vinha 1 ou outro, os 2 seriam um desperdício....
Infelizmente tive razão....e convém não esquecer que não é nosso...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

O L.Aguiar é bom jogador, mas as vezes para-lhe a cassete e desaparece completamente  :-\


E não é bom tar sempre nos empréstimos por jogadores, e logo o L.Aguiar que ferve em pouca água, e que nos ia custando algumas expulsões...


Se as contratações forem as acertadas, vamos ter uma boa 2ºvolta  ;)

easy_scb

Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 02:37
Quote from: isi_scb on 28 de December de 2010, 02:32
Quote from: Zeus on 28 de December de 2010, 01:54
Só lamento o Madrid........

Como não lamentar também a saída do Luis Aguiar!? Que rombo de qualidade, de alternativas de alto nível, leva o nosso meio-campo com essas duas saídas  :-\

Também gosto mto do LA, mas de facto não está a atravessar um bom momento

não invalida ser um grande jogador, capaz de muita coisa boa como o que fez nas anteriores passagens. Todos sabemos do que é capaz...não rende? Pois é daqueles jogadores por quem vale à pena esperar que renda

e é um jogador que não gosta de banco

engraçado como os foristas que são a favor sa saída do Luis vêm por aqui dizer que é problemático, que não gosta de banco etc etc etc...Eu só pergunto de onde vêm estas teorias e acima de tudo porque é que estes defeitos vêm ao de cima só a meio da sua 3ª passagem por Braga

caro e incompatível com o H. Viana no 11, eu sempre defendi que ou vinha 1 ou outro, os 2 seriam um desperdício

outra coisa que não percebo...porque é que ter Viana impede de ter Aguiar...um plantel não pode nem deve ser formado por 11 bons jogadores...

Bracari.Trad

Marco Ramos assina hoje
BRUNO FILIPE MONTEIRO

Nem Antunes, nem Emídio Rafael, nem qualquer outra solução mais convencional como tem sido veiculado. O próximo lateral-esquerdo do Braga chama-se Marco Ramos. E se o nome pode não ser muito conhecido, saiba o leitor que o português, de 27 anos, que joga no Lens esteve nas cogitações de Carlos Queiroz naquela fase em que o então seleccionador procurava uma opção para se afirmar na Selecção Nacional como lateral-esquerdo. Nessa fase, Fábio Coentrão e Duda levaram a melhor, mas o luso-francês esteve perto de somar a primeira convocatória. Marco Ramos estará hoje em Braga para assinar contrato, ainda que ontem, à hora do fecho desta edição, o negócio ainda não estivesse concluído.

Marco Ramos nasceu em Levallios-Perret, em França, e foi lá que fez carreira. Por ser filho de pais portugueses tem dupla nacionalidade, que neste caso pouco interessa, pois de uma forma ou de outra seria comunitário. Foi no Mónaco que se estreou como profissional, em 2003, mas só a saída por empréstimo para o Créteil lhe permitiu a regularidade que, no somatório, lhe dá 168 jogos de campeonato entre as duas principais divisões francesas. E só este ano, no Lens, jogou muito pouco: três vezes. Mas tudo porque recusou, em Agosto, renovar contrato e o clube tratou de apostar no camaronês Bedimo, ficando o reforço bracarense com o epíteto de suplente. Nas duas temporadas anteriores somou 30 e 35 jogos, o que ilustra bem a sua regularidade.

O Braga terá de reembolsar o Lens pela desvinculação, mas num valor bastante baixo e apelativo. Domingos Paciência queria um jogador capaz de dar luta a Elderson e Marco Ramos parece ideal. Tem a mesma formação (francesa), ambos são bastante ofensivos e passaram situações idênticas de exclusão depois de terem recusado renovar com os respectivos clubes. Não foi possível apurar os anos de ligação que o contrato a assinar prevê, mas será além de meia época, provavelmente até ao final de 2012/13, de forma a que o novo activo fique já bem seguro.


Marco Ramos

IDADE 27 anos (26/04/1983)

ALTURA 1,72 m

PESO 68 kg

POSIÇÃO Lateral-esquerdo

CLUBES Mónaco, Créteil, Chateroux e Lens

in O Jogo
Braga sempre!!!

GverreirodoMinho

Quote from: Bracari.Trad on 28 de December de 2010, 03:34
Marco Ramos assina hoje
BRUNO FILIPE MONTEIRO

Nem Antunes, nem Emídio Rafael, nem qualquer outra solução mais convencional como tem sido veiculado. O próximo lateral-esquerdo do Braga chama-se Marco Ramos. E se o nome pode não ser muito conhecido, saiba o leitor que o português, de 27 anos, que joga no Lens esteve nas cogitações de Carlos Queiroz naquela fase em que o então seleccionador procurava uma opção para se afirmar na Selecção Nacional como lateral-esquerdo. Nessa fase, Fábio Coentrão e Duda levaram a melhor, mas o luso-francês esteve perto de somar a primeira convocatória. Marco Ramos estará hoje em Braga para assinar contrato, ainda que ontem, à hora do fecho desta edição, o negócio ainda não estivesse concluído.

Marco Ramos nasceu em Levallios-Perret, em França, e foi lá que fez carreira. Por ser filho de pais portugueses tem dupla nacionalidade, que neste caso pouco interessa, pois de uma forma ou de outra seria comunitário. Foi no Mónaco que se estreou como profissional, em 2003, mas só a saída por empréstimo para o Créteil lhe permitiu a regularidade que, no somatório, lhe dá 168 jogos de campeonato entre as duas principais divisões francesas. E só este ano, no Lens, jogou muito pouco: três vezes. Mas tudo porque recusou, em Agosto, renovar contrato e o clube tratou de apostar no camaronês Bedimo, ficando o reforço bracarense com o epíteto de suplente. Nas duas temporadas anteriores somou 30 e 35 jogos, o que ilustra bem a sua regularidade.

O Braga terá de reembolsar o Lens pela desvinculação, mas num valor bastante baixo e apelativo. Domingos Paciência queria um jogador capaz de dar luta a Elderson e Marco Ramos parece ideal. Tem a mesma formação (francesa), ambos são bastante ofensivos e passaram situações idênticas de exclusão depois de terem recusado renovar com os respectivos clubes. Não foi possível apurar os anos de ligação que o contrato a assinar prevê, mas será além de meia época, provavelmente até ao final de 2012/13, de forma a que o novo activo fique já bem seguro.


Marco Ramos

IDADE 27 anos (26/04/1983)

ALTURA 1,72 m

PESO 68 kg

POSIÇÃO Lateral-esquerdo

CLUBES Mónaco, Créteil, Chateroux e Lens

in O Jogo

Pelo menos no Pes é bom jogador...
Sócio 2669.

braga11

Notícia - Futebol
Notícia
Vinicius é reforço por três épocas e meia

O SC Braga chegou a acordo com o médio Vinicius, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximos três épocas e meia – até ao final da temporada desportiva de 2013/14.

O jogador, de 24 anos, esteve na tarde desta segunda-feira, dia 27 de Dezembro, no Estádio AXA, onde, garante, já se "sente em casa". "O Clube tem condições e estruturas extraordinárias", frisa o médio brasileiro, que destaca a importância deste salto na sua carreira: "É um momento único. Estou muito contente com a aposta do SC Braga e tudo farei para honrar esta camisola. Estou num grande do futebol português e agora só penso em ajudar a equipa a conquistar todos os objectivos."


Vinicius, que irá vestir a camisola número 6 dos Gverreiros do Minho, agradece a confiança "depositada por toda a Direcção e equipa técnica do SC Braga" e promete "muito empenho, trabalho e profissionalismo". "Fui muito bem recebido por todas as pessoas do SC Braga e orgulho-me de agora fazer parte deste grupo de trabalho fantástico", vincou o médio.

Bilhete de identidade:

Nome: VINICIUS Oliveira Franco

Data de nascimento: 16/05/1986

Nacionalidade: Brasileira

Naturalidade: Campo Grande

Altura: 1,86m

Peso: 74 kg

in www.scbraga.pt



Bem- vindo ao ENORME  SC  BRAGA, VINICIUS!


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE