News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

hugosakbraga

Parabens Felipe!!
Felicidades  que corra tudo bem la no Flamengo!!
Apesar de que estas ai a dizer para mim é e será um grande guarda redes!!
Ajudou e muito a nossa equipa no sonho da liga dos CAMPEOES!!!
FELIPE NO PRESENTE MUITOS QUERIAM SER COMU TU!!Sei que levas o amor ao emblema do enorme!!Por mim teras sempre as portas abertas para voltares!!

Vasco Soares

Escrevi neste forum apos o jogo com o shakhtar em casa ( portanto 2a jornada da lc), que sabia de fonte bem segura que filipe ia embora em dezembro,( quem quiser pode ir la consultar), fui criticado,disserem quase que eu era maluco, alguns so me faltaram bater pelo monitor. Está aqui a prova, nao condeno ofilipe por ser frangeiro, ou por ser excelente guarda redes ( para mim fica no meio dos dois termos-mas  nada que justfique 80 mil euros/mes, nem de longe nem de perto-que é o que se fala- Critico apenas a sua falta de ombridade, o mal de muita gente cá do forum é que ve apenas com olhos de adepto, e nao com senso critico como tb se impunha.

joaobl03

Eu acho que este tópico devia ser imediatamente trancado devido à falata de civismo dos foristas . Caso não tenham percebido , este tópico é destinado a comentar mudanças concretizadas/oficiais , ora que eu saiba isto não passam de especulações jornalisticas .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lipeste

Quote from: Diogo-scb on 17 de December de 2010, 23:05
Adeus, Felipe!
Não voltes, por favor!
É tambem esse o meu sentimento e como não me deixa saudade alguma só posso dizer adeus e até nunca mais. Desde a primeira hora e momento em que tive conhecimento do seu historial e condições em que nos iria representar que a sua contratação não me agradou...afinal sempre tinham razão todos aqueles que questionaram este "negocio" e profissionalismo que veio a demonstrar não ter ficando mais uma vez evidente agora com a recusa de se sentar no banco. Que nojo de atleta.

Renato_1921

Quote from: joaobl03 on 18 de December de 2010, 15:05
Eu acho que este tópico devia ser imediatamente trancado devido à falata de civismo dos foristas . Caso não tenham percebido , este tópico é destinado a comentar mudanças concretizadas/oficiais , ora que eu saiba isto não passam de especulações jornalisticas .

já é oficial! O filipe nao volta mais!

joaobl03

Quote from: Renato_1921 on 18 de December de 2010, 15:30
Quote from: joaobl03 on 18 de December de 2010, 15:05
Eu acho que este tópico devia ser imediatamente trancado devido à falata de civismo dos foristas . Caso não tenham percebido , este tópico é destinado a comentar mudanças concretizadas/oficiais , ora que eu saiba isto não passam de especulações jornalisticas .

já é oficial! O filipe nao volta mais!

Mas não era sobre a saída do Felipe que eu estava a falar
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

barinho

Um tipo com tanto potencial mas que como tantos outros parece querer desperdicá-lo com atitudes pouco profissionais.Dizer ao treinador que não fica se não for titular?Não se pode ser assim.

rfg_mlk

Curiosa a clausula que o flamengo fixou com ele, com rescisão imediata no caso de problemas disciplinares em termos pessoais ou profissionais, o que o vai obrigar a pôr-se fino e concentrar-se mais na sua profissão.

Sem querer ser mal interpretado, ha alguns jogadores nossos (nossos porque nao penso em jogadores de outras equipas, o que me preocupa é o meu clube) que deveriam ter clausulas muito especificas (não só de indisciplina). Eu digo isto apenas no sentido de prevenir, porque talvez aumentasse os seus niveis de concentração e, consequentemente, o seu rendimento.

(EDIT)
Quanto à "revolução no plantel", não sei porquê, não acredito inteiramente nisso. Principalmente as saidas de AM23 e LA22 não me cheiram a verdade. Lucas, esse, é óbvio que vai sair, só ainda não está confirmado porque ainda nao é 1 de Janeiro. Quanto ao resto, a ver vamos...

Lipeste

Até ao momento sabemos que Eduardo já foi... Filipe, Elton e Aguiar já não voltam...sabemos tambem que Lucas e Leo tambem seguirão o caminho dos primeiros...Matheus esta na montra e vai mesmo sair enquanto Madrid foi autorizado a procurar clube.

Dito isto, o meu desejo vai para que a nossa SAD abandone em definitivo e para todo sempre a péssima politica de contratações em que apostou para esta temporada e que aproveite esta reabertura de mercado, que deveria servir para um ou outro reajuste,  para emendar a mão e fazer agora aquilo que deveria ter sido feito com tempo e critérios em Junho, Julho, Agosto...que a aposta falhada em carradas de brasileiros (em alguns casos agarrados a contratos que em nada servem os interesses do ENORME) nos tenha servido de exemplo.

Polytre

Léo Fortunato confirma rescisão

Defesa brasileiro foi pouco utilizado por Domingos Paciência e vai regressar ao Brasil, onde tem propostas para prosseguir a carreira.

«Agradeço ao SC Braga pela oportunidade mas resolvi rescindir e regressar ao Brasil. Tenho propostas concretas e, até ao final do ano, devo definir o meu futuro. Não tive muitas oportunidades por isso resolvi voltar para jogar mais», disse Léo Fortunato citado pelo Lancenet, confirmando que a rescisão foi acertada esta segunda-feira de forma amigável.

in Abola

Renato_1921

Quote from: Polytre on 20 de December de 2010, 20:52
Léo Fortunato confirma rescisão

Defesa brasileiro foi pouco utilizado por Domingos Paciência e vai regressar ao Brasil, onde tem propostas para prosseguir a carreira.

«Agradeço ao SC Braga pela oportunidade mas resolvi rescindir e regressar ao Brasil. Tenho propostas concretas e, até ao final do ano, devo definir o meu futuro. Não tive muitas oportunidades por isso resolvi voltar para jogar mais», disse Léo Fortunato citado pelo Lancenet, confirmando que a rescisão foi acertada esta segunda-feira de forma amigável.

in Abola

a revolução no plantel está a comesar!

BragaAtéMorrer

Quote from: Renato_1921 on 20 de December de 2010, 21:23
Quote from: Polytre on 20 de December de 2010, 20:52
Léo Fortunato confirma rescisão

Defesa brasileiro foi pouco utilizado por Domingos Paciência e vai regressar ao Brasil, onde tem propostas para prosseguir a carreira.

«Agradeço ao SC Braga pela oportunidade mas resolvi rescindir e regressar ao Brasil. Tenho propostas concretas e, até ao final do ano, devo definir o meu futuro. Não tive muitas oportunidades por isso resolvi voltar para jogar mais», disse Léo Fortunato citado pelo Lancenet, confirmando que a rescisão foi acertada esta segunda-feira de forma amigável.

in Abola

a revolução no plantel está a comesar!

Ja tinha começado com o Felipe, agora o Fortunato, ainda faltam mais...

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de December de 2010, 21:28
Quote from: Renato_1921 on 20 de December de 2010, 21:23
Quote from: Polytre on 20 de December de 2010, 20:52
Léo Fortunato confirma rescisão

Defesa brasileiro foi pouco utilizado por Domingos Paciência e vai regressar ao Brasil, onde tem propostas para prosseguir a carreira.

«Agradeço ao SC Braga pela oportunidade mas resolvi rescindir e regressar ao Brasil. Tenho propostas concretas e, até ao final do ano, devo definir o meu futuro. Não tive muitas oportunidades por isso resolvi voltar para jogar mais», disse Léo Fortunato citado pelo Lancenet, confirmando que a rescisão foi acertada esta segunda-feira de forma amigável.

in Abola

a revolução no plantel está a comesar!

Ja tinha começado com o Felipe, agora o Fortunato, ainda faltam mais...

espero que nao exagerem(madrid e aguiar) mas a direcção deve saber o que está a fazer! Já repararam que os jogadores que vão embora sao todos fruto das contratações ás escuras( mercado brasileiro: eduardo, filipe, lucas, fortunato e elton) >:(

BragaAtéMorrer

Quote from: Renato_1921 on 20 de December de 2010, 21:37
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de December de 2010, 21:28
Quote from: Renato_1921 on 20 de December de 2010, 21:23
Quote from: Polytre on 20 de December de 2010, 20:52
Léo Fortunato confirma rescisão

Defesa brasileiro foi pouco utilizado por Domingos Paciência e vai regressar ao Brasil, onde tem propostas para prosseguir a carreira.

«Agradeço ao SC Braga pela oportunidade mas resolvi rescindir e regressar ao Brasil. Tenho propostas concretas e, até ao final do ano, devo definir o meu futuro. Não tive muitas oportunidades por isso resolvi voltar para jogar mais», disse Léo Fortunato citado pelo Lancenet, confirmando que a rescisão foi acertada esta segunda-feira de forma amigável.

in Abola

a revolução no plantel está a comesar!

Ja tinha começado com o Felipe, agora o Fortunato, ainda faltam mais...

espero que nao exagerem(madrid e aguiar) mas a direcção deve saber o que está a fazer! Já repararam que os jogadores que vão embora sao todos fruto das contratações ás escuras( mercado brasileiro: eduardo, filipe, lucas, fortunato e elton) >:(
Devem ser os desestabilizadores no balneário...

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de December de 2010, 21:44
Quote from: Renato_1921 on 20 de December de 2010, 21:37
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de December de 2010, 21:28
Quote from: Renato_1921 on 20 de December de 2010, 21:23
Quote from: Polytre on 20 de December de 2010, 20:52
Léo Fortunato confirma rescisão

Defesa brasileiro foi pouco utilizado por Domingos Paciência e vai regressar ao Brasil, onde tem propostas para prosseguir a carreira.

«Agradeço ao SC Braga pela oportunidade mas resolvi rescindir e regressar ao Brasil. Tenho propostas concretas e, até ao final do ano, devo definir o meu futuro. Não tive muitas oportunidades por isso resolvi voltar para jogar mais», disse Léo Fortunato citado pelo Lancenet, confirmando que a rescisão foi acertada esta segunda-feira de forma amigável.

in Abola

a revolução no plantel está a comesar!

Ja tinha começado com o Felipe, agora o Fortunato, ainda faltam mais...

espero que nao exagerem(madrid e aguiar) mas a direcção deve saber o que está a fazer! Já repararam que os jogadores que vão embora sao todos fruto das contratações ás escuras( mercado brasileiro: eduardo, filipe, lucas, fortunato e elton) >:(
Devem ser os desestabilizadores no balneário...

espero que voltemos a ter um plantel unido e forte como o do ano passado! Tem que haver uma voz de comando no balneário, o eduardo na época passada dava ar de fazer esse papel , quem será que este ano ganhou essa tarefa?

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 20 de December de 2010, 22:05
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de December de 2010, 21:44
Quote from: Renato_1921 on 20 de December de 2010, 21:37
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de December de 2010, 21:28
Quote from: Renato_1921 on 20 de December de 2010, 21:23
Quote from: Polytre on 20 de December de 2010, 20:52
Léo Fortunato confirma rescisão

Defesa brasileiro foi pouco utilizado por Domingos Paciência e vai regressar ao Brasil, onde tem propostas para prosseguir a carreira.

«Agradeço ao SC Braga pela oportunidade mas resolvi rescindir e regressar ao Brasil. Tenho propostas concretas e, até ao final do ano, devo definir o meu futuro. Não tive muitas oportunidades por isso resolvi voltar para jogar mais», disse Léo Fortunato citado pelo Lancenet, confirmando que a rescisão foi acertada esta segunda-feira de forma amigável.

in Abola

a revolução no plantel está a comesar!

Ja tinha começado com o Felipe, agora o Fortunato, ainda faltam mais...

espero que nao exagerem(madrid e aguiar) mas a direcção deve saber o que está a fazer! Já repararam que os jogadores que vão embora sao todos fruto das contratações ás escuras( mercado brasileiro: eduardo, filipe, lucas, fortunato e elton) >:(
Devem ser os desestabilizadores no balneário...

espero que voltemos a ter um plantel unido e forte como o do ano passado! Tem que haver uma voz de comando no balneário, o eduardo na época passada dava ar de fazer esse papel , quem será que este ano ganhou essa tarefa?

O Vandinho sempre desempenhou essa tarefa. Esta é a sua 7época aqui em Braga e todos o respeitam.

rolandomatos

Sublinho a correcção do Leo Fortunato: após ser dispensado, em vez de culpar A, B ou C por não ter jogado, agradeceu a oportunidade que lhe deram.
Isto é uma demonstração de bom-carácter que tantas vezes falta aos jogadores. Por isso desejo-lhe a melhor sorte do mundo e que seja muito feliz no próximo clube para onde for.

Quanto ao Felipe nada a dizer. Acho que é mais que evidente que estava aqui a pensar mais no individual e menos no colectivo. Eu nunca vi um jogador assinar um contrato com clausulas relacionadas com eventuais actos de indisciplina...

Em relação ao Elton a mesma coisa. Veio rotulado de craque, mas nunca se impôs. Diga-se em abono da verdade que também não era fácil, pois, chegou a meio da época quando o Lima e o Matheus estavam em grande forma. Ainda assim, penso que não era mau jogador, mas creio que era demasiadamente caro para estar no banco ou nem sequer ser convocado.

O Lucas deve seguir o mesmo caminho (nem sei se ainda permanece em Portugal). Revelou-se uma contratação sem qualquer nexo e só justificada pela forte influencia que os empresários movem nos dias de hoje.

As dispensas do Madrid e Aguiar podem parecer estranhas à primeira vista, mas analisando bem fazem todo o sentido. À semelhança do Elton, são demasiado caros para andarem a romper bancos. O Madrid nunca foi a primeira opção do treinador, quanto a mim injustamente porque ele fez excelentes jogos no início da época.
Já o Aguiar, teve todas as oportunidades para singrar, mas não as aproveitou. Neste momento, o Viana, Mossoró ou Salino estão melhores e, como tal, não faz sentido continuar no clube.

Quanto ao Matheus, é simples: ou vai agora por 3 milhões, ou no fim da época por 0. A venda dele é a melhor coisa que pode acontecer. Se continuar não vai ter condições de estar ao nível que tem demonstrado. Ainda se arrisca a ir treinar sozinho para o 1.º de Maio, pois, a intransigência na renovação vai obrigar o treinador a encostá-lo quando pressionado pela direcção.

Em relação aos centrais, sinceramente, prefiro perder os dois no fim da época do que ver sair um deles a meio. A nossa defesa já tem sofrido demasiadas alterações em menos de um ano.
Por outro lado, acho que a direcção andou a dormir, pois não se compreende o porquê de deixar tantos jogadores importantes em fim de contrato.

GALEGO

Desde o meu modesto ponto de vista : acho que assim como a continuidade do Aguiar nao presta... está emprestado e finalmente o dono do seu pase é outro... já chegaría com o aforro de ver a este jogador partir. No caso do Andrés Madrid, acho que tem umas condiçoes por riba da media, daí que nao entendo as vezes cómo o treinador nao utilizou mais... Vejo mais um problema entre técnico e jogador que inviabiliza a continuidade do Madrid... porque se isto nao é o que há no fundo da decisao, nao posso entender que o Braga, que quere aspirar a crescer e fazer coisas importantes, abra a porta, sem mais, custo zero, a un jogador do nível do Madrid... Eu, por mim, ficaría com ele, mais vale o conhecido que o que possa vir pela porta por muito bom que se diga do que chega... Já nos verao nos fartamos de ouvir grandes coisas de toda essa grande troupe de artistas que chegou ao AXA e... o resultado foi o erro como mínimo en 6 deles... Acho que o clube e o Domingos deveríam recapacitar no caso Andrés Madrid, ter uma conversa a tres, obter entre todos un nível recíproco de compromiso e ver sempre que os intereses do Sporting de Braga estao por riba dos orgulhos pessoais dos dirigentes, os técnicos e os propios jogadores...

jaimec

Quote from: rolandomatos on 21 de December de 2010, 10:22
Sublinho a correcção do Leo Fortunato: após ser dispensado, em vez de culpar A, B ou C por não ter jogado, agradeceu a oportunidade que lhe deram.
Isto é uma demonstração de bom-carácter que tantas vezes falta aos jogadores. Por isso desejo-lhe a melhor sorte do mundo e que seja muito feliz no próximo clube para onde for.

Quanto ao Felipe nada a dizer. Acho que é mais que evidente que estava aqui a pensar mais no individual e menos no colectivo. Eu nunca vi um jogador assinar um contrato com clausulas relacionadas com eventuais actos de indisciplina...

Em relação ao Elton a mesma coisa. Veio rotulado de craque, mas nunca se impôs. Diga-se em abono da verdade que também não era fácil, pois, chegou a meio da época quando o Lima e o Matheus estavam em grande forma. Ainda assim, penso que não era mau jogador, mas creio que era demasiadamente caro para estar no banco ou nem sequer ser convocado.

O Lucas deve seguir o mesmo caminho (nem sei se ainda permanece em Portugal). Revelou-se uma contratação sem qualquer nexo e só justificada pela forte influencia que os empresários movem nos dias de hoje.

As dispensas do Madrid e Aguiar podem parecer estranhas à primeira vista, mas analisando bem fazem todo o sentido. À semelhança do Elton, são demasiado caros para andarem a romper bancos. O Madrid nunca foi a primeira opção do treinador, quanto a mim injustamente porque ele fez excelentes jogos no início da época.
Já o Aguiar, teve todas as oportunidades para singrar, mas não as aproveitou. Neste momento, o Viana, Mossoró ou Salino estão melhores e, como tal, não faz sentido continuar no clube.

Quanto ao Matheus, é simples: ou vai agora por 3 milhões, ou no fim da época por 0. A venda dele é a melhor coisa que pode acontecer. Se continuar não vai ter condições de estar ao nível que tem demonstrado. Ainda se arrisca a ir treinar sozinho para o 1.º de Maio, pois, a intransigência na renovação vai obrigar o treinador a encostá-lo quando pressionado pela direcção.

Em relação aos centrais, sinceramente, prefiro perder os dois no fim da época do que ver sair um deles a meio. A nossa defesa já tem sofrido demasiadas alterações em menos de um ano.
Por outro lado, acho que a direcção andou a dormir, pois não se compreende o porquê de deixar tantos jogadores importantes em fim de contrato.

Nao diria melhor . Completamente de acordo com esta analise.