News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Continuando a plagiar o Pedro Ribeiro...
Serve este tópico para discutir os movimentos de mercado concretizados, i.e., confirmados - pelo menos de forma oficiosa - pelos clubes. Não deve portanto ser utilizado para comentar meros rumores de mercado ou para sugerir nomes para (im)possíveis contratações. O tópico manter-se-á inamovível até final do período de transferências de Inverno.


Para tornar isto mais organizado, abri três tópicos, há semelhança do que fizemos no mercado de Verão. Um para sugestões, outro para rumores e notícias e outro para transferências confirmadas



Este tópico destina-se apenas a movimentos concretizados.
BRAGA SEMPRE MAIS!

JR1287


Cici

Quote from: JR2969 on 16 de December de 2010, 09:29
O Vinicius não está confirmado?

Um jogador só é confirmado quando aparece no site oficial do clube, o que ainda não aconteceu quanto ao Vinicius. De resto são meras noticias de hipóteses de negócios ou pura especulação.

Legião

Para mim a melhor aquisição para está segunda volta era um Mossoró a 100%
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

1

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de December de 2010, 14:02
Para mim a melhor aquisição para está segunda volta era um Mossoró a 100%

Já agora um Quim a 100%, um Alan a 100% e um Paulo Cesar a 100%.

Se não for pedir muito um Hugo Viana e Luís Aguiar a 100%.

Para mim chegavam estes reforços.

gverreiro

Eu leio cada coisa...eu acho que não estamos a precisar duma limpeza no balneário mas sim no fórum!!!

Até Agosto eram os melhores do mundo, a partír daí são os piores do mundo...vá-se lá entender!

Que tristeza...

lipe

Quote from: 1 on 16 de December de 2010, 17:28
Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de December de 2010, 14:02
Para mim a melhor aquisição para está segunda volta era um Mossoró a 100%

Já agora um Quim a 100%, um Alan a 100% e um Paulo Cesar a 100%.

Se não for pedir muito um Hugo Viana e Luís Aguiar a 100%.

Para mim chegavam estes reforços.
Sublinho.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lipeste

Revolução para 2011

"Podem ser inscritos cinco novos jogadores e há mais de um mês que estão a ser preparadas mudanças no plantel. Vendas em perspectiva.

Domingos Paciência nem precisou de esconder o jogo. O técnico do Braga assumiu que se preparam, «há mais de um mês», alterações na estrutura do plantel, com o objectivo declarado de dar maior estabilidade à equipa arsenalista.

O líder da formação minhota só mostrou reserva em assumir a ideia de que há uma revolução em perspectiva para caracterizar os planos que estão a ser projectados com António Salvador, presidente do clube, e Fernando Couto, manager bracarense.

Mas sem atingir expressão inquestionavelmente radical, são várias as mudanças previstas para 2011. A equipa entra de férias amanhã e o regresso aos trabalhos, programado para dia 27, irá seguramente ficar marcado por várias novidades. A começar, naturalmente, pela presença de Vinícius, o médio brasileiro contratado ao Olhanense (assinou por três anos e meio)e que se juntará às opções de Domingos no final deste mês.

Vinícius não será a única cara nova nos quadros arsenalistas. O Braga tem a possibilidade de inscrever cinco jogadores e é exactamente isso que está previsto suceder, aproveitando a reabertura do mercado de transferências.

Candidatos a reforços há vários, casos de Diego, guarda-redes do V. Setúbal (faz toda a lógica a contratação de mais um guardião, pois Felipe não deve voltar de férias), ou Jardel, central do Olhanense, cuja aquisição poderá ser justificada pela iminência da saída de um dos centrais com mais minutos de utilização no Braga. Sim, porque há convites em cima da mesa da SAD para a venda dos passes de Moisés e Rodriguez."
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=237606

Como todos sabemos Custódio foi mais um flop entre muitos que esta temporada entraram no plantel...Vandinho apesar de toda a sua qualidade Gverreira começa a sentir os anos e de que maneira, já não tem força para jogar toda uma época no limite...Madrid, o que dizer dele, parece que em definitivo já não mais regressa aquilo que já foi e nós não podemos viver a nostalgia do passado na esperarnça desse regresso qual D. Sebastião...por tudo isto agrada-me a contração do Vinicius a não ser que tenha vindo para ser mais um 8, posição para a qual temos Salino, Aguiar, Viana e até Guilherme (que parecem querer queimar colocando-o a jogar numa posição que não é a sua). Seja Vinicius um 6 ou um 8 é para mim uma boa contratação independentemente daquilo que esta época lhe reserve.

LeonelP

Isto não era suposto ser um tópico relativo às entradas, saídas e permanências concretizadas??

Jovision

O Braga tem que preparar o melhor Braga de sempre para 2011/12 e não vale a pena estar a gastar dinheiro em "pneus sobressalentes", queremos novos, bons e para durar! A pior baixa em relação à epoca anterior foi a do Sr. Carlos Freitas, pois o Braga desde o inicio desta temporada que começou manco e as coisas só foram entortando. Eu sei que ainda existem adeptos do nosso clube que pensam há moda antiga, ou seja se é nosso é o melhor, mas hoje em dia isto não é assim, os melhores procuram melhores salários seja lá aonde fôr e os fracotes tentam sobreviver à nossa custa. Mas o Braga da próxima época vai ter um orçamento fabuloso, o dobro do melhor anterior, por isso exigimos uma equipa extraordinária, mais exigimos uma equipe que finalmente nos dê o titulo de Campeões Nacionais! Por isso irmãos e companheiros do Braga, precisamos primeiro do que tudo de um visionário do futebol para que nos contrate os melhores jogadores para a próxima época, porque esta já não serve para nada, excepto na Europa... e ainda por cima para o ano só nos vamos ter que concentrar no Campeonato Nacional, o que na minha óptica é excelente, mas apenas para o ganhar! BRAGA CAMPEÃO NACIONAL 2011/12. 

eduardo_manulo

Pessoal este tópico é para transferências que já estejam concretizadas, estas não passam de meros rumores. Por isso falar por falar falem no outro tópico. Senão cada vez que entro aqui vejo tanto movimento neste tópico que até acho que ja temos um plantel completamente novo  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Lipeste

Quote from: eduardo_manulo on 17 de December de 2010, 18:39
Pessoal este tópico é para transferências que já estejam concretizadas, estas não passam de meros rumores. Por isso falar por falar falem no outro tópico. Senão cada vez que entro aqui vejo tanto movimento neste tópico que até acho que ja temos um plantel completamente novo  ;D

Nem mais...Vinicius...falem do Vinicius que já é Gverreiro ou de outras entradas/saidas/permanências concretizadas porque o resto só serve para afastar foistas com tanta coversa de chacha" que nada tem a ver com o tópico.

Gverreiro_do_minho

ÚLTIMA HORA: O FLAMENGO ANUNCIOU OFICIALMENTE A CONTRATAÇÃO DE FELIPE, O GUARDA-REDES DO SP. BRAGA!

Segundo maisfutebol
Ils sont les meilleurs.....


Renato_1921


Kriticus

Sendo assim, boa viagem!

Não gostei da maneira que saiu, depois de em Vila do Conde ter dito que estava com a cabeça no Braga, mentiu!

Tragam de volta o Felgueiras, para estar no banco do Rio Ave, mais vale estar no nosso!

Zinired

Apesar de tudo que se fala.. OBRIGADO FELIPE.
Este guarda redes vai estar sempre nas nossas memórias por causa disto..


DiogoEA


Kilo

 Vai ser um dos elementos referenciados como tendo participado num dos momentos mais altos do nosso clube.

Sem nunca ter enchido o olho e com um ordenado elevado penso que se ajusta a sua saída. Além de que temos um substituto que não vai deixar saudades pelo Felipe.

Acho injusto estarmos a criticar o Felipe por sair. Para mim o Braga fez tudo para que isso acontecesse.  ::)

brigada da relote

Felipe no Flamengo

O Flamengo anunciou a contratação de Felipe, guarda-redes que representou o clube minhoto neste início de temporada. O VM acreditou, tendo em conta a qualidade que demonstrou no Corinthians, que em Portugal, Felipe ia ser uma das referências da Liga, contudo, esta sua passagem pelo Sp. Braga sempre pareceu uma transição e algo temporário, devido ao seu contrato. Ao assinar pelo Flamengo e depois de ter jogado pelo Corinthians, Felipe consegue a proeza de actuar nos 2 clubes do Brasil com mais adeptos e nas duas equipas que têm mais simpatizantes a nível interno no Mundo. Para muitos poderá parecer um retrocesso na carreira, mas para quem acompanha o Brasileirão, percebe que aconteceu o contrário. No entanto, temos de realçar que a sua passagem por Portugal acabou por ser uma desilusão.

in http://visaodemercado.blogspot.com