News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:47

Previous topic - Next topic

brigada da relote

#380
Renteria - O avançado que custou ao Porto 1,5 milhões de euros e está desde o principio da época a treinar à parte, deverá rumar ao Once Caldas, da Colombia a custo zero.

Vit. Guimarães - A equipa vimaranense oficializou a chegada, por empréstimo, de João Pedro, médio ofensivo brasileiro que pertence aos quadros do Palermo. O ex-Atlético Mineiro custou 6 milhões de euros ao clube italiano e é considerado uma das maiores promessas do Brasil. ??? ??? :o :o

in http://visaodemercado.blogspot.com

brigada da relote

Já agora:

Sporting: Cristiano Oliveira muito perto de Alvalade

O Futebol Portugal (FP) pode desde já assegurar que médio-ofensivo brasileiro Cristiano (ex-P. Ferreira e PAOK , este último, onde ganhava 300 mil euros brutos por ano) está muito perto da turma de Alvalade. Recorde-se que Cristiano, trocou há cerca de um ano o Paços de Ferreira pelos gregos do PAOK , rescindiu recentemente com o clube helénico e sabe o FP, tem fortes possibilidades de aceitar a proposta de contrato apresentada nas últimas horas pelo Sporting Clube de Portugal. Aos 27 anos, o craque canarinho que saiu em litígio do Paços de Ferreira, clube onde esteve cerca de quatro anos (tendo 17 golos marcados em 89 jogos realizados), está muito perto de prosseguir a sua carreira em Alvalade e de reencontrar assim o treinador Paulo Sérgio. Recorde-se que Cristiano já foi recentemente pretendido pelos leões, mas estes não quiseram dispender os cerca de 200 mil euros pedidos na altura pelos pacenses, sendo que agora, a custo zero, o jogador natural de Manaus, 1,74 mts e 67 kgs, está muito perto de ser anunciado como o primeiro reforço de inverno do clube leonino. Em 2007, por exemplo, o Sporting provou todo o seu letal veneno, sendo que aquando da sua saída para a Grécia, depois de um processo disciplinar imposto por faltar a treinos, o craque canarinho não deixou de se queixar dos dirigentes pacenses: "Eu ajudei bastante o Paços e, na minha opinião, acho que foram ingratos comigo, porque não tinham nada que dizer nos jornais que eu era um jogador indisciplinado, pois estava em causa a minha imagem". Como será agora em Alvalade ?

in Futebol Portugal

brigada da relote

Moussa Maazou: jogador regressa ao Mónaco emprestado pelo CSKA de Moscovo até ao final da época. Estava cedido ao Bordéus que abdicou do concurso. Na época passada Maazou também jogou no Mónaco, por empréstimo;

Djuricic, guarda-redes sérvio do Leiria, está na lista de dispensas do clube da cidade do Liz e pode assinar pela Naval;

Forbes: o Varzim celebrou com o Ribeirão um acordo de cedência do avançado guineense, de 21 anos, que alinhou nos juniores do Braga e representa o Ribeirão desde 2008/09, colmata a saída de Bruno Moreira para o Moreirense;

in Futebol Portugal

sintoosimbolodobraga

Gostaa de saber qualquer coisa do Djalma, já que o presidete diz que sai nese mercado de inverno  ???

PMPF

Zé Luís do Gil Vicente. Jogador possante, com técnica e 19 anos. Para mim seria aposta ganha.

Enorme_Guerreiro

Quote from: PMPF on 29 de January de 2011, 21:12
Zé Luís do Gil Vicente. Jogador possante, com técnica e 19 anos. Para mim seria aposta ganha.

Também estou a gostar muito do jogo que ele está a fazer contra o Porto

Eighty.eight

Havia aqui um user que falava constantemente do Hugo Vieira, não falhou . Que jogador!
Assim como o Zè luis!

sintoosimbolodobraga


NS_BRAGA

Hoje em dia são todos craques menos os que cá jogam...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BrunoSCB

Como é possivel um jogador que se destaca por marcar 54 golos na destrital, passar ao lado dos clubes portugueses?! Foi preciso o Bordeus vir apostar no jogador?? Falo do Hugo Vieira...
Este jogador não é muito melhor que os brazucas todos que vieram para aí?!
AH! já sei, é Português... Sinceramente esta polica de futebol Portugues não vale nada, tanto jovem talentoso nos clubes da 2ª e vem brazucas que não valem um chourisso!
Recordo-me de outro jogador, jovem, Português que em Portugal ninguém aposta nele... É o Diogo Viana.

O Salvador e o Couto que abram a pestada, o Gil é uma boa equipa, muito jovem e com talento!
Como o Gil há mais...

DiogoEA

Há 4 jogadores muito interessantes no Gil Vicente: Zé Luís, Hugo Vieira, Júnior Caiçara e Rodrigo Galo.

Sinceramente, parece que andamos a dormir! Tanta qualidade que se vê nos últimos tempos no futebol português (Djalma, Bábá, Luís Neto, Vítor Gomes, Pedrinho, Emídio Rafael, etc.) e nós a ir contratar aos quintos mais velhos e a pedir emprestados. E isto já para não falar dos jogadores de grande qualidade que emprestamos a outros clubes (Tiago Pinto, Yazalde, Diogo Valente, Fernando Alexandre, Nuno Valente, etc.)

Não gosto desta política de contratações, sinceramente. Espero que as opções tomadas me façam engolir estas palavras mas...

Zinired

O Emídio Rafael acabou de fracturar a perna.. É sempre triste ver cenas destas, e logo um jovem jogador que começava a afirmar-se em Portugal  :-\

sintoosimbolodobraga

Coitado do Emídio Rafael, aconteceu-lhe isto e quando começava a integrar-semelhor no plantel do porto. :-[

papapremios

Quote from: Zinired on 29 de January de 2011, 22:13
O Emídio Rafael acabou de fracturar a perna.. É sempre triste ver cenas destas, e logo um jovem jogador que começava a afirmar-se em Portugal  :-\

Estava pré-convocado para o Portugal-Argentina. Muito azar! :-\

easy_scb

Quote from: Diogo-scb on 29 de January de 2011, 21:57
Há 4 jogadores muito interessantes no Gil Vicente: Zé Luís, Hugo Vieira, Júnior Caiçara e Rodrigo Galo.


Verdade!!! Que ala direita tem ali o gil com o Galo e o Caiçara.

Acrescento o DD Anderson Luis do estoril...Fez um excelente jogo contra o sporting.

elmatador789

Quote from: sintoosimbolodobraga on 29 de January de 2011, 22:13
Coitado do Emídio Rafael, aconteceu-lhe isto e quando começava a integrar-semelhor no plantel do porto. :-[

É sempre triste ver um jogador que se estava a afirmar no clube, fracturar assim a perna. So lhe posso desejar as melhoras, porque antes dos clubismos sou ser humano.  :)

PMPF

Quem eu acho que vem para o BRAGA e o Cristiano do PAOK( Paços de Ferreira no passado).

sintoosimbolodobraga

Quote from: PMPF on 29 de January de 2011, 22:16
Quem eu acho que vem para o BRAGA e o Cristiano do PAOK( Paços de Ferreira no passado).

Como é que sabes ?

Satmar

Quote from: sintoosimbolodobraga on 29 de January de 2011, 22:13
Coitado do Emídio Rafael, aconteceu-lhe isto e quando começava a integrar-semelhor no plantel do porto. :-[

Porra, coitado do jovem. Até dói de ver. As rápidas melhoras acima de tudo.

Andebolista

Quote from: sintoosimbolodobraga on 29 de January de 2011, 22:18
Quote from: PMPF on 29 de January de 2011, 22:16
Quem eu acho que vem para o BRAGA e o Cristiano do PAOK( Paços de Ferreira no passado).

Como é que sabes ?

rescindiu com o PAOK e está neste momento livre
Ousem voar... façam-nos acreditar!