News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:47

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: Ferreira-Braga on 31 de December de 2010, 18:02
Existe um jovem avançado português, de apenas 19 anos, que joga no Varzim e que esta época já marcou 5 golos na Liga Orangina. Para além de ser jovem e ser português, é alto, o que é importante em jogadores de área. Mede 1,87 m e o seu nome é Rafael Guimarães Lopes. Poderia ser uma eventual aposta para o futuro...

http://www.zerozero.pt/jogador/rafael_guimaraes_lopes/actual/ficha/0/default/146335

Ja e dos l@mpioes ... esquece, nao da para competir . Uma oportunidade perdida porque tb ouvi dizer muito bem do rapaz . Ha que estar atento, a Povoa e ja ali ao lado .

brigada da relote

Sei que há aqui foristas que são de Barcelos e apoiantes do Gil Vicente e outros que acompanham com maior frequencia do que eu a 2ª liga, por isso, pedia uma pequena ajuda.

Recentemente falaram-me de um jovem que desponta na turma de Barcelos de seu nome Júnior Caiçara. Sei que é um jovem brasileiro de 21 anos e que actuou em quase todos os jogos. É defesa direito de raiz, mas que actua com a mesma facilidade e qualidade do lado oposto. Apesar de ser lateral consegue criar bastentes dificuldades às defesas contrárias, até porque para além de actuar com os 2 pés é bastante ofensivo, tendo inclusivé marcado um golo ao Leiria na Carlsberg Cup.

Que acham de este jogador? Quando poder faço uma observação a este jogador, mas queria saber qualquer coisa num curto espaço de tempo e, por isso, uma opinião vossa sobre este jogador ajudava bastante. Obrigado.

spinto

o Daddy ex-belenenses vai sair do clube turco, tem 4 meses em atraso, acho que era uma boa solução para avançado, com o mateus a estar de saída e o elton já no brasil era de apostar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

kaspanamona

Quote from: spinto on 03 de January de 2011, 00:25
o Daddy ex-belenenses vai sair do clube turco, tem 4 meses em atraso, acho que era uma boa solução para avançado, com o mateus a estar de saída e o elton já no brasil era de apostar.

- Parabéns pela perspicácia.
- Aqui está uma boa solução.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Kriticus

Quote from: kaspanamona on 03 de January de 2011, 10:06
Quote from: spinto on 03 de January de 2011, 00:25
o Daddy ex-belenenses vai sair do clube turco, tem 4 meses em atraso, acho que era uma boa solução para avançado, com o mateus a estar de saída e o elton já no brasil era de apostar.

- Parabéns pela perspicácia.
- Aqui está uma boa solução.

Esse jogador tem um enorme faro pelo golo!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 31 de December de 2010, 18:22
Sei que há aqui foristas que são de Barcelos e apoiantes do Gil Vicente e outros que acompanham com maior frequencia do que eu a 2ª liga, por isso, pedia uma pequena ajuda.

Recentemente falaram-me de um jovem que desponta na turma de Barcelos de seu nome Júnior Caiçara. Sei que é um jovem brasileiro de 21 anos e que actuou em quase todos os jogos. É defesa direito de raiz, mas que actua com a mesma facilidade e qualidade do lado oposto. Apesar de ser lateral consegue criar bastentes dificuldades às defesas contrárias, até porque para além de actuar com os 2 pés é bastante ofensivo, tendo inclusivé marcado um golo ao Leiria na Carlsberg Cup.

Que acham de este jogador? Quando poder faço uma observação a este jogador, mas queria saber qualquer coisa num curto espaço de tempo e, por isso, uma opinião vossa sobre este jogador ajudava bastante. Obrigado.

Como é que eu não tinha pensado nisso?!  :-\

Penso que o Júnior Caiçara está emprestado pelo Sto.André do Brasil com uma alianã que eles fizeram...

Jogador franzininho mas muito rápido e com muita raça, faz.me lembrar o Coentrão...

Era concorrente de peso para o Elderson  ;)

PMPF

2 grandes jogadores do Marítimo que podiam vir para o BRAGA: DJALMA E O BABA
Sem duvida grandes jogadores e novos.
(Também gostava de salientar a exibição do central do Marítimo Roberge. Esteve sempre impecável e tem 23 anos)

Zinired

O Daniel Fernandes está de saída do Panathinaikos. Apesar da confiança no Artur Moraes, o Daniel é um bom guarda redes e com futuro..

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=677754

Kriticus

Quote from: Zinired on 03 de January de 2011, 15:19
O Daniel Fernandes está de saída do Panathinaikos. Apesar da confiança no Artur Moraes, o Daniel é um bom guarda redes e com futuro..

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=677754

Esse não veio no Verão por ser muito caro, não acredito que seja mais barato agora que até estamos em maior contenção do que na altura :-\

Zinired

Quote from: Kriticus on 03 de January de 2011, 15:27
Quote from: Zinired on 03 de January de 2011, 15:19
O Daniel Fernandes está de saída do Panathinaikos. Apesar da confiança no Artur Moraes, o Daniel é um bom guarda redes e com futuro..

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=677754

Esse não veio no Verão por ser muito caro, não acredito que seja mais barato agora que até estamos em maior contenção do que na altura :-\
Não sei até que ponto isso é verdade. Acho que não devia ser tão caro quanto foi o Felipe naquela altura..

sobraga

 Acho que na altura nao foi uma questao de preço mas sim a vontade , e como preferiu o panatinhaikos, agora que va para o desemprego, trocou o ver pelo ouvir,estamos bem servidos de guarada redes , salientar o Artur e para o ano temos Quim.

LeonelP

Foi por vontade mesmo. Tinha tudo acertado com o Braga e apareceu o Panathinaikos ele fugiu logo. É bem feita, preferiu romper bancos à possibilidade de jogar na Liga dos Campeões.

Agora não precisamos, faça favor!!

PMPF

OFF TOPIC

Descobri esta relíquia no youtube enquanto pesquisava uns vídeos: superbraga.com

Sei que não é aqui que devo postar mas acho que e merecido devido a grandeza deste grande site ;) ;)

spinto

o fabio junior da naval já está novamente em forma, era de aproveitar até porque a naval deve estar a precisar de fazer dinheiro.
era uma boa alternativa ao paulo cesar a extremo esquerdo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

easy_scb

Quote from: spinto on 04 de January de 2011, 00:26
o fabio junior da naval já está novamente em forma, era de aproveitar até porque a naval deve estar a precisar de fazer dinheiro.
era uma boa alternativa ao paulo cesar a extremo esquerdo.


Lembrei-me disso. É um Hulk à medida dos mais pobres  ;D

Tem velocidade, técnica e uma capacidade física brutal. Deu nas vistas ano passado tendo-se falado que o Braga estaria interessado quando a naval queria 1 milhão de euros pelo passe. Hoje com a naval nas ruas da amargura era uma boa aquisição...Tem 28 anos...talvez fosse boa aposta tal como Alan (29 anos) e Paulo Cesar (28) foram.

200% Braga - B3

("Semi-Off-topic")
Eu sugiro NILSON!!!!
Para apanha-bolas... Quando nos treinos, os nossos guarda-redes deixarem as bolas entrar na baliza, temos alguém para as ir lá buscar!
Escolho o Nilson porque recentemente teve treino para isso!  ;D ;D ;D

spinto

se o sporting ainda não liquidou as dividas eu resgatava o j.pereira e o evaldo.
sonhar é bom ....
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Costa

Renovação com Paulão!! Se com os outros dois centrais pode ser dificil (com Rodriguez impossível), com Paulão é OBRIGATÓRIO!!
O nível deste homem tem subido em flecha, e as suas actuações são cada vez mais de acordo com aquilo que o notabilizou. Está fortíssimo no jogo aéreo, forte no 1X1 e supreendentemente (ou não, se calhar nunca tinha notado) rápido. Centrais com esta velocidade e este "peso" não se encontram ao virar da esquina...

GALEGO

Quote from: Costa on 04 de January de 2011, 15:09
Renovação com Paulão!! Se com os outros dois centrais pode ser dificil (com Rodriguez impossível), com Paulão é OBRIGATÓRIO!!
O nível deste homem tem subido em flecha, e as suas actuações são cada vez mais de acordo com aquilo que o notabilizou. Está fortíssimo no jogo aéreo, forte no 1X1 e supreendentemente (ou não, se calhar nunca tinha notado) rápido. Centrais com esta velocidade e este "peso" não se encontram ao virar da esquina...

CONCORDO PLENAMENTE. Houve uma jogada que deu lugar ao golo do Lima, na que o Paulao subiu a bola de modo impresionante, parecía que levaba calçadas as botas das sete leguas... Está em grande momento de forma, e resulta un indivíduo que tem uma entregue sem límites... ainda lembro aquele outro jogo na casa em que jogou minutos como atontado, depois de levar um golpe na cabeça e nao quería ser substituído...

LeonelP

Quote from: GALEGO on 04 de January de 2011, 15:30
Quote from: Costa on 04 de January de 2011, 15:09
Renovação com Paulão!! Se com os outros dois centrais pode ser dificil (com Rodriguez impossível), com Paulão é OBRIGATÓRIO!!
O nível deste homem tem subido em flecha, e as suas actuações são cada vez mais de acordo com aquilo que o notabilizou. Está fortíssimo no jogo aéreo, forte no 1X1 e supreendentemente (ou não, se calhar nunca tinha notado) rápido. Centrais com esta velocidade e este "peso" não se encontram ao virar da esquina...

CONCORDO PLENAMENTE. Houve uma jogada que deu lugar ao golo do Lima, na que o Paulao subiu a bola de modo impresionante, parecía que levaba calçadas as botas das sete leguas... Está em grande momento de forma, e resulta un indivíduo que tem uma entregue sem límites... ainda lembro aquele outro jogo na casa em que jogou minutos como atontado, depois de levar um golpe na cabeça e nao quería ser substituído...

Assino por baixo. Acho que é um central já adaptado ao nosso futebol e além do físico já começa a ter pés.