News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:47

Previous topic - Next topic

easy_scb

Para a posição de DE temos de actuar com pinças...o nome do Antunes não me agrada apenas porque iriamos tentar resolver o problema da juventude e inexperiência do Elderson com mais juventude e inexperiência...para todos os efeitos o Antunes pouco ou nada jogou em Itália.

Sugiro o nome do Rodrigo Alvim. Todos se lembram da excelente época que fez no belenenses com o Judas, sendo que lhe valeu até a transferência para o competitivo campeonato alemão (wolfsburgo). Neste momento está no flamengo e poderia ser uma boa oportunidade de o resgatar dado que na época de 2010 fez apenas 12 jogos num total de 3 competições.

O Rodrigo Alvim conhece o nosso futebol, é experiente e tem 27 anos pelo que seria uma aposta a curto médio prazo.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=139&id=28690&op=zoomstats&tpstats=club

rvx

Eu acredito que o Antunes seja uma boa opção. Já tem alguma experiência, apesar de ser novo, e tem qualidade. Não creio que o facto de ele não ter jogado tão bem em Itália signifique muito, já que ele voltou a fazer boas exibições em Portugal. E um salto tão grande do Paços para Itália abala qualquer jogador tão novo.

Costa

Quote from: isi_scb on 23 de December de 2010, 04:10
Para a posição de DE temos de actuar com pinças...o nome do Antunes não me agrada apenas porque iriamos tentar resolver o problema da juventude e inexperiência do Elderson com mais juventude e inexperiência...para todos os efeitos o Antunes pouco ou nada jogou em Itália.

Sugiro o nome do Rodrigo Alvim. Todos se lembram da excelente época que fez no belenenses com o Judas, sendo que lhe valeu até a transferência para o competitivo campeonato alemão (wolfsburgo). Neste momento está no flamengo e poderia ser uma boa oportunidade de o resgatar dado que na época de 2010 fez apenas 12 jogos num total de 3 competições.

O Rodrigo Alvim conhece o nosso futebol, é experiente e tem 27 anos pelo que seria uma aposta a curto médio prazo.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=139&id=28690&op=zoomstats&tpstats=club

Concordo! Confesso que já me tinha esquecido deste jogador, e isso nem sempre é bom. Mas, com 27 anos, maduro e já conhecedor do nosso futebol era uma contratação muito boa, na minha opinião. Pelo menos, aquelas épocas feitas em Portugal deixaram ver muitas qualidades...

Olho Vivo

Quote from: ULTRAS MIKE on 23 de December de 2010, 01:45
FOI PENA NÃO SE TER FEITO UM ESFORÇO POR LEONE
É UM GRANDE CENTRAL

A verdade é que o Leone jogou pouquíssimo no Sport Recife... Teria dado jeito, se se tem mantido por cá mas parece-me que foi sobretudo ele que não quis...

Quanto à ideia Alvim, parece-me arriscada. Tem três anos de quase-inactividade, dois pelo Wolfsburgo e o último pelo Flamengo [dois jogos, apenas!]. Não é velho (27 anos) mas parece-me um risco apostar num jogador que não vingou nos últimos dois clubes por que passou.

O Antunes... é um jogador com condições técnicas e tácticas para ser um bom lateral-esquerdo. Simplesmente, parece-me um jogador psicologicamente frágil, apagado, com pouca iniciativa, sem sangue na guelra... e para singrar num clube com ambições esse é um factor muito importante. Aliás, passou há pouco pelo Leixões sem qualquer brilho - ainda que tenha estado lesionado muito tempo.

A verdade é que não vejo soluções óbvias para esse lugar. Agrada-me o Maykon, do Paços de Ferreira, mas é uma solução sobretudo ofensiva. Não sei se será um jogador suficientemente equilibrado defensivamente.

A ideia João Gonçalves... parece-me boa, ainda que tenha o óbice de relegar Sílvio para a esquerda. No entanto, tenho sérias dúvidas de que o Sporting ceda o jogador (para além do vínculo contratual, tem a haver direitos de formação), sobretudo agora que Couceiro acaba de entrar...

SCB 25


kaspanamona

- Se for para se apostar num defesa esquerdo jovem (desculpem, hoje em dia diz-se lateral esquerdo), eu, calceteiro marítimo (desculpem, hoje em dia diz-se técnico de embelezamento das vias marítimas), apontaria mais uma vez, o Emmanuel Mbola (penso que é assim que se escreve) que o nosso forista brigada da relote aqui indicou por mais que uma vez.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

GverreirodoMinho

1ª "http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238586":

"Kléber tem propostas" - Não era mais uma do Braga que fazia mal a alguém...

2ª "http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238575":

"Negociações por Diego e Pitbull" - Pitbull também não era muito mau...

3ª  "http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238579":

"Pereirinha abre a porta a Tony" - Se Pereirinha está de saída de Guimerdães, o Sporting vai querer fazer alguma coisa com ele... que tal uma transferência a definitivo para o Sporting de Braga?
Sócio 2669.

Anabela

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de December de 2010, 14:28
"Pereirinha abre a porta a Tony" - Se Pereirinha está de saída de Guimerdães, o Sporting vai querer fazer alguma coisa com ele... que tal uma transferência a definitivo para o Sporting de Braga?

Pereirinha? Então ele não quis vir há meio ano atrás ía querer agora?

unabomber

Só quero dizer que a maioria que aqui se mostra contra a contratação do Antunes também eram contra o João Pereira. Porque era imaturo e blá blá.

Está mais do que visto que conseguimos reabilitar jogadores.

Já agora. Se o Miguel Garcia era central porque não voltar ao mesmo posto? Será que seria assim tão mau?

Olho Vivo

Quote from: unabomber on 23 de December de 2010, 14:49
Só quero dizer que a maioria que aqui se mostra contra a contratação do Antunes também eram contra o João Pereira. Porque era imaturo e blá blá.

Está mais do que visto que conseguimos reabilitar jogadores.

Já agora. Se o Miguel Garcia era central porque não voltar ao mesmo posto? Será que seria assim tão mau?

Pessoalmente, não sou contra a vinda do Antunes, desde que dentro das nossas possibilidades. Sobretudo porque penso que ele será alternativa a Elderson e não primeira escolha. Acho que ele tem qualidades mas falta-lhe auto-confiança, atrevimento, uma pitada de arrogância mesmo... que é essencial para um jogador se impor num clube com ambições. Parece-me um jogador tímido e envergonhado... tudo o que João Pereira não é. O temperamento de João Pereira ajuda-o a ser melhor jogador do que as suas qualidades técnicas e tácticas fariam adivinhar - até porque ele não é um grande defensor. Mas a sua vontade e crença nas suas próprias qualidades levam-no a compensar no campo as suas deficiências...

joaopedro

Acho que uma boa aposta do braga para o futuro era o jovem Alípio Brandão apesar de jogar nus juniores das gaivotas é um grande avançado dotado de uma técnica fora do comum.
Com 15/16 anos ja fazia parte dos juniores do rio ave e o real madrid levou para jogar na equipa c depois passou para a equipa b e o benfica resgatou-o.Boa aposta para o futuro.

Renato_1921

Quote from: joaopedro on 23 de December de 2010, 16:34
Acho que uma boa aposta do braga para o futuro era o jovem Alípio Brandão apesar de jogar nus juniores das gaivotas é um grande avançado dotado de uma técnica fora do comum.
Com 15/16 anos ja fazia parte dos juniores do rio ave e o real madrid levou para jogar na equipa c depois passou para a equipa b e o benfica resgatou-o.Boa aposta para o futuro.
eles nao apostam nos jovens mas nao o vendiam! Nós deviamos por os nosso jovens jogadores a rodar em equipas de 1 divisão nao estou a ver os jogadores no vizela a evoluirem, o anibal e o guilherme notaram-se porque tem qualidade acima da média!

brigada da relote

Soluções de Mercado - Médio Centro

Paulo Machado - O internacional sub-21 por Portugal nunca teve uma verdadeira oportunidade no FC Porto. Com 24 anos e 1,73, o médio do Toulouse é um dos principais jogadores do campeonato francês, onde tem deixado a sua marca através da sua qualidade de passe e forte meia distância. Apesar de não ser barato, o regresso a Portugal seria visto com bons olhos.

Victor Ibarbo - O colombiano já anteriormente tinha sido referenciado pelo Visão de Mercado. Ainda no campeonato do seu país, o médio é um jogador acessível financeiramente e seria uma aposta de futuro. Um dos jogadores mais rápidos da América do Sul, com o seu 1,87m, pode jogar a interior ou descaído sobre uma ala. Aos 20 anos já é titular da Colômbia.

Tinga - Treinado por Scolari no Palmeiras, o jovem brasileiro de 20 anos e 1,73 é um médio rápido, habilidoso, com grande facilidade em chegar ao ataque. As parecenças com Tinga (que passou pelo Sporting) deram-lhe a alcunha, e é actualmente um jogador bastante promissor que seria uma aposta a médio prazo.

Cristian Riveros - As boas exibições pelo Paraguai no mundial valeram-lhe uma transferência para o Sunderland, contudo tem sido pouco utilizado, o que facilitaria a sua vinda para Portugal. Já experiente (28 anos) e com 1,79, o paraguaio é dono de uma qualidade técnica e cultura táctica acima da média, que fizeram dele um dos melhores jogadores do campeonato mexicano.

Anthony Annan - Apesar de na selecção ganesa jogar como médio defensivo, no Rosenborg ocupa terrenos mais avançados, onde define as jogadas com grande qualidade de passe. A sua transferência rondaria os 3 milhões de euros, e Sevilha e Marselha estão interessados na contratação do médio de 24 anos e 1,71.

Milan Badelj - O croata do Dínamo de Zagreb é uma das principais figuras da equipa. Ainda num campeonato acessível financeiramente aos clubes portugueses, o médio interior de 21 anos e 1,86 não é muito rápido, é forte fisicamente e tem boa leitura de jogo, que fazem dele o médio completo.

in http://visaodemercado.blogspot.com

tiagoscb

Quote from: unabomber on 23 de December de 2010, 14:49
Só quero dizer que a maioria que aqui se mostra contra a contratação do Antunes também eram contra o João Pereira. Porque era imaturo e blá blá.

Está mais do que visto que conseguimos reabilitar jogadores.

Já agora. Se o Miguel Garcia era central porque não voltar ao mesmo posto? Será que seria assim tão mau?
se ele a lateral já e mau entao a central ainda era pior



Eduardo Braga

OBRIGADO A.SALVADOR PELA MENSAGEM KE MANDAS AOS BRACARENSES  CONFIANCA ORGULHO PAIXAO .TENHO ORGULHO EM TI PORKE VAIS FAZER DO BRAGA UM CAMPEAO OBRIGADO SALVADOR..BOAS FESTAS PARAVOCE E SUA FAMILIA.


ULTRAS MIKE

   PITBULL NO BRAGA PARA MIM NO BRAGA ERA UMA GRANDE APOSTA
                      TEM UMA GRANDE VISÃO DE JOGO

Pedro scb

O jogo fala do Ukra hoje era uma boa opção mas se viesse definitivamente se for por empréstimo já não gosto muito da ideia
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]