News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. BRAGA - Domingo, 20h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO Á LUZ!

Started by elmatador789, 05 de December de 2010, 11:53

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Ontem tive a ver o jogo do Benfica contra o Schalke, e fiquei surpreendido como é que uma defesa com aquele nome era tão permeavel, os jogadores alemães trocavam a bola na grande area do benfica, no 1x1 os jogadores do Benfica eram sempre comidos e quando metiam as bolas na area o Benfica via-se à nora para corta-las, tenho a impressão de que se o Schalke carregasse mais um bocado poderia sair dali com uma goleada.

Scho que o Braga, pode e deve aproveitar, este mau momento e má confiança, principalmente na defesa, no Benfica, acho que podemos ganhar se lhe conseguirmos aniquilar o aimar e o carlos Martins que são os principais circuladores de bola e que podem fazer algum perigo.

Acho que não devemos usar, o tipico balão para a frente pois assim perdemos a eliminatória tenho a certeza, acho que podemos sair vitoriosos. O mossoro era essencial, mas não pode jogar.

Felipe?

Silvio              Moisés                             Rodriguez                      Elderson

Madrid
                                                       Hugo Viana
                                      Luis aguiar

Alan                                      Elton                                           lima 

Braga_fan

E continuam a por o luis aguiar a titular?Já para não falar que é quase impossivel por a jogar o Viana e o Aguiar ao mesmo tempo ::)
E a jogar em 4-3-3 com um avançado lento- Elton.Lima assim como extremo não rende a extremo .
Esta maneira do Braga jogar já está mais que gasta, jogamos sempre da mesma maneira , há que inovar.

Artur

Sílvio     Moises   Rodriguez Elderson

Vandinho(madrid)

Viana

Alan                                 H.Barbosa

Elton Lima

Matheus neste jogo dava jeito no lugar do Lima.

BrunoSCB

Quote from: Limagico18 on 08 de December de 2010, 13:39
E continuam a por o luis aguiar a titular?Já para não falar que é quase impossivel por a jogar o Viana e o Aguiar ao mesmo tempo ::)

Ora aqui está uma GRANDE VERDADE.
Enquanto o Luis Aguiar não sair do 11 iremos continuar na sepa torta, penso eu de que...

João Pedro Sá

Quote from: BrunoSCB on 08 de December de 2010, 15:21
Quote from: Limagico18 on 08 de December de 2010, 13:39

Ora aqui está uma GRANDE VERDADE.
Enquanto o Luis Aguiar não sair do 11 iremos continuar na sepa torta, penso eu de que...

Eu adoro o aguiar mas na verdade para alem de levar amarelos por protestar tem feito  muito pouco!  :(

Bracarense

É bem provavel que ganhemos na LUz pois iremos certamente jogar da unica forma que o Domingos sabe: em contra-ataque.

Será certamente a melhor opção, pois os lampiões vão entrar cheios de vontade de atacar, quer para apagar a vergonha do Schalke quer para não serem eliminados. O ideal para o CA de Domingos.

O pior é que um resultado positivo vai encher o ego do Minguinhos e lá vamos nós jogar outra vez em CA ou numa espécie de CA contra a Académica e afins e dessa forma continuar no honroso 10º lugar ou afins do campeonato.

rvx

Quote from: Bracarense on 08 de December de 2010, 18:33
É bem provavel que ganhemos na LUz pois iremos certamente jogar da unica forma que o Domingos sabe: em contra-ataque.

Será certamente a melhor opção, pois os lampiões vão entrar cheios de vontade de atacar, quer para apagar a vergonha do Schalke quer para não serem eliminados. O ideal para o CA de Domingos.

O pior é que um resultado positivo vai encher o ego do Minguinhos e lá vamos nós jogar outra vez em CA ou numa espécie de CA contra a Académica e afins e dessa forma continuar no honroso 10º lugar ou afins do campeonato.

Isso tem mais a ver com os jogadores que temos e a forma com que estão, não com o Domingos. A prova é que ele tem rodado o meio campo.

Bracarense

Quote from: RVX1921 on 08 de December de 2010, 18:51

Isso tem mais a ver com os jogadores que temos e a forma com que estão, não com o Domingos. A prova é que ele tem rodado o meio campo.

lol

rvx

Quote from: Bracarense on 08 de December de 2010, 20:49
Quote from: RVX1921 on 08 de December de 2010, 18:51

lol

Respondes-me com um lol?  ::) Diz lá então o que sabes. Ou não é verdade que, alternadamente, têm jogado Salino, Viana, Aguiar e Mossoró? É verdade que o Madrid podia jogar mais vezes, mas isso não muda nada. O Braga não consegue  jogar de outra forma, porque nem Viana nem Mossoró estão em forma. O Salino não é um construtor de jogo.

E faltam, também, laterais com maior capacidade ofensiva. O Domingos pode ter culpa aí em não os mandar subir mais, mas não é só isso.

Braga_fan

Braga Winner

Mexe na equipa Domingos.....

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Zinired

Não vejo fundamento para tanta critica ao LA..
Ainda hoje ele foi dos melhores, ao meu ver claro.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

gomes

Se jogarem como hoje de certeza que vamos ganhar,digo com a mesma garra!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Lateralus

Para este jogo, nem é uma vitória que peço. Peço que o treinador tenho "tomates" para meter a jogar quem merece. Só isso.

Pedro Barroso

O Braga de hoje, é suficiente para o Benfica de ontem!!
Ficou mais uma vez provado que, se houver aplicação a equipa rende mais, esta equipa pode e vale mais, a esta hora o JJ pede pelas alminhas que o Braga apareça na Luz como o Braga do campeonato e não o Braga das competições europeias!!
Força Braga!!

Legião

Quote from: Pedro Barroso on 08 de December de 2010, 22:51
O Braga de hoje, é suficiente para o Benfica de ontem!!
Ficou mais uma vez provado que, se houver aplicação a equipa rende mais, esta equipa pode e vale mais, a esta hora o JJ pede pelas alminhas que o Braga apareça na Luz como o Braga do campeonato e não o Braga das competições europeias!!
Força Braga!!

O problema é que no Braga de hoje jogaram jogadores que foram expulsos em Leiria.

Contudo acredito que podemos passar a eliminatória. Temos de ser humildes e inteligentes na forma como montamos a equipa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: Zinired on 08 de December de 2010, 22:36
Não vejo fundamento para tanta critica ao LA..
Ainda hoje ele foi dos melhores, ao meu ver claro.

Estamos mal habituados, o Luis Aguiar sabe fazer bem melhor do que o que tem feito ;)

joaobl03

Na minha opinião o pessoal está com um grande excesso de confiança , é certo que o Benfica atravessa um momento menos bom e que é possivel nós passarmos á próxima eliminatória , mas sejámos realistas , jogar na luz nunca é fácil . Dito isto , apelo a presença massiva de adeptos do SC Braga na luz , o nosso apoio é fundamental .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bracaro Augusto

Ponto principal: Se e só mesmo se, jogarmos como jogamos hoje, iremos ganhar e passar a eliminatória. Certo que não teremos Matheus, Mossoró e ainda temos o problema do lateral direito. Mas mesmo assim acredito. Em relação ao Luís Aguiar, penso que deveria Ir para o banco e no seu lugar, entrar o Viana.
BRAGA SEMPRE !!!

ULTRAS MIKE

COM HUMILDADE E ATITUDE DE GUERREIROS
                                       A VITORIA SERÁ NOSSA

ULTRAS BRAGA 1921