News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. BRAGA - Domingo, 20h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO Á LUZ!

Started by elmatador789, 05 de December de 2010, 11:53

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

pessoal estou a viver em Lisboa e penso que é impossível comprar bilhetes para o sector do Braga no estádio da luz. como não conheço ninguém de Braga que venha ver o jogo pergunto se será que através do fórum encontre alguém que me faça o favor de comprar o bilhete e que me entregue cá em Lisboa!!??

Olho Vivo

Para esta partida, seria muito importante a recuperação de Elderson. Se não recuperar, creio que a melhor solução é colocar Salino como lateral direito e Sílvio na esquerda. Também me parece que faria sentido chamar o Guilherme à equipa. Penso que se Domingos insistisse com ele, poderia perfeitamente ser alternativa como lateral esquerdo, em situação de necessidade - porque tem qualidade técnica, "nervo" e velocidade...

raçabracarense

Presente!
Espero que os preços sejam convidativos! Apesar de tudo, não podemos abandonar a equipa!
Para este jogo quero ver Hugo Viana novamente a titular. Ah, e um bocado de suor nas camisolas  >:(

bruno scb

Sou do Braga até morrer

Bracaro Augusto

Não poderei estar presente, por motivos familiares. Mas quem puder Ir, não deve faltar !
BRAGA SEMPRE !!!

jacm

Quote
Bancadas        meo      /    tmn
                    sócios         adeptos
Piso 0 inferior 10 euros       15 euros

Piso 0 superior 10 euros    15 euros

Piso 1 20 euros               25 euros

Piso 3 inferior 10 euros      15 euros

Piso 3 superior 10 euros    15 euros

Bancadas Coca-Cola/Sagres

Piso 0 inferior 5 euros      10 euros

Piso 0 superior 5 euros      10 euros

Piso 1           15 euros      20 euros

Piso 3 inferior 5 euros    10 euros

Piso 3 superior 5 euro     10 euros


Segundo as normas da FPF, o preço dos bilhetes de sócio na Taça são válidos para os dois clubes, por isso, pagaremos 5,00€
POR UM BRAGA CAMPEÃO

João Pedro Sá

Aqui esta a confirmaçao:

No próximo domingo o SC Braga desloca-se ao Estádio do Luz, para defrontar o SL Benfica. Como sempre, contamos com o apoio dos bracarenses. As bandeiras e cachecóis ao vento são elementos fundamentais para os Gverreiros do Minho e para o seu desempenho. A presença da nossa massa associativa é vital para esta batalha. Contamos com o teu apoio.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais:

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio;

·         Centro de Atendimento nas Galerias do Bingo;

.         Loja SCB no Braga Parque.

Preços:


    *



      Sócios – 5€

    *


      Adeptos – 10€


Aproveita e adquire o teu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 20€. Este pack apenas está à venda na Secretaria do 1º de Maio, até às 12h00 do dia 11 e no Braga Parque até às 22h00 do mesmo dia.

A partida será do Estádio AXA e está prevista para as 13h30, do dia do jogo, com o regresso após o final do jogo.

Garante já o teu pack viagem e apoia os Gverreiros do Minho nesta grande batalha!

!

Só há uma coisa que me faz confusão, os sócios pagam 15€ pelo transporte e os adeptos 10€. Estranho. Mas ate são preços convidativos.

Vasco Soares

Quote from: João Pedro Sá on 07 de December de 2010, 11:17
Aqui esta a confirmaçao:

No próximo domingo o SC Braga desloca-se ao Estádio do Luz, para defrontar o SL Benfica. Como sempre, contamos com o apoio dos bracarenses. As bandeiras e cachecóis ao vento são elementos fundamentais para os Gverreiros do Minho e para o seu desempenho. A presença da nossa massa associativa é vital para esta batalha. Contamos com o teu apoio.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais:

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio;

·         Centro de Atendimento nas Galerias do Bingo;

.         Loja SCB no Braga Parque.

Preços:


    *



      Sócios – 5€

    *


      Adeptos – 10€


Aproveita e adquire o teu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 20€. Este pack apenas está à venda na Secretaria do 1º de Maio, até às 12h00 do dia 11 e no Braga Parque até às 22h00 do mesmo dia.

A partida será do Estádio AXA e está prevista para as 13h30, do dia do jogo, com o regresso após o final do jogo.

Garante já o teu pack viagem e apoia os Gverreiros do Minho nesta grande batalha!

!

Só há uma coisa que me faz confusão, os sócios pagam 15€ pelo transporte e os adeptos 10€. Estranho. Mas ate são preços convidativos. [/color]

Realmente é uma situaçao que nao se compreende muito bem.

david


adepto guerreiro

OS PREÇOS SÃO BASTANTE CONVIDATIVOS

DOMINGO LÁ ESTAREI,NO GALINHEIRO,A APOIAR O GRANDE BRAGA



VAMOS 3 :D

adepto guerreiro

ALGUÉM ME SABE DIZER QUANTOS BILHETES FORAM DISPONIBILIZADOS PARA O BRAGA?

darkshines

preços bem convidativos quer para sócios e não sócios!

Eu acredito!! E lá estarei certamente...

jcunha1745

Eu TENHO de ir!!! Só não sei quem levo mais, só por isso é que ainda não comprei bilhete... =)

João Pedro Sá


hugosakbraga


guadascbraga

incrivel essa situaçao dos sosioa pagar 15euros pela camioneta e os nao socios10.mas o que mais me custa e que sempre que vamos a lisboa e sempre ao domingo a noite,sera de proposito para irmos os menos posiveis[digo eu] poque nao se joga as 18 horas por exemplo se nao la vamos no chegar a braga as 3 ou 4 da manha e as 7 la vamos nos trabalhar

LeonelP


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Zusco


jaimec

Amanha ... depois do jogo com o Shaktar, ja podemos pensar melhor neste assunto .