News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador no programa "Dia Seguinte", SIC-Notícias, hoje, às 22h00

Started by Olho Vivo, 29 de November de 2010, 12:42

Previous topic - Next topic

Duarte

Ja estão aqui os gajos dos jornais a ver este tópico e amanha ja sai a noticia que nós proprios inventamos que ele queria ir para o porto. Ganhem juizo masé e vão a Leiria.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRG_1921

Quote from: Duarte on 29 de November de 2010, 23:53
Ja estão aqui os gajos dos jornais a ver este tópico e amanha ja sai a noticia que nós proprios inventamos que ele queria ir para o porto. Ganhem juizo masé e vão a Leiria.

Mais nada, estes foristas não aprendem.

Alguém sabe na sexta a que horas é a assembleia de recandidatura do Salvador acho que deveríamos estar me massa para o presidente que tanto tem feito por nós sentir que não está sozinho nesta luta.

alguém sabe horas e local?

Bracaro Augusto

Pelo pouco que vi, não vi a parte do Porto.Mas não acredito que ele vá para o Porto. Do que vi me agradou bastante. Mas uma coisa é certa: Se a idéia estúpida, de o Salvador ir para o Porto, for para a frente, todo o seu trabalho irá ser reconhecido, mas passará a Ser um homen sem carácter.
BRAGA SEMPRE !!!

Armando Coelho

#63
Às vezes não entendo o objectivo de alguns foristas do SB, depois queixam-se da facciosa CS tuga quando são eles próprios a levantar boatos sem qualquer fundamento. A indignação de alguns não passa de uma tempestade num copo de água. Em que ponto da entrevista é que ele foi peremptório afirmando que sim, no futuro será candidato a presidente do fcporco, alguém me pode elucidar? Eu vi o programa e como sempre, ele foi enigmático, nem sim nem sopas, é um facto que deixou dúvidas a alguns, mas quem é que não conhece o nosso presidente? Enigmático é a imagem de marca dele, nada mais.
Quanto ao resto do programa, esteve muitissimo bem, cada vez mais me sinto orgulhoso de termos um presidente destes.

SALVADOR ALLEZ, SALVADOR ALLEZ, COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ NÓS VAMOS VENCER.

BRG_1921

Quote from: Bracaro Augusto on 29 de November de 2010, 23:57
Pelo pouco que vi, não vi a parte do Porto.Mas não acredito que ele vá para o Porto. Do que vi me agradou bastante. Mas uma coisa é certa: Se a idéia estúpida, de o Salvador ir para o Porto, for para a frente, todo o seu trabalho irá ser reconhecido, mas passará a Ser um homen sem carácter.

Calem-se com esta conversa. Temos o Presidente no minimo por mais três anos.

O importante desta entrevista é que possivelmente nos próximos três anos vamos ter uma Academia. Parecem os adeptos do Benfica burros como socos.

Bracaro Augusto

Quote from: BRG_1921 on 30 de November de 2010, 00:01
Quote from: Bracaro Augusto on 29 de November de 2010, 23:57
Pelo pouco que vi, não vi a parte do Porto.Mas não acredito que ele vá para o Porto. Do que vi me agradou bastante. Mas uma coisa é certa: Se a idéia estúpida, de o Salvador ir para o Porto, for para a frente, todo o seu trabalho irá ser reconhecido, mas passará a Ser um homen sem carácter.

Calem-se com esta conversa. Temos o Presidente no minimo por mais três anos.

O importante desta entrevista é que possivelmente nos próximos três anos vamos ter uma Academia. Parecem os adeptos do Benfica burros como socos.

Bem, burro não sou. Só que comentei o que estão a dizer. Mas, se calhar, alguns atéb bateriam palmas, se o salvador fosse para lá.
BRAGA SEMPRE !!!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Bragamo-te

Um conselho eliminem este tópico antes que a imprensa veja. Que otários.

VVCEPHEI

Quote from: joaobl03 on 29 de November de 2010, 22:51
Quanto a mim deixou completamente em aberto a hipotese de um dia vir a ser presidente do Porto . Digam o que quiserem mas quanto a mim é vergonhoso ...
A mim não, antes pelo contrário. Mais me pareceu um sorriso anedotico.
Vi foi um descontrolo emocional quando falou na honra do convite do falecido Monsenhor Cónego Eduardo Melo para assumir os destinos do SCBRAGA, com um acentuado brilho nos olhos, quase a deixar fugir uma lágrima. Isso vi...  

luismico

O Salvador vai para o Porto, e eu tambem vou todas as semanas assim como muitas pessoas vao para lá em trabalho ou ate msmo passear e tratar de assuntos pessoais, deixem-se de inventar noticias

BRAGA FOREVER

«Podemos quebrar a bipolarização do futebol português» - António Salvador

António Salvador prepara-se para ser reconduzido a novo mandato à frente do SC Braga. Em entrevista ao programa Dia Seguinte, emitido pela SIC Notícias, deixou garantias de continuar motivado para ajudar a crescer o clube. Objectivo principal: quebrar aquilo que considera ser a bipolarização do futebol português.

«Acredito que o SC Braga pode quebrar a bipolarização do futebol português, formada por Benfica e FC Porto, com o Sporting a seguir um pouco ao lado», vincou o líder dos bracarenses, já depois de ter garantido que continua com «grande motivação» para continuar à frente dos destinos do clube.

Para tal, António Salvador diz que o clube tem de continuar o «crescimento sustentado dos últimos anos», prosseguindo «numa política de rigor». O próximo passo será apostar na formação («mesmo que seja difícil uma vez que não temos instalações próprias», referiu), mas até lá assume que será sempre necessário vender jogadores: «O SC Braga sempre foi vendedor e todos os anos temos feito equipas novas, uma vez que têm saído sempre três ou quatro jogadores da equipa principal. Mas para nos mantermos no actual patamar isso tem de continuar.»

Já sobre o técnico Domingos Paciência, que está no último ano de contrato, António Salvador explicou que não tem pressa para renovar, até porque tem total confiança da sua parte: «Há tempo para tudo e primeiro vamos concentrar-nos nos nossos objectivos, nomeadamente na qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e recuperar algumas posições no campeonato. O Domingos já está num grande clube e acredita que pode conquistar títulos no SC Braga. Por isso, tenho a certeza que vai continuar.»

A finalizar não quis responder suposta ligação ao FC Porto e deixou mensagem aos adeptos: «Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

A Bola
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Duas coisas breves aos mais preocupados e/ou indignados:

1. SALVADOR não fechou a porta a uma presidência do FCP, o que aliás seria um direito seu. Porém candidatar-se ao FCP não é sinónimo de eleição e Pinto da Costa está aí para as curvas (que o diga a brasileira que ele arranjou  :P :P :P :P :P :P). Não vejo nenhum motivo para preocupação e/ou indignação;

2. Há anos atrás falava-se que Pimenta Machado seria (mais tarde ou mais cedo) Presidente do SLB. Dizia-se isso com toda a certeza do mundo. Foi para Presidente? Não me parece.



Parece que existe alguma histeria desmedida em alguns comentários.  Não há razões para isso. Estaria preocupado se ele tivesse saído ... assim estou descansado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eduardo_manulo

Alguém consegue disponibilizar o programa para download ou para ser visto na net?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vicente Repas

 Ouvi, claramente, esta frase , dita por AS: "o FC Porto tem um grande presidente, espero que por lá se mantenha, por muitos e bons anos".
Dito isto será que é preciso fazer um desenho? Ou será que o AS pensa ir até lá, depois de reformado?.
Vamos a ganhar juízo e respeitar o "braguismo" que o AS tem demonstrado. Até agora é a pessoa que mais fez pelo ENORME, ao longo de toda a história do Clube e, até prova em contrário, é "braguista dos sete costados".
Manter as coisas em aberto faz parte da sua forma de ser. Ele sabe que não sabe o que o futuro lhe reserva, portanto limita-se a deixar, ao longo do seu percurso, "as portas entreabertas" (o que não significa que seja obrigado a entrar por todas elas).
Força, Salvador e parabéns por tudo o que tens feito (e que continuarás a fazer ;)) pelo ENORME
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

braga11

Parabéns sr. Presidente!

Dar visivilidade ao nosso clube. E näo ter medo de falar em acabar com a bipolarização do futebol português. Eu tambem acredito.

FORCA  SR.  PRESIDENTE


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

barinho

Sinceramente por vezes não percebo este fórum.Até quando o nosso presidente faz um discurso que devia encher todos os braguistas de orgulho e confiança conseguem arranjar desconfianças e boatos.Às vezes somos os nosso próprios maiores inimigos.

Mary

Isto é com cada uma,já nos chega ter de aturar jornalistas mal-formados, agora que os nossos adeptos contribuam para alimentar boataria é demais! Salvador limitou-se a responder ao jornalista da forma que ele merecia, estava num programa a falar do Braga, do que conseguiu e do que pretendia para o futuro, sabendo-se que a opção por se recandidatar tem implicações na própria vida pessoal e  familiar  e o "génio" do jornalista não sabia mais o que lhe perguntar do que pelo Porto e um eventual candidatura? Ouviu a resposta que merecia e se fosse eu também daria: "o Porto está bem servido e estará muitos anos".

Catarina

O Salvador esteve bem, sempre perspicaz e inteligente. O apresentador procurava assuntos controversos para o Salvador se pronunciar, como a questão do melhor treinador de sempre a da presidência do porto, mas Salvador esteve bem.

Quanto à questão da polémica aqui no fórum, é uma questão de compreensão e sangue frio. O Salvador não deixou nada aberto nem nada fechado, riu-se, que era o que a questão do jornalista merecia. Deixem-se de filmes e não alimentem mais coisinhas que podem ser usadas contra o clube.


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Bracaro Augusto

Quote from: A.COSTA on 30 de November de 2010, 01:21
Duas coisas breves aos mais preocupados e/ou indignados:

1. SALVADOR não fechou a porta a uma presidência do FCP, o que aliás seria um direito seu. Porém candidatar-se ao FCP não é sinónimo de eleição e Pinto da Costa está aí para as curvas (que o diga a brasileira que ele arranjou  :P :P :P :P :P :P). Não vejo nenhum motivo para preocupação e/ou indignação;

2. Há anos atrás falava-se que Pimenta Machado seria (mais tarde ou mais cedo) Presidente do SLB. Dizia-se isso com toda a certeza do mundo. Foi para Presidente? Não me parece.



Parece que existe alguma histeria desmedida em alguns comentários.  Não há razões para isso. Estaria preocupado se ele tivesse saído ... assim estou descansado.
Concordo com tudo que disse, A.COSTA, mas não entendi uma coisa: "...O que aliás, seria um direito seu..." Podes explicar isso melhor ???
BRAGA SEMPRE !!!