News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador no programa "Dia Seguinte", SIC-Notícias, hoje, às 22h00

Started by Olho Vivo, 29 de November de 2010, 12:42

Previous topic - Next topic

Bibóbraga

Malta vamos lá acabar com estas análises a frio!!!!
O presidente teve muito bem e mais nada!!!
Não o vimos dizer que ia para o f.c.porto!!!Apenas se riu porque provavelmente já tava á espera que lhe fizessem essa pergunta!!!
Mas mesmo que ele um dia vá embora já devem saber de uma máxima: as pessoas passam, o clube fica!!!

Salvador sempre!!!!
amo-te S.C.Braga



P.S-ouçam a azia e as parvoíces do burro do cirilo!!!

Zeus

Quote from: lince on 29 de November de 2010, 23:00
Quote from: SCB-PEDRO on 29 de November de 2010, 22:53
Quote from: Pezinhuh on 29 de November de 2010, 22:50
Quote from: João Pedro Sá on 29 de November de 2010, 22:47
Quote from: Pezinhuh on 29 de November de 2010, 22:46
Para mim deixou em aberto o facto de ir para presidente do Porto  >:(

completamente......

Gosto muito do AS, mas parece-me q tem outra missão pela frente...

isso ja se sabe a muito tempo, que quando o pintinho sair, ele vai pra la...

Mas pronto, lei do mais forte

Desculpa lá lei de quem...onde está isso escrito, só se fosse para lá com sentido de missão para os fazer descer de divisão e mesmo assim...
Ele devia dizer perentóriamente que o seu clube é o SCBraga!


Fazes assim, sexta-feira vais á tomada de posse do Salvador e obrigas que ele assine por 3 anos com mais 3 de opção e com uma clausula de rescisão de 50 Milhões, e ninguém precisa de se preocupar, fomos a 1ª equipa nacional a vender um treinador, e vamos ser novamente pioneiros, vamos vender um presidente............. ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pezinhuh

Quote from: lince on 29 de November de 2010, 23:00
Quote from: SCB-PEDRO on 29 de November de 2010, 22:53
Quote from: Pezinhuh on 29 de November de 2010, 22:50
Quote from: João Pedro Sá on 29 de November de 2010, 22:47
Quote from: Pezinhuh on 29 de November de 2010, 22:46
Para mim deixou em aberto o facto de ir para presidente do Porto  >:(

completamente......

Gosto muito do AS, mas parece-me q tem outra missão pela frente...

isso ja se sabe a muito tempo, que quando o pintinho sair, ele vai pra la...

Mas pronto, lei do mais forte

Desculpa lá lei de quem...onde está isso escrito, só se fosse para lá com sentido de missão para os fazer descer de divisão e mesmo assim...
Ele devia dizer perentóriamente que o seu clube é o SCBraga!


Mais nada!!

rvx

Nunca digas "Desta água não beberei". Ele é o presidente do Braga nos próximos três anos. Fez mais do que qualquer presidente anterior. Não se pode esperar que fique aqui para toda a vida.

Kilo

Quote from: Bibóbraga on 29 de November de 2010, 23:01

P.S-ouçam a azia e as parvoíces do burro do cirilo!!!

Perder tempo a ouvir um jumento a zurrar? Nã, tou bem assim!  ;) ;)

raçabracarense

Falou muito bem bem! Gostei das referências aos adeptos e ao Braga ser o clube do Minho  :D

Força Salvador!

Gverreiro_do_minho

Ils sont les meilleurs.....

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

jaimec

Tenho pena de na ter visto ... se alguem tiver o link com a entreviste, ponha-o aqui, p.f.

.. estou curioso, quero ver e ouvir pessoalmente antes de me pronunciar acerca desse tema do fcporco ... estou curioso.

Augusto Gomes

Salvador não fez rampa de lançamento para o FC Porto mas sim para a Câmara Municipal de Braga, substituindo o Mesquita Machado...sem prescindir do outro....
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Legião

Acho que temos presidente para três anos e se tudo correr bem para muitos mais.

Gostei do que ouvi, a forma como apelou ao Minho para apoiar o Braga só demonstra o grande projecto que tem para o clube.

Falou também na possibilidade de criar a Academia e da sua importância para o clube, espero que consiga implementar esse projecto seria fundamental para o crescimento do Braga nos próximos anos.

Em relação à questão do Porto esteve muito bem, quem manda no futebol em Portugal? O Porto. Se a imprensa associar o Salvador ao porto mais "respeito" vão ter por nós.

O ano passado toda a gente dizia que o Braga andava a reboque do porto, este ano quem está na Champions é o Braga ou o Porto? sejam mais inteligentes que o obvio o  Salvador é um estratega. Pensem nisso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

gomes

Quote from: jaimec on 29 de November de 2010, 23:33
Tenho pena de na ter visto ... se alguem tiver o link com a entreviste, ponha-o aqui, p.f.

.. estou curioso, quero ver e ouvir pessoalmente antes de me pronunciar acerca desse tema do fcporco ... estou curioso.
NADA de mais, a muita gente confunde velocidade com o andamento ::)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Gverreiro pt

Para quem tinha um bocado de receio de ouvir falar o Presidente.. fala melhor que muitos ! esteve muito bem e continua a dignificar o nosso clube.

Força Salvador.


Gverreiro_do_minho

O homem pode dar algumas calinadas, mas quando fala, diz tudo sem papas e é frontal.
Ils sont les meilleurs.....

Kilo

Quote from: Gverreiro pt on 29 de November de 2010, 23:40
Para quem tinha um bocado de receio de ouvir falar o Presidente.. fala melhor que muitos ! esteve muito bem e continua a dignificar o nosso clube.

Força Salvador.



Sem dúvida. Tava com receio de ouvir mais umas patadas no portugues, mas o presidente desta vez safou-se bem. 

Quanto à entrevista em si, tudo dentro da linha do que tem sido Salvador. Esteve em bom plano!  ;)

Zinired

António Salvador esteve esta segunda-feira no programa Dia Seguinte e falou um pouco de tudo o que diz respeito à actualidade do Sp. Braga. O presidente arsenalista referiu-se à sua continuidade no clube, a projectos futuros, à confiança no estatuto de «grande» e no possível título de campeão e até estabeleceu uma cronologia comparativa entre os diferentes treinadores dos seus mandatos. Questionado acerca da sucessão de Pinto da Costa no FC Porto sorriu e disse que PC ainda tem «muita saúde».

Tudo em: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=22344

raçabracarense

Quote from: jaimec on 29 de November de 2010, 23:33
Tenho pena de na ter visto ... se alguem tiver o link com a entreviste, ponha-o aqui, p.f.

.. estou curioso, quero ver e ouvir pessoalmente antes de me pronunciar acerca desse tema do fcporco ... estou curioso.
O Salvador esteve muito bem. Quando lhe perguntaram sobre o Porto, ele riu-se e disse claramente que estava no Braga por amor ao clube. Não tinha nada que dizer que nao pensa em ir para lá. Aliás, até lhe ficava mal...
Arranjam problemas em todo o lado  >:(

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de November de 2010, 23:33
Acho que temos presidente para três anos e se tudo correr bem para muitos mais.

Gostei do que ouvi, a forma como apelou ao Minho para apoiar o Braga só demonstra o grande projecto que tem para o clube.

Falou também na possibilidade de criar a Academia e da sua importância para o clube, espero que consiga implementar esse projecto seria fundamental para o crescimento do Braga nos próximos anos.

Em relação à questão do Porto esteve muito bem, quem manda no futebol em Portugal? O Porto. Se a imprensa associar o Salvador ao porto mais "respeito" vão ter por nós.

O ano passado toda a gente dizia que o Braga andava a reboque do porto, este ano quem está na Champions é o Braga ou o Porto? sejam mais inteligentes que o obvio o  Salvador é um estratega. Pensem nisso.


Finalmente alguém que consegue ver mais além.

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade